História In My Blood - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 348
Palavras 613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Esporte, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction In My Blood - Capítulo 2 - Capítulo 1

"Pobre menina, sentia-se pressa em um mundo ao qual não pertencia, pressa ao sofrimento e a escuridão."

- Pobre menina perdida



07:30 AM  Madrid, Spain

Gabrielle Bettencourt

Acordei com os raios de sol adentrando o meu quarto me xinguei mentalmente por não ter fechado as cortinas. Enfim, sai da minha cama me arrastando até o meu banheiro e lá tomei um banho ou melhor, tentei já que o meu celular não parava de tocar, peguei o meu celular e vi quem estava me ligando revirei os olhos e atendi.

- ATÉ QUE ENFIM NÉ, TE LIGUEI CENTENAS DE VEZES - Raissa, minha amiga praticamente gritou e resmungou alguma coisa que não entendi.
 

Contei até dez para não mandar ela ir pro inferno, digamos que meu humor não um dos melhores quando acordo.

- Eu estava no banho querida, você por acaso sabe que horas são? Não precisa gritar não quero ficar surda - Falei tudo muito rápido já estava indignada com a Raissa ela conseguia tirar a minha paciência na primeira hora do meu dia.

- Calma aí estressadinha, já vi que tem alguém de TPM por aqui, mas enfim lembra que a gente marcou de almoçarmos hoje? - Raissa falou com uma enorme empolgação que só me fez revirar os olhos.

imediatamente lembrei desse maldito almoço, sei que devem estarem que eu odeio a minha amiga, mas não eu amo essa doidinha, não é atoa que ela é a minha melhor amiga, o problema é que quando ela marca esses almoços é praticamente pra falar sobre os boys e encontros que ela teve durante o final de semana.

- Claro, como esquecer? - falei com um tom irônico bem notável.

- Hahahaha engraçadinha, te vejo às 12:00 até logo beijos senhora ironia- Raissa falou e desligou na minha cara.

Suspirei e continue a minha arrumar, optei por uma roupa simples, uma calça uma blusinha justa com um pequeno decote e o meu amado vans, peguei meu celular e o meu óculos escuros e desci as escadas e indo em direção da cozinha, chegando lá preparei o meu café, hoje o dia será cheio, terei que ir até o um estúdio para tirar fotos já que fui escolhida para ser a "musa" do real madrid, tenho certeza que isso tem dedo do meu pai.

Pego o meu carro e dirijo até o estúdio chegando lá percebo que já se encontram alguns jogadores do time merengue, vou até eles e comprimento-os.

- Oii Marmanjos - Falei chamando atenção de todos e soltando beijinhos.


- Oi princess de Madrid - falaram todos de uma vez, revirei os olhos e me afastei indo até a fotógrafa tirar algumas dúvidas. Logo fui arrastada para arrumar o cabelo e fazer a maquiagem, logo depois fui vestir o uniforme do real, achei curto mas não disse nada.

Quando cheguei na sala onde seriam tiradas as fotos ouvi os comentários.

- Nossasinhora, que é isso morena - Disse o Isco

- Ôôh se eu não fosse casado hein, morena - Ouvi o Marcelo falar e fui até ele dando um beijo na bochecha dele e falei.

- Cadê a Clarisse? Saudades da minha morena preferida que esqueceu que eu existo - falei fazendo drama. 

- Owww que dramática - Disse o Marcelo apertando a minha bochecha, e todos riram. Logo fomos chamados para tirar as fotos, depoisque terminamos foi uma chuva de elogios, depois dess ceninha decidir ir embora pois tinha marcado com a Raissa, antes de sair escutei meu nome sendo pronunciado e mãos segurando o meu braço, revirei os olhos ao reconhecer a voz, definitivamente hoje não é o meu dia de sorte.


Xxx - Precisamos conversar -


Notas Finais


❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...