1. Spirit Fanfics >
  2. In my DNA >
  3. Paper hearts

História In my DNA - Paper hearts


Escrita por: __Jhin__

Notas do Autor


Aqui está o 2° cap, é provavelmente o último da semana estou postando logo pois talvez n consiga portar depois

Espero que gostem
É desculpa qualquer erro
Os próximos capítulos serão maiores, bem maiores!

Capítulo 2 - Paper hearts


Fanfic / Fanfiction In my DNA - Paper hearts

Chegando na escola percebo que justin e rahul estavam brigando de novo, eles são o que as pessoas chamariam de "caras maus" da escola bem eles são da sala onde estudo mas eu não os incomodo e eles apenas retribuem, não sou nenhum pouco popular mas conheço bastante gente nem todos amigos más conheço, subo as escadas ignorando a briga vou até o 2° andar onde fica minha sala, percebi que apenas o grupinhos dos nerds havia chegado, cumprimento eles com apenas um boa dia, não sou amigo deles más falta de educação nunca foi o meu forte, sendo tô meu lugar no fundo da 2° fileira a esquerda da mesa do professor, coloco meus fones e coloco minhas músicas que faria qualquer um se desligar do mundo por um tempo, deito na minha carteira é fecho meus olhos eu havia chegado pouco antes das aulas começarem más como o de costume numa terça ninguém se importava em chegar no horário para as aulas de filosofia, algum tempo depois sinto alguém me cutucar, era a Wendy minha melhor amiga, bem... Uma delas eu tenho várias amigas e poucos amigos acho que gostar apenas de jogar golf não é uma coisa que ajude muito.

-Wendy-  Sei que é aula de filosofia e estamos no final do ano, más pensei que precisasse de nota para tentar seu intercâmbio

-Gary-  Filosofia não é o tipo de materia que eu precise me preocupar muito aliás cadê todo mundo?

-Wendy- bem o Ethan vai matar aula com o Oliver a Emily a Natalie e a Sarah, então eu acho que seremos só eu você e o seu amado Chase!

-Gary- F-fala mais baixo por favor...

~Bem eu tenho uma pequena queda por um amigo, o Chase ele é uma pessoa incrível, e também incrivelmente lindo com aqueles olhos verdes e seus cabelos ruivos~

-Wendy-  Gary para de pensar nele senão vai comer a babar hiihihihihiii

-Gary-  Wendy o que você tem hoje ein? E-e como você sabia que eu estava pensando nele

-Wendy- meu amor eu tenho conheço a muito tempo, e também seus olhos sorriem quando vc pensa ou fala com ele, mesmo que você fale que tenha só uma quedinha por ele, sei que você tem uma queda tipo, pular de paraquedas! Kkkkkk

-Gary-  Só você mesmo ein.

-Wendy- e falando do demônio, olha quem chegou!  ~diz Wendy gritando~

Vejo Chase entrando pela porta 

-Chase-  falando de mim de novo Gary?

-Gary- bom dia para você também chase

~ O Chase é um grande amigo assim como todos do "meu grupinho" eles sabem dequase  tudo sobre mim, e são incríveis pois não julgam, tudo bem que eles não são as pessoas mais perfeitas do mundo, eu contei ao Chase que gostava dele assim que eu percebi nossa amizade é a mais longa de todo o grupo, nós somos amigos dês de o 7° ano, ele entendeu e aceitou muito bem nossa relação não piorou ela apenas melhorou, não do jeito que eu queria más e o que tem pra hoje, ele infelizmente (para minha pessoa) e hétero e é o segundo mais "pegador do grupo" o Ethan e outro cara "pegador" o Oliver está no grupo dos solitários comigo, nós nunca nos preocupamos em escolas der algo de alguém do grupo pois todos Nós compartilhavamos tudo, eu e Chase eramos inseparáveis, Oliver é irmão do Ethan e a Natalie e e a Sara são namoradas emily e Wndy também são bem próximas (como amigas).

Filosofia não é o tipo de aula que nós costumamos prestar atenção nos sempre nos reunimos no fundo é fazemos algo o professor não se importa com o que a gente faça então é fácil fazer isso. Justin e rahul chegam na sala, eles estavam na direção como o de costume.

-Rahul- Soave prof, e aí nerds, tranquiloo grupinhos dos encubados?

Eles nos chamavam assim nós nunca ligamos Chase é Ethan tem um físico que, ninguém do grupo dos desinteressados pela vida onde o Rahul e o Justin estavam ousava "chamar para a briga"

Nós estamos quse sempre juntos exceto nos intervalos nos intervalos nos separamos para fazer o que bem entendermos, bem no meu caso eu fica conversando com o Chase, não há quase nada melhor que isso para mim, nós nos divertimos sempre falando sobre coisas que nem sei mais o que é fazendo piadas sórdidas.




Notas Finais


Obrigado por lerem
Espero que tenham gostado
Caso tenha algo que eu possa melhorar por favor sinta se a vontade para dizer
Prometo lançar capítulos maiores na próxima vez
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...