História In My Dreams - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Red Velvet
Personagens Irene, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Joy, Kim Seokjin (Jin), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Drama, Ficção, Imagine, Jennie, Red Velvet, Romance
Visualizações 3
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo novinho para vocês espero que gostem e boa leitura

Capítulo 11 - What Is Love?


Fanfic / Fanfiction In My Dreams - Capítulo 11 - What Is Love?

Sophia On:

Eu acordo pela manhã e olho para o lado e vejo o ser mais lindo desse mundo, Jennie. Ela dormia como um anjo, sua pele branca combinava com o lençol que a cobria parcialmente enquanto os primeiros raios de sol iluminavam seu rosto delicado e angelical.

Sobre a noite anterior, tinha sido maravilhosa. Aquela garota havia me enlouquecido e ao mesmo tempo me fez a amar mais. Era realmente a garota dos meus sonhos e agora eu tinha certeza disso. Sua voz me acalmava, seu sorriso me iluminava, e seu beijo me transformava.

Era absolutamente tudo o que eu queria, e até mais. Aquela garota me tinha nas mãos, mas será que ela tinha noção disso? Talvez tivesse. Um simples toque me arrepiava, quando ela sussurra em meu ouvido eu sinto minha pernas tremerem.

Por mais angelical que Jennie aparente ser, ela gosta de obediência. Não que ela me obrige a fazer as coisas, mas ela gosta de mostrar quem é que manda. E eu simplesmente me entreguei a isso, sem pensar. O sentimento que tenho por ela é algo que me anima todos os dias.

Eu me apaixonei por Jennie por inteiro. Me apaixonei pelas suas qualidades, me apaixonei pelos seus defeitos, me apaixonei pela pessoa que ela é. Essa garota forte e determinada que nunca deixa nada te abalar ou ofuscar seus sonhos.

Essa garota que me inspira em todos e absolutos dias da minha vida. Ela que durante o dia me ilumina como o sol incandescente e a noite brilha como a lua no auge de sua beleza. Ela que me cobre com sua ternura e amor, e me protege como uma leoa perante seus filhotes.

Essa garota chamada Jennie, a verdeira razão do meu viver, aquela por quem eu vivo e morro. Aquela que eu estarei ao lado nos altos e baixos, não importando o que  aconteça. Aquela com quem estarei até após a morte.

Não sei para onde iremos, tomara que o paraíso que eu conheço e imagino. Ela seria o anjo mas belo de todos, ofuscando as musas e ninfas, se bem que no paraíso que eu conheço acho que elas não existem. Estaremos lá no jardim da vida, afinal, não quero que nossos votos só valham enquanto estivermos aqui.

Aos poucos ela vai abrindo os olhos e logo em seguida soltando um leve sorriso.

- Já tá acordada?- ela diz meio sonolenta

- Estava te admirando

- Sei, tá querendo uma segunda rodada?

- Para de ser tarada menina kkk- digo dando um leve tapa no seu braço

- Falando sério agora, ontem foi muito bom

- Realmente, mas se sabe que eu te amo né?

- Óbvio que sei- ela diz depositando um selar em meus lábios

- O que vamos fazer hoje- digo me espriguiçando

- Não sei, te comer?

- Nossa Jennie o que aconteceu com você?

- Você foi dar pra mim, agora viciei

- Tabom agora vamos levantar logo

Assim que levantamos, nos vamos fazer nossas higienes, sendo que enquanto escovo os dentes Jennie me abraça por trás e sussurra em meu ouvido fazendo eu me arrepiar

- Você é a mulher da minha vida

- Não faz isso que eu me derreto- falo em um tom de voz provocante

- Quer ir aqui mesmo?

- Não eu só tô brincando

- Sei...

- Eu já te disse que você é a mulher dos meus sonhos, e que é a razão da minha vida?

- Você também é minha razão de viver, só que tem um problema

- O quê?

- Eu tô com fome

- Normal

Nós descemos para a cozinha e tomamos um belo café da manhã junto com sorrisos, selinhos, beijos apaixonados. Não sei quanto ao resto da minha vida, mas amorosamente eu estava realizada. Tinha a mulher dos meus sonhos ao meu lado, e isso bastava.

Eu sei que muitas pessoas por aí devem se perguntar, o que é o amor? Eu falarei o que penso que seja.

Para mim, amar é você fazer parte da vida de uma pessoa. Não simplesmente estar lá, mas preencher essa pessoa. Amar é ser importante para alguém e tornar essa pessoa importante. Amar é fazer a pessoa se sentir única.

O amor é um sentimento complicado, impossível de ser tocado e invisível aos olhos mortais. Mas pode ser sentido. O amor pode destruir barreiras e construir pontes indestrutíveis. O amor pode unir as pessoas. É um sentimento que pode renovar os corações entristecidos.

Quando você ama outra pessoa, todos os outros sentimentos se juntam em uma bola de neve prestes a estourar a qualquer momento. Você não tem mais controle de si mesmo. Sua mãos suam, seu estômago gela, seu coração bate forte. Você se sente angustiado se não vê aquela pessoa, você quer proteger essa pessoa, quer estar perto dela, quer ser parte da vida dela.

Se você sente tudo isso, meus parabéns, você está apaixonado. Cuide bem desse sentimento, ele é valioso e anda escasso no mundo. Não esqueça, sempre existe alguém a espera de um "Eu Te Amo".

Acho que minha explicação ficou um pouco extensa, mas é isso. Eu sinto isso por Jennie, porque foi ela quem esse sentimento em mim.



Notas Finais


Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar pra mim saber o que vocês estão achando, beijinho pra vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...