1. Spirit Fanfics >
  2. In My Dreams

História In My Dreams


Escrita por: TTyeol

Fanfic / Fanfiction In My Dreams
Sinopse:
Em seus sonhos, sempre há azul e lilás. Tudo é azul e lilás. Não há formas, não há seres, não há vozes, não há movimentos. Yeonjun sonha todos os dias, todas as aulas, com azul e lilás, mesclados, juntos, ao mesmo tempo. Choi Soobin também é um pouco de azul e também é um pouco de lilás. Ele exala aquelas cores como se não percebesse, como se não soubesse que está mais próximo dos sonhos de Yeonjun do que o dono dos sonhos está de si mesmo.

Mas assim como sonhos são realidades distantes, Choi Soobin também é. Ele está a quilômetros de distância do cansado e confuso Yeonjun. E demora um considerável tempo para que Yeonjun perceba que o motivo daquilo está mais contido em si e em seus sonhos do que no sorriso e na animação do loiro oxigenado que tanto adora — e ainda não sabe.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 74
Favoritos 26
Comentários 1
Listas de leitura 6
Palavras 5.586
Concluído Não
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Soobin, Yeonjun
Tags Azul, Lilás, Mundo Onírico, Paixão, Shortfic, Sonhos, Threeshot, Ttyeol, Yeonbin

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
In
1
50
2.962
 
2
My
0
24
2.624

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.