História IN MY HEART - JOSHLER - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 15
Palavras 1.259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, LGBT
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tyler:20 anos, sua banda favorita é Nirvana viveu a vida toda em Colombus Ohio. Sua comida favorita é taco principalmente se forem do Taco Bell. Seu primeiro amor foi Josh Dun, quando ele tinha apenas 11 anos.

Josh:20 anos, sua banda favorita é The Neigbourhood , viveu parte da sua vida em Colombus Ohio, mas quando tinha 11 anos se mudou para Las Vegas. Seu primeiro amor foi Tyler joseph um pouco antes de se mudar para LV.

Melanie: 18 anos, sua banda favorita é Nirvana, nasceu em Nova York, mas se mudou muito nova para Colombus. Seu primeiro Amor foi Charli sua melhor amiga de Nova

Ashley: 19 anos, sua banda favorita é Metálica, viveu a vida toda em Nova York. Ninguém sabe quem é o seu primeiro amor.

Billie: 18 anos, não gosta de bandas , viveu a vida toda em Los Angeles. ninguém sabe quem é o seu primeiro amor.

Brendon: 21 anos, sua banda favorita é The Neigbourhood mas ama Arctic Monkeys, viveu a vida toda em las Vegas . Seu primeiro amor foi uma menina chamada Sarah.

Dallon: 21 anos, sua banda favorita é Arctic Monkeys, viveu a vida toda em las Vegas. A vida toda ele amou o Brendon Urie mas como ele São melhor amigos ele tem medo de estragar a amizade.

Gerard: 20 anos, sua banda favorita é Linkin Park, mas ama o nirvana viveu a vida toda em Nova Jersey. Atualmente namorando com Frank Iero.

Frank: 20 anos, sua banda favorita é Linkin Park, viveu a vida toda em Nova Jersey, Atualmente namorando com Grerad way.

Mikey: 18 anos, sua banda favorita é Linkin Park por causa do seu irmão gerard que o forçou. Viveu a vida toda em Nova Jersey, ninguém sabe quem é o seu primeiro amor.

Oliver: 20 anos, sua banda favorita é Linkin Park , viveu a vida toda no Reino Unido, ninguém sabe quem é o seu primeiro amor.

Capítulo 1 - ( dia-1-uma segunda )


Fanfic / Fanfiction IN MY HEART - JOSHLER - Capítulo 1 - ( dia-1-uma segunda )

Oi meu nome é Tyler, eu não sei se alguém vai ler toda essa droga que eu escrevi sobre minha faculdade, mas eu queria deixar registrado em algum lugar para que um dia no futuro eu possa lembra desses quatro anos que eu vou perder da minha vida estudando filosofia.
Hoje eu e minha melhor amiga Melanie Martinez estamos nos mudando para Las Vegas para fazer a faculdade, eu não queria exatamente fazer faculdade em Las Vegas, mas Mel queria e como ela é minha melhor amiga.
Estamos no carro da mel deve fazer umas duas horas e não vejo a hora de chegar. O pai da mel era de uma fraternidade então ele conseguiu que eu e a Melanie ocupassemos um quarto lá, não é um apartamento próprio, mas também não é um alojamento da faculdade onde você divide o quarto com três pessoas e o banheiro com trinta. Na fraternidade não temos uma suite individual, mas como eu e a Mel estamos encaixados vamos ter que dividir o quarto com alguém, eu ainda não sei com quem, mas não deve ser pior do que dormir no quarto com meu irmão.
Quando eu e Melanie chegamos eu vi aquela casa grande e branca no campus da faculdade e não acreditei que era ali que eu ia morar durante quatro anos, as coisas pareciam ficar menos piores. Mais para a esquerda da varanda eu vi dois caras com roupas pretas que estavam abraçados conversando, até eles perceberem nossa presença e se apresentaram.

-F- Oi meu nome e Frank e esse é o meu namorado o Gerard. E o seu?

-T-Eu?

-G-É ele está falando com você. ( Gerard falou rindo.)

-T-Tyler.

-F- E o da sua amiguinha distraída ali? ( Frank falou enquanto apontava para a Mel.)

-T- Melanie.

-F-Você não é de falar muito, né?

-T-Ah desculpe eu ainda não me acostumei com a ideia de estar na faculdade.

-M- Oi! Meu nome é Melanie mas também pode me chamar de Mel.

-T- Eles já sabem Mel.

-F- Oi meu nome é Frank.

-G- E o meu é Gerard.

-F- Vocês estão aqui?

-M-Ah eu tenho uma reserva alguma coisa assim.

-F- Ah claro você é a filha do Joseph Martinez. Vem com a gente. ( Frank falou enquanto tomava a frente e nos guiava até a porta.)

Frank mostrou a sala a cozinha e o porão onde tinha uma sala de jogo que onde fica um barzinho e um cantinho com um sofá velho.

-F- E esse é o sofá da glória!

-G- Frank meu amor, esse sofá me traz boas memórias.( Frank e Gerard riram descontraídamente. )

-T- Por que sofá da glória? ( Eu perguntei em busca de entender a piadinha do Gerard.)

-G-Tyler um dia você vai entender. Um dia! ( Gerard falou com bastante ênfase no "um dia.")

Quando chegou na vez de mostrar os quartos ele mostrou um por um e fez questão de nos apresentar seus donos.

-G- Esse é o quarto da Ashley, sua nova parceira de quarto Mel.

O quarto estava enfeitado com luzinhas de pisca pisca e tinha um pôster do metálica que cobria o teto da metade do quarto que a pertencia.

-H- Gerard quantas vezes eu tenho que pedir para me chamar de Halsey.

-M- Pera ai seu nome é Ashley, mas você que ser chamada de Halsey? ( Melanie arregalou os olhos enquanto perguntava.)

-H- Isso.

-M- Nossa que legal!!

Melanie se impressiona com tudo, essa é uma das melhores características dela. Já Halsey parecia não se importar muito com as coisas, mas era muito estilosa e tinha um ótimo gosto musical.
Eu, Frank e Gerard continuamos andando pelo corredor do andar de cima até chegar em uma porta escrito mantenha distância. Frank abriu a porta e vi um garoto de calças pretas e rasgadas e uma camisa preta extremamente colada ao corpo. O garoto estava ouvindo música e olhando para o o teto enquanto parecia estar muito concentrado.

-F- Ei Oliver!! Oliver? Jesus! ( Frank foi até ele e acenou. )

-G- Esse é o Tyler! ( Disse o Gerard de uma forma bem animada.)

Oliver nos ignorou, botou seus fones de volta e disse para fecharmos a porta. Continuamos andando.

-G- Aff! Por que ele é assim? Ele era tão porra loca no início do ano passado.

-F- Gerard você não sabe que ele terminou com a hannah ?

-G- Mas isso já faz um ano!

-F- Acho que eu também ficaria assim sem você.

Frank é Gerard eram um lindo casal gay, eles sabem agradar um ao outro e se encaixam perfeitamente um com o outro. Por mais que Gerard fosse mais brincalhão e fofo, quando ele que ser fofo e o Frank é bem mais receptivo, simpático e baixinho, ele tem uma personalidade muito protetora em relação a Gerard.
Chegamos a uma porta pintada de rosa bem claro. Nele tinha uma garota de short ververmelho, blusa listrada e casaco amarelo. Ela tinha um quarto de princesa.

-G- Tyler Billie, Billie Tyler.

-BI- Oi.

-T- Oi Billie.

-F- Não vamos mais te incomodar. ( Frank disse enquanto fechava a porta.)

Chegamos a uma porta branca meio aberta que o Gerard falou ser do seu irmão, mas ele não estava no momento.
O próximo quarto estava trancado e parecia ser bem grande.

-G- Esse é o quarto do Brendon.

-T- Brendon?

-F- O Brendon é quem comanda tudo aqui.

Nós finalmente chegamos ao quarto do Frank e do Gerard. Era um quarto extremamente emo de se ver e as duas camas do quarto estavam juntas de uma forma que parcece uma cama de casal.
O Gerard nos deixou sozinhos. Eu e Frank fomos andando calmamente até a última porta.

-F- Esse é o seu quarto!

-T- Mas cadê o meu parceiro de quarto ?

-F- Mas tarde ele deve chegar.

Eu entrei no quarto e deitei na cama olhando para o teto, eu estava tão nervoso que eu tinha suado um rio peles mãos. Eu levantei fui até o Banheiro e lavei minhas mãos.
Desci para pegar a mala no carro, eu não trouxe muita coisa mas trouxe o necessário. Dentro da mala tinham roupas e a minha touca vermelha que não pode faltar. Peguei as coisas e botei em seu devido lugar. É muito óbvio que eu não resisti a curiosidade e fui até o armário do meu colega de quarto. Lá tinham roupas muito estilosas e muitas calças pretas. Por algum motivo todos aqui são um pouco indie, rock e indie rock.
Já estava um pouco tarde então procurei uma tomada e botei meu telefone para carregar. Eu estava cansado e decidi tirar um cochilo, mas eu não consigo dormir. Até que o meu colega de quarto chegou com cuidado para não me acordar. Mal ele sabia que eu estava longe de dormir. Meu colega era familiar, mas eu não consigo ver direito então eu ignorei isso. Ele abriu o guarda roupa e pagou uma camisa branca de algum tecido bem leve e uma cueca cinza e botou em cima da cama. Ele virou de costas e tirou toda a roupa, pegou uma toalha e foi em direção ao banheiro. Demorou um pouco até ele aparecer no quarto de novo, mas ele apareceu com uma toalha amarrada na cintura de frente para mim. Logo em seguida ele botou a roupa que ele havia separado em cima da cama e deitou para dormir. Eu não consigo parar de pensar que meu parceiro de quarto tinha um corpo tão definido e braços fortes. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...