História In My Heart [Victuuri] - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Otabek Altin, Victor Nikiforov, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Fluffly, Menções De Otayuri, Viktor X Yuuri, Viktuuri, Yaoi
Visualizações 305
Palavras 1.023
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Droubble, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E aqui estou eu com a minha primeira three-shot de Victuuri. Comecei a sair da minha zona de conforto de Undertale para tentar escrever algo diferente. Mas calma não sairei do fandom de Ut apenas irei começar a ser mais Multi-fandons.

Duas palavras estarão em russo, porém nas notas finais estará as traduções de cada uma delas.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Can You Hear My Heart?


Atrás de um balcão um jovem com óculos azuis observava de longe o clima nas ruas, nublada com o clima gelado juntamente com um vento forte gemendo. Mas o que chamava a atenção era a neve fofinha cobrindo a calçada. O rapaz trajava com um avental verde com o símbolo do Pet Shop de sua família. Esse rapaz de baixa estatura, cabelos e olhos negros como a noite não era ninguém menos que Yuuri Katsuki. 

O garoto parecia perdido em seus devaneios de alegria. Memórias felizes com seus amigos, como Yuri queria ter ido juntamente com seus amigos para a Rússia, mas seus país acabaram não deixando o rapaz ir. Como ele tinha acabado de entrar de férias da faculdade seus pais como planeavam viajar por um mês deixaram o pet shop por conta do garoto. Seu sonho profissional era tornar-se um grande veterinário, esse sempre foi seu sonho profissional desde criança.

Amava os animais mas principalmente os cães em especial. Pois o lembrava de seu bicho de estimação que teve durante a sua infância, fora o seu melhor amigo, pois quando menor, Yuuri tinha imensa dificuldade em socializar com com os seus colegas de turma. Desde que se conhecia por gente sempre foi tímido, isso ainda não tinha mudado nada porém tinha conseguido fazer alguns amigos, mesmo que fosse poucos.

Um sorriso tímido surgiu no rosto do jovem que saia de trás do balcão, em passos lentos o mesmo dirigia-se em direção as estantes com rações de cães, gatos e pássaros. O mesmo analisou cada canto daquela sessão, essa era a hora que mais gostava. Ele teria que ver se tudo estava em seus lugares e depois fecharia a loja, para poder finalmente ir para casa beber uma xícara de chocolate quente e encher-se de doces e salgados que tinha em sua casa.

Ele não importava-se com os comentários dos outros o chamado-o de gordo e de porco, isso às vezes machucava sua auto-estima, que já era baixa, porém mesmo que ele não falava sobre isso. Yuuri Katsuki cedia facilmente a pressão, nunca soube lidar em momentos difíceis em que todos contavam consigo. Mais devaneios o fizeram o estremecer, pode lembrar do momento que teve um início de depressão fora muito difícil sair daquele estado, sua auto-estima estava cada vez mais baixa, mas seus poucos amigos e familiares não o deixaram na mão e o ajudaram a ser o Yuuri alegre.

O de cabelos negros era muito agradecido por isso sentia-se feliz novamente graças a eles. Mas ao sair de da depressão ganham um grande vício em comida, principalmente doces e comidas de sua mãe, Hiroko Katsuki. O som de seus passos ecoava pelo Pet Shot chamado Yu-Topia. O mesmo tentava fazer aquilo mais rápido, por mais que tivesse um aquecedor ali nada superava a coberta quentinha de sua cama juntamente com a comida que tinha em casa.

Um pequeno sorriso apareceu discretamente no rosto do rapaz de óculos azuis e cabelos negros. Ao notar que tudo estava em ordem voltou para onde estava, atrás do balcão. Ao chegar atrás do balcão o mesmo tirou o avental com verde dando para ver a sua camisola azul escura e sua calça jeans preta. Apressado o mesmo pegou as chaves que continha a chave da loja e mais de um monte de chaves ali, uma de sua casa, outra de outras coisas que até ele mesmo não se lembrava.

Já com a chave com o chaveiro de yakisoba kawaii o mesmo seguiu em direção a porta do estabelecimento. Frio, era assim que Yuuri sentia-se enquanto estava trancado a porta do Pet Shop, realmente o dia não estava muito bom para ele que podia sentir seu corpo gelar a cada segundo que.

-Podozhdite!-grita um homem mais velho fazendo pular de susto ao sentir a mão do mesmo tocar em seu ombro.

O de cabelos pretos e óculos azulados assustado e confuso por não ter entendido o que o de cabelos platinados tinha falado, deu um pulo de susto ao sentir o mais alto cair sobre si, o prendendo contra a porta da loja fazendo o menor ficar sem reação por uns breve momentos.

-E..eu...-Yuuri tenta falar enquanto sentia o olhar do de cabelos platinados com olhos azuis claros mais claros que o céu.

-Desculpa!-diz o mesmo logo o soltando.- Sou Viktor Nikiforov!-fala alegremente estendendo a mão para o menor.

-Yuuri Katsuki...-fala baixo timidamente corando ao apertar a mão do mais velho.

Logo ao soltarem suas mãos os dois ficaram se entre olhando enquanto o maior ainda tinha um sorriso em seu rosto e o menor estava visivelmente envergonhado sem saber o que fazer naquela situação meio estranha para ele.

-A loja está aberta?-pergunta o maior.-Eu preciso muito, muito comprar ração para o meu cachorro!-exclama Viktor vendo o outro sorrir tímido.

-S-sim...-diz o mesmo virando-se em direção a porta, a abrindo.

-Spasibo!-diz o mesmo alegre abraçando o de cabelos pretos que pareceu ficar cada vez mais corado com um grande rubor vermelho tomar conta de seu rosto.

E foi ali o começo de algo incerto; naquele dia foi a primeira vez em que o garoto dos dias monótonos cruzou-se com o de cabelos prateados que esboçava imensa alegria em seu olhar. Duas pessoas completamente diferentes, com destinos entrelaçados. Tantas diferenças, mas aquele foi definitivamente o marco de iniciativa para algo maior. Antes o garoto perdido em meios a devaneios pensava em coisas banais, mas depois que Viktor entrou naquela loja e puxou assunto com ele, e como ele falava. Mas Yuuri gostou pois ele foi o único cliente gentil que veio puxar conversar e perguntar como ele estava.

Foi amigável por mais que às vezes fosse um bobão e de fato naquele dia frio, Viktor Nikiforov, esquentou o coração do pequeno de cabelos pretos e de óculos azuis, Yuuri Katsuki. E o menor de algum jeito pela primeira vez que o viu sentiu um sentimento de admiração juntamente com algo desconhecido. Yuuri sentia-se cansado de nunca sentir o suficiente. E o russo de cabelos prateados pareceu despertar algo escondido dentro do pequeno japonês de cabelos pretos.

"Você pode ouvir as batidas do meu coração?"

Continua... (?)


Notas Finais


Link do meu Perfil no wattpad: https://www.wattpad.com/user/NatashaFreitas4

Podozhdite(espere, em russo) e Spasibo (obrigado, em russo). Estou tão ansiosa com isso, tentarei não demorar para postar o próxima parte!

Tenho um pouco de receio que isso tenha ficado um pouco OCç...mas espero que tenham gostado!

Au revoir~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...