1. Spirit Fanfics >
  2. In my Place - " Adventure Of A Lifetime por Chris Martin" >
  3. Belive in Love

História In my Place - " Adventure Of A Lifetime por Chris Martin" - Belive in Love


Escrita por: oliviamartin

Capítulo 3 - Belive in Love


Fanfic / Fanfiction In my Place - " Adventure Of A Lifetime por Chris Martin" - Belive in Love

Passei a noite me revirando na cama , compus uma melodia sem letra , andei pela casa inteira igual a um sonambulo . Me sinto enjoado , não sinto dor de estomago igual  desde o dia que me apresentei em nosso primeiro grande show . Não consigo me concentrar em absolutamente nada , corri pela praia assim que amanheceu e eu só conseguia pensar no quanto Olivia mexeu comigo , aquele sorriso , aquela boca respondona . Eu não posso estragar tudo , eu preciso de uma chance .

Greta colocou a mesa do café , eu esqueci de avisar que iria sair mas vou comer um iorgute antes de sair . Me arrumei e troquei de blusa exatas seis vezes , nem com Gwyneth eu era tão preocupado com aparência , eu quero estar apresentável afinal nada me garante que ela goste de mim do jeito que eu gosto dela.

Estou indo para a Confeitaria , meu coração se acelera a cada vez que penso em Olivia ,estou ansioso , feliz e com medo ? Sim medo de fazer errado , medo dela não me querer . Tenho que ser confiante , Deus me dê uma oportunidade, vou por todo o caminhão falando meu mantra “ Acredite no amor , ele muda tudo”                     

                                                                       *

 Estou na porta da confeitaria e vejo Olivia sentada , com um lindo vestido branco , seu cabelo está preso e eu a vejo sorrindo para o celular. Meu coração está acelerado , eu vou em sua direção entoando em minha cabeça “ belive in love”

- Olivia! – ela olha para mim e sorri

- Chris, tudo bem? – ela me indica uma cadeira a sua frente

- É impressão minha ou você está adiantada? – eu pergunto olhando para o relógio

- Como você sabe sou nova por aqui, tive que sair um pouco mais cedo para não me perder de novo – esse sorriso dela me tira o ar.

- Então, o que iremos comer? – eu pergunto a ela e faço sinal ao garçom

Ela pede um Croassaint , chocolate quente e eu peço frutas e um café com leite de soja.

- Sabe Olivia, até agora não entendi o porquê de você ter ido embora daquele jeito. – as palavras saem sem querer

 - Bom eu realmente não sabia quem você era uma hora me convida e outra me acusa de ser uma jornalista, foi muito estranho. – ela parece ficar triste ao lembrar da merda que eu falei.

-  É ,isso soa bem estranho – olho para ela com cautela

- Outra coisa que me deixa bem incomodada é o motivo pelo qual você  me convidou para vir aqui – eu continuo quieto

- Te convidei, pois tenho curiosidade. – respondo e sorrio

- Curiosidade de que? – que boca linda e rápida

- De saber sobre você – eu olho pra ela e tento guardar meus pensamentos bem dentro de mim

- Saber sobre mim em que  sentido? – ela está com medo ?

- Em qual sentido você gostaria que eu quisesse saber?

- Eu não sei ,você que quer saber – boca respondona , como eu queria beija-la agora.

- Eu preciso que você se comprometa em não contar o conteúdo de nossa conversa para outras pessoas – eu por um momento lembro que sou uma “celebridade”

 - Por que você acha que eu correria para a imprensa e falaria sobre sua vida? – ela se sente ofendida . Porra Chris ! Para de falar merda!

 - Claro que não. Eu estranhamente me sinto seguro com você, mas vale a pena o pedido. – eu tento desfazer a merda

- Ok, o que há de tão secreto? - ela é delicada em suas palavras

- Você!

- Eu? Eu nem te conheço como eu seria um segredo seu? Alias isso é bem inapropriado visto que você é casado. – ela está informada e me desconcertou agora

- Primeira revelação: Se meu casamento fosse solido do jeito que você pensa que é eu não estaria conversando com você nesse momento – touché !

- Olha me desculpa não acredito em homens que dizem estar se divorciando. – minha chance tá indo embora ? que porra !

- Você está dizendo que eu estou tentando trair minha esposa com você? – tento aliviar o clima

 - Eu não estou falando isso, estou falando que eu não faria parte disso. Eu respeito o casamento e não seria a responsável por destruir uma família . – ela é diferente , quem não gostaria de provar um pouco do mundo hollywoodiano ?

  - Estamos discutindo sobre um possível relacionamento? – pergunto a ela de maneira divertida

  - Não! Absolutamente. Eu só te conheço há três dias e pelo Google – ela me pesquisou! Isso é com certeza um bom sinal.

  - Eu e Gwyneth estamos separados há dois anos, não para a imprensa, pois ela esta em um projeto e isso atrapalhariam e tirariam o foco do trabalho dela. Nós não moramos mais juntos há tempos , cuidamos de nossos filhos juntos e somos bom amigos . – eu respondo e espero por sua reação.

- Você é divorciado secretamente?- ela pergunta e vejo as mãos dela inquietas

  - A papelada está toda assinada, nós prorrogamos, pois durante um tempo eu tentei salvar meu casamento afinal foram 10 anos juntos e temos 2 incríveis filhos. Eu lutei por isso, mas não era algo que ela queria.

 - Eu acredito em você, mas... – ela está pensando em me dá uma chance ? será?

- Mas o que?

 - Eu não sei por que isso seria da minha conta – ela não dá o braço a torcer!

 - Olivia, desde o momento que você sorriu pra mim naquele café eu me senti vivo de novo, como eu nunca mais tinha me sentido nesses dois longos anos. – as palavras pulam sem passar pelo meu filtro mental.

 - Eu eu – deixei ela nervosa , merda.

 - Eu sei que é estranho e eu jamais abordaria uma pessoa dessa maneira, ou falaria tão abertamente sobre minha vida particular com uma pessoa que nem conheço como fiz agora.

- Então porque está fazendo? – ela está seria .

Somos interrompidos pelo garçom que nos serve e vai embora.

Eu e ela continuamos a nos olhar e eu rezo para que ela não me deixe aqui e saia correndo , eu queria tanto segurar em sua mão , beijar e sentir o perfume nos cabelos dela. Eu espero que esse desejo não seja somente meu , ela é uma moça respeitável , acredito que tenha sido criada como uma verdadeira princesa começando pela delicadeza e pela sua boca de respostas diretas.

  -Pergunte o que você quiser – eu quero saber o que ela tem em sua mente.

  - Eu não sei o que perguntar na verdade – ela bebe o chocolate quente.

  - Tudo bem, eu começo – eu sorrio

  - Você veio para cá para que?

  - Eu vim para ficar um período como professora substituta na escola Preston para crianças, eu precisava de algo novo e aqui me pareceu um ótimo lugar.

  - Você sempre foi professora?

  - Na verdade não, eu era assistente em uma firma de eventos e após um longo período de viagens e assessoria resolvi mudar um pouco.

 - Nossa! De eventos para a escola. É algo muito radical, não é?

- Sim, mas eu estava buscando raízes.

- Você não tem família em Malibu ?

- Tenho apenas meu pai e meu irmão Luke, minha mãe morreu quando eu era adolescente.

 - Sinto muito por isso – eu toco na mão dela e sinto a pele macia e vejo os pelos do braço dela arrepiarem .

- Tudo bem, meu pai me criou muito bem. – ela diz sorrindo

- Você tem namorado? – eu fecho meus olhos sem querer imaginando o quanto seria doloroso se  a resposta for sim .

- Não tenho, por quê?  - ela fala de maneira calma  e minha mão ainda segura a mão dela.

- Eu gostaria de analisar minhas possibilidades – respirei novamente.

- Você não tem possibilidades – ela olha pra mim e  coloca um pedaço de croissants na boca

- Como você pode afirmar isso Olivia? – estou furioso por dentro .

- Podendo – ela ri de mim

- Eu não teria chance? – porra!

- Chance de que?

- De te conhecer romanticamente – tive que ser direto !

- Chris, eu sinto o que você está sentindo, mas eu não sou esse tipo de garota. Eu só tive um namorado e não gostaria de ter titulo de amante muito menos de uma pessoa publica.

Eu tiro minha mão das dela e começo a rir sem querer .

- Qual é a graça? – ela parece irritada.

- Isso que me atrai

- Você não se importa quem eu sou você ,é independente e é como uma tempestade. – eu analiso Olivia de maneira divertida

- Pare de me analisar – ela é linda brava.

- Vamos fazer um acordo ?

- Eu já aviso que não assinarei nada – ela continua seria .

- Não tem nada haver com documentos. Deixe-me leva-la para sair, se você achar que não vale a pena, eu te deixarei em paz – diga sim! Pelo amor de Deus!

- Nós já estamos saindo – que resposta seca!

- Uma volta por Londres, deixe-me ser seu guia! Ainda é cedo – eu verifico as horas

- Tudo bem, mas não teremos que nos esconder? – ela voltou a sorrir .

- Meu carro ter vidros escuros e os lugares que iremos tem entradas alternativas

- Tudo bem então – ela concordou , finalmente!

Chamo o garçom e pago a conta , quero aproveitar cada segundo ao lado dela .Abro a porta da confeitaria e quando ela passa por mim eu sinto o perfume , o cheiro dela passou a ser o meu preferido em todo o mundo . O mais bonito de Olivia é que ela não usa maquiagem , é uma beleza natural .

Abro a porta do carro para ela e analiso o quanto ela é graciosa e linda , assim que coloco meu cinto pego as mãos dela e beijo cada uma delas .

- Está pronta?

- Estou – eu sei que deixei ela ofegante  e isso me excita .

- A proposito, você está linda – eu sorrio e solto suas mãos.

   Estamos indo em direção ao  Regents Park  , ao estacionarmos ela tira o cinto e eu peço que ela espere , quero abrir a porta para ela .

- Princesa – puxo- a para fora do carro , segurando em sua mão.

- Príncipe – ela está sorrindo

- Iremos ao meu jardim preferido, o jardim de St John Lodge. – estamos de mãos dadas e eu vejo o quanto ela está ofegante e nervosa.

No caminho eu vou mostrando os demais jardins e explico um pouco da historia do meu jardim preferido , ele foi feio para meditar e é tão especial que quase ninguém vai lá , tem um portão que quase sempre fica trancado e isso evita dos turistas passarem por ele .

Chegamos ao portão , passamos por ele e sem deixar de segurar suas mãos eu me sinto nervoso.

- Esta pronta?

- Sim, estou

- Feche os olhos – eu a guio para meu lugar especial , estamos sozinhos.

- Onde nós estamos?

- Calma, mais um minuto – eu a viro e peço que abra os olhos

- Que lugar lindo – ela olha fascinada

- Frondoso pergolado, acho que é assim que se chama

- Aqui é muito bonito, é tão calmo.

- Aqui é meu lugar secreto, nunca trouxe ninguém aqui.- nunca mesmo.

- Nem sua esposa?

- Nem minha ex-esposa – eu a corrijo

- É uma pena

- Estava aguardando

- O que?

- Encontrar alguém que eu quisesse mostrar isso – eu me aproximo dela e a abraço , realizando o desejo de tê-la em meus braços e sentir os eu cheiro.

- Não me parece certo! Por que eu? – ela se afasta de mim

- Eu não sei o porquê

- Eu não me sinto segura sobre isso, eu não sou uma destruidora de famílias. – ela está lutando contra sua vontade e eu sei disso.

- Eu juro a você que minha família é solida como uma rocha e que meu casamento é apenas para não atrapalhar minha ex em sua carreira.

- Eu – antes dela terminar a frase eu a beijo , profundamente.

Nós nos beijamos tão lentamente e intensamente, ela é doce e intensa, ela me excita e me acalma de uma maneira que eu nem sei descrever.

Ficamos juntos nos beijando e contando coisas curiosas por um bom tempo. Ela finalmente se entregou e deixou as coisas começarem a acontecer.

Já está quase na hora do almoço e eu a  convido para almoçar, ela aceita e fico feliz por ter mais algum tempo com ela.

- Vamos princesa, estou morrendo de fome .

- Ok príncipe Chris, estou pronta para almoçar – ela passa as mãos em meus cabelos e eu aproveito o seu toque , beijo-a em agradecimento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...