1. Spirit Fanfics >
  2. In My Veins >
  3. I want you for so long

História In My Veins - I want you for so long


Escrita por: saturns

Notas do Autor


Desculpem os erros
escrevi ouvindo Fall In Love - Barcelona, se quiserem ouvir também.

Capítulo 13 - I want you for so long


Fanfic / Fanfiction In My Veins - I want you for so long

Eu não pretendia contar para Seokjin o motivo de sair de casa tão tarde mas ele era meu melhor amigo e sempre estava cuidando de mim, então eu me sentia mal quando mentia para ele. O que resultou em mim dizendo que eu voltaria para a empresa por perdido de Yoongi. Que resultou em um Seokjin dizendo para eu fazer o que quiser mas se eu quebrasse a cara mais uma vez, ele falaria que me avisou.

E eu merecia por ser idiota desse jeito.

Mas, se for para continuar sendo idiota, eu preferia ser idiota voltando a ter Yoongi como meu amigo.

E, sim, eu era realmente muito idiota.

Enquanto sentia uma parte de mim me julgando por correr até ele, outra falava mais alto e insistia para que eu fosse. Ele estava lá e precisava de mim. Na minha cabeça, ele precisava.

Vesti um casaco e me despedi com um aceno de Seokjin, que me ignorou e continuou com os olhos presos na televisão. Mordi o lábio inferior e me senti culpado por abandonar ele ali mas, quando soltou um suspiro dizendo que iria dormir, fechei a porta e me encostei na mesma, fechando os olhos e respirando fundo.

Sabe aquelas cenas de filmes que a pessoa tem pouco tempo até chegar em um lugar antes que a outra que amava fosse embora? Eu me sentia assim. E eu nem sabia realmente o motivo porque Yoongi estaria me esperando ali. Mas, quando a pessoa do filme vai atrás da outra, ela deixa tudo para trás. Porque teve algum motivo para ter deixado ela ir mas havia desistido do seu motivo e tentado fazer com que a pessoa que amava ficasse. Talvez fosse o ato de deixar as coisas para trás que me lembrasse essa cena.

E eu não sabia se isso era o certo ou não, eu só sabia que, naquele momento, eu queria estar ao lado dele. Como antigamente.

Quando cheguei na empresa, subi até seu andar e encarei meu reflexo no espelho. Minhas bochechas estavam coradas e eu conseguia sentir meu coração batendo forte contra meu peito. Eu confesso que estava nervoso.

Passei a mão nos cabelos e soltei um longo suspiro, saindo do elevador e andando até o estúdio, entrando sem bater. Encontrei Yoongi com a cabeça baixa na mesa e, quando ele ouviu o barulho da porta, levantou seu tronco rapidamente, abrindo um sorriso fraco ao me ver. Mordi meu lábio inferior e retribuí seu sorriso, olhando seu rosto cansado.

Andei em sua direção enquanto ele tinha os olhos presos atentamente no seu notebook e tentava pensar no que escrever. Seus dedos batiam na mesa, claramente frustrado por não saber o que fazer. Ele estava cansado demais e isso estava atrapalhando suas ideias, fazendo sua inspiração fugir. Coloquei meus braços no encosto da cadeira e me debrucei, apoiando meu queixo no seu ombro e olhando o notebook. Yoongi se assustou pelo meu ato e pude perceber pelo pulinho que ele deu, me fazendo sorrir. Estiquei minha mão para alcançar a tela do notebook e fechei, fazendo Yoongi virar seu rosto para mim. Provavelmente estava irritado então apenas o abracei, continuando na mesma posição. Sua respiração batia no meu pescoço e eu tinha certeza que ele estava esperando eu me explicar. Eu sorri, ainda olhando para a frente e levando uma das minhas mãos até sua cabeça, acariciando seus cabelos.

- Por que você fez isso? – Ouvi sua voz baixa tão próxima assim havia me feito arrepiar, e eu só conseguia rezar para ele não ter percebido.

- Você precisa descansar – Respondi. – Não consegue nem se concentrar mais.

Yoongi soltou uma risada nasalada e encostou sua testa no meu pescoço enquanto eu ainda acariciava seus cabelos. Engoli em seco e ele segurou minha mão, apertando-a. Meu coração batia tão rápido que eu tinha medo de que ele pudesse sentir.

- Obrigado – Yoongi disse e beijou meu pescoço.

Senti meu corpo todo arrepiar enquanto ele se afastava de mim e ficava em pé, passando a mãos nos seus cabelos e indo em direção à sua cama, jogando-se nela e respirando fundo. Seus olhos se prenderam em mim, que apenas observava seus movimentos.

Eu o amava tanto. Eu amava tudo nele.

- Você não vai dormir também?

- Na sua casa? – Perguntei. Não tinha planos de ficar durante a noite.

- Aonde mais, idiota?

Eu inflei minhas bochechas e cruzei os braços, revirando os olhos. Ouvi a risada de Yoongi e mordi o lábio inferior, olhando através da janela. Eu não queria ir embora. E não iria. Andei até sua cama e me deitei ao seu lado, virando-me para que pudesse ver seu rosto.

Cocei a garganta, tentando afastar meus pensamentos e observei Yoongi se levantando, pegando a chave do seu carro e virando-se para me encarar. Seus olhos prenderam-se em mim e eu engoli em seco, puxando a maior quantidade de ar que eu podia e prendendo a respiração. Eu estava sem graça. Muito sem graça. E provavelmente ele havia percebido isso porque riu fraco e segurou meus ombros.

- Não achei que você realmente viria.

- Mas eu vim – Eu respondi baixo.

- Obrigado por isso.

Sorri e ele me empurrou para fora do seu estúdio, fechando a porta e andando ao meu lado até o elevador. Yoongi colocou a mão dele no estômago e eu o encarei, lembrando que ele precisava comer algo. Eu era um desastre na cozinha, então não sabia como o ajudaria. Quando percebeu minha expressão, ele riu.

- Não precisa se preocupar – Yoongi mordeu o lábio inferior. – Vou pedir algo para comermos.

- Eu não estou com fome.

- Não estou te perguntando se está com fome agora, Taehyung.

- Mas se eu não esti—

- Não retruca porque vai ser pior para você – Yoongi me olhou.

Parei de falar e o segui até seu carro, entrando do lado do passageiro enquanto ele acelerava. A noite estava fria e o carro tão quentinho que quase adormeci lá dentro.

Quase.

Eu estava muito ocupado olhando para Yoongi pelo canto do olho. Seus olhos pequenos concentrados na estrada, sua boca em uma linha reta, sua pele, o jeito que suas mãos seguravam o volante e, principalmente, como ele estava me encarando agora como se eu fosse um louco. Desviei meu olhar e mordi o lábio inferior, olhando através da janela e deixando minhas mãos nas minhas coxas, fechando-as em punho. Assim que chegamos, Yoongi estacionou o carro e descemos, entrando na sua casa. Era muito maior do que a sua anterior, com certeza. Porém menor do que a de Seokjin.

Yoongi tirou seu celular do bolso e continuou a andar enquanto eu o seguia. O ouvi pedindo pizza e sorri, juntando minhas mãos. Quando se virou e viu minha reação, ele sorriu e revirou os olhos, confirmando o pedido. Me sentei no seu sofá e ele fez o mesmo, colocando seu celular de lado e ligando a televisão que já estava no canal de desenho. O olhei com a sobrancelha arqueada e ele arregalou os olhos, corando violentamente.

- Então quer dizer que você assiste desenho? Pensei que você odiasse.

- Quando eu sinto sua falta, venho para a sala e assisto sozinho – Ele riu nervoso e corou mais. – Eu me sinto menos mal.

Dessa vez eu havia corado. Yoongi não havia levantado os olhos para me encarar e eu agradeci, pois assim ele não perceberia que eu estava com vergonha. Ele passou a mão nos cabelos e se levantou, dizendo que tomaria um banho rápido. Deixou o dinheiro comigo caso a pizza chegasse e eu o observei desaparecer, soltando um suspiro aliviado e jogando-me no sofá. Tampei meu rosto com as mãos e me xinguei baixo, tentando fazer com que a vergonha que eu sentisse passasse.

Aquele babaca continuava a brincar com meus sentimentos mesmo sem intenção. E isso era pior do que fazer querendo realmente me atingir. Min Yoongi era um idiota e eu ainda era apaixonado por ele. Eu ainda o amava tanto e podia sentir todo aquele sentimento mais intenso do que nunca. Mais intenso do que quando éramos amigos, mais intenso do que quando sentia sua falta. Ele estava acabando comigo e eu só queria deitar ao seu lado e o abraçar por um longo tempo. Eu não queria desistir dele e eu sabia que assim, meu amor por ele não acabaria. Por mais que esteja me matando, eu queria tanto tê-lo para mim. Tê-lo comigo. Queria que ele segurasse minha mão e deixasse eu preencher seus pensamentos do mesmo jeito que ele preenchia os meus.

Era irritante o fato de saber que ele me tinha nas palmas das suas mãos e eu não o ter. Eu queria que ele sentisse tudo o que eu sentisse. Eu queria que ele me amasse do mesmo jeito que eu o amava.

Ouvi Yoongi forçar uma tosse e tirei as mãos do meu rosto, sentando-me no sofá. Ele agora estava vestido com uma roupara para dormir e me encarava vermelho. Eu não sabia se era pela água quente do chuveiro ou ele ainda estava com vergonha mas, quando ele desviou os olhos de mim e engoliu em seco, senti minhas mãos tremerem.

- Eu... Ouvi o que você disse – Yoongi disse. – Tudo.

- O que?! – Eu arregalei os olhos e coloquei as mãos na minha cabeça.

- Acho que você pensou alto demais. Quer dizer, você sempre teve essa mania de dizer o que está pensando sem perceber.

Mordi meu lábio inferior e desviei meus olhos para a televisão. O entregador havia chegado e Yoongi disse que pegaria a pizza, desaparecendo mais uma vez. Escondi meu rosto nos meus joelhos e abracei minha perna, xingando-me mais uma vez. Eu era muito idiota. Como ele poderia ter escutado tudo aquilo? Eu praticamente havia me declarado indiretamente. E agora Yoongi poderia ter certeza do que eu sentia. Isso era atormentador.

Ouvi os passos de Yoongi de volta e não me movi. Estava envergonhado demais para encará-lo. Senti ele colocar a mão na minha cabeça e acariciar meus cabelos, fazendo-me morder o lábio inferior.

- Não precisa ficar assim – Yoongi disse e eu não respondi, nem me mexi. – Olha para mim. – Soltei um suspiro e virei minha cabeça para que pudesse encará-lo, fazendo-o sorrir. – Assim está bem melhor. Agora sorria – Eu franzi minha testa e endireitei meu corpo. – Vamos, Taehyung, sorria.

Mordi meu lábio inferior e sorri, fazendo-o revirar os olhos e abrir a caixa da pizza, pegando um pedaço e prestando atenção na televisão. Fiz o mesmo e fiz um barulho com a boca enquanto mastigava a pizza, mostrando que realmente estava bom. Yoongi riu e concordou com a cabeça, ainda sem tirar os olhos da televisão. Seus olhos estavam brilhando e eu não consegui parar de encará-lo, fazendo-me soltar um longo suspiro. Eu nem sabia disfarçar.

- Eu também – Yoongi disse de repente.

- Você também o que? – Perguntei.

- Eu também... Sinto tudo mais intenso do que antes – Yoongi respondeu evitando olhar no meu rosto, fazendo-me passar a língua nos lábios. – Eu sei que sou idiota e não posso pedir para que você me desculpe por causa disso, mas posso te pedir desculpa por nunca ter feito você entender o quanto eu gosto de você – Yoongi virou seu olhar para mim e me analisou demoradamente, esperando que eu dissesse algo. Mas eu não tinha nada para falar. Eu nem sabia o que dizer. – Eu gosto de você – Ele repetiu. – E, acredite, eu também quero deitar ao seu lado e te abraçar por um longo tempo. Eu gosto do jeito que você deita ao meu lado, seus olhos começam a brilhar e você não consegue parar de sorrir. Você não sabe o quanto eu senti falta disso. Dormir todas as noites sem poder ter você ao meu lado ou te ligar, acordar todas as manhãs sabendo que eu não poderia te ver. Eu não quero sentir tudo isso de novo.

Eu desviei meu olhar para a caixa de pizza e eu ouvi Yoongi rindo. Ele se levantou e disse que, qualquer coisa, ele estaria no quarto. Concordei com a cabeça e fechei meus olhos, fechando a caixa da pizza. A fome havia passado e eu tinha certeza que a de Yoongi também. E eu não esperava ouvir isso. Não esperava Yoongi dizer isso nem quando éramos próximos. Ele realmente não era o estilo que falava o que sentia, a não ser que sentisse que precisava dizer. Sentisse que estivesse correndo um risco se não dissesse.

Eu odiava ele. E me odiava mais ainda.

Desliguei a televisão e levantei do sofá, fazendo o mesmo caminho de Yoongi. A porta do seu quarto estava meio aberta e o encontrei deitado na sua cama com as duas mãos atrás da sua cabeça enquanto ele encava o teto, pensativo.

Ele era estupidamente lindo.

E com a luz da lua entrando pela janela do seu quarto e iluminando seu rosto, fazia com que minhas pernas tremessem.

E eu o amava. E me odiava. E o odiava também, mas o amava.

Entrei em seu quarto e ele voltou sua atenção para mim, sentando-se na cama. Corri até ele e me deitei na sua cama, segurando seu ombro e o empurrando para deitar também. Passei meus braços pela sua cintura e encostei minha cabeça em seu peito, soltando minha respiração. Uma das mãos dele foi até meus cabelos, acariciando-me. Eu me sentia uma criança naquele momento.

- Eu senti falta disso – Yoongi disse baixo.

Não respondi, o que o fez me abraçar também. Deixei um sorriso bobo escapar e fechei os olhos, inalando o cheiro de Yoongi enquanto estava preso em seus braços.


Notas Finais


OI
to triste com esse capitulo vou dormir chorando
obrigada pelos comentários no capitulo anterior <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...