1. Spirit Fanfics >
  2. In My Veins >
  3. As long as we're together, does it matter where we go?

História In My Veins - As long as we're together, does it matter where we go?


Escrita por: saturns

Notas do Autor


Desculpem os erros

Capítulo 24 - As long as we're together, does it matter where we go?


Fanfic / Fanfiction In My Veins - As long as we're together, does it matter where we go?

Enquanto trabalhava, não conseguia parar de me preocupar com Namjoon. Eu poderia estar preocupado com Yoongi ou Seokjin, mas ver Namjoon naquele estado havia me deixado com um peso na consciência. Sim, eu estava preocupado com Yoongi mas sabia que ele queria ficar sozinho para se acalmar, mas eu não sabia o que Namjoon faria. Até porque eu não o conhecia. Mas meu estômago revirava sempre que eu pensava nele.

Me concentrei no que estava fazendo para poder parar de pensar nele. Minhas costas estavam doendo novamente e eu sentia minha região lombar até minhas pernas formigarem. Era difícil me curvar e, quando me pediam para carregar algo pesado, eu precisava me esforçar muito para controlar a dor.

Ou seja, estava sendo impossível lidar com a dor.

Soltei um gemido de dor e passei a mão nas minhas costas, grunhindo e atraindo a atenção de alguém. Sorri para a pessoa e voltei a trabalhar. O quanto mais me esforçava, mais a dor aumentava e eu cheguei em um ponto que não conseguia sentir minhas pernas. Procurei por Seokjin e o encontrei trancado no estúdio com um compositor enquanto conversavam sobre as novas músicas. Pediu licença para o homem e andou até mim, segurando meu rosto em suas mãos e perguntando se eu estava bem.

- Podemos ir ao médico quando sairmos? – Perguntei.

- Claro! Deveríamos ter ido antes – Seokjin disse preocupado e passou a mão nas minhas costas. – Você não está conseguindo nem falar direito de tanta dor.

Eu ri fraco e o afastei de mim, apontando para o compositor.

- Eu venho aqui quando terminar, tudo bem?

Seokjin concordou com a cabeça e, com um olhar preocupado, me deixou. Soltei um suspiro longo e fechei os olhos. Ouvi alguém me chamar e procurei pelo dono da voz, encontrando Hoseok que segurava o elevador e fazia um sinal com a mão para que eu fosse até lá. Coloquei a mão nas costas e, em passos lentos, caminhei até Hoseok que fez uma careta.

- Você vai ao médico querendo ou não – Ele apontou para mim.

- Eu vou com o Seokjin mais tarde – Eu disse. – Não se preocupe.

Hoseok concordou com a cabeça e apertou o botão do andar dos rappers, soltando um longo suspiro e massageando suas têmporas.

- Eu não achei o Namjoon.

- Como não? – Arregalei os olhos.

- Não achando – Hoseok deu de ombros. – Ele desapareceu.

- Você ficou todo esse tempo procurando ele?

- Sim! Fiquei até esperando lá embaixo para ver se ele aparecia mas nada. Ele está por aqui, só não sei aonde.

- Quer ajuda?

- Você endoidou? – Hoseok arqueou uma sobrancelha. – Se ele te ver agora... Não sei o que ele vai fazer mas não vai ser bom.

Soltei um suspiro e perguntei o motivo dele estar me levando para o andar dos rappers. Hoseok respondeu que queria apenas uma companhia e precisava checar algo sobre Namjoon. Franzi a testa e mordi o lábio inferior, pensando no que seria. Perguntou se eu havia deixado Yoongi sozinho e respondi que foi o que ele havia pedido, fazendo Hoseok apenas balançar a cabeça. Ele ficou em silêncio e, por um momento, pareceu ficar nervoso. Mexia sua perna, bagunçava seus cabelos e suspirava. Quando a porta do elevador abriu, saiu rápido e foi até o estúdio. Como eu não conseguia andar rápido, fui no meu ritmo já que não tinha outra escolha. Quando entrei, Hoseok mexia nas coisas de Namjoon enquanto Yoongi tentava entender o que ele estava fazendo. Me olhou e fez uma careta, voltando sua atenção para Hoseok. Me aproximei dos dois, atraindo a atenção de Yoongi novamente.

- O que você tem?

- Dor – Eu respondi e apontei para as minhas costas.

Yoongi continuou a me encarar e, percebendo o silêncio, Hoseok virou para trás e encarou o mais velho.

- Já vou sair para você fazer massagem no seu namorado, só preciso ver uma coisa.

- O que? – Yoongi se levantou e aproximou-se do outro.

- Você lembra aonde Namjoon escondia... – Hoseok mordeu o lábio inferior e bufou. – As coisas dele quando usava?

- Quando usava? Ele ainda usa – Yoongi deu de ombros e abaixou, puxando uma das gavetas e tirando as coisas de lá.

- Ele me disse que havia parado! – Hoseok elevou a voz.

- Ele mentiu porque não queria que você se preocupasse.

- E você sabia?

- Sabia – Yoongi bateu em uma das pontas do fundo da gaveta, o que fez a madeira se levantar. – Mas ele disse que não usaria perto de mim já que eu estava ameaçando jogar tudo fora.

Hoseok soltou um grunhido frustrado enquanto retirava a madeira e revelava “as coisas” de Namjoon. Aquele idiota tinha uma gaveta com fundo falso escondendo todas as drogas dele. Hoseok se abaixou ao lado de Yoongi e fuçou na gaveta, tentando achar algo.

- Ontem eu vi ele pegando alguma coisa com um homem – Hoseok passou a mão no rosto. – Eu desconfiei mas lembrei que ele me disse que havia parado, então preferi não ir atrás dele.

- Quando ele chegou ontem, estava mexendo no bolso – Yoongi disse. – Não sei se isso serve mas, parando para pensar...

- Eu vou procurar por ele de novo e, Yoongi, na minha gaveta tem um remédio, dê para Taehyung e faça alguma coisa porque ver ele com dor está me deixando mais nervoso.

Hoseok saiu do estúdio e eu franzi a testa, seguindo ele. Yoongi segurou meu braço e perguntou para onde eu estava indo. Foi até a mesa do garoto e tirou o remédio de uma das gavetas. Passou um comprimido para mim e uma garrafa de água, esperando que eu tomasse.

- Você está preocupado.

Olhei Yoongi e ele me encarava sério. Suas mãos estavam no seu bolso e eu deixei a garrafa d’água de lado, soltando um longo suspiro.

Eu estava sentado no sofá da casa dos meus pais enquanto tinha os olhos presos na televisão. Eu estava preocupado com Jimin porque estava passando mal e os pais o levaram até o hospital. E eu estava sem notícias porque ninguém me ligava e dizia se estava tudo bem com o garoto. A campainha tocou e minha mãe saiu correndo da cozinha, dizendo que ela atenderia. Soltei um suspiro e coloquei a cabeça para trás, encostando no encosto do sofá. Ouvi minha mãe voltando e dizendo que era para mim e me levantei, achando que era notícia sobre Jimin. Quando vi Yoongi, suspirei e me sentei no sofá novamente, massageando minhas têmporas.

- Ei, pode fingir que está feliz em me ver? – Yoongi perguntou e se sentou ao meu lado.

- Oi, Yoongi – Eu ri.

Ele franziu a testa e continuou a me encarar, o que me fez corar. Ele não poderia me dar um tempo pelo menos naquele momento? Ele me perturbava até quando estava preocupado com nosso amigo.

- Conhecendo do jeito que eu te conheço, posso afirmar que essa carinha aí é de preocupação – Yoongi me puxou para que eu deitasse no sofá e apoiasse minha cabeça na suas pernas. Começou a passar a mão em meus cabelos e eu fechei meus olhos. – E eu estava pensando em você então decidi de visitar. Acho que temos alguma ligação paranormal e isso me fez sentir que você precisava de alguém – Eu ri do que ele disse e concordei com a cabeça, sentindo-o acariciar meus cabelos. – Ele vai ficar bem, Taehyungie.

- Espero que sim.

- Você não confia em mim? Seu melhor amigo? A pessoa que você mais ama nesse mundo inteiro?

- E aonde eu entro nisso? – Ouvimos minha mãe e a olhei, encontrando-a encostada na parede e com um leve sorriso no rosto.

- Certo, me desculpe. Eu sou a segunda pessoa que você mais ama, as primeiras são seus pais.

Minha mãe riu e desapareceu no seu quarto, nos deixando sozinhos.

- Tia! Minha mãe pediu para você ir lá em casa depois – Yoongi gritou.

Minha mãe respondeu que iria e eu ri. Isso queria dizer que eu também iria. E isso queria dizer que ficaríamos assistindo desenho na sala enquanto Yoongi bufava de tédio e eu ria da sua expressão. Ele odiava desenhos mas nunca reclamou quando eu pedia para assistir. Continuou a acariciar meus cabelos e eu senti meus olhos pesarem, fazendo com que Yoongi se inclinasse para ver se eu estava dormindo.

- Descansa um pouco, Taehyung.

Yoongi tocou em meu ombro e eu respirei fundo, abaixando minha cabeça. Ele segurou meu rosto entre as mãos e beijou minha testa.

- Por que você está chorando? – Ele perguntou.

- Eu não estou chorando – Disse virando o rosto. – Só estou preocupado.

- Essa cabecinha tem pensado demais, não tem?

Mordi meu lábio inferior e Yoongi soltou um suspiro, me abraçando.

- Vai ficar tudo bem, Taehyung.

- Namjoon tem razão, sabia? Se algo acontecer com ele, eu vou me sentir mais culpado.

- Você não tem culpa de nada, Taehyung. Isso é loucura do Namjoon.

- Quando ele aparecer, por favor, não seja rude com ele.

- Por que não? – Yoongi arqueou uma sobrancelha.

- Por mais que ele seja um idiota, ele sente sua falta. E você é o melhor amigo dele.... – Yoongi respirou fundo e o beijei levemente. – Só não seja rude. Ele também precisa de você.

- Sua cabeça realmente tem pensado demais, não tem?

- Só faça o que eu estou te pedindo, Yoongi.

Ele me olhou e, com um suspiro derrotado, concordou com a cabeça, encostando nossos lábios.

- Você quer que eu te leve ao médico? – Perguntou.

- Vou com Seokjin. Ele está me esperando, aliás.

Yoongi concordou com a cabeça e me abraçou mais forte, aprofundando o beijo. Quando nós falamos que alguém está nos esperando, deveriam nos deixar ir, não é? Mas Yoongi apenas me prendia mais contra seu corpo e, quando o belisquei, ele mordeu meu lábio inferior e riu. Yoongi me soltou e sorriu fraco, dizendo que sairia para comer algo e então me acompanharia. Revire os olhos e Yoongi acompanhava paciente meus passos lentos e doloridos.


Notas Finais


oizinho
to cansada nem sei o que pensar pra dizer anfakflnafa
obrigada pelos comentários no capitulo anterior <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...