1. Spirit Fanfics >
  2. In My Veins >
  3. Good times gonna come

História In My Veins - Good times gonna come


Escrita por: saturns

Capítulo 30 - Good times gonna come


Fanfic / Fanfiction In My Veins - Good times gonna come

Voltei para casa acompanhado de Seokjin. Yoongi havia ficado no hospital com Namjoon e logo Hoseok também estaria lá porque queria ver o amigo. Fiquei em silêncio durante todo o caminho, assim como Seokjin que me lançava olhares tentando entender o motivo do meu silêncio. Não tinha motivo, eu apenas não queria falar. Estava me sentindo aliviado e só precisava descansar. Minha cabeça estava começando a doer e pesar, então estava desejando minha cama. Não sabia o motivo de estar me sentindo assim, provavelmente estaria começando a ficar gripado. Nada que eu precisasse me preocupar já que ficaria em repouso direto.

Soltei um suspiro frustrado, atraindo a atenção de Seokjin que perguntou se eu estava bem. Afirmei com a cabeça e ele disse que Jimin apareceria mais tarde para ficar com a gente. Sorri e disse que estava com saudade, fazendo Seokjin concordar e dizer que também estava.

Chegamos em casa e o mais velho disse que tomaria um banho e descansaria já que havia passado a noite inteira acordado. Fui direto para o meu quarto e deitei na cama, encolhendo-me na posição indicada pela médica. Fiquei encarando a parede do quarto e fechei meus olhos, soltando um suspiro e tentando dormir. Eu havia dormido tanto que não sabia como poderia dormir mais, então apenas desisti e comecei a cantarolar uma música.

Eu estava deitado na grama do parque, minhas mãos atrás da minha cabeça servindo de apoio. Observava o céu enquanto cantarolava uma música qualquer. As provas haviam acabado e eu gostava de fugir para um lugar calmo sempre que as tarefas estressantes acabavam. Um dos meus lugares favoritos era o parque. Não estava calor, na verdade um vento chato e gelado me fazia tremer. Eu usava uma touca e um casaco fino, não havia me preparado corretamente para ficar ali, mas não estava incomodado. Alguém se sentou do meu lado e colocou a mão no meu rosto, impedindo-me de ver quem era. Logo senti alguém colocar algo na minha barriga e tirar a mão do meu rosto. Yoongi me encarava com um sorriso no rosto e eu me sentei, olhando o pacote que ele havia deixado na minha barriga.

- O que é isso? – Perguntei.

- Minha mãe pediu para você entregar para a sua. Ela não vai estar aqui no aniversário dela então já comprou o presente – Yoongi deu de ombros.

Concordei com a cabeça e voltei a deitar no gramado, olhando o céu nublado. Yoongi continuou sentado e olhava as pessoas em volta. Eu sorri e levantei, abraçando seu pescoço e ficando de joelho atrás dele. Yoongi me xingou e eu puxei ele, fazendo-o deitar e sua cabeça ficar encostada no meu peito. Tentou se levantar e eu acariciei seus cabelos, dizendo para ele que estava com saudade. O mais velho riu e relaxou o corpo, permitindo-se ficar naquela posição enquanto eu o acariciava.

- Não tenho conseguido dormir – Yoongi falou baixo, fazendo-me prender meus dedos entre seus cabelos.

Ele tinha uma perna esticada e a outra dobrada. Suas mãos repousavam em sua barriga e ele olhava para o céu.

- Está preocupado? – Perguntei.

- Na verdade, não – Respondeu. – Posso dormir na sua casa hoje?

- Claro – Eu sorri.

Yoongi concordou com a cabeça e eu voltei a olhar o céu. Me perguntava quando contaria sobre meus sentimentos para Yoongi. Talvez nunca. Ao mesmo tempo que queria me livrar daqueles sentimentos e dizê-los de uma vez, eu tinha medo de perder sua amizade, então preferia continuar do mesmo jeito. Preferia sofrer sendo seu amigo do que sofrer enquanto ele me ignorava. Não que Yoongi fosse me ignorar, porque ele não faria isso, mas eu tinha medo. Então não arriscaria. Ele era meu melhor amigo e isso é o que sempre seria.

Eu ri sozinho e fechei meus olhos. Quando poderia imaginar que um dia eu estaria trocando carícias e beijos com Yoongi. Quero dizer, eu imaginava. Perdi a conta de quantas vezes eu imaginei como seria beijar Yoongi, como seria namorar Yoongi. Não que nós estivéssemos namorando e eu preferia desse jeito. Ir devagar. Afinal, havíamos acabado de nos reencontrar. Havíamos acabado de passar por um momento difícil e, mesmo que as coisas ainda estivessem difíceis, estavam melhores do que antes. Então eu preferia que fossemos devagar e seguíssemos o ritmo da dança do tempo.

Ouvi a campainha tocar e imaginei que Seokjin estivesse dormindo, então me levantei e fui até a porta em passos rápidos. Abrindo-a, encontrei Jimin e Jungkook. O ruivo abriu um sorriso grande e me abraçou apertado, perguntando como eu estava. Disse que estava bem e sorri, soltando-me do garoto e recebendo um abraço desajeitado do mais novo. Perguntei se eles queriam comer algo e negaram com a cabeça, me empurrando para meu quarto para que eu ficasse deitado. Os obedeci e deitei na minha cama enquanto eles se sentavam nela e me encaravam. Jungkook e Jimin trocaram olhares suspeitos e eu franzi a testa.

- Como está Namjoon? – Jimin perguntou.

- Ele está bem. Seokjin disse que ele vai ficar em observação e depois começar um tratamento para largar as drogas.

- Isso é bom – Jungkook disse e eu concordei com a cabeça. – Espero que ele se recupere logo.

- Eu também espero – Jimin mordeu o lábio inferior. – E Yoongi? Não falei com ele ainda. Imagino que ele esteja abalado.

- Ele está – Eu ri baixo. – Mas agora está melhor. E acho que Namjoon e ele se entenderam de novo, então está tudo bem.

Jimin sorriu e começou a falar sobre a nova música que estava ensaiando. Ele faria um dueto com Hoseok e, ao mencionar o nome do mais velho, Jungkook fez uma careta que eu interpretei sendo ciúme. Eu umedeci meus lábios e ri baixo, fazendo Jimin parar de falar e olhar para o mais novo que tinha a expressão fechada.

- Eu já disse para você não fazer essa cara – Jimin cutucou a bochecha do mais novo. – Certo, não vou conseguir guardar mais isso – O ruivo me encarou novamente e abriu um sorriso em seu rosto, o que me fez sorrir junto. – Jungkook e eu estamos namorando.

- Desde quando? – Perguntei.

Jimin contou nos dedos e Jungkook revirou os olhos, olhando para mim e respondendo no lugar do outro.

- Duas semanas nesse próximo fim de semana.

- E vocês esconderam tudo isso? – Eu arregalei os olhos.

- Queríamos ver primeiro se ficaríamos bem antes de revelar para todo mundo – Jungkook corou.

Jimin concordou com a cabeça e socou o braço do mais novo, que fez uma careta e beliscou a barriga de Jimin. Eu ri dos dois e revirei os olhos, mordendo o lábio inferior. Gostava de ver as pessoas felizes e apaixonadas. Fazia com que eu me sentisse feliz também. E ainda mais sendo uma pessoa que eu me importava. E Jungkook era uma boa pessoa, sabia que ele não faria nada para machucar meu melhor amigo. Jimin perguntou por Seokjin e disse que ele estava descansando por havia passado a noite com Namjoon. Ele perguntou como os dois estavam e eu dei de ombros, dizendo que estavam indo. Jimin mordeu o lábio inferior e concordou com a cabeça. Nós três ficamos em silêncio até Jungkook revelar que estava com fome, fazendo-me levantar e dizer que procuraria algo para comer. Os dois me seguiram até a cozinha e mexemos em todos os armários. Nós não sabíamos cozinhar, então era mais fácil comprar algo para comer.

Os dois saíram dizendo que voltariam com comida e eu me joguei no sofá da sala, ligando a televisão e passando os canais. Parei em um que passava um vídeo de Namjoon. Assisti atentamente o mais velho e pude perceber que em seu clipe, Hoseok e Yoongi apareciam. Era daqueles clipes cheio de mulheres e palavras feias. Uma garota sentou ao lado de Yoongi e ele passou o braço nos ombros dela, fazendo-me franzir o nariz. Hoseok estava dançando com uma das mulheres enquanto Namjoon encarava uma rebolando.

Uma putaria só.

Era o único comentário que eu conseguia pensar. O próximo vídeo foi de Hoseok e, pela primeira vez, parei para perceber o quão talentoso ele era. E entre os clipes, passou a notícia de Namjoon estar internado devido a motivos que ninguém sabia ainda pois a empresa se negava a falar. Deveria ser difícil ter que passar por isso. Não ter a vida privada e, por qualquer deslize, saber que as pessoas podem atirar pedras em você. Afinal, era só isso o que as pessoas sabiam fazer: Julgar, xingar, acusar. Ninguém nunca parava para ver pela perspectiva das outras pessoas. E, durante esse tempo, eu percebi que isso realmente acontecia. Eu havia visto apenas meu lado das coisas, esquecendo de entender Yoongi, Namjoon e Seokjin. Ou até mesmo Hoseok com seu amor não correspondido. E Jimin divido entre nos ajudar e ajudar Yoongi. Havia sido um momento difícil para todos e eu havia me prendido na minha própria dor. Eu não era o centro do universo. Ninguém era. Então precisávamos dar atenção igual para todos. Julgar menos e entender mais. Se colocar na situação de todos.

E assim, quem sabe, as coisas poderiam ser melhores para todos.

E eu sentia que coisas boas estavam por vim. 


Notas Finais


olá,
eu vou fazer um desabafo aqui pra explicar a demora das fanfics (que não é exatamente uma demora mas, para quem estava postando todos os dias, é)
então, eu estou muito nervosa, estressada e chateada. E, em consequencia, to achando as fanfics uma bosta. Mas, acalmem, essa parte é normal. Sempre fui insegura em relação as fanfics e blablabla. E isso tá me irritando mais do que já estou e não consigo me animar porque eu fico sempre me culpando e cobrando por achar ruim e fico naquela: nossa que fanfic bosta, como eu escrevo essa bosta, preciso melhorar, nao to gostando. E, sim, passo por isso todos os dias. Mas com o estresse que estou, isso só piora.
mas ta, isso não é importante. o importante é me desculpar pela demora e juro que fico com a consciencia pesada quando to fazendo alguma coisa pra relaxar e deveria estar escrevendo, o que resulta em ficar mais paranoica, neurotica, nervosa e etc.
resumindo: eu vou postar, não se preocupem. só preciso colocar minha cabeça no lugar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...