1. Spirit Fanfics >
  2. In My Veins >
  3. Good love

História In My Veins - Good love


Escrita por: saturns

Capítulo 37 - Good love


Fanfic / Fanfiction In My Veins - Good love

Se eu dissesse que escrever, gravar, dançar, praticar e todas essas coisas estavam sendo fáceis, eu estaria mentindo descaradamente. Porque eu estava quase morrendo. Chegava em casa a noite e me jogava na cama, dormindo rápido demais.

Namjoon havia aceitado estar no grupo e agora estávamos completos, como Yoongi havia dito. Eles me lançariam para o mundo da música e estávamos trabalhando muito para que tudo ficasse perfeito.

Trabalhava os vocais com os professores, Seokjin, Jeongguk e Jimin.

Escrevia as músicas com Namjoon, Hoseok e Yoongi.           

E, nós sete, praticávamos a dança com o professor da empresa.

Como disse, estava sendo tão cansativo que eu não tinha tempo para mais nada. Eu estava concentrado em dar meu melhor naquele momento, até porque era o que eu sempre quis. Não que estivesse me esquecendo dos garotos, só não ficava com eles na mesma frequência. Não queria ter que jogar tudo para o alto mais uma vez e, cada passo que eu dava em caminho da realização do meu sonho, eu achava que daria um passo falso e perderia tudo novamente.

Naquele momento eu estava sentado no sofá da sala observando Seokjin que corria de um lado para o outro porque estava nervoso para seu encontro. No qual ele revelaria para Namjoon o que ainda sentia por ele e diria que queria dar uma chance para eles. Eu sempre tentava confortá-lo e dizer para não ficar ansioso mas ele me ignorava, continuando a correr pela casa checando se estava tudo certo.

Além de observar Seokjin, eu iria para a casa de Yoongi e estava esperando ele me buscar. Até porque não queria estar ali quando Seokjin e Namjoon voltassem para comemorar o retorno deles.

Não mesmo.

Me levantei e me despedi de Seokjin, saindo da casa e pegando o celular para ligar para Yoongi. Antes que eu pudesse discar seu número, ele estacionou e saiu do carro, passando a mão nos cabelos e mordendo seu lábio inferior. Ele andou na minha direção e se inclinou para beijar meus lábios levemente. Ri fraco e entrei no carro, esperando Yoongi dar a partida.

- Por que você está tão arrumado? – Perguntei.

- Vamos sair – Yoongi respondeu como se fosse óbvio.

- Mas eu não estou vestido para sair!

- Relaxa – Yoongi riu divertido. – Você está bem assim.

Olhei para seu rosto atento na rua e franzi o nariz, xingando-o mentalmente. Ele poderia ter pelo menos me avisado que havia planejado alguma coisa, assim eu me vestiria melhor. Parecia que eu ia pescar.

Liguei o rádio e fiquei mexendo nas músicas que estavam salvas no pen-drive, até parar em uma dele e me encostar no banco, escutando sua voz pelo aparelho. Yoongi permaneceu em silêncio e algumas vezes arriscava mexer a cabeça no ritmo da sua música. Um sorriso bobo se formou nos meus lábios e eu continuei a encarar o mais velho entretido no seu próprio mundo. Quando percebeu que eu o encarava, suas bochechas adotaram um tom vermelho e eu mordi meu lábio inferior, segurando uma gargalhada alta que queria escapar.

- Você não vai me dizer aonde estamos indo? – Perguntei e Yoongi negou com a cabeça. – Você é chato.

Yoongi revirou os olhos e sorriu de lado, esticando o braço para segurar minha perna e apertá-la. Dei um leve tapa em sua mão, massageando a área que ele havia apertado.

- Isso doeu!

- Era para doer mesmo – Yoongi riu. – Não conhece aqui?

Desviei meus olhos dele para olhar através da janela, tentando reconhecer aonde estávamos. Como um estalo, lembrei do lugar e comecei a pular no meu banco, ansioso.

- Não acredito! – Eu segurei seu ombro e o soltei assim que reclamou para ter cuidado pois estava dirigindo. – Desculpe.... Ela sabe que estamos indo lá?

- Sabe. Minha mãe também está lá. Disseram que iriam preparar uma grande janta para nos receber pois estão com saudade.

- Ah – Eu me encostei no banco novamente e olhei para frente, sorrindo. – Sinto tanta falta da minha mãe. E da comida dela também.

- Também sinto falta – Yoongi riu. – O bom é que continuam morando no mesmo lugar.

Concordei com a cabeça e, assim que o carro parou em frente da casa que passei grande parte da minha vida, desci rapidamente. Sem esperar por Yoongi, corri para a entrada e toquei a campainha três vezes, devido a minha animação. Minha mãe ficava irritada com a campainha, então tocar mais vezes fazia com que ela andasse mais rápido. Assim que a porta abriu, não dei tempo para que ela pudesse dizer alguma coisa, apenas andei até ela e a abracei o mais forte que podia. Ouvi sua risada doce enquanto ela me apertava em seus braços e senti meu coração acelerar em meu peito.

- Você está tão grande! – Ela disse. – Desde quando você é tão grande assim?

Soltei uma risada baixa e senti meus olhos embaçados. Fazia tanto tempo que não a via e sentia tanto sua falta que não conseguia expressar apenas em um abraço. Mas, se eu pudesse, ficaria em seus braços a noite inteira. Porque abraço de mãe era uma das melhores coisas do mundo. Meu pai se aproximou e eu o abracei também. Meu pai era tão emotivo quanto eu então, assim que me abraçou, começou a chorar e dizer o quanto estava com saudade de mim.

- Yoongi, como você está bonito – Ouvi minha mãe dizer e me afastei de meu pai para que pudesse ver Yoongi dando um abraço tímido em seus pais. – Vocês estão tão bonitos e crescidos.

- Sem chorar – A mãe de Yoongi balançou a mão e olhou séria para minha mãe. – Ou eu vou chorar também.

Ri e coloquei minha cabeça para trás, fechando meus olhos e imaginando as duas chorando e nos abraçando. Andei até a mulher e a abracei também enquanto ela me elogiava e dizia que estava com saudade. Nunca tive muito contato com o pai de Yoongi e quando ele me abraçou, me senti estranho porque aquilo nunca acontecia. Mas afastei os pensamentos e o abracei de volta, sorrindo.

Nos sentamos no sofá e fiquei entre meus pais, abraçando os dois.

- Por que não nos visitou antes? – A mãe de Yoongi perguntou. – Vocês acham que podem crescer e nos deixar assim? Uma visitinha no natal não faz mal para ninguém.

- Desculpa, mãe – Yoongi olhou para ela e fez um bico. – Eu deveria ter te visitado, sinto muito.

- E você? – Ela me olhou e cruzou os braços. – Não ter vocês correndo pela casa no natal fez muita falta.

- Sinto muito – Eu juntei minhas mãos e fiz um bico. – Foram anos muito difíceis.

- Como assim? – Meu pai me olhou e eu desviei o olhar para Yoongi.

- Nós brigamos – Yoongi disse baixo – E ficamos afastados. Então, mesmo se quiséssemos vir, não seria a mesma coisa.

- Por que brigaram?

- Resumindo: Eu fui um idiota – Yoongi riu sem graça e me olhou. – Mas não acho que precisamos falar sobre isso. Até porque não vim aqui falar sobre isso. O que eu quero dizer é que.... Agora.... Taehyung e eu estamos juntos...

A sala toda ficou em silêncio e eu mordi meu lábio inferior olhando preocupado para Yoongi que abaixou sua cabeça.

- Juntos.... Namorando? – Meu pai perguntou.

- Sim, pai – Apertei sua mão contra a minha.

- Não acredito – A mãe de Yoongi respirou fundo. – Pensei que esse momento nunca ia chegar.

- Demorou, não é? – Minha mãe riu. – Achei que seria antes.

- Eu achei que vocês já estivessem namorando – O pai de Yoongi pareceu confuso e sua esposa riu, abraçando-o de lado e beijando seu rosto.

- É isso? Vocês não vão surtar nem nada? – Yoongi perguntou hesitante.

- O que importa não é nossa opinião, mas se vocês estão felizes – Meu pai sorriu e apertou meu ombro.

Eu ri e eles ficaram um tempo conversando. Sem que percebessem, me levantei e andei até meu quarto. A casa e os armários estavam no mesmo lugar, mas era apenas isso também. Os papéis colados nas paredes ou jogados por aí não estavam mais lá. Estava vazio.

Encarei o quarto por mais um tempo antes de andar até a janela e abrir, saindo por ela e andando até o telhado. Me sentei e olhei o céu escuro, soltando um longo suspiro. Havia passado tantas noites ali que me sentia confortável. Me deitei no chão e coloquei os braços atrás da cabeça, fazendo-as de apoio. Continuei a encarar o céu escuro até Yoongi tampar minha visão, inclinando-se para encarar meu rosto. Sorriu gentil e se abaixou, ficando em seus joelhos e aproximando nossos rostos, colando nossos lábios. O puxei e ele caiu em mim, fazendo-me soltar um grito e gargalhar. Yoongi se arrumou e ficou deitado com a cabeça apoiada na minha barriga, fazendo com que eu levasse uma das minhas mãos até sua cabeça e acariciasse seus cabelos.

- Gostou da surpresa? – Perguntou.

- Você sabe que sim – Sorri sem tirar os olhos da estrela mais brilhante do céu. – Eu te amo, obrigado.


Notas Finais


OI
demorei né
perdão
é que to trabalhando e tal né dai ta hard mas tamo levando a vida é assim
então eu queria pedir pra vocês que tem snap kakao twitter pra deixar ai pra eu adicionar/seguir vocês porque quero conhecer vocês ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...