1. Spirit Fanfics >
  2. In My Veins >
  3. I am just a fool. Blind and stupid for loving you

História In My Veins - I am just a fool. Blind and stupid for loving you


Escrita por: saturns

Notas do Autor


Desculpem os erros e boa leitura

Capítulo 7 - I am just a fool. Blind and stupid for loving you


Fanfic / Fanfiction In My Veins - I am just a fool. Blind and stupid for loving you

O dia havia se passado devagar mesmo eu estando concentrado no que precisava fazer. Cada vez que pegava meu celular e via a hora, bufava. O tempo não passava e eu só queria ir para casa ficar deitado no sofá com um saco de gelo no rosto. Durante o resto do dia, não recebi nenhuma mensagem de Yoongi ou Namjoon, apenas Hoseok que havia perguntado se eu estava bem. Sorri pela preocupação do mais velho mas ignorei sua mensagem. Estava muito ocupado fazendo coisas para os outros para dizer que eu estava bem. Ou estava tentando apenas evitá-lo mesmo.

No final do dia, fui até a sala do diretor acompanhado de Seokjin. Ele havia dito que tinha certeza de que o homem já sabia da pequena discussão e iria para me defender, dizendo que eu estava apenas tentando parar a briga. Mas o homem fora extremamente compreensível e, sem demorar muito, havia me contratado.

Eu estava, finalmente, contratado em um emprego decente. Não tanto, mas ainda era.

Seokjin disse que me levaria até em casa já que não precisava ficar na empresa também e eu agradeci. Estava cansado demais para pensar em ir a pé. Assim que entrei no carro, coloquei o banco para trás e deitei, resmungando de dor nas pernas. Nunca havia andado tanto assim na vida. Seokjin dirigiu enquanto me ouvia falando sobre cada pessoa que vi. Pessoas que eu nunca pensei chegar perto ou conhecer, principalmente Namjoon. Quando ouviu o nome do garoto, ele fez uma careta mas não me repreendeu. Sentei no banco e perguntei o motivo da briga dos dois, fazendo-o dar de ombros e dizer que era besteira. Insisti mais uma vez e ele olhou para mim, soltando um longo suspiro. Sem dizer nada, voltou seus olhos para a rua e eu bufei, jogando meu corpo para trás. Se ele não queria falar, eu não insistiria. Não era problema meu se eu queria apenas ajudar e ele se recusava.

Cruzei os braços e olhei através da janela.

- Ah, não fica assim – Ouvi a voz de Seokjin.

O ignorei e, assim que o carro parou, pulei para fora e fechei a porta com uma força desnecessária. Não por causa da birra, mas porque a porta escapou da minha mão mesmo. Seokjin franziu a testa e eu abaixei minha cabeça, desculpando-me. Ele passou o braço pelos meus ombros e disse que um dia me explicaria, mas não naquele momento porque só queria ir para casa e dormir. Perguntei se ele não tomaria banho e ele deu um tapa na minha testa, respondendo que coisas óbvias não precisava falar.

- Eu não vou tomar banho, não. Estou muito cansado – Disse quando entramos na sua casa.

- Espero que você esteja brincando – Seokjin respondeu.

Eu ri e fui até meu quarto, olhando desanimado para a mala que ainda precisaria desarrumar. Balancei a cabeça, negando a fazer isso naquele momento e andei até o banheiro, olhando para a banheira convidativa. Mordi o lábio inferior e corri do quarto, gritando por Seokjin que estava jogado no sofá da sala.

- O que você quer? – Perguntou me olhando.

- Eu quero usar a banheira.

- Então usa – Seokjin deu de ombros e eu revirei os olhos. – Ah, você está com medo de estragar?

Seokjin gargalhou e se levantou, fazendo-me dar um tapa na sua cabeça que logo foi revidado com um chute. Reclamei da minha dor e ele riu mais, dizendo que não se importava. Ele encheu a banheira enquanto eu o encarava e, assim que estava cheia e eu podia ver a fumaça, sorri agradecido e o expulsei do meu quarto, fechando a porta e tirando minhas roupas. Peguei meu celular no quarto e entrei na banheira, mordendo o lábio inferior enquanto me acomodava e sentia a água relaxar meu corpo cansado. Soltei um longo suspiro e peguei meu celular, colocando em qualquer joguinho para passar o tempo, mas acabei ficando mais tempo do que o necessário. Meu celular vibrou na minha mão e eu franzi a testa, tirando do jogo para conferir a mensagem. Era Seokjin dizendo para eu parar de cantar porque estava querendo dormir. Ri e o respondi rapidamente, pedindo desculpa e dizendo que nem percebi que estava cantando alto. Deixei meu celular de lado e me levantei, tentando alcançar a toalha sem que saísse da banheira.

Péssima escolha.

Eu sou muito burro.

Escorreguei e metade do meu corpo ficou para fora da banheira, enquanto minhas pernas ficaram dentro. Peguei a toalha e coloquei minhas pernas para fora, ficando ajoelhado no chão e enrolando a toalha na minha cintura enquanto me levantava. Soltei um suspiro e virei-me para pegar meu celular, percebendo que o aparelho não estava mais ali. Franzi a testa e identifiquei o pequeno aparelho dentro da banheira, me fazendo soltar um grito e pegá-lo, aproveitando para deixar a água descer. Bati na minha testa três vezes enquanto tentava ligar o celular e, sem sucesso, sentei-me na beirada da banheira. Seokjin logo apareceu e me fitou, fazendo-me estender o aparelho agora inútil na sua direção.

- Não acredito que você deixou cair na banheira – Seokjin gargalhou alto.

- Você acha engraçado? Pois não tem graça nenhuma. Eu estou rindo por acaso?

Perguntei sério, fazendo com que Seokjin risse mais. Ele era um diabo aproveitando da minha tristeza para rir. Me levantei e andei até o quarto, jogando o aparelho na cama e abrindo minha mala, procurando algo para vestir. Fui jogando as roupas na cama e Seokjin parou de rir de repente, pegando uma das peças na mão. Assim que identifiquei sendo a camiseta de Yoongi, me levantei rápido e tirei das suas mãos, vestindo-a.

- Não acredito que você ainda usa isso – Seokjin balançou a cabeça. Dei de ombros como se respondesse “e daí?” e ele bufou. – Depois de tudo o que ele fez? Depois do que ele fez hoje?

- É confortável – Eu me defendi, terminando de me vestir e saindo do quarto, jogando-me no sofá da sala. – E não é como se eu vestisse apenas para lembrar dele. Ou quando estou com saudade.

- Eu não estou dizendo nada – Seokjin sentou-se no sofá também. – Só que você ficar sofrendo desse jeito não vai adiantar nada. E você comprovou isso hoje.

Olhei para o mais velho com um bico e ele revirou os olhos, levantando-se. Me desejou boa noite e ouvi a porta do seu quarto fechar. Soltei um longo suspiro e fechei meus olhos, lembrando-me do que Yoongi havia dito.

Por que ele havia sido tão cruel?

Ele não poderia ter me deixado desse jeito. Eu nem sabia o que eu tinha feito para ele ir embora. Por mais que eu não encontrasse algum erro meu, sempre colocava a culpa em mim. E as vezes me perguntava se ele sabia como eu me sentia em relação à ele. E, se fosse isso, não era o melhor jeito de resolver. Eu preferia ficar ao lado dele como amigo do que ser rejeitado desse jeito. Fechei meus olhos lembrando-me de uma das nossas últimas noites juntos, deixando um sorriso bobo escapar dos meus lábios. Eu sentia sua falta.

Estávamos sentados no chão da sua sala enquanto um desenho passava na televisão. Geralmente ele não assistia desenhos mas sabia o quanto eu gostava, então sempre que eu chegava na sua casa, ele colocava no meu canal favorito e eu sorria agradecido, assistindo os programas e rindo alto. Naquela noite, estávamos lado a lado encostados no sofá, sentados no chão enquanto bebíamos chocolate quente que ele havia preparado. Ele riu do meu bigode de leite e, com a manga da sua blusa, limpou meu rosto, depois limpando sua manga em mim. Comecei a dar risada e ele olhou para a televisão, pegando o controle e mudando de canal. Reclamei enquanto ele tirava do meu desenho favorito e percebi que ele colocou em um canal de música.

- Eu consegui com contrato – Disse e me encarou.

- Sério? – Arregalei os olhos e deixei a caneca de lado, ficando de joelhos e o encarando. Yoongi concordou com a cabeça e tirou a caneca de perto de mim para que eu não derrubasse. – Daquela empresa que você foi fazer a audição?

- Sim – Yoongi concordou com a cabeça.

- Isso é ótimo – Eu sorri e me sentei novamente. – Eu estou muito feliz por você! Ah, finalmente vai poder começar a realizar seu sonho, Yoongi.

O mais velho concordou com a cabeça e sorriu, voltando seus olhos para um grupo que se apresentava. Mantive meus olhos em seu rosto que assistia atentamente a televisão. Mordi meu lábio inferior e peguei minha caneca, segurando-a firmemente em minhas mãos e soltando um longo suspiro.

- Yoongi – Chamei sua atenção para mim. – Você promete que nunca nos separemos?

- Prometo – Yoongi sorriu fraco. – Eu nunca vou te abandonar, Taehyung. Não importa o que aconteça.

- Nós vamos nos apresentar juntos ainda – Eu estiquei minha mão na frente e apontei para televisão, fingindo que lia uma notícia. – Min Yoongi, o melhor rapper da Coreia, e Kim Taehyung, o melhor cantor.

- E Jimin e Seokjin? – Ele riu.

- Eles também, claro – Dei de ombros. – Mas estou falando de nós agora.

Yoongi sorriu e colocou a mão na minha cabeça, bagunçando meus cabelos e me fazendo fechar os olhos.

Engoli em seco e escondi meu rosto no sofá, tentando tirar aquela cena da minha mente. Ele havia mentido descaradamente para mim. E, se bobear, ainda estava rindo de mim naquela noite. Eu havia sido um idiota e me deixado acreditar naquela palavras. E, o pior de tudo, era que tudo que eu sentia por ele ainda vivia dentro de mim junto com aquela agonia de ser abandonado.

Eu ainda amava Min Yoongi.


Notas Finais


DESCULPEM A DEMORA era pra ter saido antes MAS terminei outra fanfic hoje e acabei me envolvendo nesse clima final de fanfic que quase me esquece de IMV. mas está aí, e uma lembrança sobre o casal para vocês.
E QUERIA PERGUNTAR se vocês conhecem alguma playlist taegi porque gosto de escrever ouvindo música e só conheço uma playlist deles, então ouço as minhas KKKKKKKKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...