1. Spirit Fanfics >
  2. In Perpetuum (Ahrilynn)

História In Perpetuum (Ahrilynn)


Escrita por: UranusMang e FanficofLegends

Fanfic / Fanfiction In Perpetuum (Ahrilynn)
Sinopse:
Certa vez, uma bruxa que nascera a partir do ventre de uma humana e do sangue divino de um deus encontrou-se com uma criatura um tanto curiosa, no Bosque de Ionia. O glorioso retorno do Coven e dos deuses aos quais servia dependia de inúmeros sacrifícios mágicos e Evelynn estava disposta a derramar todo o sangue necessário para alcançar tal objetivo, não importando de quem fosse a vítima.

Só que Evelynn não conseguia arranjar forças para sustentar este intento. Não depois de conhecer, encantar-se e apaixonar-se por Ahri, uma jovem Sabugueiro que não conhece nada sobre o mundo externo, mas que parece carregar o mundo mais belo em seus olhos. Evelynn jamais faria esse sacrifício, pois seria o mesmo que sacrificar o que restou de humano em seu ser.

"— Aproxima-te, chacal. — ordenou.

O espírito da floresta fez o que lhe fora pedido, provocando um leve farfalhar ao esgueirar-se na direção da semideusa. Segurando-lhe o rosto com ambas as mãos e um carinho especial, a bruxa se prepara para mais um ritual.

— Repita comigo quando reabrir os olhos. — comandou — Etsi sangui est effusus, custodiat vitae in anima. — e assim, as pálpebras são reabertas e Evelynn a encara com seus olhos avermelhados — In perpetuum!

— In perpetuum. — repetiu Ahri".

[ AHRI × EVELYNN • coven!au ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.781
Favoritos 104
Comentários 68
Listas de leitura 28
Palavras 33.517
Concluído Não
Categorias League Of Legends (LOL)
Personagens Aatrox, Ahri, Ashe, Camille, Cassiopeia, Evelynn, Kayle, LeBlanc, Leona, Lissandra, Morgana, Personagens Originais, Sejuani, Senna, Sivir, Zyra
Tags Aatrox, Ahri, Ahri X Evelynn, Ahrilynn, Ahrilynnverso, Ahrynn, Ashe, Ashe X Cassiopeia, Ashiopeia, Bruxas, Camille, Camille X Lissandra, Camissandra, Cashe, Casshe, Cassiopéia, Cassiopeia X Ashe, Coven, Coven!au, Devilfox, Devilfox Desire, Elderwood, Evahri, Evelynn, Evelynn X Ahri, Fanficoflegends, Kayle, Lbmorg, League Of Legends, Leblanc, Leblanc X Morgana, Leona, Lissandra, Lissandra X Camille, Lisscami, Lol, Magia, Morgana, Morgana X Leblanc, Morgblanc, Morglynn!mention, Rofan, Romance De Fantasia, Sabugueiro, Sejuani, Senna, Sivir, Universo Coven, Universo Eclipse, Universo Elderwood, Uranusmang, Zymorg!mention, Zyra

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Incipit prologus - lacrymabili animarum
12
387
2.529
 
2
Venerandum et stultum creatura
11
334
3.893
 
3
Douplex curiositas et Argentum Serpentis
13
328
5.464
 
4
Intellectus et Attentio. Misericordia et Passio
9
272
7.387
 
5
Insatia sitim sanguinis et Tempestas
9
219
5.581
 
6
Roxanna Requiem
14
241
8.663

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lady_of_Hearts
Roxanna Requiem
Usuário: Lady_of_Hearts
Usuário
Mano....


MAAAAAANOO

Eu n posso dizer q li essa fic toda de uma vez (na vdd foram duas) mas em seis capítulos eu senti que uma saga inteira de filmes passou pela minha cabeça.
Eu já elogiei os seus trabalhos de escrita em vários momentos, mas consigo entender perfeitamente o seu apego tão grande por essa fic. E DIGO MAIS, eu não só amei como tbm compraria um box dela se estivéssemos em uma livraria.

In Perpetuum é uma história densa, com uma riqueza de detalhes fora do normal. Como uma pessoa muito apegada em cenários, eu consegui perfeitamente imaginar a floresta profunda e fechada que protagoniza essa fic. Pq além de criar duas personagens extremamente complexas e cheias de vontades, motivações, e sentimentos tão intensos, vc fez com que a própria mata marcasse sua presença (principalmente nesse capítulo)

Nem vou entrar em detalhes sobre a relação delas pq foi um show a parte!! Cada toque, cada olhar, dava pra sentir o calor das duas juntas, como se as cenas se passassem aqui em casa, na minha frente!

Eu pude sentir a dor de cada parágrafo de Roxanna Requiem, e principalmente parando pra prestar atenção em cada jogo lexical e na linguagem poetica que vc usa e abusa ao longo dessa escrita.
Como eu já disse antes quando expliquei o pq da demora pra ler IP, essa história exige muita atenção. E não é pq ela é chata ou difícil, e sim pq por ser tão rica, é praticamente um crime ler sem ter cabeça pra me concentrar em cada detalhezinho mínimo, que além de necessários, mostram que vc é uma escritora do C4R4LHO

Não é atoa que os capítulos demoram pra sair, afinal, não se pode apressar uma obra tão complexa e bem feita. É notório o amor q vc tem por essa fic a cada frase, e talvez esse seja um dos MUITOS motivos pelos quais ela é tão incrível.

Sem contar que acompanhar um pouco do processo de criação, os memes e todos os comentários que vc faz enquanto escreve é uma experiência a parte! Só mostra o quão dedicada vc é com seus projetos (tá vendo? Mais um motivo pra ela ser divina)

Obg por n ter desistido de me trazer pra essa fic! IP já estava e continua na minha lista de leituras offline 🤍🤍🤍🤍🤍


E pra fechar esse comentário grandão, só digo que eu te admiro demais e como alguém que começou nesse ramo recentemente, eu tenho muito a aprender com vc, além de me orgulhar mt de ter vc como referência aqui! (Eu só escolho referências tops, neah kskakskksks)

*Insira aquele meme da menina com a bolsa, o poster e uma bandana de IP na cabeça*


Ameiiii Unnie!🤍 Continuaaaaaaaaaaaa
Postado por fanficarol
Roxanna Requiem
Usuário: fanficarol
Usuário
URANUS!!!

COMO OUSAS??

Eu tô aqui aos prantos, minha cara tá inchada de tanto chorar mds!!

Assim que eu vi q íamos ver o passado da Evelynn já me deu um negócio, pq eu sabia q ia vir bomba, mas CARALHO ISSO FOI A MELHOR COISA Q EU JÁ LI

IP já estava entre as melhores fics q eu já li na vida, mas agora é outro patamar. Eu nunca chorei tanto lendo algo como agora, nem mesmo com livros físicos que geralmente caem nas graças de todo mundo.

A cada linha eu conseguia sentir o quanto toda a situação estava pesando na personagem e a sua forma de nos fazer sentir tudo o que ela tá passando deixa um milhão de vezes melhor! Eu tô seriamente encantada com esse capítulo e posso dizer com tranquilidade que trás a maior carga emocional que já li até hj!

Como que a riot tá perdendo isso aqui, senhor??

A Uranus merecia no mínimo um conto oficial pra fazer cara, ia ficar divino 🤌

Enfim, a emoção foi tanta q meu olho tá até ardendo aqui e eu ia esquecendo um pequeno ponto q tenho a comentar:

E ESSA HISTÓRIA DE FLOQUINHO DE NEVE???

KKKKKKK esse eu n tankei n! Agora eu quero mais cenas da Cassiopéia com a Ashe, achei mt shippavel

Encerrando meu enaltecimento de hj: capítulo profundo, perfeito, lindo e cheiroso assim como a autora dele (só n deixa a gente na abstinência por mt tempo pfv, tem criança chorando 🥹)
Usuário: itsaslut
Usuário
Depois de muito desejar, finalmente consegui estar aqui!

Vou iniciar dizendo que acabei ficando um pouco perdida pois eu não lembrava bem onde o outro Capítulo havia terminado e acabei misturando fatos e ocorridos, mas no fim consegui organizar a mente e entender o que estava rolando no começo, o que foi o motivo do meu surto! Nunca imaginei ver a Eve fugindo de algo e coitadinhaaaa se espatifou toda gente!

E com tanto lugar pra cair foi cair logo na toca de uma gostos... digo, de uma sabugueiro, a vida não é das mais fáceis não em...

Eve na forma de Falcão é uma das coisas mais adoráveis que ja tive o prazer de ver, que neném aaaaa e apesar de sentir dor, ficar vulnerável e ainda precisar comer frutinhas, bem vegana mimosa ela ne? Enfim, a parte boa foi ouvir os desabafos da Ahri, receber carinho gostoso e ainda ver ela nua, eu seriamente quebraria um braço e comeria a maior lavagem do mundo se o meu prêmio fosse receber carinho e ver a Ahri nua, hablo mesmo.

Ai... saber como a vida da Ahri é solitária me machucou tanto... deve ter sido horrível tadinha! A bixinha vive presa e no fim, não tem ninguém e nem um propósito. E saber do passado da Eve foi duplamente doloroso... coitada perdeu a mãe e ainda teve sangue nas mãos mesmo tão novinha... passar pela Ascenção sem a mãe pra ajudar deve ter sido terrível também, no fim, ambas tem algo em comum as ligando!

Como assim sacrificar Ahri não é mais uma opção? Eu dormi e passei do ponto?

A magia delas se fundiu e não brigaram entre si, em? Hmmmm interessante!

E por fim, esse reencontro onde finalmente tivemos beijo! Aaaaaaa muito me agrada ok? Estou louquinha pra ler a continuação!

Como sempre, um excelente Capítulo, amiga! 🖤🖤🖤🖤
Postado por itsaslut
Douplex curiositas et Argentum Serpentis
Usuário: itsaslut
Usuário
Finalmente terminei de ler, e como foi bem colocado pela mana nos comentários ai pra cima: Pela raposa eu dou a minha vida!

Por partes: a forma dissimulada da Eve muito me agrada, mas ela se perdeu no personagem e já caiu nos encantos da Ahri, dúvido que vá conseguir usar ela como sacrifício realmente, mas de acordo com as minhas teorias Ahri será a guardiã -duhhh Lillyan- nascida do crepúsculo mas a Ascenção dela virá a partir da corrupção da alma e creio que isso pode vir a ocorrer no sacrifício. Ou numa trepada com a Eve, se bem que eu acho que em uma troca mágica sexual quem vibra negativamente perde, então Eve ficaria mais limpa e não ao contrário, mas nesse universo quem manda é vc ne rsrsrs

Sobre a Cassiopeia PAREM de xingar a minha filha eu vou dar uma paulada em quem o fizer, vou defender a minha Cassie de todo o mal mesmo. Tadinha... vai se congelar lá em Freljord, tomara que a lenda prepare uma boa poção pra manter as escamas saudáveis.

Eve pedindo desculpa pra cobra fez meu dia melhorar, a humilhação da gata... corta pra Ahri achando que a Cassie era a cobra reencarnada EU GRITEI E DISSE É ELA jjjkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fui trolada, achei que elas iam se banhar no riacho mas foi apenas as mãos, fazer o que... e tivemos flertes y flertes dos dois lados e um quase beijo... e pra fechar com chave de ouro tivemos Ahri dando charme na Eve que falou demais... mal posso esperar pra ver a continuação que deve vir lá pro final do ano, parabéns amiga, tá incrível como tudo o que você faz sempre!

Digníssima rainha de Shurima ♥️
Postado por zoejjk
Douplex curiositas et Argentum Serpentis
Usuário: zoejjk
Usuário
as lendas sempre renascem como uma fenix né meus amores, mais um capítulo amém

tensão sexual entre os brothers em ionia

queria um abraço da agonia pra dormir bem 😔

ahri vc precisa ser forte não deixa essa mulher te seduzir... ou deixa pro meu entretenimento 🫶 mas se eu fosse vc a eve não faria esforço nenhum pra me ter, não sou burra

ahri a Evelynn foi encontrar vc pq na verdade ela quer te apresentar como namorada pras amigas dela

vai eve se joga no rio, seu primeiro banho do século e a água benta ainda vai te purificar

Cassiopeia não se meche com mulher de bandido não!!!

Evelynn sempre servindo o "pela raposa eu dou minha vida"

ahri vc é muito esperta por enfeitiçar uma bruxa, só não é mais inteligente porque não beijou ela ainda