1. Spirit Fanfics >
  2. In-Physicus >
  3. A festa, infelizmente

História In-Physicus - A festa, infelizmente


Escrita por: Jakesatx

Capítulo 3 - A festa, infelizmente


Fanfic / Fanfiction In-Physicus - A festa, infelizmente

Encostado em um poste eu esperava os três supostos amigos virem ao meu encontro e irmos a tal festa que está na mente de todo mundo da escola, avisto eles e já entramos na casa, um grande casa aonde a festa foi. A música era atual mas não é o estilo que gosto... Então sugiro conseguir álcool para suportar de maneira mais fácil aquela tortura. Estávamos os quatro pegando bebidas enquanto eu tentava ler algo exposto sobre a festa na cabeça cheia de álcool daqueles jovens. Estava bem privado pelo jeito, os chats mentais entre si eram percebidos pelas trocas de olhares entre as pessoas ali, provavelmente conotações sexuais e o mais engraçado: "Gritos mudos"...
O álcool começa a fazer efeito e nos soltamos, comunicamos um ao outro sobre gafes durante a festa e beijamos pessoas. Mais uma noite perdida.
Ao me despedir dos meus amigos tenho um longo caminho até minha casa, então vou me lembrando de algumas músicas que ouvi hoje. É maravilhoso ouvir algo em sua cabeça de maneira nítida. Porém você acaba se esquecendo das coisas ao seu redor, e eu esqueço de um cruzamento perto de minha casa e acabo sendo atropelado por um carro.
Nada de grave, só uns arranhões, o motorista me manda ir a merda privadamente , eu ignoro e saio andando meio mancando, até eu ler algo exposto na mente do motorista, algo como "será que ele notou algo? Ninguém pode saber dela... Estou fudido se virem ela no carro..."
Fiquei meio aflito achando que o cara tinha me mandado essa privadamente por algum motivo, mas eu acho que ele expôs isso... Estupidamente.
Chego em casa, e me preparo pra dormir, até outro dia clichê.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...