1. Spirit Fanfics >
  2. In Search of Love - Imagine JiSoo >
  3. Epílogo

História In Search of Love - Imagine JiSoo - Epílogo


Escrita por: Blake_L

Capítulo 17 - Epílogo




5 anos depois...



Ouvi o latido incessante de Kiara enquanto eu tentava ler um livro que estava apoiado sob minha barriga de 8 meses. Nala estava ao meu lado ronronando enquanto eu fazia um carinho em sua barriga rechonchuda.


O latido de Kiara ficava cada vez mais alto e ouvi o riso divertido das gêmeas, Ailidh e Bliana. Suspirei sabendo que as duas estavam voando pelo castelo com Kiara correndo atrás delas.

Imagine nossa surpresa no parto quando percebemos que estávamos tendo gêmeas. Minhas duas meninas eram a maior felicidade de minha vida. Ailidh foi a que nasceu primeiro, ela era a cópia fiel da S/N, apesar de ter meus olhos azul gelo, mas no mais ela puxou totalmente a mãe, já Bliana era como eu, cabelo negro, mas os olhos (cor dos seus olhos) da S/N. Era até engraçado, pois cada cópia minha e da S/N, a única coisa que trocava eram a cor dos olhos. As duas tinham as orelhas de S/N, e também para nossa surpresa asas.

As asas de Ailidh eram de um lindo tom esverdeado, percebi que tinha uma ligação forte com a terra, mas Bliana tinha asas vermelhas e havia mostrado grande habilidade com fogo, e que Deus me ajudasse a manter-me sã com essas duas. Mesmo elas tendo personalidades opostas, juntas causavam um pequeno terremoto.

E agora eu esperava meu terceiro bebê, eu não sabia o que era ainda. Mas em breve saberia, eu esperava que agora fosse um menino, mas não iria ficar triste em ter outra menina.

_Mamãe.- Ailidh entrou voando em grande velocidade na biblioteca e vindo direto em minha direção.- A Kiara quer me pegar.

_É mesmo? - perguntei olhando para ela enquanto fechava o livro e prestava atenção na pequena menina que voava em volta de mim me deixando levemente zonza.

_Sim, a Bliana a despistou.- Ailidh balançou a cabeça afirmativamente.- Cadê a Mommy?

E como se tivesse ouvido sua filha perguntando por ela, eu pude ouvir sua risada junto de Bliana e então S/N entrou na biblioteca com Bliana no colo e uma Kiara animada.

_MOMMY.- Ailidh gritou voando até ela, e abraçando seu ombro, eu ri ao vê-la desequilibrar com o impacto do pequeno corpo batendo contra ela com velocidade.

_Cuidado Lidh, assim vai derrubar a Mommy.- S/N falou e se aproximou de mim, colocando Bliana no banco ao meu lado e se curvando para beijar meus lábios.- Olá meu amor, como está você e nosso bebê?

_Melhor agora que você está aqui, junto das melhores companhias do mundo.- falei bagunçando o cabelo de Bliana que riu desviando e deitou em cima de Nala, que olhou para Bliana como se ela fosse um inseto que veio perturbar seu sono.

_Mommy, a gente vai para a Disney final de semana? - Ailidh perguntou animadamente.

_É claro, eu prometi não prometi? - S/N perguntou, sentando na poltrona ao meu lado e colocando Ailidh em seu colo.

_Eba.- ela e Bliana gritaram animadamente e então, como se não conseguissem ficar paradas, saíram voando pela porta e falando sobre os brinquedos que iriam ver.

Após meu casamento com S/N fomos várias vezes para o mundo humano, durante esses 5 anos aprendi muita coisa sobre eles, e escrevi um livro para que aqueles do nosso mundo fossem atualizados sobre as mudanças que ocorreram no mundo humano. E o livro fez muito sucesso e agora era comum muitos de nós irmos para o mundo. Inclusive meus pais e irmãs que já havia indo diversas vezes conosco em férias de família.


Ailidh e Bliana já haviam ido ao mundo humano, e nós a ensinamos desde sempre a terem cuidado para não mostrar demais para os humanos, mas por precaução sempre colocávamos um encanto para esconder sua aparência original. Pelo menos até que elas tivessem mais controle sobre seus poderes e aparência.

Eu e S/N estávamos mais felizes do que nunca, eu nunca poderia deixar de agradecer meu pai por arrumar meu casamento com ela, e que ela tenha me levado para a minha primeira aventura no mundo humano. Eu não pensava que podia amá-la mais, mas parece que todo dia ela me fazia engolir essas palavras.


_Então.- S/N disse para mim.- Amanhã é dia dos namorados.

_Oh, é mesmo? - perguntei fingindo surpresa.

_Hurum.- ela disse se levantando de sua cadeira e vindo sentar-se na beirada do sofá em que eu estava.- E eu estava pensando em roubar minha linda esposa e ter um dia especial com ela.

_Hum. Acho que sua esposa ficará muito feliz com isso.- falei tocando levemente seu braço e sorri para ela.

_Eu estou contando com isso.- ela disse e se abaixou me beijando apaixonadamente.- Eu já disse que te amo hoje?

_Acho que não.- falei, mesmo sabendo que ela já havia dito no mínimo umas 3 vezes.

_Oh, preciso remediar isso.- ela falou se afastando um pouco.- Eu te amo, Jisoo.

_E eu amo você, minha eterna namorada.- falei rindo e então senti o pequeno chute do meu bebê e peguei sua mão levando ao meu ventre.- Eu amo você e a nossa família, você não poderia me fazer mais feliz do que isso meu amor.

_É sempre um prazer provar para você que eu posso.- S/N disse beijando suavemente minha barriga. E eu sorri para ela, ouvindo ao longe os gritinhos felizes das gêmeas, o latido de Kiara e o ronronar de Nala.

É, eu era feliz.



Fim! \0/


Notas Finais


E o fim chegou galerinha!

OE!

Obrigada por cada comentário, cada favorito e por cada um que leram até aqui. Amo você ❤

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...