1. Spirit Fanfics >
  2. In Search of Love - Imagine JiSoo >
  3. E aí? O que acha?

História In Search of Love - Imagine JiSoo - E aí? O que acha?


Escrita por: Blake_L

Notas do Autor


Vooooltei galera, era para ter feito esse capítulo antes. Espero que gostem e até a próxima!

Capítulo 4 - E aí? O que acha?


Jisoo

Os dias com S/N foram incríveis, quando acordei na minha cama no segundo dia, eu percebi que havia dormido durante o filme, fiquei envergonhada, por ter feito com que S/N me carregasse, mas fiquei supresa por não ter acordado nesse processo. Me arrumei mais rápido do que no dia anterior e logo eu e S/N estávamos na estrada. Ela me levou em vários museus, almoçamos em um restaurante diferente dessa vez, ela me apresentou a frango frito com molho. Algo que eu amei. A comida humana era muito temperada, gostosa e muito diferente. Eu amava cada segundo. Ela me levou em todos os pontos turísticos da cidade me explicando, cada um. Quando vimos já era fim de tarde, e ela me levou em uma doceria e cafeteria, e eu experimentei diversos doces, inclusive chocolate. E agora eu estava em dúvida no que era melhor, pizza ou chocolate. Quando S/N me falou que existia pizza de chocolate, eu fiz ela me prometer que iria me lavar para provar. Comi bolos, cookies, brownies. E era tudo muito maravilhoso.

S/N perguntou se eu queria ir para a disney, e me explicou o que era a Disney e o que tinha nela, e é óbvio que eu quis ir. Então ela pegou o celular e ligou para alguém e parece que esse alguém iria organizar tudo para irmos para lá no outro dia.

À noite ela me levou ao cinema, ela me disse que íamos assistir uma reprise de um filme antigo, mas no cinema. Ela comprou pipoca, refrigerante e doces. Então fomos assistir a um romance "Simplesmente Acontece". O filme era lindo, tinha horas que eu fiquei irritada, e outras eu chorei. Senti a mão de S/N no meu rosto e eu olhei para cima. Eu estava no momento deitada com a cabeça em seu peito. Seus olhos eram intensos olhando pra mim no escuro da sala. E por um momento tudo que pude ver eram seus olhos, eu vi seu rosto abaixando para o meu e respirei fundo.

Ela iria me beijar.

Eu queria ser beijada por ela.

Quando seus lábios encontraram no meu pela primeira vez uma corrente elétrica percorreu meu corpo, e um pequeno suspiro saiu de meus lábios, fazendo com que minha boca abrisse um pouco, o suficiente para que ela aprofundasse o beijo. Tão bom.... seu gosto doce misturado com o refrigerante era diferente. Fazia tanto tempo que eu não tinha esse tipo de contato que me apeguei a esse beijo como um colete, respondendo na mesma intensidade. Teve um pouco que havíamos esquecido o filme, e tudo o que importava era meus lábios no dela. Seus braços puxaram meu corpo mais forte, como se eu estivesse longe dela e não praticamente grudada. Só nos afastamos quando o ar se tornou necessário, e mesmo assim, eu me sentia entorpecida.

Isso que eu chamo de primeiro beijo.

Depois disso parece que destravou algo que nem sabíamos que estava travado. Sempre que podia ela me roubava um beijo, ficamos mais próximas, conversamos mais, trocávamos carinho. S/N eu percebi era uma mulher carinhosa, e demonstrava isso. Diferente dos homens e mulheres de nossa sociedade mágica. Eu nunca vi nenhuma demonstração de afeto em público, mas S/N parecia não me largar. E isso era algo que eu gostava muito, mas também era algo que eu sabia que podia acontecer.

No dia seguinte fomos para a Disney, e quando chegamos eu nem acreditei. Era enorme e tinha tanta coisa, a maioria eu ainda não conhecia, mas depois de passar pelos brinquedos, eu fiquei animada para ver os filmes. O maior desafio foi a montanha russa, confesso ter ficado receosa de ir, mas no final eu gostei muito e fui em todos. O friozinho na barriga na hora da decida me lembrava da sensação e quando eu estava aprendendo a voar.

Eu nunca havia me divertido tanto na minha vida, e isso era só o quarto dia, afinal precisamos de mais de um dia para visitar todos os brinquedos. Nessa viagem eu experimentei ainda mais comidas novas. Acho que não repetimos nenhuma comida até agora. S/N disse que eu tinha muito para experimentar ainda.

No quinto dia ela me levou para Las Vegas ou melhor a cidade do pecado. Eu ri muito do nome, mas S/N me disse que realmente lá era uma loucura. Quando chegamos lá tinha um carro nos esperando e levou para o aeroporto. S/N se recusou a me dizer o que íamos fazer, nos colocamos uma roupa estranha, capacete e uma mochila totalmente presa, nas pernas, e tronco. Eu não sabia o que diabos a gente faria, mas ele olhou para mim e disse que a gente ia pular de paraquedas, um cara veio e passou algumas instruções e minha mente levou um tempo para processar o que ele estava querendo dizer. E quando eu finalmente entendi, a gente já estava dentro do avião.

_Você está querendo dizer que a gente vai pular de um avião em queda livre, é isso? - perguntei olhando para S/N, eu tinha certeza que minha expressão era incrédula.- Por que diabos eu iria fazer isso?

_É divertido, confia em mim. Você vai gostar.

_S/N, e se esse negócio não pegar, eu estou com essa roupa super louca e não dá nem de abrir minhas asas. Eu vou morrer.

_Relaxa, você não vai morrer.- ela riu e ficou me acalmando enquanto o avião subia. Quando ele estava alto eles abriram a porta e olhei pra baixo.

_Nem fudendo eu vou pular.- falei, era tão alto que eu mal distinguia as coisas. O deserto era uma vastidão, mas tudo parecia muito distante. Eu nunca havia voado tão alto, mesmo com minhas asas eu não poderia chegar a essa altura.

_Confia em mim, JiSoo.- ela disse me puxando para perto dela.- Você vai amar. Até agora eu já te levei para algo que não fosse legal?

_Não.- falei.

_E eles trabalham com isso, é muito seguro, você sabe as instruções é só pular e curtir. A taxa de morte é muito pequena, é 1 a cada não sei quantas vezes. Vamos lá vai? - ela perguntou e eu não pude resistir aos seus olhos empolgados diante da aventura.

O que você veio fazer aqui no mundo humano, JiSoo? Não é conhecer e se aventurar? Então é isso que você vai fazer. Com isso em mente, acenei afirmativamente e ela abriu um sorriso lindo e eu suspirei, e eu estava me apaixonando por ela rápido demais.

Fomos para perto da porta e o instrutor contou o tempo e jogando tudo para o alto eu pulei.

Quando eu fui a montanha russa eu amei a sensação de frio na barriga, mas aqui foi para outro nível. Sentia meu corpo cair, mas ao mesmo tempo a sensação era sem igual. O mais próximo que eu tinha era a montanha russa, mesmo assim parecia não fazer jus a experiência.

S/N estava perto, mais ao mesmo tempo distante, nós duas aproveitando o momento. Era sem igual. Eu guardaria isso na memória para sempre, a sensação, a paisagem que aos poucos ia tomando forma. E quando abri o paraquedas e teve a sensação de subir, foi algo inexplicável. E depois o voo acalmou e eu amei aquilo. Quando eu cheguei no chão eu estava ofegante, mas com um sorriso enorme de novo e a vontade de ir de novo.

_S/N isso foi incrível! - falei chegando perto dela arrastando o paraquedas ao meu redor, ela havia parado alguns metros de distantes de mim.- foi uau, não sei nem descrever.

_Eu sabia que ia gostar.- ela riu.- E você nem queria pular.

_Eu estava errada, obrigada por me convencer de novo.

_É sempre um prazer.- ela falou me puxando para um beijo apaixonado que eu retribuo da mesma forma.

_Vamos.- ela disse depois que nos afastamos.- O dia está só começando.

Dalí tiramos as roupas e a mochila com o paraquedas e entregamos para o pessoal da equipe de paraquedismo. Um carro já esperava por nós. De lá voltamos para a cidade, paramos em frente um grande prédio, que S/N me explicou ser um hotel, cassino e shopping. Lá dentro era enorme, a decoração era totalmente extravagante. Ela me levou para a área de shopping e eu realmente tive a noção do que era um shopping, um agloramento de lojas juntas em um mesmo local.

Nós entramos em várias lojas, eu confesso que por insistência minha, porém S/N não se incomodou com a minha animação excessiva. Eu me sentia Rosé, minha irmã, nesse momento. Ela era louca por compras, eu nunca fui assim mas aqui parecia que eu tinha virado ela, contudo eu era muito mais controlada do que ela.

Passamos por uma loja de animais. Coisa que S/N me explicou que na verdade não era uma loja de animais que a venda de animais era proibida, que aquilo na verdade era um pet shop que tinha veterinário e que eles cuidavam dos bichinhos e vendiam produtos para eles, e onde as pessoas podiam levar os filhotes para tentar ser adotados. Não preciso nem falar que eu morri de amores. Eu queria levar todos, eu nunca tinha vistos gatos e cachorros. Eu conhecia os shifter lobo e felinos. Mas nunca havia visto essa versão pequena e fofa e eu definitivamente morri de amores. Confesso que sai de lá de coração partido, eu realmente queria levar todos comigo para casa.

Ainda andando pelo shopping passamos por um estúdio de tatuagem, como S/N chamou.

_MENTIRA.- falei meio alto olhando para a loja.- Como assim desenhos dentro da pele?

_Sim, venha ver.- ela me puxou pela mão dentro do estúdio. Uma música diferente tocava em um som ambiente na rádio, um cara estava deitado numa espécie estranha de cama e tinha outro homem debruçado sobre sua perna, eu me aproximei para ver o que ele fazia, e tinha uma espécie de máquina, outra palavra que aprendi com S/N, e tinha um desenho sendo formado. Eu olhei por uns 10 minutos de olhos arregalados vendo aquele processo.

_Olá, posso ajudar.- uma moça falou, ela tinha várias tatuagens em seu braço e olhei encantadas, algumas inteiras pretas, outras coloridas e ela tinha a boca perfurada por um brinco? O que é aquilo.

_Olá, desculpe. Eu sou de um lugar muito remoto.- falei inventando uma desculpa para perguntar sobretudo.- E estou descobrindo sobre tudo, e estou muito curiosa sobre a tatuagem.

_Ah, nossa...- ela disse, seu cabelo cortado bem curto, quase um corte que eu via nos homens, mas parecia combinar com ela. Ela usava uma maquiagem forte que a deixava mais bonita.- Isso é diferente, você nunca tinha ouvido falar de tatuagem?

_Não.- falei.- De onde eu venho isso não existe.- apontei para S/N.- Ela está me mostrando tudo.

_Bom, venha.- ela disse e fomos para um canto da loja e ela me explicou todo o processo, como era feito, como a tinta ficava sob a pele, e eu fiz muitas perguntas, tipo... Muitas. Eu tomei coragem e perguntei sobre o brinco em sua boca. E ela riu muito quando falei brinco e me explicou que aquilo era um piercing e onde eles poderiam ser usados.

_Como assim tem gente que fura os mamilos? - perguntei para S/N assustada.- É sério?

_Sim, S/N. É muito comum até homens e mulheres, qualquer um que tiver coragem.- ela riu.- Tem gente que põem nos órgãos genitais também.

_NÃO! - gritei e virei para a mulher, chamada Sierra que confirmou com a cabeça divertida.- Minha Deusa, eu preciso ver isso.

S/N começa a rir e pegou o celular de dentro do bolso e após alguns minutos mexendo ela virou a tela para mim e eu vi, tinha vários mamilos perfurados e eu peguei o telefone da sua mão vendo tudo.

_Oh, é tão lindo.- falei.

_É muito bonito mesmo.- Sierra falou.- O pessoal gosta bastante desse. Ele é bem popular.

_S/N.- eu falei ainda sem tirar os olhos do celular.- Eu quero fazer isso.

_O que? - ela perguntou e eu olhei para ela, seus olhos se arregalaram e ela engoliu em seco. E eu sorri, um sorriso malicioso.

_Eu quero por piercing nos meus mamilos.

_Oh garota, você está ferrada! - Sierra falou rindo e indo até o balcão, eu fui atrás dela e ela me mostrou as jóias e me deixou escolher.

_Jisoo você tem certeza? - S/N perguntou.

_Hurum...- falei e ela suspirou e riu.

_Confesso que estou surpresa.

_Eu também, mas já tomei minha decisão.- cheguei pertinho dela e mordisquei seu pescoço e depois dei um beijinho.- E eu curo rápido, então até o final do dia vai está curado.

_Vamos? - Sierra perguntou, ela havia ido pegar os materiais para fazer o procedimento.

_Vamos.- falei e puxei S/N comigo.

_Então tá.- ela disse e fechou a cortina do quartinho.- Tira a blusa e o sutiã e se senta na maca, por favor.

Eu senti S/N ficar tensa atrás de mim, mas ignorei soltando sua mão e tirando a blusa rapidamente e a joguei na direção de S/N e depois o sutiã. E fui até a maca me sentando de frente para ela. Que segurava meu sutiã e a blusa e me olhava sem expressão, se não fosse seus olhos que parecia terem ficado escuros, eu pensei que ela não teria reação alguma diante da minha semi-nudez.

_Uau.- Sierra falou.- Seus seios são fantásticos.- ela disse antes de se aproximar com um pedaço de algodão.

_Obrigada.- falei orgulhosamente, meus seios eram realmente fantásticos, médios e empinados, eu gostava muito deles.

_Com licença.- Sierra disse e então passou o algodão sobre meus mamilos, ele estava molhado e fez com que o bico dos meus seios enrijecerem ainda mais. Após isso, ela voltou a mesa e pegou um lápis, ou seja, lá o que for, e uma espécie de tesoura. Com isso ela pegou o bico do meu seio e apertou com a tesoura. Com isso ela pegou o bico do meu seio e apertou com a tesoura virando do lado e do outro e então pegou o pincel e marcou no centro da bolinha do buraco da tesoura. E fez o mesmo com o outro mamilo.- Bom, agora vem a parte difícil.

_Tudo bem.- falei. E ela voltou e pegou o material, rasgou o papel e puxou algo de dentro, eu nem prestei atenção, só olhava para S/N, que tinha minhas roupas em um aperto forte, eu podia ver a força que ela estava apertando. Eu dei um sorrisinho para ela e pisquei travessa.

Ela não reagiu, e nem falou, e continuou parada como uma estátua na frente da porta. Eu queria rir, mas ela poderia não gostar. Então esperei enquanto Sierra voltava e pegava meu mamilo com a tesoura, e então ela pegou uma agulha e perfurou meu mamilo.

Ok. Eu não estava esperando essa dor. Eu senti cada centímetro da agulha passando por minha carne sensível e doeu. Doeu como um inferno. Mordi o lábio para não gemer. Mas tão rápido quando começou acabou.

_Prontinho, um já foi.- Sierra disse e eu quase pedi para ela parar por ali, mas trinquei os dentes e a deixei terminar. E eu pensei que já estava preparada para essa dor novamente, mas parece que no outro mamilo a dor foi pior. Mas passou rápido de novo. E então ela foi de novo até a pia e pegou as jóias e em segundos ela colocou as duas pelo buraco que havia feito.

O resultado ficou incrível, eu definitivamente amei. Até que veio uma coisa em minha cabeça, que eu quase me bati por não ter pensado antes de fazer isso.

_Pera.- falei e olhei para ela.- Como funciona a amamentação com os furos?

_Normal.- ela disse e sorriu como uma maneira de acalmar.- Você pode amamentar normalmente, só aconselho a tirar o piercing antes, por precaução e não fique muito tempo sem ele, pois o buraco pode fechar.

_Entendi.- pensei de repente aliviada e Sierra sorriu para mim e saiu da sala me deixando sozinha com S/N para por minhas roupas. Me virei para ela e sorri.- E aí? O que acha?

_Acho melhor você colocar sua roupa e eu vou pegar você.- foi tudo que ela disse sem sair do lugar.

_Eu adoraria que você me pegasse, bonitona, mas agora meus seios estão latejando e eu quero que quando você me pegar você possa brincar com eles.- falei pegando sutiã e colocando.

Ouvi seu suspiro.

_Eu sinto como se não pudesse parar de por as mãos em você.- ela falou passando a mão por seu rosto.- Toda hora, todo momento. Eu já estive prestes a tomar você tantas vezes, que apenas o fato de que estamos em lugares públicos e eu não quero que ninguém veja você é que me contive.

Eu suspirei com suas palavras e um frio na barriga se apossou de mim. Sim, eu queria essa mulher. Em breve eu a teria.

_Isso é normal, S/n.- falei, colocando a blusa de volta.- Essa atração é totalmente compreensível, já sabíamos que isso ia acontecer.

_Que ia acontecer o que? - ela perguntou.

_Minha herança de Leanan Sidhe.- falei como se fosse óbvio.- É óbvio que você ficaria viciada em mim.


Notas Finais


Quem será Leanan Sidhe?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...