1. Spirit Fanfics >
  2. In Search of Love - Imagine JiSoo >
  3. Leanan Sidhe

História In Search of Love - Imagine JiSoo - Leanan Sidhe


Escrita por: Blake_L

Capítulo 5 - Leanan Sidhe


Fanfic / Fanfiction In Search of Love - Imagine JiSoo - Leanan Sidhe

Jisoo


_Leanan Sidhe, o que? - ela perguntou confusa e então sua expressão mudou para choque.- Você é uma Sidhe?

Eu me voltei para ela e observei, ela realmente parecia surpresa, e isso me fez ficar surpresa. Não era possível que ela não sabia.

_Você não sabe? Meus pais comunicaram os seus pais sobre isso, eles falaram que você estava ciente e de acordo para prosseguir o matrimônio.

_Eu não sei de nada.- ela disse e passou a mão sobre o rosto e depois o cabelo em claro sinal de frustração.- Me explique, por favor.

_Bom, quando eu era mais nova, eu tinha um amigo que me ajudava com minhas tarefas quando eu tinha dúvida e tudo mais, um dia ele me roubou um beijo. E eu acabei correspondendo. Até aí tudo bem, só que ele começou a voltar e sempre queria ficar perto de mim e me beijar, mas eu não queria isso. Ele havia ficado louco. Foi aí que percebemos que havia herdado traços de uma Leanan Sidhe, como minha bisavó. Eu não preciso dormindo com ninguém para sugar-lhes a vida. Mas posso facilmente deixá-los dependentes de mim e sem mim eles enlouquecem... Eu beijei duas pessoas na minha vida além de você S/N, e todos eles ficaram loucos quando eu não estava por perto. A partir disso evitei esse tipo de contato e esperei pelo minha futura esposa que concordaria com isso e entraria nessa relação ciente, quando você me beijou eu pensei que você sabia e estava pronta para isso.- falei realmente triste.- Me perdoe, eu não a teria deixado me beijar sem que você não ficasse sabendo. Foi me dito que você sabia.

S/N ouviu tudo calada, seu corpo parecia tenso. E eu entendia, ela não teve escolha, ao me beijar ela marcou o próprio destino, a ligação que forma quando a Leanan Sidhe, ou fada amante, encontra um amante era extremamente prejudicial para o homem ou mulher. Geralmente as Sidhe iam para o mundo dos humanos buscar seus amantes, elas eram atraídas por artistas, no qual elas poderiam ser suas musas inspiradoras, para que eles criassem a obra de suas vidas e durante esse tempo elas roubavam aos poucos sua energia vital enquanto se tocavam, quando elas percebiam que não podia mais roubar nada, elas iam embora deixando o humano louco e desesperado até que ele não aguentasse mais viver sem ela e tiraria sua própria vida.

A vida de uma Leanan Sidhe era difícil, existem poucas no mundo das fadas, pois é extremamente difícil para elas terem filhos e elas nunca poderiam se casar. Saber que causa a morte de alguém as vezes a destruía, fazendo com que as mesmas tirassem a própria vida para evitar fazer de novo. Minha bisavó teve um fae como amante e com ele tiveram minha avó,por sorte nem meu avô e nem minha mãe nasceram Leanan Sidhe, mas eu não tive sorte. Pelo menos, eu não sugava sua vida aos poucos, esse era meu único consolo, eu tinha certeza que se eu fosse, eu seria uma das que tiraria a própria vida.

S/N não disse nada, ela só pegou a minha mão e me puxou para sairmos do quartinho, ainda sem falar nada ela pagou o serviço por mim, eu agradeci a Sierra novamente e eu fui guiada para fora por S/N. Eu a deixei com seus pensamentos quando ela quisesse falar comigo, eu estaria ali para ela.

Caminhamos por um tempo, até que ela optou por entrar em um restaurante, ela me levou até o local mais afastado e puxou a cadeira para eu sentar. Depois de eu ter me sentado ela se sentou na minha frente. Logo o atendente veio e trouxe o cardápio para nos duas, eu agradeci ele e olhei rapidamente o cardápio, não havia nada que eu conhecesse então fechei e esperei por S/N. Ela fez os pedidos rapidamente e então fomos deixadas sozinhas novamente.

_Olha, eu estou surpresa.- ela disse.- Eu não sabia, ao que parece meus pais não acharam que isso fosse importante, já que vamos nos casar.

_Você deveria saber.- falei.- Se eu soubesse que você não sabia seria a primeira coisa que eu iria lhe dizer. Não queria lhe colocar nessa posição.

_Eu entendo, não tenho raiva de você. Eu gosto de você, Jisoo... Gosto muito.- ela disse.- Eu fico feliz que estamos nos conhecendo antes de nos casar. Eu teria escolhido entrar nessa de cabeça com você, eu teria lhe beijado de qualquer forma.- ela falou seus olhos ficaram intensos.- Mas eu também queria ter ficado sabendo disso antes.

_Eu compreendo.- falei e realmente compreendia, eu não poderia entender como seus pais não viam isso como algo importante.- Fico feliz que não está brava comigo.- falei e olhei para baixo e corei.- Eu gosto de você S/N, gosto mesmo. Estou feliz que a escolhida tenha sido você.

Senti seus dedos tocando meu rosto, levantado-o delicadamente, levantei meus olhos e percebi que seu corpo curvado sobre a mesa. Seus lindos olhos cinzas brilhavam como pedras da lua pra mim.

_Não tenha vergonha.- ela disse enquanto seu polegar acariciava minha bochecha.- Nunca tenha vergonha de dizer algo para mim, muito mesmo quando são palavras que eu quero ouvir, me deixe olhar esses lindos olhos quando fala comigo.

Antes que eu pudesse falar algo o atendente voltou trazendo nossa comida, eu sorri para S/N e olhei para o parto, que tinha um pedaço de carne, alguns vegetais e uma pasta amarelada.

_O que é isso? - perguntei depois do atendente ter saído.

_Isso é filé,um pedaço de carne nobre da vaca, purê de batata e vegetais.

_Parece gostoso.- falei enquanto cortava um pedaço da carne.

E como tudo que eu havia experimentado até agora, a comida era maravilhosa. O almoço passou voando, eu e S/N engatamos em uma conversa sobre nossas opiniões políticas, foi bom saber que pensávamos de forma parecida, ela me falou sobre coisas novas que ela havia aprendido aqui no mundo humano. Depois disso acabamos por ir para um tema mais leve, sobre nossos gostos pessoais e histórias de nossa vida. E nisso S/N tinha várias.

Depois de vermos que ficamos muito tempo no restaurante, eu e S/N voltamos a andar e ela me levou para o cassino. O que foi muito divertido. Pobre S/N, eu fiz perder muito do seu dinheiro ali, mas ela só ria cada vez que eu perdia. Até um momento que fiquei frustada e a arrastei para longe dali.

No início da noite, S/N me arrastou de volta para o shopping. Segundo ela eu precisava escolher uma roupa para usar mais tarde, pois nós iríamos a uma boate. Ela disse que a boate era um clube onde as pessoas iam para dançar. Eu fiquei animada e apreensiva ao mesmo tempo, eu sabia dançar, eu dançava muito bem por sinal... Mas eu sabia dançar as músicas de meu mundo, agora desse mundo? Eu definitivamente não sabia.

Eu e S/N entramos em diversas lojas e não conseguimos achar nada. Então ela ligou rapidamente para alguém e então sorriu para mim.

_Venha, vou te levar na loja de uma amiga,e ela vai te ajudar com tudo, quando eu voltar nós vamos direto pra boate. Okay?

_Okay! - sorri.

E então andamos mais um pouco e chegamos numa loja grande e bonita, não tinha muita coisa na vitrine, mas assim que entramos uma mulher apareceu, ela era muito bonita, seus cabelos longos e loiros caiam liso por seu corpo sensual.

_S/N, é um prazer revê-la.- ela disse abraçando rapidamente e então olhou para mim.- Olá meu bem, olha como você é linda, eu não terei muito trabalho pelo visto.- ela riu.- Vaza S/N, volte daqui 3 horas. Xô garota.- ela disse movimentando sua mão para ela e S/N riu e me deu um beijo rápido e saiu.- Qual o seu nome?

_Jisoo.- falei sorrindo para a mulher.

_É um prazer, Jisoo. Sou Caroline Smith, sou uma amiga de longa data de S/N, ela é muito amiga de meu marido.- ela disse me arrastando para dentro da loja.- O que vocês farão hoje?

_Boate.- falei

_Oh, então queremos seduzir, não é? - ela piscou, seu rosto se tornando malicioso e eu sorri.

_Seria maravilhoso.- eu disse.- Será que você me ajuda a deixá-la louca?

_Garota, esse é o meu trabalho.- ela disse e se virou para outras pessoas que estavam ali.- Gente, essa é a Jisoo, eu quero que ela fique de matar hoje, eu quero que a mulher dela fique excitada assim que olhar para ela. Eu quero que ela fique tão louca que ela não aguente ficar sem comer ela até o final da noite, estamos entendidos?

_Sim, Sra. Smith.- eles responderam sorrindo animados.

_Ótimo, agora ao trabalho minha gente, que só temos 3 horas.- ela grita.

Assim que ela disse isso eu fui puxada para a parte de trás da loja e atrás da loja tinha um SPA, literalmente com tudo que tinha direito. Logo me fizeram ficar nua e por uma espécie de lingerie e me fizeram entrar na banheira de água morna. Eu preferia água fria, mas eu não ia usar meu poder agora, afinal, iriam estranhar. Tomei um banho muito relaxante e sai, eles me enrolaram e de novo fiquei nua, mas agora me deram um roupão para usar. Depois disso me fizeram sentar na cadeira, onde duas mulheres se sentaram e começaram a mexer nas minhas unhas, cortaram, lixaram e pintaram. Com isso um cara chegou e sorriu para mim e disse que ia fazer minha maquiagem que era para eu relaxar e fechar os olhos. Eu confesso que quase dormi nesse processo, se não fosse ele me pedir para abrir os olhos, onde outro cara esperava e esse iria mexer no meu cabelo. E eu não acreditei quanto tempo isso demorou. Mas quando me fizeram olhar no espelho eu estava incrível. Olhos marcantes que deram um ar de mistério para mim e uma boca vermelha sensual, totalmente diferente do que eu costumava usar.

_Oh meu Deus, está linda.- Caroline falou voltando para cá.- Menina do céu, se eu não tivesse marido e não gostasse de um pau, eu ia dar em cima de você.

Arregalei os olhos diante de sua declaração e comecei a rir. Definitivamente eu nunca tinha ouvido um elogio desse tipo, pelo menos, não um tão aberto dessa forma.

_Obrigada Caroline.- eu disse.

_Bom, agora vamos por a roupa, eu separei uma, que pobre S/N.- ela disse sorrindo.- Mal vai saber o que a atingiu, venha.

Eu a acompanhei até um provador, onde tinha várias peças de roupa. Ela me deu uma calcinha minúscula de renda vermelha com detalhes preto, se eu antes achava que a calcinha que eu usava antes entrava na bunda, essa daqui literalmente era pra enfiar na bunda. Depois de eu colocar a maldita calcinha, Caroline me deu duas meias longas, que um palmo abaixo da minha virilha e então Caroline me ajudou a prende uns negócios, que ela chamava de cinta liga. Mas que eu não me preocupasse que não ia ficar aparecendo, só quando eu tirasse o vestido.

Ficando com o tronco nu, Caroline me ajudou a colocar um vestido com um tecido muito macio que ela chamou de veludo,ele era bem simples, o seu decote era em formato de coração, que era preso por duas alças finas. Eu não usei sutiã com o vestido. Assim que Caroline fechou o zíper, ela disse pra eu arrumar meus seios dentro do vestido, assim que eu arrumei eles, eu me surpreendi. Eles quase pareciam saltar para fora do vestido e ao mesmo tempo estava bem preso. Eu nunca tinha usado um decote tão ousado.

Da cintura para baixo o vestido era solto e ia até o meio das minhas coxas e como Caroline disse a liga não aparece.

_Bom, agora o toque final.- Caroline disse abrindo uma caixa e tirando duas botas enormes pretas, que pareciam brilhar sob a luz do provador.

_Ai minha deusa, eu quero essa bota.- falei babando.

_É sua.- Caroline disse rindo ao ver minha empolgação, ela me ajudou a colocá-las e me deu alguns acessórios, como brinco e um colar, que ela chamou de choker, que era bem rente ao pescoço também de veludo, mas tinha um pingente de coração nele.

Ao me olhar no espelho quase não me reconheci. Era uma visão diferente de eu mesma. Não era acostumada a usar vermelho, sempre foi Lisa que usava. Eu usava azul e tons de azul, pois combinava mais comigo por ser uma fada do gelo, mas agora me olhando eu percebi que o vermelho ficava muito bem em mim.

_E aí? - Caroline perguntou.- O que achou?

_Acho que vou transar muito essa noite.- falei e pisquei para ela pelo reflexo do espelho.

_É esse o espírito garota.- Caroline riu e então olhou no relógio.

_Deu as três horas, acho que sua mulher já está por aqui, ela é muito pontual.

_Vamos.- falei e então fomos para fora do provador, me despedi das pessoas que me ajudaram, os agradecendo por toda a produção e então voltamos para a frente da loja. E realmente S/N estava esperando, ela estava parada mexendo no celular distraidamente, mas assim que ouviu nossos passos ela levantou os olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...