1. Spirit Fanfics >
  2. In Search of Love - Imagine JiSoo >
  3. Fuga

História In Search of Love - Imagine JiSoo - Fuga


Escrita por: Blake_L

Capítulo 9 - Fuga


Jisoo

Quando acordei por um momento fiquei desorientada, mas assim que percebi que estava em minha cama, no meu quarto, tudo veio em minha mente e eu me levantei correndo e fui até a porta, mas a mesma ainda se encontrava trancada.

Fui até a janela de meu quarto e ofeguei. Em um pleno dia de verão, agora estava na mais profunda nevasca. Abri a janela e fui presenteada com o vento frio e flocos de neve entrando em meu quarto. Por um momento fiquei encantada sentindo uma paz que só o inverno me trazia. Olhei para o meu reino coberto de neve e me perguntando o que tinha acontecido para um dia de neve tão rigoroso no verão.

Levou algum tempo para perceber que havia sido eu que tinha provocado a nevasca. E quando percebi que eu havia feito isso eu sorri. Meu pai sempre havia avisado que éramos bastante poderosas e que isso poderia acontecer, e que era para sermos cuidadosas por causa do equilíbrio das estações. Mas parece que meu descontrole emocional desencadeou o uso de meus poderes.

Voltei para dentro do quarto e deixei a janela aberta. Eu iria atrás de S/N, ela não podia ficar muito tempo sem mim, sabe-se lá o que ela faria consigo mesma por causa da distância. Eu não poderia arriscar.

Tirei meu vestido e tomei um banho rápido e fui direto para meus vestidos de inverno. E peguei rapidamente meu sobretudo azul gelo que tinha uma abertura nada costas exatamente no espaço pelo qual minhas asas saiam e coloquei rapidamente, abotoando-o até o final. Peguei uma nota de cano longo sem salto.

Voltei para a minha janela e olhei para baixo. Era muito alto dessa forma. O meu quarto e o de minhas irmãs era propositalmente no alto por conta disso. Não podíamos pular para fora e sair voando por aí. Isso aconteceu depois que Rosé inventou de sair no meio da noite quando era criança sem que os guardas percebessem e quase ter sido morta por lobos na floresta. Eu podia andar no máximo em cima de árvores de 1 metros. Agora a torre do palácio ficava a 35 metros do chão. Eu olhei para baixo e pensei, eu não sabia escalar e se eu caísse poderia ser perigoso, além de alguém poder me ver. Antes que eu pudesse pensar mais ouvi a porta e de meu quarto se abrindo e eu me virei para ver quem era.

Rosé e Lisa entraram no quarto meio desconfiadas. Lisa segurava uma bandeja com comida e eu percebi que estava morrendo de fome, pois eu não comia a muitas horas. Rosé estava do lado de fora e sorriu para mim antes de voltar a fechar a porta.

_Jisoo.- Rosé falou vindo em minha direção e me abraçando.- Eu sinto muito.

_Nós não sabíamos que papai seria tão extremo.- Lisa disse colocando a bandeja na mesinha.- Quando o guarda veio dizer que vocês haviam sumido e foi dado a possibilidade de terem ido no mundo humano ele surtou. Nunca o vi assim.- Lisa disse vindo até mim.

Rosé me soltou e olhou para mim.

_O que foi fazer, minha irmã? - Rosé disse me olhando com amor.

_Eu só queria conhecê-la antes do casamento.- falei para elas.- Ela disse que poderíamos ir e voltar sem perceber, ela tinha uma pedra que o ajudava com isso. Nós não pensamos na possibilidade dos guardas nos seguirem, nós só queríamos ver se havia a possibilidade do casamento dar certo.

_Entendo.- Lisa falou.- Eu faria o mesmo com Jungkook, se nós não tivéssemos nos conhecido desde sempre, provavelmente eu teria feito o mesmo.

_Eu queria isso com o Jimin.- Nos vemos tão pouco, não dá tempo de nos conhecermos e o casamento está tão perto.- ela disse meio triste e então me olhou para mim.- Como é o mundo humano?

_É maravilhoso! - falei.- Eles tem tantas coisas diferentes, vocês deveriam ver. Estamos totalmente desatualizados sobre eles. Eles têm uma coisa chamada tecnologia e com isso, eles criaram um monte de máquinas capazes de fazer várias coisas. Vocês acreditam que eles têm um celular, que dá pra conservar com pessoas que está tipo em outro lugar, longe de você e você pode conservar com a pessoa como se tivesse ali. Tem a opção até mesmo de vê-la. Eles chamam isso de vídeo.- eu falei.- E também tem a televisão que eles fazem tipo o nosso teatro, só que eles gravam imagem e depois colocam na tela da TV e você assiste.

_Isso parece incrível.- Rosé disse animada e então sua voz murchou.- Acho que nunca poderemos ir, veja como papai reagiu a você.

Lisa pegou a bandeja e deu a comida para mim e eu comecei a comer rapidamente.

_E você e S/N... Vocês.- Lisa parou e voltou a falar.- Você gosta dela?

Eu parei de comer e olhei para elas e falei com toda a minha sinceridade.

_Eu a amo.

_Oh.- Rosé disse abrindo um sorriso.- Fico tão feliz.- então seu rosto mudou.- Você e ela...?

_Sim.- falei seria.- Por isso preciso chegar a ela rápido.

_Minha deusa.- Rosé falou e respirou fundo.- Vamos ajudá-la a sair daqui.

Eu sorri.

_Eu sabia que podia contar com vocês.

_Sempre.- Rosé e Lisa falaram ao mesmo tempo.

_Como faremos? - Lisa perguntou.- A dois guardas lá fora e eles não vão sair. Já foi um sacrifício deixar que nós entrássemos.

_Tem a janela.- falei.

_É muito alto.- disse Rosé.

_Eu sei, mas se eu pudesse descer o suficiente para poder abrir minhas asas...

_Pode ser uma boa ideia.- Lisa disse se levantando e indo até o armário pegando alguns lençóis.- Podemos fazer uma corda com seus lençóis.

_Brilhante.- Rosé disse e olhou para mim.- Termine de comer enquanto nós faremos isso.

Eu sorri e voltei a comer enquanto as duas mexiam nas minhas coisas pegando lençóis e amarrando um no outro. Quando terminei de comer eu me juntei a elas amarrando lençóis até que tivesse um comprimento necessário. Assim que tivemos tudo fomos até a janela e jogamos a corda improvisada. Antes de descer eu me virei para as duas.

_Obrigada.- falei com todo coração.- Eu amo vocês, obrigada por me ajudarem.

_Sempre que precisar irmã.- Rosé falou me dando um beijo na bochecha e Lisa me abraçou.

_Vai lá para a sua mulher.- Lisa disse.- E por favor, diminua um pouco esse vento.- o corpo de Lisa tremeu.- Tá muito frio.

_Vocês sabem que fui eu? - arregalei os olhos.

_Claro que sim.- Rosé disse.- Começou no momento que você foi arrastada do escritório. Era meio óbvio.

_Eu não posso parar.- falei olhando para elas.- Não enquanto papai não voltar atrás com a sua decisão. Se continuar o inverno por muito tempo as pessoas vão reclamar, os reis de outras raças vão reclamar e papai vai ser obrigado a me fazer parar e eu só pararei com meus termos.

Rosé abriu um sorriso malicioso enquanto falava.

_Essa é a minha garota.- ela riu.- Lhe ensinei bem.

Eu ri e olhei para a janela.

_Tenho que ir, não posso fazê-la esperar mais.

_Vá.- Rosé diz e ela e Lisa seguraram a porta do lençol.- Vamos dar conta aqui, mas seja rápido. Não sabemos se o lençol é forte o suficiente para lhe aguentar. Nós ficaremos aqui até eles darem conta que estamos demorando muito. Isso vai lhe dar tempo para estar bem longe.

_Ok.- falei e passei as pernas para o lado de fora da janela e me segurei no lençol e respirei fundo, me virando jogando todo o meu corpo para fora.

Um frio na barriga surgiu, diferente de quando eu pulei de paraquedas e de imaginar que de certa forma isso foi antes de ontem, parecia que fazia anos. Pensei em S/N e no tanto que ela deveria estar sofrendo pela distância e o medo se dissipou. Comecei a descer lentamente, me lembrei de um vídeo de escala que havia assistido enquanto estava no mundo humano e fiquei meu pé na parede, fiquei "agachada" na parede e fui dando alguns passinhos para trás, me segurando no pano. A descida foi rápida, pelo aviso das meninas e eu tentei ser o mais rápida o possível. E logo eu cheguei no final da corda. Parei por alguns minutos e deixei que minhas asas se estendessem.

Nesse momento eu percebi o quanto havia sentindo falta delas. E então soltei a corda e comecei a voar para longe. Tentei me desviar dos guardas. Eu sabia onde cada guarda ficava, então foi relativamente fácil, mas ainda assim fui muito cuidadosa. Logo eu estava acima da floresta voando a toda velocidade.

A cidade élfica ficava no extremo leste da Floresta dos quartos reinos. Eu voaria por boas duas horas até chegar lá, mesmo sendo rápida. O quanto mais eu voava, mais eu percebia que eu havia espalhado o frio por todo nosso mundo.

A nevasca era bem forte, e ventava demais. Tentei fazer com que o vento estivesse ao meu favor, me impulsionando para frente mais rápido. E usei a neve para me esconder se tivesse alguém me observando.

Quando finalmente avistei a cidade élfica, eu tirei forças para ir mais rápido, eu estava exausta do voo, mas agora faltava pouco. Voei entre as casas, tentando passar despercebida, mas poucas pessoas estavam na rua, a nevasca estava extremamente forte.

Continuei seguindo até o palácio e quando o avistei eu parei por um momento. Como eu desviaria dos guardas? Me aproximei devagar e desci até o portão. Se eu fosse escondida e me vissem, seria pior pra mim, elfos eram excelentes arqueiros. Não me restou alternativa a não ser pedir ajuda, o que de certa forma era até melhor, já que eu não sabia onde S/N estava.

Com isso em mente eu desci alguns metros perto do portão, entre as árvores ainda escondida e então fui andando até o portão. Assim que os quatro guardas me viram eles apontaram suas armas para mim.

_Olá, eu sou a princesa Jisoo, das fadas.- falei em voz alta.- Eu vim para ver a princesa S/N.

_Se aproxime! - o guarda falou e eu me aproximei o suficiente depois de um eternidade me encarando o guarda deu uma ordem e o portão foi aberto.- Princesa! - ele se curvou respeitosamente.- Viestes sozinha?

_Não tive escolha, senhor.- falei.- Preciso ver minha noiva, é urgente.

_A princesa S/N não se encontra bem neste momento.- o guarda disse.- Talvez seria melhor deixar para outro momento.

_Não, por favor.- falei me aproximando.- Eu preciso vê-la, ela está assim por minha causa!


Notas Finais


Eita... O que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...