História In Sight


Escrita por:


Sinopse:
A máfia americana era o lugar de Justin. Ele cresceu em meio ao crime, acabando por se tornar um grande atirador de elite. Já sabendo que teria trabalho, Justin é chamado para uma missão quase que complicada; ele teria que matar o delegado da cidade. O próprio estava perto de descobrir os planos da máfia, e o atirador não queria nem um pouco que isso ocorresse. Sem saber exatamente por onde começar, ele opta por iniciar seu plano atraindo a filha do seu alvo, Valentina. Uma garota doce e sozinha, pelo fato de seu pai viver trabalhando. Justin tinha todo um plano em mente, mas tudo começa a desandar quando ele começa a nutrir sentimentos pela garota. Ele deveria não se importar, apenas iludi-la, mas algo cresceu em seu coração. Contudo, ele tinha uma escolha a fazer, e ela mudaria sua vida. Justin teria que escolher se ficaria com a máfia ou, com seu amor, Valentina.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.625
Favoritos 542
Comentários 159
Listas de Leitura 42
Palavras 22.145
Terminada Sim
Categorias Chaz Somers, Gigi Hadid, Justin Bieber, Ryan Butler
Personagens Gigi Hadid, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Criminal, Drama, Justin Bieber, Romance

Fanfic / Fanfiction In Sight
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
16
1.670
1.311
 
2.
Parking Savior
11
1.146
1.913
 
3.
I'm Not a Teacher, I'm a Killer
11
1.043
1.989
 
4.
I'll Kill Him
13
943
2.070
 
5.
Going Somewhere?
11
868
1.704
 
6.
Who Killed John?
20
842
1.622
 
7.
Burying Dreams
16
831
2.117
 
8.
I'm The Man Hired To Kill Him
13
824
1.780
 
9.
Wolf In Lamb Skin
14
723
1.707
 
10.
Attracted To You
15
665
1.719
 
11.
Shooter
7
615
1.967
 
12.
I'm Out
12
601
1.833
 
13.
Sinto Muito
0
433
311
 
14.
In Sight
0
421
102

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kywlie
Capítulo 7 - Burying Dreams
Usuário: kywlie
Usuário
Devo dizer que sua fanfic é a minha preferida no momento, sério, tem o Justin, a Gigi e vc ainda deu um jeito de transformar um gênero tão comum aqui em uma coisa única e que está sendo incrível. Não demora pra atualizar por favor, eu tô muito apaixonada por esses dois já 💜💜💜💜
Postado por cleveland
Capítulo 6 - Who Killed John?
Usuário: cleveland
Usuário
Por um mísero momento eu confesso que fiquei confusa com toda essa reviravolta, mas logo mais explico sobre, primeiro eu preciso parabenizar você pela maravilhosa escrita, sério! Eu estou apaixonada com os personagens, com o tema/enredo e com a maneira que você escreve! Bom, voltando ao começo... Confesso que tô mal real oficial aqui, são muitas emoções para uma única clev sentir, primeiro eu achei que era o Justin falando com ela quando ela chegou em casa e depois não era o Justin e eu fiquei tão surpresa que eu não acreditei; então alguém matou o John e se não foi o J, quem foi?????? ~mistério.
E AAAAAA que momento esse em que ela pediu para que deixassem ele ficar e ele se responsabilizou por ela, mas a pergunta real oficial é: no que esses dois estão se metendo?? Já quero os próximos capítulos para poder descobrir.
xx
Postado por cams_clifford
Capítulo 6 - Who Killed John?
Usuário: cams_clifford
Usuário
Eu tô amando essa fanfic sério, deve ser uma das melhores que eu já li aqui no spirit
Postado por bieberxfever
Capítulo 4 - I'll Kill Him
Usuário: bieberxfever
Usuário
Estou amando a história, você escreve muito bem meus parabéns. Estou louca para a ação começar de fato e Justin e Valentina se envolverem.
Poste logo por favor, até mais. ❤❤
Postado por Loryflyer
Capítulo 3 - I'm Not a Teacher, I'm a Killer
Usuário: Loryflyer
Usuário
Gosto da sua escrita,do seu enredo,são coisas bem atrativas e que estão me deixando cada vez mais interessada na história. É uma ótima distração,uma leitura bastante agradável.Enfim,estou adorando sua fanfic 😍😍