1. Spirit Fanfics >
  2. In the cradle of the mafia - Jaehyun(NCT) >
  3. Honey

História In the cradle of the mafia - Jaehyun(NCT) - Honey


Escrita por: Izzysuh , LissaCreat e Sumire_suh

Notas do Autor


Apenas uma história fictícia que não condiz com a verdade.


Boa leitura

Capítulo 16 - Honey


Fanfic / Fanfiction In the cradle of the mafia - Jaehyun(NCT) - Honey




     Cá estou deitada em uma cama sem poder me levantar. Deus, não tinha um jeito melhor de castigar não?.


- Jaehyun, eu quero usar uma calcinha - digo choramigando.


- Você levou 3 pontos na bunda, impossível usar uma calcinha - diz Jaehyun colocando um travesseiro no meu ventre, fazendo com que eu ficasse com a bunda para cima.


- É muito ruim ficar sem calcinha - digo.


- Vai ter que se acostumar a ficar um tempo sem usar - diz Jaehyun. Jina entra no quarto com uma bandeja.


- Aqui está o café da manhã. Como você está? - pergunta Jina.


- Eu to vegetando em uma cama desde de ontem a noite sem me mexer, me sinto péssima - respondo.


   Jaehyun pega o prato na bandeja e leva uma colher de sopa a minha boca. Só pode ta sacanagem, vou me alimentar apenas de sopa agora?.


- Olha a vida fazendo arte, você está acostumando a ficar com a bunda para cima para quando eu for de fuder, você ficará exatamente assim depois de transar - Jaehyun fala rindo. Engasgo com a sopa, Jina da um tapa nas costas de Jaehyun.


- Garoto eu estou aqui ainda, fale essas coisas quando tiverem a sós - Jina fala com o rosto vermelho saindo do quarto.


- Se você acha que eu esqueci toda aquela confusão de ontem está muito enganado Jeong Yoon-oh - falo. Jaehyun logo fecha a cara.


- Não pense nisso por enquanto, depois que você se recuperar iremos conversar - Jaehyun fala pegando um copo de suco e colocando canudo para que eu bebesse.


- Sabe meu corpo quer uma coisa, minha mente, outra - Jaehyun fala me deixando confusa.


- O que seu corpo e mente quer? - pergunto confusa.


- Não posso te mostrar, já que está machucada - Jaehyun reponde.

 Ele logo levanta e coloca a mão dentro da calça moletom e vejo o volume, ele provalmente está sem cueca, pai amado, isso já é atentação de Satanás.

- Você tem certeza que o filho que a Lucy carrega é seu? - pergunto.


- Não sei, mas quero fazer o exame de Amniocentese, mas só faz com 11 e 13 semanas de gestação - Jaehyun fala se sentado do meu lado com o notebook em seu colo.

 Olho para um ponto fixo no quarto e sinto meus olhos pesarem, acabo dormindo.






[...]







   Acordo com lambidas no meu rosto, abro os olhos e vejo Ozzy me lambendo, faço carinho um seus pelos. Vejo o notebook de Jaehyun aberto na cômoda do lado cama, vou me rastejando toda desegonçada e pego seu notebook, começo a curiar, vejo uma pasta escrita sex tap, abro a pasta vejo no total 9 vídeos de Jaehyun fazendo sexo com mulheres diferentes. Aperto em um escrito Camélia, o vídeo começa com Jaehyun masturbando a mulher que fazia caras e bocas, meu Deus, eu me casei com um depravado.
   Sinto uma respiranção em meu ouvindo.


- Gosto do que vê? - Jaehyun pergunta sussurando em meu ouvindo o que faz eu fechar o notebook.


- Você não passa de um depravado - falo com indeferença.


- Eu sei que você gostou, seu corpo denuncia e eu posso enfiar minha mão na sua buceta e vou sentir sua lubrificação - Jaehyun fala e depois morde minha orelha, fazendo eu me arrepiar dos pés a cabeça, sinto um formigamento entre minhas pernas. Merda, malditos pontos.


- Se quiser podemos fazer um junto que tal? - Jaehyun fala debochando.


- Não mesmo, não sou depravada como você - falo com indiferença.


- Quando você está chupando meu pau, me olhando você não é depravada né - Jaehyun fala dando um sorriso malicioso.


- Eu não aguento mais ficar nessa posição - falo reclamando. Jaehyun massageia minhas costas, sinto um alívio.


- Preciso de um banho, pode chamar Jina para me ajudar? - pergunto para Jaehyun.


- Jina está fazendo compras, eu vou te dá banho - Jaehyun.


- Não mesmo, vou esperar Jina - falo desesperada.


- Querida eu já vi o seu corpo nu ontem para que vergonha - Jaehyun fala debochando. Jaehyun me pega no colo com cuidado e me leva para o banheiro.


- Vira de costas - falo para Jaehyun e que se vira contra gosto. Tiro a blusa, colocando em cima da pia.


- Eu realmente tenho que entrar no box? - pergunto com certo medo para Jaehyun que ainda estava de costas.


- Você não pode banhar de banheira, então sim. Não se preocupe que vou estar aqui com você, a menos que você queria que eu banhe junto - Jaehyun fala.

 Entro dentro do box parecendo o Saci-pererê, ligo a resistência, tomo um banho com apenas um pé.


- Terminei - falo para Jaehyun que está de costas, ele pega toalha e me entrega sem olhar. 

Saio do box e Jaehyun me pega no colo, Jaehyun me coloca em pé do lado da cama e vai para o closet trazendo uma blusa sua.


- Tira a toalha - Jaehyun fala.


- Não sua frente nem fudendo - falo. Jaehyun revira os olhos e se vira. 

Tiro a tolha, Hwi Young entra no quarto me fazendo com eu me assustasse, Jaehyun se vira rapidamente me abraçando.


- MAS QUE PORRA HWI YOUNG, SAÍA DO QUARTO - Jaehyun grita. 

Hwi Young fecha a porta rapidamente. Jaehyun me solta e me olha de cima a baixo, jogo a tolha em sua cara e visto a blusa rapidamente.
- Seu pevertido - falo me deitando de lado na cama com dificuldade.


- Seu corpo até cheio de machucados é lindo - fala Jaehyun. Jina entra no quarto com uma bandeja na mão, vejo que sopa de novo, mas que cacete.


- Acabei de preparar essa sopa para você - Jina fala. Logo me lembro que Jaehyun disse que ela estava no mercado.


- Jina você chegou muito rápido do mercado - falo com a sobrancelha franzida.


- Mas eu não fui em mercado algum, fiz compras ontem - Jina fala confusa, olho para Jaehyun e vejo ele dá nos ombros, desgraçado.

  Depois que Jaehyun me ajudou a comer, estavamos deitados na cama.


- A gente podia tentar uma coisa que tal? - Jaehyun fala sugestivo. Quando ele fala ''coisa'', já sei o que é.


- Que coisa? - pergunto fazendo a linha sonsa.


- Deite sobre mim, ao contrário - diz Jaehyun, fico chocada com que ele sugere.


- Não mesmo - falo.


- Tenta pelo menos, prometo que vai ser bom - diz Jaehyun, me olhando malicioso. 

Penso um pouco e decido ir. Engatinho até ele, me sento desajeitada sobre sua barriga, apoio minhas mãos em sua coxa, puxo sua cueca para baixo e vejo seu pau duro, logo coloco dentro de minha boca. 

Jaehyun passa seus braços por de baixo de minhas coxas e puxa um pouco mais para atrás, até me fazer sentar em sua cara, levo um susto de imediato, mas relaxo. Jaehyun passa a língua por todo meu ser. O pau dele começava a crescer mais em minha boca, faço movimentos mais acelerados, Jaehyun passa seu dedo em minha entrada, rebolo em sua face, ele suga minha vagina e introduz um dedo, começo a gemer com seu pau em minha boca. Lambi sua glande e volto a enfiar seu pau em minha boca. Jaehyun esfrega seu nariz em clítoris, gemo manhosa, ele puxa minha bunda para mais perto de sua cara e faz com que eu rebolasse em sua língua, gozo em sua boca, Jaehyun suga todo o meu líquido, logo depois ele goza em minha boca. Fico um tempo naquele posição até recuperar minha consciência. Jaehyun me ajuda a sair de cima dele e logo me coloca em seu peito me abraçando.


- Viu não foi ruim - Jaehyun fala rindo.


- Você vai fazer virar uma depravada como você - falo.


- Desde que goste, está ótimo - Jaehyun fala alisando meu braço. Vejo Ozzy no canto do quarto dormindo, meu Deus meu filho escutou toda essa putaria?.


- Você escolheu um nome para o cachorro? - Jaehyun pergunta.


- Ozzy - falo.


- Ozzy, é um nome bonito, me lembra o mágico de Oz - diz Jaehyun fazendo um cafuné em minha cabeça, logo apago.


Notas Finais


Vcs viram o mv de gimme gimme?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...