1. Spirit Fanfics >
  2. In the cradle of the mafia - Jaehyun(NCT) >
  3. Fury IV

História In the cradle of the mafia - Jaehyun(NCT) - Fury IV


Escrita por: Izzysuh , LissaCreat e Sumire_suh

Notas do Autor


Apenas uma história fictícia que não condiz com a verdade.


Boa leitura

Capítulo 20 - Fury IV


Fanfic / Fanfiction In the cradle of the mafia - Jaehyun(NCT) - Fury IV

 

 

Acordo com alguém batendo na porta, olho para Sofia que estava na cozinha. Faço um sinal para que ela atendesse a porta, me levanto do sofá, vou em direção a janela e vejo vários carros pretos.

- Sofia eu vou embora pela porta dos fundos. Finja que não me conhece e obrigada por me ajudar. Depois peço que alguém entregue sua roupa e busque a minha - falo sussurrando  para Sofia.

- Vai ficar tudo bem com você? - Sofia fala sussurando, apenas balanço a cabeça em confirmação. Vou em direção a porta de emergência e desço as escadas, chego no hall de entrada e pego um boné e um óculos de uma pessoa sem que ela perceba, vou para  fora do prédio, passo pelo carros, depois que estou em uma distância considerada começo a correr rápido e descalça pela rua, a rua estava fazia por ainda ser 6h da manhã, imagina se alguém me visse correndo com um blusão transaparente, Meu Deus que vergonha. Sinto algo me puxar para atrás, até que escuto uma voz.

- Acha que vai fugir por muito tempo? - Jaehyun fala próximo ao meu ouvindo, Jaehyun me vira e tiro os óculos e boné que eu usava.

- Eu devo ter jogado pedra na cruz - falo olhando para o céu. Jaehyun me puxa até o carro me jogando dentro dele.

- Quem mandou aquelas fotos? - pergunto.

- Isso só pode ser piada, é sério que a primeira coisa que você me pergunta é isso - Jaehyun fala exaltado.

- Você quer que eu faça o que? Chupe seu pau e finja que nada aconteceu? Me poupe Jaehyun - falo brava.

- Você foge, vai para uma festa, fica com um cara na frente dos soldados do seu pai, como vou encarar os homens da máfia agora? Vou ser motivo de piada - Jaehyun fala tentando manter a calma.

- E você pode me trair? Agora tenho culpa se não consegue segurar esse pau nas calças? - falo exaltada.

- Tinha alguma coisa na bebida e fiz exame para saber se não me drogaram - Jaehyun fala.

- ME POUPE JAEHYUN, NÃO ME VENHA COM DESCULPAS - grito.

Chegamos na mesma casa que ontem há noite.

- Eu preciso ir para casa dos meus pais pegar minhas roupas, o senhor pode ir até lá? - pergunto para o soldado que dirigia o carro.

- Suas roupas estão em casa, mandei buscar na casa dos seus pais - Jaehyun fala, desço do carro ignorando ele. Vejo os soldados me olhar.

- Como ousam olhar corpo de minha mulher? - Jaehyun fala exaltado, tiro minha blusa ficando apenas de langerie no meio da rua, vejo as pessoas que passavam me olhando, um senhor de idade quase tropeça, mando um beijo no ar para o senhor e entro dentro da casa, sinto os olhares de Jaehyun. Subo as escadas e vejo minha mala ali, entro no quarto e vou em direção ao banheiro, tiro minha langerie ficando nua, ligo o chuveiro. Jaehyun entra no banheiro vermelho de raiva.

- Você está ficando doida de ficar praticamente nua no meio da rua e ainda na frente dos meus soldados? - Jaehyun fala bravo.

- Eu devia ter tirado tudo, não só a blusa - falo debochando.

Jaehyun me puxa e me prende na parede do banheiro, Jaehyun beija meu pescoço, puxo Jaehyun mais perto.

- Sabia que não ia resistir a mim - ele fala dando um sorriso convencido. Empurro Jaehyun para de baixo do chuveiro fazendo ele se molhar, pego a toalha e mando um thauzinho para Jaehyun que me olhava mais bravo ainda.

Visto um vestido soltinho, desço as escadas e vejo um dos soldados que me viu praticamente nua.

- Pode me levar em uma cafetaria? - falo jogando charme, ele logo dá uma tosse seca e concorda com a cabeça, vamos em direção ao carro, mando mensagem para Momo e Charlotte avisando que estaria esperando elas em uma cafeteria que sempre vamos juntas. Vejo Jaehyun me ligar, rejeito a ligação.

- Obrigada, não precisa me esperar - falo saindo do carro e indo me sentar em uma das mesas que havia fora da cafeteria.
Depois de uns 20 minutos Charlotte chega com uma cara de bunda usando óculos escuros.

- Está de resseca? - pergunto, Charlotte apenas concorda com a cabeça. Momo chega se juntado a nós duas.

- Você sabe quem mandou aquelas malditas fotos? - Charlotte pergunta, balanço a cabeça em sinal negativo.

- Foi um dos soldados de Johnny que nós conhecia e mandou para Johnny que mandou para nossos maridos - Momo fala olhando o cárdapio.

- Eu vou matar aquele fofoqueiro do Johnny - falo brava.

- Mas o que um soldado de Johnny estaria fazendo na Filádelfia? - Charlotte fala confusa, me deixando também confusa.

- Pelo o que eu sei esse soldado estava fazendo negócios a mando de Johnny, provalmente ele foi a boate curti e viu a gente - Momo responde.

- O que vão querer? - a garçonete pergunta.

- Um latte, café extra forte, cappuccino e donuts - Momo fala entregando o cárdapio.

- Para onde você foi ontem de madrugada? - Charlotte pergunta.

- Fui parar na casa de Sofia - falo. Momo e Charlotte me olham pasma.

- E como foi vocês ? - pergunto.

- Bom meu noivo ficou bem putasso bom ter visto a foto que eu beijava o barman, mas não contou para meu pai e nem quis cancelar o casamento - Charlotte fala bebendo seu café extra forte que a garçonete acabou de deixar.

- Não aconteceu nada comigo, fui a mais comportada que vocês, sempre né - Momo fala convencida.





[...]




Depois de ter tomado meu café da manhã e passado a manhã com as meninas decido ir a casa dos meus pais, pego um táxi. Vejo um carro muito conhecido por mim estacionado na frente da casa dos meus pais, maldito. Desço do táxi e vejo Félix usando a mesma roupa de ontem, provalmente foi em alguma festa, chamo ele que vem em minha direção.

- Paga o táxi - falo fazendo biquinho, Félix faz uma cara de entediado e paga o táxi.
Entramos em casa e vejo Jaehyun bebendo com meu pai, ele me vê vem minha direção, ele tenta me dá um beijo, mas esquivo, disfarço fingindo que ia me agachar, escuto a risada de Joshua.

- Vou para cozinha, com licença - falo sorrindo debochada para um Jaehyun bravo.

Vejo Mama na cozinha abraço ela por trás.

- Como foi a festa? - mama pergunta se virando para mim.

- Só tinha homem gostoso mama - mama sorri e ela olha para atrás e arregala os olhos.

- ''Só tinha homem gostoso'' que papo é esse? Jaehyun você não consegue por ordem na sua mulher não? - meu pai fala entrando na cozinha junto a Jaehyun.

- Quem devia por ordem é o senhor nessa língua - falo para meu pai.

- Eu creio que o senhor não tenha moral para questionar meu casamento - Jaehyun fala irritado.


- Ok, ok vamos todos almoçar que tal? - mama fala tentado amenizar o clima. Vamos para mesa, vou me sentar ao lado de meu irmão, mas Jaehyun me puxa, fazendo eu sentar ao seu lado.

- Félix onde você passou a noite e a manhã? - meu pai pergunta curioso.

- Usando drogas com meus amigos - Félix fala, arracando risadas minha de Christopher e Joshua, mas logo nós calamos quando mama nos olha feio.

- Sinceramente, eu devia te pegar Félix e torturar você para ver se aprende a me respeitar - meu pai fala bravo.

- Coloque as mãos em Félix que o senhor vai parar a 7 palmas do chão - Joshua fala olhando nosso pai sério que logo abaixa a cabeça. Meu pai tem algum segredo que Joshua sabe, Já que meu pai come na mão de Joshua.


- Filha quando vai ser a despedida  de solteiro de Charlotte? - Mama pergunta.

- Depois da manhã, amanhã vamos para prova de vestido - falo.

- Espero que não tenha gogoboys - Jaehyun fala.

- Isso com certeza vai ter - falo provacando Jaehyun.





[...]





Depois do almoço na casa dos meus pais tive que voltar para a casa luxosa. Estava vendo vídeo de Ozzy que Hwi Young me mandou, quando Jaehyun puxa meu celular, fudeo.

- Devolve meu celular agora - falo nervosa.

- Por que você está nervosa? O que esconde tanto nesse celular - Jaehyun fala colocando meu celular para cima.

- Fotos e vídeos de rola que eu recebo - falo provocando. Perco a paciência e meto a minha mão aberta no saco de Jaehyun e aperto, ele logo abaixa o braço, pego o celular da sua mão e corro em direção aos quartos.


- VOCÊ ME PAGA - escuto Jaehyun gritando. Começo a rir.

- VOCÊ É UM ÓTARIO - grito de volta.


Notas Finais


Parabéns @b___u___T___T___E___R__F__L__Y
Que você seja muito feliz.

Obs: eu não sei oq falar para alguém que está fazendo aniversário, mas tamo ai.
Voa mulher tlg😎🍃🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...