1. Spirit Fanfics >
  2. In the cradle of the mafia - Jaehyun(NCT) >
  3. Birthday gift

História In the cradle of the mafia - Jaehyun(NCT) - Birthday gift


Escrita por: Izzysuh , LissaCreat e Sumire_suh

Notas do Autor


Apenas uma estória fictícia que não condiz com a verdade.


Boa leitura

Capítulo 35 - Birthday gift


Fanfic / Fanfiction In the cradle of the mafia - Jaehyun(NCT) - Birthday gift











  5 anos depois....




  Nesses 5 anos me formei em contabilidade, hoje em dia cuido de todas as finanças da máfia. Hoje é o aniversário de Kwang-hee e de Nikolai, como os dois fazem aniversário na mesma época, decidimos juntar o aniversário dos dois. Kwang-hee é uma criança esperta, inteligente, divertida, curiosa e é  muito extrovertida, o sorriso dele ilumina meus dias. Já Nikolai é uma criança totalmente ao contrário, diria eu uma criança bem problématica. Várias vezes fui chamada na escola por Nikolai sempre querer agredir os colegas, uma vez ele jogou uma cadeira em um dos seus colegas, o que acabou fazendo a criança se machucar feio. Ele nunca me obedece, mas quando Jaehyun fala grosso com ele, ele fica com o rabo entre as pernas e depois se finge de coitado para meu lado. O motivo que ele deu para agredir o coleguinha foi porque não gostava do garoto. Ele simplismente já ameaçou de jogar gasolina na professora. Sempre tive medo de meus filhos se tornarem psicopatas, mas vejo que pari um.


  - Querida, todo mundo está no jardim te esperando, para de trabalhar um pouco - Jaehyun fala beijando o topo de minha cabeça.

 - Já terminei, onde está os meninos? - pergunto.

 - Eles estão bricando com os filhos de Charlotte - Jaehyun.


   Nesse meio tempo Charlotte e Lucas tiveram  gêmos, dois meninos que mais pareciam uns capetinhas, já a filha deles é uma criança mais neutra, parece que tem mais maturidade que os pais. Momo está espera de uma menina. Joshua se casou esse ano a troca de uma aliança com máfia japonesa, ele se casou com a prima de Yuta. Christopher está noivo da irmã do capo de Bangkok, Ten o amigo de Jaehyun, foi uma idéia de Jaehyun essa forma de fazer uma aliança. Félix continua na pista. Jeno virou underboss de Incheon, Jaehyun quer arrumar um casamento para ele, mas Jeno não quer se casar por agora, já Sungchan está igual a Félix. Esses dias atrás esteve em Osaka visitando Shotaro, os dois quase foram presos por estarem fazendo merda, mas como Yuta tem lábia boa, conseguiu livrar a cara dos dois.




 - Olá família - falo chegando ao jardim.

 - Cada dia que passa sua mulher fica mais bonita - Dejun fala.

 - E você está pedido para eu arrancar seus olhos - Jaehyun debocha.

 - Para ser ciumento, Dejun está falando fatos, aceite - falo me gabando.

 - Os filhos de Charlotte e Lucas são bem incapetados - Momo fala.

 - Ei, meus filhos são comportados tá - Charlotte fala.

 Um dos gêmeos passa correndo e joga terra nas pernas de Charlotte. Eu e Momo olhamos para ela.

  - Talvez não sejam tanto.... mas não faço a menor idéia de como controlar eles, sinto que vou surtar e pior Lucas parece outra criança - Charlotte fala.

  - Ou você começa a ser dura com eles ou eles vão faltar de bater - falo.

 - Eu posso falar com você a sós? - Hana esposa de Joshua fala.

 - Claro, vamos para dentro - falo.


  Entramos dentro de casa e fomos em direção a cozinha. Pego duas de taça e despejo champhe. Entrego uma das taças para Hana, mas nega.

  - Não posso beber... estou grávida - Hana fala toda envergonhada. fico chocada.

  - Joshua sabe? - pergunto.

 - É isso que quero falar com você. Não sei se ele quer ser pai agora - Hana fala triste.

 - Hana, não pense nisso, tenho certeza que meu irmão ficará muito feliz em ser pai. Ele tem um apego muito grande com meus filhos, tenho certeza que ele ficará feliz com essa notícia - falo. Dou um abraço em Hana.

 - O que vocês falam tanto - Joshua fala entrando na cozinha.

  Vejo que Hana fica nervosa. Hana era tão delicada e emotiva, que eu não sabia se achava fofo ou irritante.

 - Estavamos falando sobre sexo - debocho. Hana logo fica vermelha como um pimetão. Joshua apenas revira os olhos para mim.



  Escuto algo se quebrar. Corro em direção ao barulho, vejo Nikolai batendo em um dos gêmeos. Jaehyun entra correndo e puxa Nikolai de perto de Dylan. Vejo sangue escorrendo da testa de Nikolai.

 - EU VOU TE MATAR GAROTO - Nikolai grita com sangue nos olhos para Dylan que estava assustado.

 - VOCÊ NÃO VAI MATAR NINGUÉM NIKOLAI, JÁ CHEGA - Jaehyun esbraveja olhando sério para nosso filho que loga a baixa a cabeça.


  Me aproximo de Dylan.

 - Você está bem, meu anjo? - pergunto ficando em sua altura.

  Dylan apenas balançava a cabeça freneticamente em concordância, com uma expressão assustada.

 - O que aconteceu? - Joshua pergunta para Dylan.

  - Não aconteceu nada, acho que foi porque irritei Nikolai - Dylan fala sem graça.

  Olho para um canto da sala vejo Kwang-hee olhar sério. Tenho certeza que ele sabe o que aconteceu.



  Jaehyun aparece segurando a mão de Nikolai que agora estava com um corativo na cabeça.

 - Peça desculpas agora, Nikolai - Jaehyun fala ríspido  com Nikolai.

 - Desculpa... Dylan, eu não devia ter te machucado - Nikolai fala olhando sério para Dylan.

  - Tudo bem - Dylan fala.

  - Não, está nada bem. Nikolai está passando dos limites - falo.




  Jaehyun deu um sermão em Nikolai que agora estava no colo de Christopher parecendo um anjo.... só que não. As crianças voltam a brincar com se nada tivesse acontecido.
  Vejo Jeno com uma acarranca em seu rosto.

 - Por que está com essa cara? - pergunto.

 - Jaehyun está torrando minha paciência com esse assunto de casamento - Jeno fala bebando soju.

 - Entendo, mas sabe que não dá para fugir para sempre - falo.

 - Eu sei... mas sei lá - Jeno.

 - Vamos cantar parabéns  - Jina fala trazendo um bolo.

 - CRIANÇAS VENHAM - grito chamando elas.


Kwang-hee vem correndo e pula nos  braços de Jaehyun rindo.

  - Pai você comprou meu dinossauro não é? - Kwang-hee pergunta olhando Jaehyun.

  - Comprei e ele está no seu quarto - Jaehyun responde.

  - Que idiota, pediu logo um dinossauro. Coisa de criança - Nikolai fala  ao meu lado.

 - E você é muito adulto, não é - Maylin fala. Filha de Charlotte.

  Nikolai a olho com um olhar fulminate, ela da apenas nos ombros. Começo a rir da atitude dela, eu amo essa garota, mas cesso a risada quando Jaehyun me dá um beliscão na bunda.

 - EI - falo.

 - PAPAI DEU UM BELISCÃO NA BUNDA DA MAMÃE - Kwang-hee grita.

   Logo sinto vários olhares sobre mim.

  - Pelo amor, vocês podia esperar para fazer isso sem as crianças e nós aqui - Lucas fala.

  - Me poupe, Lucas - falo.

 - O que o tio Lucas quis dizer com isso? - Nikolai fala fazendo uma expressão confusa.

 - Quando você for de maior entederá - Jaehyun fala.





  Depois que a festa acabou todo mundo foi para suas casas. Jeno voltou para a cidade que trabalha. Sungchan foi para seu apartamento. Só ficou mama e meus irmãos.

  - PODEMOS ABRIR OS PRESENTES AGORA - Kwang-hee fala correndo até sala, logo atrás Nikolai.


  - Sim podemos. Venham - Jaehyun fala.


 Eles desembalam os presentes com um certa rapidez.

  - UAU, tio Taeyong me deu uma coleção de mini dinossauros - Kwang-hee fala admirando os dinossauros.

  Nikolai abre um presente e fica olhando para dentro da caixa.

- O que foi meu anjo? - mama pergunta.


  Nikolai puxa uma arma e um animal morto dentro da caixa cheio de sangue. Jaehyun logo se levanta e puxa a arma de Nikolai. Nikolai joga  o animal dentro caixa. Pego lençol e limpo suas mãos.

  - Que presente mais sem graça - Nikolai fala com desdém.

  - Kwang-hee e Nikolai, vão para o quarto - Jaehyun fala.

  - Mas não terminei de abrir todos os presentes - Nikolai fala.

  - Amanhã vocês abrem - Jaehyun.


  Kwang-hee sobe as escadas admirando os dinossauros , Nikolai vai logo a frente.


  - Quem foi o doente que entregou? - Christopher pergunta frustado.


  Joshua pega a caixa e tira um bilhete de dentro dela.

 - ''Espero que tenha gostado do presente'' - Joshua lê o bilhete.

  - Eu não sei quem mandou isso, mas mexer com meus filhos é um ato de guerra e irá pagar muito caro com isso - Jaehyun fala.



Notas Finais


Alguém tem algum palpite de quem mandou esse presente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...