História In the dark (STEREK) - Capítulo 9


Escrita por: e VoidDylan

Postado
Categorias Teen Wolf, The Maze Runner
Tags Derek, Gêmeos, Newtmas, Noahxpeter, Scisaac, Sterek, Stiles, Stilesxderek, Thiam
Visualizações 253
Palavras 4.262
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yeah talvez eu até tenha demorado de mais mas enfim aqui estou eu novamente aproveitando que é feriado para postar essa deliciosa história.


Esse é o penúltimo capítulo da primeira temporada então aproveitem pois logo logo vocês podem acabar tendo um ataque no coração.

Capítulo 9 - T1C9 - Me dê filhotes.


Fanfic / Fanfiction In the dark (STEREK) - Capítulo 9 - T1C9 - Me dê filhotes.

Temporada : 1/capítulo - 9

          Me dê filhotes. 


- VOCÊ TÁ DE SACANAGEM?

Grita Stiles olhando os guardiões com raiva sem acreditar no que os mesmos falavam que era um total absurdo, os homens queriam usar o útero do castanho para poderem gerar mais bruxos para o mundo sobrenatural e isso era a coisa mais ridícula que Stiles havia escutado em sua vida.

Stiles sempre sonhou em ter filhotes com a pessoa que amava e em toda sua vida nunca tinha achado alguém o suficiente que o amava mas Derek era diferente, o bruxo conseguia ver o brilho nos olhos do lobo e seus beijos eram totalmente carinhosos e cheios de amor e isso fazia Stiles se sentir amado como nunca foi antes.

Era ele, Stiles queria Derek, o Hale foi o escolhido para ser o pai de seus filhotes.

- nos escute Mitch.. — começa Josh.

- é Stiles, meu nome é Stiles.. não é nada de Mitch ou Mieczyslaw. — fala o pálido.

- tudo bem Stiles. — fala Luke. - por favor nos escute pois você não ouviu tudo.

- eu já ouvi o suficiente, querem usar o meu útero para dar a luz a novos bruxos e leva-los ao mundo sobrenatural. — Stiles diz raivoso.

- não é exatamente assim.. você iria receber algo em troca.. — fala Josh.

- quando eu tiver filhotes eles vão ficar ao meu lado e vocês não vão usa-los como máquinas para fazer mais bebês e criar um tipo de população para bruxos. — fala Stiles. - eu não quero nada em troca, serão os meus filhos.

- pode pelo menos ouvir a proposta toda? — pergunta Luke.

Stiles suspira e cruza os braços ficando em silêncio olhando os dois guardiões e realmente o garoto estava se segurando para não fazer nada pois aqueles idiotas queriam dar alguma coisa em troca de usar o útero de Stiles, era a coisa mais absurda que Stiles tinha ouvido em toda sua vida e ainda por cima era milenar e viveu tempo o suficiente.

- se você concorda em ter filhotes para pode aumentar a população de bruxos você poderia voltar ao mundo sobrenatural, o banimento não iria existir mais como se você nunca tivesse saído e poderá ver sua mãe novamente que deve está morta de saudades de você do mesmo jeito que você está dela. — explica Luke.

Stiles ficou em silêncio e os guardiões pensavam que o garoto estava vendo se aceitava ou não pois realmente era bem tentador aquele tipo de proposta pois Stiles sempre sentiu falta do mundo sobrenatural principalmente de sua mãe, Josh e Luke sorriram pensando que já haviam ganhado um tipo de coisa pois o plano deles estaria terminado assim que Stiles aceitasse a proposta e então poderia acasalar com Nolan para dar novos bruxos a vida e talvez até um pouco de fadas.

O bruxo caminhou até Josh e então lhe deu um tapa assustando os dois guardiões por conta da ação do garoto.

- enfia essa sua proposta na bunda. — fala Stiles.

- como ousa me bater? — Josh acendeu seus olhos.

- eu faço o que eu quiser. — Stiles da de ombros.

- eu sou o seu líder, você me deve respeito. — diz Josh com raiva.

- você não é meu líder, no momento que eu fui banido do mundo sobrenatural você deixou de ser meu líder. — fala Stiles sorrindo de lado.

- eu ainda acho que você deve o mínimo de respeito por mim. — fala Josh e Stiles rir de leve.

- tô cagando pra o que você acha. — fala Stiles.

- gente por favor vamos nos acalmar, conversa pode resolver tudo. — fala Luke entrando na conversa.

- eu não tenho mais nada para conversa, quero que os dois tirem a bunda de vocês da minha casa pois já deixei claro minha decisão. — fala Stiles.

A porta do quarto é aberta de forma devagar e logo um garoto loiro entra com um pouco de receio mas logo sorri ao ver Stiles deixando o bruxo confuso.

- quem é ele? — pergunta Stiles.

- Nolan, prometemos a ele que você iria acasalar com ele e então Nolan seria pai de seus filhotes. — explica Josh.

- será um prazer acasalar com Mieczyslaw Stilinski e ser pai de seus filhotes. — fala Nolan sorrindo indo em direção a Stiles.

Os olhos do pálido brilham em uma cor rosa e assim que Nolan se aproxima o bastante Stiles faz aparecer uma lança e então a enfia no peito do loiro diretamente no coração fazendo o fada arregalar os olhos e sua boca sair sangue, Luke desvia o olhar não aguentando ver a cena já Josh não ligava muito, o corpo de Nolan começou a se transforma em pequenas pétalas brancas e então elas sumiram com o vento pois quando uma fada morria era exatamente isso que acontecia com as mesmas.

- assassino como sempre. — fala Josh olhando Stiles que não liga para a fala do guardião líder.

- pelo menos eu não sou um babaca, acha que eu sou idiota? nunca aceitaria acasalar com aquele mestiço. — diz Stiles.

As luzes de seu quarto começam a piscar, o vento parecia mais forte e algumas coisas estavam até balançando e então os dois guardiões puderam sentir o cheiro enorme de raiva que vinha do bruxo.

- EU SOU MIECZYSLAW STILINSKI E PERTENÇO A DEREK HALE QUE SERÁ O PAI DOS MEUS FILHOTES!!

O castanho começa a voar a alguns centímetros do chão e então joga uma onda de poder nos guardiões jogando ambos na parede e prendendo eles.

- ira nos matar? — pergunta Josh com dificuldade.

- eu com certeza deveria fazer pior do que isso, vocês se acham superiores e nem sequer são os sobrenaturais mais fortes por que com pouco poder consegui massacrar uma cidade inteira. — fala Stiles.

- realmente foi uma péssima idéia nossa.. afinal quem quer um monstro como você no mundo sobrenatural? — Josh rir no final de sua fala.

Stiles junta mais poder em suas mãos pronto para matar os guardiões mas então um braço o puxa de volta para o chão.

- Stiles! — era Thomas. - não perca o controle por que eles não valem a pena.

- dois? — Luke estava surpreso. - tem dois deles?

- eu irei tira-los daqui e você tenta se acalmar. — diz Thomas que então olha para Derek que tinha vindo junto dele. - cuide de meu irmão.

Derek acena com a cabeça e vai até Stiles o sentando na cama e Thomas vai levar os dois guardiões para fora de casa.

[...]

Noah estava um pouco ansioso pois fazia um pequeno tempo que estava sentado na cadeira do restaurante e ainda nada dele, será que o homem havia deixado Noah esperando no restaurante apenas de trouxa? o xerife suspirou, depois de Cláudia nunca pensou que poderia encontrar o amor novamente mas lá estava ele esperando seu companheiro e nada do mesmo chegar.

O Stilinski se assustou de leve quando alguém tampou seus olhos mas o perfume logo foi reconhecido pelo humano que sorriu de leve.

- Peter..

O Hale tirou as mãos do rosto do xerife e então sentou em sua frente com aquele seu belo sorriso que fazia o coração do humano derreter, yeah.. Noah nunca se imaginou tendo um caso com Peter Hale mas não conseguiu evitar. o homem se aproximou de si de forma inesperada e isso fez que o Stilinski se apaixonasse aos poucos e agora estava tendo um encontro com Peter, a idéia de gostar de outro homem nunca passou pela cabeça de Noah mas quando aquele sentimento por Peter veio.. não assustou o xerife.

- você demorou.. — falou Noah.

- desculpe, havia esquecido algo importante e tive que voltar.

- pelo menos você está aqui.

Peter pegou a mão de Noah que estava em cima da mesa e então a acariciou fazendo o humano suspirar e o olhar com aquele olhar apaixonado que parecia agradar completamente o lobo de Peter.

- posso saber o motivo desse encontro senhor Hale?

- não posso fazer algo especial para a pessoa que gosto?

- você gosta de mim?

- acho que já deixei isso bem claro, mas se ainda não entendeu.. podemos ter mais noites de amor que eu com certeza posso fazer você acreditar nisso.

Noah riu um pouco envergonhado mas já estava se acostumando com esse jeito de Peter, o lobo pediu alguns vinhos e então voltou sua atenção ao xerife.. o Hale parecia o comer com os olhos e sempre tentava não desviar o olhar como se tivesse medo do humano simplesmente sair correndo dali.

- como está seu emprego?

- estou de folga hoje.

- e como está seu filho?

- bom.. agora eu tenho dois.

- como assim?

- pensei que Derek havia falado disso com você, Stiles se separou de seu shadow e agora são duas pessoas diferentes.. Stiles e Thomas.

- acho que perdi muita coisa.

- realmente é uma longa história mas onde você estava? os garotos falaram que você simplesmente sumiu quando Stiles começou a surtar por que libertou Thomas.

- eu tive que resolver algumas coisas e mesmo que eu tenha ficado não seria de grande ajuda.

- anda bem ocupado ultimamente.

- estou planejando algo grande.

- coisas da sua nova empresa?

- não exatamente, quero fazer um novo plano mas não sei como execula-lo exatamente e queria fazer algo grande pois será um grande passo mas.. ainda estou um pouco indeciso.

- eu entendo, empregos são coisas difíceis e é difícil fazer escolhas para ajuda-las.

O vinho deles chegam e logo ambos os homens pegam suas tarças sorrindo e brindam por aquele jantar logo bebendo o líquido de cor escura.

- acho que de todos os encontros que tive com você.. esse é o mais romântico.

- você acha mesmo?

- yeah, nem sei dizer como isso começou a acontecer ou quando comecei a sentir algo por você mas é uma sensação incrível.

- que bom que pensa assim Noah, não sabe realmente o que faz comigo.

- realmente acho que tenho uma vaga idéia.

Peter deixa sua bebida de lado e leva sua mão até o rosto do humano começando a fazer carinho em seu rosto fazendo Noah sorri, o lobo se aproxima vendo o xerife fazer o mesmo então ambos selam seus lábios em um beijo leve que dava um gosto forte de vinho que ambos os homens não ligaram.

- ira me levar para sua casa novamente senhor Hale?

- acho que sim, talvez tenha acontecido algum crime lá dentro e eu não saiba.

Noah riu e Peter pegou nos dois pulsos do humano fingindo que estava o prendendo.

- talvez eu te prenda com algemas senhor xerife.

- e posso saber o motivo de eu está sendo preso senhor Hale?

- acho que por ser o cara mais gostoso do mundo.

O humano riu e soltou seus pulsos do pequeno aperto do Hale vendo o lobo chamando novamente o garçom para pedirem o jantar completo.

Noah ainda não conseguia acreditar em como Peter era diferente para si afinal quase ninguém gostava dele por conta de sua personalidade forte e os erros que havia cometido mas o lobo na verdade era uma pessoa completamente carinhosa e amava Noah de todas as formas possíveis, o rosto do xerife ainda ficava vermelho quando Peter dizia eu te amo mas aos poucos estava se acostumando com aquilo.

- pensativo querido?

- não é nada.

- o trabalho está tirando muito de seu foco.

- acha mesmo Peter?

- você é o xerife da cidade e deve ter muita pressão por causa disso, que tal uma massagem depois do jantar?

- eu iria adorar.

- você precisa relaxar, eu conheço várias formas de como fazer isso.

- então me mostre todas essas suas formas.

- eu adoraria mas espere até o final do jantar, não precisa ter pressa afinal a noite é uma criança.

O jantar chega e logo os dois homens começam a aproveitar daquela comida e Noah percebe que Peter também parecia um pouco tenso, os seus empregos estavam tirando todas as suas energias.

- espero que resolva as coisas de sua empresa.

- acho que já tomei minha decisão.

- decisão? 

- yeah, acho que esse meu plano grande também pode ser algo simples pois seria bem mais fácil.

- também acho afinal está nervoso atoa.

- você tem razão, agora estou um pouco mais relaxado e irei realiza-lo.

- que plano é esse afinal?

Peter parece mexer em seu bolso e logo Noah fica sem palavras quando o lobo coloca uma caixinha preta em cima da mesa, Peter sorri de lado e abre a caixa mostrando um belo anel que realmente deveria ter sido caro mas para os Hale nada era caro já que dinheiro não era problema.

- aceita ser meu namorado Noah Stilinski?

[...]

Stiles suspira e tira as mãos de seu rosto não conseguindo entender a situação que estava metido e Derek estava bastante preocupado com o namorado pois o coração do garoto estava acelerado de mais além do mesmo está cheio de sentimentos negativos mas não era para menos afinal os guardiões praticamente queriam comprar seu útero, Stiles sempre quis ter filhotes mas nunca achou a pessoa certa e agora que encontra estava com receio pois os guardiões poderiam ir atrás deles e levar suas crianças.

Derek acariciou os cabelos de Stiles que respirou fundo e então olhou o lobo que logo levou as mãos para seu rosto querendo de alguma forma acalma-lo e parecia está funcionando.

- está tudo bem, vai ficar tudo bem. — falava Derek fazendo Stiles sorri. - não vou deixar eles te machucarem.

- você ouviu a conversa?

- ouvi.

- desculpe não ter contado antes para você sobre eu pode gerar uma criança, não sabia exatamente como começar essa conversa pois não é todo dia que um homem diz que tem um útero.

- yeah, mas de certa forma eu estou feliz.

- você está?

- a família sempre é algo importante para mim e saber que você pode gerar nossos filhos me deixa ainda mais animado e..

- e..?

- mais apaixonado por você, não tem idéia do que faz comigo Stiles, eu vivo por você e mesmo ter demorado para perceber isso tenho certeza de que eu amo você.

Stiles ficou em silêncio um pouco surpreso pela declaração do Hale mas achou totalmente adorável e o olhar do lobo era tão apaixonado que fazia tremores passar pelo corpo de Stiles, Derek se assustou de leve quando o bruxo pulou em seu colo tomando sua boca e criando um beijo cheio de desejo. as mãos do lobo foram para a cintura de Stiles enquanto se beijavam e logo os olhos de ambos se acenderam tornando aquela situação mais interessante, pareciam hipnotizados um pelo outro e era uma sensação definitivamente deliciosa.

Stiles se deitou na cama com Derek em cima de si beijando seu pescoço sentindo seu cheiro de avelã. as mãos do maior ajudaram o pálido a tirar sua blusa mostrando o corpo leitoso e coberto por pintinhas e Derek fez questão de beijar cada uma delas enquanto descia até o cós da calça do mais novo, o alfa tira sua própria blusa e então tira o cinto da calça de Stiles abaixando a mesma e deixando apenas sua box azul mas então logo o castanho se sentou na cama e empurrou o corpo do lobo para o mesmo se deitar enquanto Stiles tirava sua calça juntamente de sua box preta.

Stiles riu de leve quando viu o quanto o Hale estava duro e então sem mais delongas Stiles abocanhou o pênis do lobo indo até onde conseguia e o bruxo sentiu Derek empurrando sua cabeça para baixo enquanto o mesmo mexia o quadril acabando por foder a boca do garoto que gemia com os movimentos do lobo, antes que Derek possa gozar Stiles deixa seu membro e então tira sua própria box e logo observa Derek indo até ele o deitando novamente na cama e passando as mãos sobre suas coxas.

- você tem certeza disso Stiles?

- claro que eu tenho, depois de finalmente achar meu verdadeiro companheiro a única coisa que consigo pensar é dele fazendo amor comigo.

- perde a virgindade é um grande passo e você não vai pode voltar atrás.

- apenas faça Hale, faça amor comigo.

Derek então deu um selinho nos lábios do garoto e então o virou de quatro logo levando sua língua até o ânus de Stiles que gemeu quando sentiu o músculo molhado lhe preparando e sempre parecia entrar em êxtase quando sentia Derek penetrar sua língua dentro de si, Stiles prendeu a respiração quando sentiu um dedo entrar dentro de si.

- está tudo bem?

- sim.. isso é estranho..

Derek continuou a penetração com os dedos até Stiles conseguir se acostumar com três deles e então quando viu que o garoto já estava preparado o suficiente voltou a deita-lo de barriga para cima para pode vê o rosto de seu companheiro que estava um pouco vermelho e ofegante, a mão de Derek foi em direção a uma camisinha que tinha ali mas logo Stiles agarrou sua mão impedindo do Hale pegar o pequeno pacote.

- Stiles?

O bruxo levou a mão do moreno até sua barriga e então olhou para ele com seus olhos brilhantes.

- me dê filhotes..

O lobo rosnou e então puxou as pernas de Stiles para seus ombros que não reclamou, Stiles gemeu quando a cabeça do membro de Derek entrou e ambos respiraram fundo acalmando seus corpos, o alfa voltou a fazer força e se deslizou completamente para dentro de Stiles que gritou afinal o Hale havia achado sua próstata.

- meu deus..

- se mexe Der, por favor.. eu preciso..

Derek então o fez começando a entrar e sair de dentro de Stiles sentindo o interior quente do castanho lhe apertar, o bruxo sempre choramingava alto quando sentia sua próstata ser massageada pela cabeça do pênis do lobo, as unhas curtas de Stiles arranhavam as costas do moreno mas logo as marcas sumiam.

Derek puxou o rosto do garoto o beijando enquanto continuava a estoca-lo com força e rapidez, Stiles gemeu alto chegando ao orgasmo e logo Derek rosnou e aumentou os movimentos logo se desfazendo dentro de Stiles. ambos ficaram parados puxando o ar de volta para seus pulmões até então Derek deslizar para fora do interior de Stiles que gemeu se sentindo vazio, o alfa deixou seu corpo cair ao lado do pálido que passou a perna por cima de si e deitou sua cabeça no ombro do maior que pegou um pequeno lençol para esconder suas nudes até tiverem vontade de ir tomar um banho e limpar toda essa sujeira.

- Stiles?

- hm?

- hey, não durma, tenho algo a dizer a você..

- o que é?

- eu te amo.

- eu também te amo Derek.

[...]

Thomas e Newt caminhavam calmamente por uma praça enquanto comiam sorvete e era a primeira vez que ambos experimentavam aquela delícia gelada e pareciam como duas crianças descobrindo o mundo e eles gostavam daquela sensação, a vida inteira a única coisa que Thomas sentia era ódio e sempre queria causar destruição sem ligar para as consequências que poderia causar pois praticamente não tinha sentimento algum, já Newt ficou a vida inteira preso dentro de casa sendo maltratado pelos seus pais apenas por que era diferente.

Os dois foram se sentar em um banco que tinha ali enquanto terminavam de comer seus sorvetes.

- o que você fez com os guardiões Thomas?

- eu só os expulsei de casa e ameaçei eles para não virem mais atrás de Stiles.

- vocês realmente entraram em equilíbrio.

- yeah e nunca achei que isso seria possível, uma parte de Stiles está em mim o que me permite sentir coisas boas e não ter apenas raiva de tudo.

- isso é bom.

- está gostando do passeio?

- sim, é tão bom pode sentir o calor do sol.. eu praticamente sempre vivia no porão então era quase sempre o frio da escuridão.

- onde estão seus pais?

- eu não sei, eu fugi deles por não aguentar mais e por sorte minha eles estão longe daqui.

- por que seus pais odeiam tanto você?

- pelo que sei.. eles me tratavam assim por que era um tipo de aberração por conta de ser um lobo.

- mas é impossível você ter nascido lobo e seus pais serem humanos.

- Derek confirmou que meus pais que ficaram comigo todo esse tempo são adotivos.

- isso é uma droga.

- e por que os guardiões estavam atrás de Stiles?

- eles queriam usar o útero de Stiles para tentarem fazer novos bruxos e até chamaram um fada para acasalar com ele mas de raiva Stiles o matou e por pouco não matou os dois guardiões.

- isso com certeza era uma parte sua.

- talvez, mas eu também não iria gostar de fazer filhos para depois dar eles.

- você também tem um útero?

- eu sou um shadow e sou praticamente o oposto de Stiles então se ele pode gerar uma vida eu não posso mas.. você pode.

- o.. o que?

- tem uma espécie de lobo que pode gerar bebês e são chamados de ômegas.

- mas sou um beta.

- eu sei Newt, estava apenas brincando com você.

- como se torna um ômega?

- caso você perca seu alfa.

- mas.. quem é meu alfa?

- deve ser seu pai biológico, enquanto seu pai estiver vivo você continua sendo beta.

- isso me trás esperanças.

- como assim?

- um dia quero achar meus pais biológicos.

- mas Newt eles abandonaram você.. por que iria atrás dele?

- eu quero saber o motivo.

- acha que será forte o bastante para isso? 

- espero que sim.

- acredite em você mesmo.

Newt sorriu e Thomas amava aquele sorriso que o lobo dava que parecia mexer com os nervos da sombra, o Stilinski não conseguia entender como uma pessoa que sofreu a vida inteira podia ser tão alegre e perfeita.. Newt com certeza era uma pessoa forte e não se dava para duvidar daquilo pois era total verdade.

- Thomas..

- o que?

- você está me encarando.

- é uma mania que tenho.

- acha que conseguiu algum tipo de vergonha na cara?

- obviamente isso não mudou.

- você não presta.

- claro que sim, você me ama.

O sorriso de Newt sumiu e então ele desviou o olhar deixando Thomas sem entender afinal ele estava fazendo suas brincadeiras de sempre, o shadow tentou focar em outra coisa mas estava sem assunto para dizer e então ficou olhando em volta da praça.

- eu falei alguma coisa errada?

- não.. por que?

- você ficou triste do nada.

- eu sou assim mesmo.

- você é bipolar?

- o quê?

- perguntei se você é bipolar.

- você é um idiota.

- diga algo que eu não saiba.

- de onde você tirou esse dinheiro?

- que dinheiro?

- para pagar os sorvetes.

- roubei da carteira do Scott.

- o quê?

- foi bem fácil fazer isso na verdade afinal Scott estava tão distraído enquanto conversava com Isaac que consegui pegar a carteira dele.

- eles formam um casal tão fofo.

- a gente também..

Newt riu envergonhado e ficou um pouco vermelho fazendo Thomas sorri mais largo enquanto olhava para o rosto adorável do beta, era simplesmente lindo e as vezes Thomas sentia que não poderia merecer Newt mas a idéia de ficar longe do loiro fazia até seu coração doer e nunca havia sentido aquilo por ninguém afinal antes a sombra não ligava para essas coisas.

- acha que Derek e Stiles vão ficar bem? 

- eu espero que sim Newt, são problemas atrás de problemas.

- como assim?

- a lista ainda existe por conta do Gerald e agora tem os guardiões que com certeza não vão sair do nosso pé.

- fiquei surpreso quando você não deixou Stiles mata-los.

- eu senti que não era certo, além do mais um deles era o líder o mundo sobrenatural e com certeza uma civilização cheia de pessoas com habilidades diferentes precisam de um tipo de líder.

- então mata-los não seria uma boa opção.

- nunca foi.

- Stiles precisa tomar mais cuidado agora.

- eu não acho afinal ele é forte e por pouco não acabou com os dois.

- como pode ter tanta confiança em Stiles?

- ele é meu irmão.

Thomas deu um sorriso para Newt, o shadow ficou sem entender quando viu os olhos do lobo brilharem em lágrimas e então o menor começou a chorar.

- Newt o que foi?

- me desculpa Thomas..

- do que você tá falando?

- eu tentei parar isso mas não consegui, foi mais forte que eu mas eu também estou com medo de está apenas me iludindo.

- do que você tá falando Newt?

O loiro olha para Thomas sem ligar para as lágrimas que caiam de seus olhos e o Stilinski estava tentando entender o que estava acontecendo pois o lobo estava completamente bem até então começar a chorar, Newt respira fundo e engole o seco enquanto olha para os olhos de Thomas.

- eu gosto de você Thommy.. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...