1. Spirit Fanfics >
  2. In the eyes of the king (imagine Taehyung) >
  3. Cap.57

História In the eyes of the king (imagine Taehyung) - Cap.57


Escrita por: solar1994 e jackyjakes

Capítulo 57 - Cap.57


Jimin acordou realmente desesperado, o dia já havia amanhecido e Jungkook passou a noite em claro para quando o garoto acordasse. O mais velho ficou assustado com a notícia, mas ficou ainda mais bravo. De qualquer modo não poderia fazer nada com a costela quebrada, nunca iria conseguir derrotar mais de dez soldados. Mas dessa vez realmente precisavam da ajuda dele, por isso Namjoon fez um poção que inibisse a dor dele por um tempo, precisavam do mesmo na praça quando a irmã fosse queimada. Jeon fez questão de explicar detalhe por detalhe do plano, e isso deu mais forças para Jimin, ainda havia uma chance. Mas tinham que agir agora. Jimin tomou a poção e se vestiu, cada um foi para um canto. O mais velho foi andando ate a porta do calabouço e para sua sorte quem estava lá de vigia eram os mesmos soldados o fizeram desmaiar.

- desculpa rapazes, é apenas família. – Jimin falou quando se aproximou e mudou a cor dos olhos.

[...]

Jungkook foi procurar o general que levaria S/n ate a praça, assim que o encontsua? abriu um sorriso.

- um bom dia, não? – falou e o homem o olhou.

- é, vai ser mesmo agitado. Amanhã o rei irá se casar e teremos uma queimada hoje. Realente inesperado. – falou e voltou a arrumar as botas.

- verdade. Mas o senhor deve estar acostumado, já que é sempre você que leva as bruxas a fogueira. – deu de ombro.

- é sempre um sensação diferente, não sei explicar. – comentou.

- entendo. Estou realmente furioso, defendi aquela mulher por todo esse tempo para no fim descobrir que é uma bruxa, ela realmente merece morrer. – Jeon bufou.

- todas merecem. Fiquei sabendo que você era o vigia dela, nunca tinha visto algo estranho? – o general se virou para ele.

- pensando bem, sim. As vezes ela falava sozinha e fazia umas coisas brilhantes. Eu não sei explicar, mas nunca suspeitei... não sabia reconhecer uma bruxa ainda. – negou com o rosto.

- você é novato, rapaz. – o general sorriu e deu dois tapas no ombro dele – na próxima caçada irá com a gente, assim poderá entender bem como essas mulheres são.

- grato. – sorriu – mas... seria abuso meu te fazer um pedido?

- depende, o que quer? – o homem cruzou os braços.

- meu sinto realmente bravo pelo fato de S/n ter me enganado e enganado o rei. Teria algum problema eu leva-la para a fogueira? Quero ouvir os gritos dela de perto. – falou como se realmente estivesse furioso.

O general pensou um pouco e sorriu.

- esse é o espirito! Claro, leve aquela pecadora para fogueira e se vingue pelo o que ela fez. Mas tome cuidado, não nos deram permissão para apagar ela antes, sabe? – ele fechou o punho como se dissesse que não puderam bater nela antes – então ela pode estar bem agitada. Apenas não a deixe escapar.

- com toda certeza, farei certo. – sorriu.

- tudo bem, então te vejo na praça. – o general falou e saiu.

Jungkook respirou aliviado e já ia em direção ao calabouço mas foi brutalmente puxado para um corredor escuto.

- você só pode estar brincando. – foi Taehyung que falou – me traiu e vai levar S/n para fogueira? Está realmente querendo morrer.

- céus, Taehyung. Você me assustou. – Jeon colocou a mão no peito – não seja bobo, eu sei o que estou fazendo.

- estou vendo, está cavando a própria cova. – o rei falou baixo por escutar passos.

- olha, eu conheço a S/n a mais tempo que voc- - já ia falando.

- nem pense nisso, nós nos conhecemos desde os 5 anos. – Taehyung falou.

Jungkook ficou quase um minuto calado pela surpresa, depois o abraçou com força.

- você se lembrou! Estou tão feliz por Você! – falou com um sorriso.

- me largue! Ainda não te perdoei, e se quiser meu perdão, nem pense em levar S/n para aquela praça. – ordenou.

- me escuta, tudo faz parte de um plano. – Jeon se afastou.

- plano? Espera, vão mesmo libertar S/n? – arregalou os olhos.

- se tudo der certo, sim. – deu de ombro.

- ótimo, ótimo, ótimo. – disse animado – o que eu posso fazer para ajudar?

- finja que tudo realmente era uma maldição, trate Lisa e Seokjin bem, eles precisam acreditar que está tudo no controle deles. – Jeon falou – o seu papel é o mais importante, se eles desconfiarem S/n morre, entendeu?

- entendi. – confirmou – eu vou fazer isso por ela.

- isso mesmo, agora finja que está tudo bem. Lembre-se, você é um rei que irá se casar amanhã com a mulher que você ama e isso só foi possível por causa do seu adorável irmão. – Jungkook forçou o sorriso.

- certo, de qualquer modo é exatamente isso que vai acontecer. – deu de ombro.

Aquilo não agradou o general que só fez uma careta.

- não se preocupe, tenho um plano em relação a isso também. – Taehyung deu um empurrãozinho no amigo.

- que plano? – Jeon levantou uma sobrancelha.

- esqueça, Você não pode fazer parte disso. Sou eu que vou me casar, não você. – o rei falou simples.

- certo... lembre-se também de entrar no papel quando S/n for queimada, Você não pode mostrar que está incomodado com aquilo. – falou.

- não sei se vou conseguir isso, é realmente desesperador pensar que ela irá ser queimada... mesmo sabendo que não morrerá, ainda existe uma chance de dar errado. – falou desanimado.

- precisa fazer isso por ela, Taehyung. Se não comparecer no local então definitivamente vão desconfiar de tudo. – Jungkook segurou os ombros do amigo – pelo menos tente.

- tudo bem, posso tentar, mas não garanto nada. – confirmou.

- já é o suficiente. Estamos contando com você, então dê o seu melhor. Agora preciso ir ver o Jimin. – falou – até mais tarde.

Jungkook deixou o rei ali que também foi andando e olhando para os lados só para checar se não tinha ninguém ali. Quando chegou na porta do calabouço o rapaz parou e negou com o rosto, Jimin estava massageando a mão e tinha dois soldados apagados no chão.

- você só precisava distrai-los. – Jungkook reclamou.

Jimin levantou o rosto e arqueou uma sobrancelha, seus olhos ainda estavam cinzas.

- eles me impediram de acudir minha irmã, só estou me vingando. – deu de ombro.

Jungkook se aproximou e sorriu ao olhar para o rapaz, Jimin continuava com um bico emburrado quando Jeon deu um beijo na testa dele.

- você fica muito atraente  com os olhos dessa cor. – comentou e achou graça o mais velho ter ficado sem reação – vamos esconder esses corpos e ficar de vigia, nada pode passar por essa porta além da gente.

Jimin saiu do transe e concordou ajudando a arrastar os corpos.

[...]

Taehyung foi andando pelos corredores do castelo e escutou vozes conhecidas, ele respirou fundo e abriu a porta, antes que Lisa se virasse o rapaz a pegou no colo e girou no ar. Seokjin levantou uma sobrancelha e o irmão sorriu, mas na verdade queria mata-lo.

- o que aconteceu? Você está bem? – Lisa perguntou ainda presa nos braços do príncipe.

- pensei bastante essa noite, me sinto mais leve. Eu não sei explicar, apenas sinto como se estivesse livre. – falou com um largo sorriso – acho que o fim daquela maldição me abriu os olhos para quem realmente vale a pena.

Lisa e Seokjin trocaram olhares, a princesa riu soprado e se virou para o rei.

- que bom que saiu daquela ilusão, agora podemos ficar juntos. – a moça falou passando os braços nos ombros dele.

Seokjin ainda estava desconfiado, mas realmente acreditou no irmão quando o mesmo sorriu e deu um rápido selar nos lábios da princesa – foi bem rápido, mas não mudou o fato de ter sido um beijo - o queixo do rei faltou cair com a cena.

- me desculpe por ontem, S/n estava me controlando e acabei causando toda essa discórdia. – Taehyung falou tímido.

- tudo bem. – Seokjin falou ainda pasmo.

- eu só tenho a agradecer a vocês, graças ao seus esforços eu estou livre agora. Vou recompensa-los de alguma forma. – falou – eu iria te pedir em casamento, mas parece que Você já usa a aliança... menos mal, assim fico menos nervoso.

- ela serviu exatamente no meu dedo, parece ate que foi feita para mim. – Lisa olhou para própria mão – e onde está a sua?

- vou pegar depois, não precisa se preocupar. – respondeu sorrindo.

Lisa não largava do pescoço dele, Taehyung gostava quando S/n queria ficar grudada nele, mas incomodava o fato da princesa não o largar. Estava difícil manter aquele papel, sentia tanta raiva dos dois que só de estar no mesmo lugar o deixava furioso, mas faria aquilo por S/n. E se sentiu ainda pior quando beijou Lisa, os lábios mal encostaram, mas sentiu que tinha que fazer aquilo por causa do olhar que Seokjin jogava para os dois, pelo menos havia valido a pena.

- Taehyung, você está bem mesmo? – Seokjin fechou a cara.

- melhor impossível. Estou com a garota que eu amo, o irmão que admiro e ainda por cima governo o maior reino dos três continentes. Teria como ficar ruim? – o garoto riu.

- claro, não teria como melhorar. – Jin falou um pouco sem entender – vou ver se está tudo pronto para a queimada de hoje.

- ei, espera. Não se preocupe com isso, já arrumei tudo. A queimada será logo após o café da manhã. – Taehyung saiu dos braços da princesa, finalmente.

- olha só para ele, já organizou tudo para o fim daquela bastarda. – Lisa sorriu – finalmente colocaremos fim a aquela plebeia, ela terá o que merece.

Taehyung sorriu forçado, odiava ouvir aquilo.

- nesse caso, vamos comemorar um pouco! – Seokjin falou sorrindo – mandei preparar um banquete para de depois da queimada, afinal, temos que comemorar, certo?

- com certeza, irei comer muito. – Taehyung concordou com a cabeça.

- irei ver os detalhes do casamento, se precisar da sua ajuda eu te chamo. – Lisa insinuou que o beijaria novamente mas o rei desviou de forma discreta.

- eu vou ver se está tudo certo para mais tarde. – Taehyung falou qualquer coisa para desviar da princesa e saiu as pressas.

Enquanto andava no corredor, ficou passando a manga da camisa na boca incansavelmente para tentar tirar a sensação do beijo que ainda estava presente ali.

- isso tem que acabar logo, não sei se vou aguentar muito tempo. – murmurou enquanto andava em passos rápidos.

O rei estava indo ver se estava tudo certo para o plano quando viu o padre andando pelos arredores do castelo, olhar para aquele homem... era impossível descrever o que sentia. Aquele homem matou a mulher que ele considerava da família por toda sua infância – e realmente seria quando se casa-se com S/n – e agora estava condenando a garota que ele sempre amou, era por gente como ele que Taehyung tinha que fugir nas caladas para poder ver S/n. Mas apesar de tudo, ele sorriu quando o padre olhou.

- bom dia. – Taehyung falou já na esperança de acabar com aquilo logo, mas não seria assim.

- bom dia, meu jovem. Vejo que está sorridente hoje, parece que o fim daquela maldição lhe fez bem. – o padre se aproximou.

Taehyung respirou fundo, só queria acabar com aquilo e ver se estava tudo certo para libertar a S/n daquela gaiola que ela passou a noite.

- com certeza, mas agora preciso ir. – respondeu.

- ótimo, irei com você. Assim podemos conversar sobre o que aconteceu nesse meio período em que estava enfeitiçado. – o padre parou ao lado dele.

“não é possível”, Taehyung pensou.

- pensando bem, posso resolver isso mais tarde. – o rei sorriu sem mostrar os dentes.

- certo, é melhor mesmo. Minhas pernas estão doendo bastante, tenho andando muito esses dias. – o padre riu.

- não seria porque você está comendo de mais?! – Taehyung falou informal.

- como? – o padre levantou o rosto.

- esquece. – negou com o rosto.

- então, meu jovem- - o homem ia falando mas foi interrompido.

- me chame de majestade, por favor. – Taehyung pediu.

- certo, majestade. – falou um pouco confuso – como se sentiu nesse período que estava possesso?

- perdão, padre. Mas eu não fiquei possesso em momento algum. De qualquer modo S/n é uma pessoa e não um demônio, como poderia me possuir? – o rei arqueou uma sobrancelha.

- você entendeu. – o homem deu algumas risadinhas.

- enfim, bom... surpreendentemente eu me sentia realmente bem perto dela, pelo menos ali eu poderia ser eu mesmo sem julgamentos alguns. – Taehyung colocou as mão na cintura.

- não se iluda, tudo fazia parte do plano dela. Te garanto que terá experiencias tão boas quanto essas ao lado de Lisa, que é uma mulher de Deus. – o padre garantiu.

- não te dou tanta certeza. S/n era única, ela fazia eu me sentir completo. – negou com o rosto.

De qualquer modo o plano era enganar Lisa e Seokjin, o padre era tão lerdo que tudo acontecia de baixo do seu nariz e ele só ficou sabendo o que estava acontecendo quando S/n assumiu.

- como eu já disse, tudo fazia parte de um feitiço. Então não tem com que se preocupar. – deu de ombro.

Taehyung passou a língua na bochecha, tinha que se segurar. Queria gritar na cara dele que o mesmo estava errado em ficar matando pessoas por estereótipo e que era mais demoníaco botar fogo em alguém e a ver morrer aos poucos do que adorar a natureza.

- eu realmente preciso ir agora. – o rei falou antes que realmente surtasse.

- o senhor irá para queimada hoje, não vai? – o padre o parou uma última vez.

- e eu tenho escolha? – Taehyung falou com descaso e antes que o homem falasse mais, já foi embora.

O mesmo foi andando e evitando ao máximo as pessoas ate chegar ao calabouço. Lá estava Jimin e Jungkook parados esperando o momento certo para agir.

- ela está bem? – Taehyung já insinuou que abriria a porta mas Jimin o impediu.

- provavelmente, mas você não pode entrar. – o mais velho informou.

- mas e se não der certo? E se ela morrer? Não poderei me despedir? – o rei ficou um pouco aflito.

- nós vamos fazer dar certo. – Jungkook garantiu.

- mas... – Taehyung queria arrumar mais desculpas para vê-la.

- vai ficar tudo bem, não vamos deixa-la morrer. – Jimin respondeu.

- por que não posso ver ela? – o rei caiu os ombros.

- eu não sei, foram ordens do Namjoon. – Jungkook deu de ombro – nem nós podemos vê-la.

- ela ao menos sabe que vamos tira-la daqui? – Taehyung estava muito preocupado com esse plano.

- Taehyung, pare com isso! Seu nervosismo está me deixando nervoso. Apenas foque no que Jungkook te passou, conseguiu enganar Lisa e Seokjin? – Jimin bateu o pé no chão, ele nunca foi dos mais pacientes.

O rei ficou calado e com uma careta de desgosto.

- que cara é essa? Não conseguiu? – o mais velho arqueou as sobrancelhas.

- Lisa caiu como um patinho, mas Seokjin ficou desconfiado... tive que beijar Lisa para convencê-lo. – contou ainda com a careta.

- só não deixe isso chegar nos ouvidos da S/n. – Jimin falou respirando fundo.

- credo, sei bem como é. Aquela doida já me beijou... não foi das melhores sensações. – Jeon contou inocente.

- que? – Jimin e Taehyung falaram ao mesmo tempo.

- por que nunca me contou isso? – o mais velho deu um tapa no ombro do caçula.

- por quê? Está enciumado? – Jungkook sorriu e Jimin estalou a língua – meu beijo com Você foi bem melhor, só por questão de informação.

- vocês dois já se beijaram? E você já beijou a Lisa? Por que eu sou o último a saber das coisas? Pensei que fossemos amigos. – o rei formou um bico.

- foi só uma vez. – Jimin falou envergonhado.

- era para ter acontecido mais vezes, mas Jimin fica fugindo de mim. – Jeon cruzou os braços.

- por que foge dele, Jimin? Desde criança Você fica me enchendo a paciência falando que gosta dele. – Taehyung cruzou os braços.

- ele dizia isso mesmo? Quando? – os olhos do caçula brilharam.

- eu não sei bem, quando tinha uns 5 ou 6 anos. – Taehyung contou e Jimin tampou a boca dele.

- você podem parar de fofocar sobre mim na minha frente? – Jimin pediu ainda envergonhado.

- eu já entendi a sua. – Jungkook apontou para o amigo – Você não me evita por ser frio, me evita por ter vergonha. Jimin, assuma, você me ama!

Mesmo com a boca tampada, Taehyung concordou com a cabeça e  levantou um polegar concordando com o que o amigo acabou de falar.

- estão fazendo uma emboscada para mim, por acaso? – Jimin falou bravo.

- aposto um beijo que S/n concordaria comigo se estivesse aqui. – Jungkook riu.

- fique quieto você também antes que eu vá ai e tampe sua boca também. – Jimin estalou a língua.

- acho que me deveria um beijo se ela estivesse aqui, posso ir lá em baixo a soltar se for o caso – o rapaz disse convencido.

Taehyung começou a falar mas ninguém entendeu nada, então Jimin finalmente tirou a mão da boca do rapaz.

- não temos coisas mais importantes para resolver? – o rei finalmente falou.

- isso é verdade. Vamos focar na minha irmã. – Jimin respirou aliviado por finalmente terem mudado de assunto – se eu fosse você não atrasaria para o café, podem desconfiar.

- está certo, só vou me despedir da S/n. – ele tentou uma última vez se aproximar mas Jeon entrou em seu caminho – esta bem, vou indo agora.

O rei bufou e virou as costas escutando Jungkook provocar Jimin e o mesmo brigando com ele. Por sorte chegou junto com Seokjin no café, sinal de que não estava atrasado. Lisa e Jennie já estavam lá e não paravam de conversar o que provavelmente seria detalhes do casamento. Ter o assento de S/n vazio não era uma novidade, principalmente pelo fato de que raramente ela participava do café, já que ficava a noite toda em alerta e quando amanhecia ela dormia nem que fosse um pouco. Mas como de costume, Taehyung nem esperou os morangos serem postos na mesa e já pegou o prato para separar para a garota, só se deu conta do que estava fazendo quando o pratinho estava quase todo cheio das frutinhas e todos o olhavam com desconfiança.

- é que... eu realmente estou querendo comer morangos hoje. – o rei sorriu sem graça e voltou a se sentar.

A conversa voltou como antes. Taehyung se sentou e ficou olhando para o pratinho, pegou um e mordeu. Aquele sabor lembrava os lábios da sua amada, S/n sempre tinha um hálito de frutas que o garoto amava, as vezes pegava a moça mascando alguns ramos de menta, sempre se perguntou para que aquilo mas deixava o beijo ainda melhor. Foi inevitável dar um sorriso bobo quando sentiu o suco da fruta em sua boca. O sorriso só foi sumindo quando se lembrou que naquela mesma sala ocorreu uma desgraça, os olhos desesperados da moça e o último beijo foram o ápice para o rei. Seria impossível esquecer aquele olhar de quem deu a própria vida para protege-lo.

- por que está com esse morango parado na boca e olhando para o nada? – Seokjin passou a mão em frente ao rosto do irmão – aconteceu alguma coisa?

- hm?! Nada, estava só pensando no... casamento. Que tal uma torta de morango para festa? – sugeriu.

- não gosto muito de morangos. Que tal ameixas?  - Lisa falou animada.

- quem gosta de ameixas? – Taehyung fez cara feia.

- eu! – a princesa deu de ombro.

- pode ser então. – rei respirou fundo.

- parecia tão animado mais cedo, você está bem? – Lisa segurou a mão dele.

- estou ótimo. Só com um pouco de fome. – mentiu.

- então coma bastante, te quero saudável para amanhã. – Lisa empurrou o pratinho do rei para mais perto com um sorriso – voltando ao assunto, eu realmente queria fazer a queimada para o dia do casamento. Mas não quero ninguém gritando enquanto beijo meu marido.

Taehyung levantou o olhar para princesa que conversava com Jennie animadamente, aquilo parecia tão comum. O rei começou a perceber as esquisitices da realeza, que tipo de pessoa mata outra no dia do casamento? Na verdade aquilo era comum. Capturar uma bruxa já era uma questão de ‘status, mas queimar uma bruxa era muito bem visto, porque a pessoa estava fazendo um bem para sociedade.

- pode ser traumatizante para algumas pessoas ver alguém pegando fogo, certo que é para um bem maior, mas não muda o fato te ser aterrorizante. – Jennie comentou.

- um bem maior mesmo, ainda mais se tratando daquela plebeia. Graças a Deus ela vai ter o fim que merece. – Lisa revirou os olhos.

- sorte a nossa que o grande rei de Áspia colocou a cabeça no lugar. Imagina só, uma bruxa se tornando rainha?! Seria uma piada. – Seokjin deu dois tapas nas costas do irmão.

- é, com certeza. – Taehyung falou dando uma risadinha muxuxa.

- bom, eu já mandei livrarem o quarto que ela dormia. Jogaram tudo fora, podemos começar a planejar o quanto do nosso filho ali. – Lisa falou animada.

- nós nem casamos e você já está pensando em filhos? – Taehyung levantou uma sobrancelha.

Lisa e Seokjin trocaram olhares suspeitos, aquilo foi estranho aos olhos do rei. A princesa deu uma risadinha e olhou para Tae.

- já vamos nos casar amanha, que mal tem planejarmos agora? – ela falou dando uma desculpa.

- nem posso acreditar. Imagina só, meus sobrinhos correndo pelos corredores do castelo. Mamãe adoraria ver essa cena. – Jennie falou batendo palminhas.

- Lisa não quer ter muitos filhos, provavelmente Seokjin terá que trazer seus filhos para brincar com meu único herdeiro. – Taehyung entrou no papel de novo – Você virá nos visitar, certo?

- com certeza, estarei sempre perto de Áspia. – Seokjin falou aquilo com segundas intenções.

- enfim, já está tudo organizado para a queimada? Vai ser depois do almoço? Nós vamos ver de perto? – Lisa parecia empolgada.

- sim, o homicídio está pronto. – Taehyung mordeu mais um morango.

- nunca te vi tão animada, parece mesmo querer a morte da S/n. – Jennie sorriu e negou com o rosto.

- nem me diga esse nome, tenho horror a ele! – a princesa formou um bico – apenas quero acabar com isso logo. Assim posso viver em paz sabendo que ninguém irá tentar tirar meu marido de mim.

- ninguém nunca ensinou vocês que conversar durante a refeição é falta de educação? – Taehyung já estava farto daquilo, mas falou baixo e calmo.

- perdão. – Lisa se conteve.  

O café da manhã seguiu silencioso, assim o rei poderia pensar com mais calma. Vez ou outra Lisa falava com Seokjin ou Jennie, mas o mesmo nem estava ouvindo. Todos tiveram permissão para se levantar quando Taehyung terminou de comer seus morangos, cada um foi para seu aposento descansar um pouco, menos Lisa que ficou seguindo o rei em silêncio pelo castelo. Os saltinhos da princesa faziam um barulho que irritava o rei, então ele apenas parou e se virou para moça.

- o que você precisa? – disse tentando manter a calma.

- nada, apenas quero ficar perto de você. O que vai fazer agora? Resolver qualquer coisa relacionado a queima? Posso ir junto? – ela sorriu.

- você só sabe falar disso? – Taehyung estava cansado daquele assunto.

- é que eu estou realmente ansiosa, nunca vi uma queima de perto. Meu reino não tem muitos casos de bruxas e esse caso de agora ficou realmente famoso. Até meus pais vão vir para ver! – Lisa falou empolgada.

- seus pais? Mas a queima vai ser daqui algumas horas e eles demorariam dias para chegarem aqui. – Taehyung estranhou.

- não, não. Eu os avisei com antecedência sobre nosso casamento! Então estão na estrada a dias já! Provavelmente estão próximos. – a moça continuou sorrindo.

- mas nós noivamos ontem, como pode ter mandado um mensageiro informando sobre o noivado? E por que enviou um mensageiro de Áspia sem minha permissão? – o rapaz continuou estranhando.

- perdão, é que eu fiquei ansiosa! Mandei a mensagem a algumas semanas atrás e eles responderam imediatamente. – falou.

- já parou para pensar o que falaria para eles se as acusações contra S/n fossem falsas? – o rei questionou.

- falsas ou não, nós iriamos nos casar. – Lisa formou um bico.

- não, Lisa. Eu realmente iria me casar com a S/n, não é atoa que estava prestes a pedir a mão dela ontem. E eu já havia lhe informado isso, a escolha de ter ficado foi sua. – Taehyung ficou levemente alterado, até porque teria que se justificar se os pais dela chegassem e o mesmo já estivesse noivo.

- por que está falando assim? Até parece que ainda sente algo por ela. – Lisa arqueou uma sobrancelha.

Taehyung respirou fundo, não poderia deixa-la desconfiar.

- olha, eu só estou tentando te dizer que foi um risco muito grande que você correu. Se eu não tivesse descoberto que S/n estava mentindo, então seus pais gastariam uma viagem atoa. Não é bom deixar um reino sozinho. É por isso que antes de fazer qualquer coisa, principalmente enviar mensageiros para outros reinos, é preciso falar comigo. – explicou mais calmo.

- entendo, mas se eu não tivesse mandado o mensageiro então eles não chegariam a tempo do casamento. – Lisa formou um bico.

- nós poderíamos adiar a data do casamento ate para quando eles chegassem. – Taehyung falou como se fosse óbvio.

- é verdade, eu errei. – confessou – ai. que empolgante, essa foi nossa primeira briga de casal!

Taehyung fechou a cara, ela não poderia estar realmente feliz por terem tido uma pequena discussão. Lisa não era certa, e isso era inegável.

- enfim, quando chegarem me avise. Assim poderei recepciona-los. – Taehyung informou.

- certo, vou vestir algo bonito. Hoje é dia de comemorar! – Lisa sorriu, deu um selar no rapaz e saiu pulando pelo corredor.

O rei realmente ficou um tempo parado olhando para o corredor vazio. De fato S/n era a única mulher no meio de todas aquelas meninas. O rapaz limpou a boca de novo ate que os lábios ficassem vermelhos.

- não é possível que é com isso que irei me casar. Mamãe, mande um anjo para me salvar antes desse casamento. – Taehyung orou para mãe.

[...]

S/n não pôde nem pregar os olhos. Tirou todo o seu tempo para meditar e se concentrar, mesmo com aquele cheiro forte e toda aquela energia que o calabouço tinha, ela conseguiu encontrar um pouco de paz. Ela estava focada no seu eu interior quando ouviu a cela se abrir.

- estou com medo. – confessou.

- eu também. – Jungkook respondeu.

- se eu morrer- - S/n sentiu a voz falhar um pouco por causa da vontade de chorar.

- isso não vai acontecer! – Jeon garantiu.

- se eu morrer, diga a Taehyung que por mais que eu não tenha demonstrado tanto, eu realmente o amei. – terminou a frase.

- diga você mesma, não sou mensageiro nem cupido. – o amigo falou depois de ficar um pouco em silêncio – bom, você já sabe o que fazer, certo?

S/n respirou fundo e se levantou. Tentou relaxar mais uma vez e esticou os pulsos, Jungkook a amarrou bem e a levou para fora do calabouço. Os olhos da moça arderam, era por volta de meio dia então o sol estava realmente forte. A mesma olhou para o lado e viu o irmão, podia sentir o medo dentro dele.

- eu não estou totalmente certo sobre esse plano. – Jimin falou inquieto.

- se acalme, foi você mesmo que me disse: para que haja vitória, é preciso sacrifícios. – S/n tentou acalma-lo.

- se você se for não terá vitória nenhuma. – o irmão negou com o rosto.

- vai ficar tudo bem. – a garota sorriu.

Jimin não se aguentou e a abraçou forte mesmo com ela estando presa nas correntes. Geralmente levavam os condenados em cordas, mas Lisa foi bem detalhista ao falar que queria S/n em correntes bem fortes. O irmão a apertou mais forte e sentiu uma lágrima solitária cair de seus olhos.

- eu vou te ver de novo, não vou? – ele falou com o rosto enfiado no ombro dela.

- espero que sim. Mas se não nos vermos, falarei para mamãe que o filho dela cresceu bem. – S/n respirou fundo.

- não, você não vai! Ainda da tempo de fugir, vamos, eu te levo! – Jimin ficou desesperado.

- Jimin, precisa se acalmar. Se fugirmos então pode ter certeza que nunca mais a verá! – Jungkook falou firme.

O rapaz se afastou e olhou para caçula, as mãos dele estavam suadas e tremulas. Não podia acreditar que tinha a chance de perder sua única irmã.

- nós vamos conseguir! – S/n falou e seus olhos foram para o verde.

Jimin respirou fundo e se acalmou, deu um último beijo na testa dela e deixou Jeon leva-la. S/n manteve a cabeça baixa o tempo todo, seus olhos se mantiveram da mesma cor. De repente o clima começou a fechar e por fim colocaram ela sobre a carruagem que levavam os presos.

[...]

Taehyung recebeu a notícia que os pais de Lisa chegaram, já estava saindo para cumprimenta-los quando viu nuvens cinzas de chuva se aproximando. Respirou fundo e continuou andando. Por fim desceu o último lance de degraus e finalmente chegou na entrada do castelo, Lisa já estava ali preparada para receber os pais, e só sorriu mais quando viu o rei.

- estou animada, como devemos ficar? Apenas coloque a mão na minha cintura. – Lisa falou e já posicionou a mão do rei ali.

O garoto ficou um pouco sem graça mas não tirou a mão. De longe ele viu os portões se abrindo e uma bela carruagem entrar nas ruas de Áspia. Trombetas foram tocadas e a carruagem parou. As portas se abriram e um homem saiu seguido de uma mulher e mais as irmãs de Lisa.

- os soberanos de Monet chegaram ao reino de Áspia! – o homem gritou informando.

- mamãe, papai! – Lisa correu e os abraçou e depois cada irmã.

- olha o que temos aqui. Você cresceu bem, meu jovem. – o pai de Lisa se aproximou.

- obrigado, majestade. – Taehyung sorriu largo e receptivo.

- como sempre, está a cara de sua mãe. – a mãe de Lisa se aproximou e deu um beijo em cada bochecha do rei.

Seokjin e Jennie também apareceram para cumprimenta-los e aquilo foi uma surpresa, já que Merxa e Monet tinham relações comerciais. Todos ficaram conversando ate o pai da princesa tocou no assunto que Taehyung não queria ouvir apesar de estar ouvindo sobre aquilo o dia todo.

- fiquei sabendo do caso da bruxa. É mesmo um absurdo! – o homem falou fazendo seu grande bigode preto e grosso mexer.

- com certeza. – era tudo que o rei falava sobre aquilo.

- é mesmo ótimo que queimemos essa mulher, ninguém pode tirar o lugar da minha mocinha do trono. – o rei falou com uma risada – parece que de fato o senhor iria se casar com aquela adoradora do diabo, certo?

Taehyung mordeu a língua se controlando, “falta pouco” era tudo que ele pensava.

- certo. Mas Lisa está com a aliança agora, isso é tudo que importa. – concordou com a cabeça.

- sim sim, depois quero ouvir todos os detalhes de como foi o pedido.  – foi a vez a mãe dela falar.

- você ficaria surpresa. – Taehyung murmurou.

Um homem alto e magro apareceu, bateu continência e se aproximou no rei.

- informamos que a queimada está pronta e que a prisioneira já estava na carruagem. Esperamos apenas pela sua autorização. – falou no ouvido de Taehyung.

O corpo todo dele gelou e o mesmo engoliu o seco.

- vamos esperar apenas que guardem seus pertences nos quartos e veremos a queimada. – Taehyung falou para os outros reis.

- acabamos de chegar e já veremos um espetáculo. É assim que eu gosto! – a irmã do meio de Lisa falou com intensidade.

- pare com isso, Luna. Aprenda se comportar. – a outra murmurou.

- vou chamar as criadas. – o rei concordou com a cabeça e saiu.

Taehyung foi para um lugar isolado, precisava respirar. Estava com tanto medo que poderia ficar ali paralisado.

- anjos, protejam minha menina. É tudo que lhes peço. – o rei falou quase implorando.

O rapaz ficou o máximo de tempo ali escutando a chuva fina, não queria nem pensar em pisar naquela praça. Mas logo um soldado o achou e informou que os pertences dos de Monet já estavam guardados e que eles aguardavam na entrada do castelo. Taehyung fechou os olhos uma última vez e se levantou, arrumou a postura e foi para sua carruagem. Por incrível que pareça todo o processo foi silencioso, tirando o fato de que o povo conversava na praça. A garoa trazia um cheiro de terra agradável, mas todos sabiam que logo depois viria um cheiro de carne humana queimada. Os nobres desceram e tomaram seus devidos lugares.

- isso aqui não deveria estar mais longe? – Taehyung estranhou a posição das cadeiras.

- queria ver de perto, por isso mandei que colocassem aqui. – Lisa sorriu e se sentou ao lado do noivo.

Taehyung ficou olhando para aquele pedaço de trono e para a lenha e palha espalhada em volta. Memorias muito ruins começaram a aparecer e muito boas também, momentos felizes com a S/n passavam diante de seus olhos e de imediato o rei começou a passar mal.

- acho que não estou me sentindo bem. – ele reclamou.

- vai acabar logo, eu prometo. – Seokjin, que estava do seu lado, respondeu.

Seu desespero aumentou ao ouvir o povo gritar, a carruagem havia chegado e Jungkook apareceu segurando a mulher. Pedras e vegetais podres começaram a voar, palavras de ódio foram ditas enquanto S/n era lentamente levada ao ponto principal. Taehyung não queria ver, mas Lisa salivava com a cena. Sua menina manteve a cabeça baixa e o padre se aproximou, para surpresa de todos S/n ficou calada e quieta ate mesmo quando era atingida por algo. Talvez aquela garota fosse o caso mais famoso e mais odiado de bruxaria que todos conheciam, nenhuma deles ousaria pisar naquele castelo por conta própria, quem diria se relacionar com um rei. Jeon tirou as correntes dela e a amarrou no pedaço de madeira, quem prestasse bastante atenção veria que o rapaz segurou a mão dela antes de se afastar, era a única coisa que poderia fazer para dizer “estou aqui para você”. S/n manteve a cabeça baixa até que um soldado a obrigou a levantar a cabeça amarrando uma corda em sua testa. Todos quase deixaram os olhos caírem do rosto ao ver que os olhos da moça estavam verdes e não castanhos. Taehyung não conseguia tirar os olhos daquilo, depois de tantos anos havia se esquecido como ela ficava linda daquele jeito. O padre limpou a garganta e quando foi abrir a bíblia um trovão estourou no céu e a chuva começou a engrossar.

- mas que- mande algum desses servos inúteis me cobrirem, não veem que estou molhando? – Lisa brigou.

Taehyung ficou pegando chuva e nem se importou, porque estava hipnotizado de mais na moça diante de seus olhos. Ele mal ouviu o que o padre dizia, apenas estava segurando o desejo de ir lá e se declarar para S/n diante de todos. Por um segundo ele até iria levantar, mas Lisa segurava sua mão tão firme que o fazia lembrar que não podiam desconfiar de nada. Depois do padre ler um versículo, começou a ditar os crimes dela.

- essa mulher está sendo acusada por homicídio, mentira e bruxaria. Incluindo o fato de ter enfeitiçado o rei atual e matado o rei passado. Por esses motivos, ela será condenada a fogueira santa para que possa purificar sua alma. Por favor, diga suas últimas palavras. – o padre concluiu.

- eu sou absolutamente incrível, não sou? – ela falou com um sorriso.

- como? – o padre e todos estranhou a fala.

- sério. Pensa comigo, eu matei um rei e enfeiticei outro, sou uma bruxa muito bem treinada. Acho que mereço uma coroa. – continuou se gabando.

Taehyung viu a cara de deboche que a garota fazia e o jeito “largado” de sempre e não aguentou, teve que dar uma risadinha. Mas isso lhe custou um olhar mortal de Lisa.

- acho que se eu fosse rainha, a primeira coisa que iria mudar são essas roupas. Tem noção de como elas são pesadas? Prefiro usar calças, é bem mais prático. – deu de ombro.

- você acha que isso é uma brincadeira? – o padre fechou a cara.

- na verdade todos parecem bobos da corte aqui, o que faz vocês pensarem que isso é uma brincadeira. – deu ênfase no “vocês” – já parou para pensar que coroaram um caçula para rei? E que ninguém desconfiou o fato de que Lisa corria para o quarto de Seokjin nas noites? E que Jennie está sendo vendida para um cara desconhecido? E que o senhor some com criancinhas indefesas que ficam a vida toda traumatizadas por um motivo “inexplicável”? eu conheço o podre de vocês, e por isso que estou aqui presa.

- como ousa falar assim da minha filha? – o pai de Lisa se levantou furioso.

- está duvidando de mim? Então veja se o lençol dela mancha na noite de núpcias! E depois disso irá achar qualquer meio para me ressuscitar para que eu possa passar horas contando o que sua amável filha fez nesses últimos meses além de ir para cama com um rei casado! – S/n esbravejou.

- por que não está defendendo sua noiva? – o pai dela se virou para Taehyung.

- nunca houve pedido de casamento! Tudo aconteceu ontem, ele iria me pedir em casamento mas então sua filha e Seokjin contaram mentiras de mim para o padre, por isso estou aqui! Lisa pegou a aliança e colocou em seu próprio dedo. – S/n entregou.

- isso não é verdade! – Lisa gritou.

- está dizendo que as acusações são falsas? – o padre se virou para plebeia.

Taehyung ate se endireitou na cadeira.

- não, estou dizendo que nem todas são verdadeiras. Sim, sou bruxa. Nasci e vivi entre eles e me orgulho disso. Mas homicídio?! Eu não matei Jisoo, o veneno que ela bebeu veio direto de Merxa e eu tenho testemunhas que podem provar isso! Eu não matei o rei até porque estava fora dos muros quando tudo aconteceu, aquela adaga não é minha! Podem pegar a minha e comparar, está escondida de baixo do meu vestido e a que mataram o rei está guardada na igreja. – S/n falou.

O padre ficou um tempo parado mas se aproximou e pegou a adaga que de fato estava escondida por baixo do vestido. Os olhos de Taehyung brilharam, ele nem sabia o que pensar. Todos presentes ficaram surpresos.

- onde quer chegar com isso? – o padre se virou para moça.

- só quero provar que não fui eu quem fiz isso. Tudo foi plano do Seokjin! – confessou – ele me ameaçou por meses juntamente com Lisa. Tudo que eles queriam era a coroa e trabalharam juntos contra mim para conseguir isso!

- isso é verdade, Lisa? – o pai da moça se virou para ela.

Antes que a princesa falasse qualquer coisa e acabasse com os planos de Seokjin, o homem se levantou.

- ela assumiu o crime de bruxaria e por isso deve ser queimada! – Seokjin gritou e todo o povo voltou a gritar.

- isso está certo, não tem para onde fugir. – o padre concordou.

- não façam isso, por favor. – Taehyung voltou a se desesperar, mas ninguém o ouviu por conta da gritaria.

A chuva só engrossava e os trovoes estouravam bem alto no céu. S/n sorriu e olhou para cima, olhou uma última vez para Taehyung e por último para Seokjin.

- eu tenho uma última coisa para falar. – S/n informou mas só os que estavam perto ouviram.

De repente um mensageiro apareceu e entregou um pequeno pergaminho para Seokjin. O homem ficou tão confuso que abriu e começou a ler, seus olhos arregalaram e S/n abriu o sorriso.

- seus filhos estão bem? – foi a última coisa que ela disse.

- NÃO! – Seokjin gritou mas antes que pudessem por fim colocar fogo na palha algo surpreendente aconteceu.

Um reio caiu exatamente onde S/n estava, talvez se os nobres estivessem mais perto teriam de fato machucado feio, o padre foi jogado para longe mas tudo que conseguiu foram arranhões. Foi algo tão rápido que alguém tivesse piscado não conseguiria ter visto. O lugar onde S/n estava ficou pegando fogo por conta do raio, mas não se ouvia gritos ou cheiro de carne queimada, apenas um silencio ensurdecedor. Taehyung ficou com os olhos arregalados assim como todos, foi tão... indescritível, aquilo realmente ficaria para história.

- por que não está gritando? O que aconteceu? – Lisa se levantou furiosa e confusa.

- e-ela... ela sumiu? – a irmã do meio falou assustada.

- não é possível! Apaguem esse fogo! Agora! – Lisa bateu o pé.

Foi o próprio Jungkook que pegou um balde de água e jogou na chama, não foi preciso muito, já que estava chovendo. Um sorriso pareceu nos lábios do soldado ao ver que não tinha nem sinal da S/n ali. Seokjin se aproximou e caiu de joelhos em frente a aquelas brasas, ele estava desesperado.

- não! Não! Não! NÓS TEMOS QUE ACHAR ELA! – gritou e todos viram seu estado.

Taehyung estranhou o comportamento do irmão, já que era o que mais queria a morta da moça, então pegou o pergaminho jogado no chão e viu que tinha uma mensagem ali.

“não trago boas novas, nosso filho primogênito adoeceu bastante e não sai da cama. O do meio fugiu e deixou uma carta dizendo que seguiria seu exemplo fazendo seu próprio reino e nossa caçula está se comportando estranho desde o sumiço do irmão, as vezes a vejo com os punhos machucados. Espero que volte logo, não sei se aguentarei muito tempo sozinha!

Com amor, sua esposa”

[...]

 Namjoon saiu correndo com Irene ao perceber que tinha alguém sentada no pé da grande árvore. S/n estava ali com as pernas cruzadas olhando para o nada.

- S/n! você voltou! – Namjoon a abraçou mas ela não retribuiu – venha, temos que nos apressar e mudarmos daqui.

- podem ir, eu fico. – S/n falou com a voz embargada.

- mas minha querida, isso é suicídio! E se vierem atrás de você? – Irene se ajoelhou e colocou a mão no ombro dela.

- eu já disse que não vou! – levantou um pouco a voz.

- por quê? – Namjoon também levantou a voz.

- porque ele vai se lembrar de mim, eu sei que vai! Enquanto Taehyung não disser “sim, eu aceito” para Lisa, eu não saio daqui. Nem que isso custe minha vida. – ela falou a última frase mais baixo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...