1. Spirit Fanfics >
  2. In The Forest >
  3. Prólogo

História In The Forest - Prólogo


Escrita por: Mittens_Noceda

Notas do Autor


OIEEEE GENTEEEE!!!
Bom esta é a minha primeira fic de ABO e de Yoonmin. Este capitulo é apenas o prologo mas prometo vir com mais capítulos recentemente.
Epero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Meu nome é Min Yoongi, tenho 23 anos e sou um Alfa. Por ter esse estatuto social a minha família sempre me adorou e por ser um alfa e especialmente um lupus sempre fui respeitado tanto por minha família tanto pelo resto das pessoas. Não sou alguém com quem queiram mexer e definitivamente não sou alguém com que se queiram apaixonar, pois não sou nem vou ser sensível ou delicado se alguém me fizer uma confissão. Sou uma pessoa com uma personalidade muito forte, ainda mais do que o normal por causa da minha condição e isso traz-me muitas vantagens em casos de intimidação ou sedução, pois ambos os meus instintos, assim como os outros todos aumentam.

Apesar de ser alguém com pouca paciência social conheci algumas pessoas com quem me dei bem, esses são os meus dongsaengs, Namjoo ou Rap Monster (RM) devido à sua fama de rapper nos bares da cidade, e Kim Taehyung mais conhecido por V pelo simples facto de ser a letra da palavra que ele mais conhece, “Vitória”. Estas duas almas foram as únicas que consegui aturar e considerar meus amigos. Mesmo sendo todos alfas nunca tivemos problemas uns com os outros (deixando de fora algumas brigas que tivemos no passado), até porque quando se trata de definir o seu território ou autoridade eu estou acima de qualquer alfa que se oponha. Nenhum deles é agradável ou minimamente educado, mas essa é a razão por me ter juntado a eles, era divertido vê-los a discutir entre si e também porque gosto de gente com personalidade forte.

Para mim apaixonar-me é algo que nunca aconteceu e nem estou preocupado se vai acontecer ou não, para mim isso é tudo treta e a única utilidade que vejo nos outros, sendo macho ou fêmea, é para me satisfazer quando necessitar. Honestamente acho que nem nunca amei os meus pais e familiares em geral, ao menos nunca tive um sentimento de proteção ou carinho em relação a eles. A minha mãe sempre me disse que quando crescesse eu iria começar a ver o mundo de outra forma, que iria deixar este mau feitio de lado e que iria dar valor às pessoas ao meu redor e que iria especialmente apaixonar-me. Bom… já tenho 23 anos e ainda não vi mudança nenhuma…

Já faço faculdade há 1 ano, este é o meu segundo a estudar música. Um dos meus sonhos é tornar-me rapper que já se está a concretizar simplesmente pelo facto de cantar em alguns bares com o RM e o V, que apesar de não ter muito estofo para rapper faz algum sucesso. Outra de minhas paixões é tocar piano e compor música, sendo rap ou pautas.

Bom, acho que não há mais nada a dizer exceto que, se vieres ter comigo eu não vou ser simpático, se me encararem por muito tempo não vou ignorar, e se me tentares enfrentar não vou ter piedade.

<><><><><><><><><><>

Meu nome é Park Jimin, tenho 20 anos e sou um Ômega. Diferente de outros ômegas eu tenho uma peculiaridade que deixou muitos doutores e cientistas de queixo caído. Por alguma razão existente mas desconhecida eu consigo “escolher o que quero ser”, mais especificamente, dependendo das minhas emoções ou vontades eu consigo alterar o meu sistema para cheirar como um beta, ter a força, voz e cheiro de um alfa e consigo disfarçar o meu cheiro para que não me identifiquem se assim eu o quiser. Muitas das vezes uso esta habilidade quando me sinto ameaçado mudando instantaneamente para alfa e afugentar outros quando estou no cio, mas estas mudanças não duram muito, pois o meu corpo esgota-se com as trocas repentinas. A minha família sempre me viu como uma vergonha, não só por ter esta condição, mas também por ter nascido um omega e ainda mais um macho, o que aqui é alvo de preconceito.

Eu sou uma pessoa calma, fofa, simpática e especialmente frágil. Na minha infância e adolescência tive dificuldade em fazer amigos já que todos me olhavam de lado por causa das minhas diferenças, mas apesar de tudo consegui fazer algumas amizades que me acompanham até hoje. Há cerca de 2 anos conheci os meus melhores amigos Jungkook, mais conhecido por Kookie ou JK, e J-hope mais conhecido por Hobi. Na escola nós éramos os “Zé Ninguém” entre os rapazes, mas nunca nos importamos porque assim podiamos aprontar á vontade que ninguém nos ia incomodar. Mesmo não sendo considerados os “Badass” na escola, éramos perseguidos por garotas por sermos fofos e bonitos ganhando assim uma fama extra.

Na minha vida tive muitas desilusões amorosas. Pra mim sempre foi difícil encontrar alguém que me amasse de verdade ou que simplesmente ficasse comigo porque gostava de mim. Saí muitas vezes magoado, não apenas psicologicamente, mas também fisicamente tendo em conta a quantidade de vezes que fui usado como forma de aliviar os alfas quando estavam “naquela época”. Sei que podia usar a minha força para me defender mas eles sempre me machucavam antes o que fazia muito difícil mudar de face. Por conseguir mudar “de forma” sinto um vazio dentro de mim por não conseguir definir exatamente o que eu sou e isso mexe muito comigo tornando-me numa pessoa muito frágil e carente que precisa de muito carinho e atenção, que por sorte Kookie e Hobi não se importam de me dar de vez em quando visto que não recebo carinho nem atenção de meus familiares.

Bom este vai ser o meu primeiro ano de faculdade. Eu decidi seguir música visto que é a minha maior paixão. Para mim foi muito difícil escolher entre música e dança sendo as duas as minhas maiores paixões, mas falei com os rapazes e decidimos escolher ir todos para o mesmo.

Bom, acho que já está tudo dito, agora… desejem-me sorte para o futuro...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Gostaria de pedir para partilharem com os seus amigos e até dar sugestões nos comentários para me ajudar a desenvolver a fic e para me ajudarem a crescer como escritora de fics!

Até o próximo cap! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...