1. Spirit Fanfics >
  2. In the name of 2jae >
  3. 6.

História In the name of 2jae - 6.


Escrita por: zHani e Um_serhumano_

Notas do Autor


Então, eu estava afastada por conta de uns problemas pessoais que acabaram por atrapalhar minha força de vontade, mas já está tudo resolvido, e a criatividade vai voltar à ativa ❤

Boa leitura!

Capítulo 6 - 6.


Youngjae POV

Acordei em um quarto do qual não estava familiarizado. Sentia dores muito fortes em minha cabeça. Acho que passei tanto da conta com a bebida noite passada que apenas lembrava dos momentos em que enchia a cara com o álcool.

Levantei da cama, arrumei-a e, passando os olhos pelo quarto, achei o banheiro. Passei uma água no rosto e dirigi-me para a saída do cômodo. Em um espelho percebi que não estava usando as roupas que havia posto na noite anterior. Meu rosto também aparentava estar levemente mais rosado que o normal.

Desci as escadas enquanto pensava como havia parado ali. Andei pela casa observando cada canto, até que senti um cheiro muito bom vindo de uma parte da moradia, que deduzi que fosse a cozinha.

Segui o rastro e vi JaeBum encostado na pia, deliciando-se com alguma bebida em sua xícara. Ele estava usando óculos, que por sinal estava deixando-o mais bonito que o normal.

- Finalmente acordou, Bela Adormecida! - disse enquanto afastava uma cadeira da mesa, sinalizando para que eu me sentasse. - Vem, vou te dar um remédio para dor de cabeça.

- Sim, por favor. Parece que tem algo martelando minha cabeça.

- Estou vendo pelo seu estado. - entregou-me um copo d'água e um comprimido. - Estou terminando os ovos e os bacons.

Tomei o remédio, e enquanto sentava-me na cadeira perguntei:

- O que aconteceu ontem? Como eu vim parar aqui?

- Bom, você bebeu demais. O Jinyoung me pediu para que te levasse para casa.

Estava entendendo nada. Não devia ter bebido tanto. Ficar sem lembrar de nada do que fez no dia anterior é muito amedrontador. Eu só estava com um sentimento desconfortável em mim.

- E por que estou aqui?

- Porque você não quis me dizer onde ficava seu dormitório, então a única solução foi te trazer até a minha casa.

Um flashback veio em minha mente. Estávamos dentro do carro, e enquanto JaeBum perguntava-me onde vivia eu estava tentando acertá-lo com um tapa. Sendo verdade ou não decidi me desculpar o quanto antes.

- Desculpe por qualquer coisa que fiz enquanto estava... bem, você sabe. Bêbado.

JaeBum apenas riu enquanto colocava os ovos e os bacons em pratos separados.

- Aqui está. - ele foi até a geladeira e retirou de lá uma caixa de suco. - Tenho suco de laranja também, pode se servir. - assenti com a cabeça e montei meu café da manhã.

- Nunca te vi de óculos, por quê? - perguntei, queria saber o porquê de não aparecer desse jeito na universidade.

- Eu não gosto de usá-los na faculdade, me sinto mais a vontade assim em casa. Na faculdade uso lentes. - se as universitárias já ficam loucas com ele sem óculos imagina se o vissem assim? - Por que? Fico mais bonito desse jeito? - perguntou sorrindo enquanto olhava-me nos olhos. Fiquei fitando-o pois não sabia o que responder. O mesmo riu com minha reação. - Estou brincando com você!

- Ei! - dei-lhe um tapa. JaeBum fingiu dor. - Acha isso divertido?!

- Sim, é bastante divertido te provocar! - apenas balancei a cabeça negativamente diante dessa resposta.

Depois de comermos, peguei minhas roupas com JaeBum, troquei-me e esperei-o arrumar sua mochila e partimos para fora de sua casa.

Orientei-o sobre o caminho até meu dormitório. Chegando lá, agradeci pela carona e saí do carro. JaeBum fez o mesmo.

- Acho melhor você voltar para o carro. - não queria que as pessoas o vissem comigo, poderia cair mal à ele.

- Por que? - perguntou-me com uma expressão de confuso.

- Porque as pessoas vão nos ver.

- E o que que tem?

Ele não estava entendendo mesmo ou estava brincando comigo novamente?

- Podem criar rumores. - respondi.

- Eu não me importaria de estar envolvido em um rumor com você.

- O que?! - mesmo sabendo que ele estava tirando com a minha cara, não sabia o que responder. Senti minhas pernas fraquejarem com essa sua resposta.

- Estou brincando! - JaeBum sorriu.

Segundos depois pôs uma cara séria e aproximou-se mais ainda. Instintivamente fechei os olhos.

- Isso estava no seu cabelo. - ele disse, e logo em seguida abri os olhos e vi-o segurando uma folha.

Eu não acredito que esperei por algo. Meu coração estava batendo muito rápido. O que estava acontecendo comigo?

- O que foi? Estava esperando alguma coisa a mais? - JaeBum perguntou, com um sorriso sarcástico.

- Não! - disse dando-lhe as costas. Depois de uns passos virei em sua direção e ele ainda estava ali me observando. - Vai logo! - gritei, e logo em seguida subi para meu dormitório.

Tomei um banho apressado pois não queria me atrasar para a aula. Minha cabeça já não estava mais doendo quanto antes, por conta do remédio que JaeBum havia me dado. Quando terminei de me arrumar, ajeitei minha mochila e parti para a faculdade.

Entrando na sala, dirigi-me para onde Mark e Bambam estavam:

- Bom dia. - cumprimentei-os.

- Bom dia. Aproveitou ontem com seu namorado? - perguntou Bambam, com um sorriso malicioso.

- Que namorado? - o que eu fiz dessa vez que não estava lembrado?

- JaeBum. Não se recorda? Vocês até se pegaram!

- O quê?! - essa me pegou de surpresa.

Mark logo em seguida bateu em minha cabeça:

- Ele está brincando contigo, não vê?! Você é muito ingênuo!

Como não lembrava de nada, qualquer que fosse o que dissessem que fiz noite anterior eu não iria suspeitar tanto que fosse uma mentira.

- Bom dia. - disse o professor assim que entrou na sala. - Por motivos de terem mudado o horário do jogo entre as faculdades para agora, hoje nossa aula será suspensa. - após ouvirem isso, todos os alunos levantaram-se rapidamente e dirigiram-se à quadra. Seguimos o fluxo.

Quando chegamos na quadra, olhei para o placar e vi que o jogo seria da faculdade de Ciência da Computação contra a de Arquitetura. Agora sabia o porquê da arquibancada estar cheia. Todos poderiam aproveitar o tempo livre em outro lugar, mas estavam ali para ver JaeBum. Ele jogava para o time de basquete da sua faculdade, Ciência da Computação. E como sempre, era uma das estrelas. Porém, em minha faculdade, que hoje seria sua rival, também tinha Jackson, que estava na mesma porcentagem de fama que ele. Pelo menos em nossa faculdade era assim. Jackson era meu amigo de infância, nos conhecemos por nossas mães serem amigas de longa data. Ele estava mais à frente na faculdade do que eu, e por ter entrado antes e ter acabado por focar-se mais aos estudos, nos distanciamos. Porém os almoços em família ainda persistiam.

De repente, JaeBum aparece do lado da arquibancada, e então as universitárias começaram a gritar enquanto saíam de onde estavam às pressas para envolvê-lo. JaeBum não estava ligando para elas, parecia que ele estava olhando em minha direção. E isso me causou calafrios.

- Por favor estudantes, retornem aos seus assentos. Vamos, vamos! - disse um dos professores que estavam ali presentes.

Em seguida a arquibancada encheu-se novamente, mas por um curto período de tempo já que foi a vez de Jackson aparecer. Assim como JaeBum, havia muitas universitárias ao seu redor.

Acenei para ele, e logo veio em minha direção:

- Então você veio! - Jackson deu um sorriso que retribuí.

- Boa sorte! - desejaram Mark e Bambam.

- Com ele aqui não vou precisar. - disse dando umas palminhas em meu ombro e logo após saiu sorridente.

Enquanto andava, virou-se e pôs as mãos na cabeça para formar um coração. A arquibancada, que agora estava de novo com suas fãs, tremeu.

- Hm... parece que alguém é muito querido! - Bambam sorriu malicioso para mim.

- Não enche. - respondi, sem deixar de rir.

Esperamos um tempo para que os jogadores se aprontassem. Pela determinação estampada em cada um dos rostos, o jogo ia ser pesado.

Tudo estava indo normal, o JaeBum ganhava fazendo cesta e em nenhum momento pisou na linha, ou seja, aparentemente era um jogo limpo. Porém o que me chamou a atenção foi o Jackson, que surpreendentemente conseguiu roubar a bola de JaeBum. JaeBum parecia meio furioso com isso mas seguiu o jogo normalmente, cercando o Jackson para, quando tivesse oportunidade, roubar a bola e fazer uma linda cesta precisa para ganhar. Mas o que ele não esperava era que o Jackson passasse a bola para Jooheon que conseguiu chegar até a metade da quadra. Com isso, o time de JaeBum começou a cercá-lo fazendo ficar sem opções, até que Jackson recebe o passe e, sem parar de quicar a bola, consegue chegar na cesta e marcar o ponto. Nessa hora não pensava em mais nada a não ser comemorar pelo meu amigo.

- ISSO AI JACKSON, ARREBENTA! - gritei eufórico. Bambam e Mark fizeram o mesmo.

Virei-me para olhar o time de JaeBum e vi o mesmo fitando Jackson com um olhar mortífero. Se olhar matasse, Jackson seria uma poeira agora!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...