1. Spirit Fanfics >
  2. In The Name Of Love >
  3. Hóspede

História In The Name Of Love - Hóspede


Escrita por: Lucy_DragneelH

Notas do Autor


Olha só quem voltou com mais um capítulo pra vcs?
Sim sou eu kkkkkk
Então... Não postei antes pq a minha net e eu brigamos. Mas agora estamos bem kkk

O começo e narrado pela Kory.
Daí vc pensa pq não o capítulo todo... Bom, é que por enquanto não vms focar tanto nela, mas não se preocupem, ainda vai ter mais narração por ela ❤

Capítulo 3 - Hóspede


Fanfic / Fanfiction In The Name Of Love - Hóspede

Minha a vida mudou muito nos últimos dias. Era pra eu estar no meu planeta treinando para ser a futura rainha mas ao invés disso eu tive que fugir e agora estou em outro planeta. Desde que cheguei na Terra as coisas estão dando certo. Quero dizer, por sorte fui encontrada por uma equipe de heróis da cidade, foi isso que o Garfield -que faz parte dela – Me disse.

Não sei quase nada sobre eles mas já vi que são pessoas confiáveis.

(...)

-Então você também não é daqui né? – perguntei olhando atentamente a garota que havia se tornado minha amiga

-Sim. – responde sem dar muita atenção

Rachel estava sentada em sua cama enquanto tentava fazer meditação e eu estava sentado no chão enquanto ouvia ela responder minhas perguntas.

-Quanto tempo você está aqui?

-Não faz muito tempo Kory. – suspirou

-Você não parece muito próxima dos outros.

-Eu... Prefiro ficar sozinha, só isso.

-Entendo... – sorri de canto- Já que são heróis quando vai entrar em guerra com os inimigos?

-Kory não é bem como no seu planeta. Aqui nos simplesmente prendemos os bandidos. Só isso. Desmascaramos os planos deles ou coisas assim.

-Ah tá... E quando vão fazer isso? – era tudo tão novo pra mim, eu só queria saber mais e mais.

-Não acontece toda hora. É só as vezes.

-É o que vocês fazem no tempo livre?

-Bom, eu fiz o aqui no meu quarto. O verdinho e o outro ficam lá na sala jogando videogame ou gastando todo o dinheiro com comida e o Robin...

-O que tem ele?

-Não sei muito bem o que ele faz... E não falar do que sei.

-Tudo bem. -sorri – Ele é meio sério.

-É um idiota. Não se envolva com ele mais do que o necessário.

-Como assim? – a olhei confusa

-Ele é ocupado demais. Entende? – abriu os olhos e em olhou

Concordei com a cabeça e levantei.

-Bem, acho que vou descansar um pouco. – bocejo

Ela assentiu e sai do quarto mas ao invés de ir para o meu resolvi ir até a parte de cima do edifício. Apenas fui lá uma vez mas amei o lugar, a vista. Simplesmente incrível.

Não tinha ninguém. Sentei na beirada e deixei meus cabelos irem e voltarem com o vento. Deitei e olhei para as estrelas um pouco. Fechei os olhos.

Lembranças vinham a minha mente...

Lembranças on

“Cai de joelhos dentro daquela cela. Minhas mãos estavam algemadas. Minha aparência com certeza não estava boa. Fazia dias que não dormia. Sempre me jogando de um lado para o outro. Eu estava cansada de ser tratada daquela maneira rude. Meus pais provavelmente estavam mortos e minha irmão deve ter fugido. Minha irmã também não sei onde está. Minha vida está péssima... “

Lembranças off

Consegui fugir. Mesmo não sabendo meu destino ao certo, se as coisas seriam melhores ao piores mas tinha certeza que não continuaria ali.

-Kory? – virei para encarar o dono da voz

Dick

E se passou mais um dia. A nossa hóspede estava me deixando louco. Ela parece ter criado uma amizade com Ravena o que parece impossível. Também esteve próxima dos outros dois e eu fui o único que não me sai nada bem até agora. Talvez seja porque eu não esteja interessado nas histórias da sua vida em Tamaran ou porque não importo muito com as perguntas que ela faz sobre a Terra.

Na verdade não nos falamos praticamente. Mesmo sem querer o jeito dela era extremamente sexy e atraente.

Enquanto tomava banho relembrava da maneira como ela me beijou. Fechei os olhos e encostei a cabeça na parede enquanto a água percorria meu corpo.

Eu estava desejando ela ali comigo, tomando banho também. Ficaria muito bonita sem suas roupas, com os cabelos molhados e chupando meu pau.

Preciso dessa garota na minha cama...

Quando dei por mim estava duro e  me masturbando. Seu nome vinha em minha mente, seu olhar, mordi o lábio antes de soltar um gemido e o líquido escorrer pelas minhas mãos.

Droga! O que eu estava fazendo? Não sou de fazer essas coisas. Melhor do que ficar aqui desejando-a era tê-la para mim. E eu vou conseguir isso.

Terminei de tomar banho e me vesti. Só precisava consegui um jeito de ter aquela garota pra mim.

Vejo que esqueci o notbook ligado e que alguém estava fazendo chamada de vídeo.

-Fala logo que eu estou ocupado. - disse ao atender

-Nossa isso é jeito de tratar uma amiga? – fingi indignação

Acontece que Bárbara era uma amiga de infância. Mas nossa amizade era colorida. Sempre que estávamos a sós acontecia algo a mais. Mas na outra parte do tempo ela é irritante.

-Bárbara hoje não é um bom dia.

-Não tem nada pra me falar não? – ergui uma sobrancelha

-Não. – respondo sério

-E quanto a uma alienígena estar morando com vocês, hm?

Estreitei os olhos

-Quem te falou isso?

-Victor. – dá um gole em seu suco

-Ninguém sabe ficar calado aqui – revirei os olhos

-O que foi? Não queria que eu soubesse é? – sorri 

-Tanto faz pra mim.

-E me diz como ela é?  - pergunta animada 

-Victor não te falou também? – franzi o cenho

-Ele disse que não podia falar demais. – suspirou

-Muito bonita. – Umedeci os lábios

-Pela sua cara parece mais do que isso. – sorriu maliciosa – Sempre se aproveitando não é Richard? -balançou a cabeça negativamente

-Não precisa se preocupar... Ela quem decide.

-Sei... Você disse que estava ocupado.

-Sim. E estou. -respondo simples

-E o que iria fazer? – como sempre curiosa

Pensar em como comer minha hóspede.

-Nada que te interesse. – suspirou – Até mais.

-Ei esp... – fechei a tela de notbook

Levantei e sai do quarto indo caminhando pela torre até que passo pelo corredor que da acesso ao terraço. Estava aberto o que significa que tem alguém lá. Fui até o local e olha do quem eu encontrei... A ruiva que eu tanto quero em meus braços.

Sorri convencido antes de me aproximar e sentar ao seu lado. A mesma estava deitada e com os olhos fechados e nem notou minha presença.

-Olha como a noite está linda...

Assim que terminei de dizer ela levanta assustada e seus olhos brilharam num tom verde bem forte.

-Ei calma. -me assustei um pouco

Ela sem querer dispara um raio e por sorte desviei.

-É você. Quase me matou de susto. – colocou a mão no coração apertando de leve seu seio o que me fez olhar diretamente para lá.

Ela percebeu e acabou ficando desconfortável mas logo voltou atenção para mim.

-Como você faz isso? – pergunto ainda sem entender

-Eu não sei muito bem. Descobri pouco antes de vir a Terra e as vezes saía descontroladamente. Eu nem consigo usar isso. – suspirou

-Posso tentar te ajudar a controlar seus poderes depois.

-Sério? – sorriu bastante animada e eu concordei com a cabeça- Obrigada, obrigada, obrigada... – repetia isso inúmeras vezes e quando dei por mim ela me abraça bem forte.

No começo fiquei sem entender, ninguém faz isso comigo. Apenas tentei retribuir enquanto seus seios esbarrarem em meu peitoral.

Embriagado com seu cheiro maravilhoso e seu sorriso encantador afastei-me um pouco voltando a ficar de seu lado.

-Quando começamos? – sua animação era a evidente

-Pode ser amanhã a noite. – sorri de canto mesmo sendo forçado

-Obrigada mesmo Richard.

-Me chama de Dick. É menos formal.

-Eu gosto de Richard.

"Eu também gosto... Quando você fala soa erótico mas se continuar falando é capaz de eu te atacar...”

-Mas tudo bem, vou te chamar de Dick agora.

Soltei uma risada nasal.

-O que está fazendo aqui? É tarde... Todos então dormindo. – digo quebrando o silêncio depois alguns instantes

-Eu devo ter perdido a noção do tempo... – soltou um risinho -Mas e você?

-Eu costumo dormir muito tarde.

-Eu gosto dessa brisa da noite. – deitou-se – E aliás não estou com sono.

-Também não. Mas acho melhor entrarmos. – levantei

-Já que não estamos com sono podíamos fazer alguma coisa o que você acha?

Ergui uma sobrancelha. Mas que pergunta foi essa?

-Podemos fazer o que você quiser... – mordi o lábio

-O que por exemplo?

Ela falava tão inocentemente. Como ela tem esse efeito sobre mim? Continua a sorrir tão calmamente enquanto não percebe que escuto um segundo sentido.

-Assistir TV, tomar uma bebida, sexo...

-O que? – arregalou os olhos -I-Isso é apenas para pessoas que se amam pelo que sei...

-Então quer dizer que você não sabe muita coisa. – sorri malicioso analisando-a

Sua pele ficou incrivelmente vermelha. E ela nem conseguia olhar para mim

-Não me diga que você é virgem... – dessa vez eu arregalei os olhos

-B-Bom...

Me aproximei um pouco mais levando minha mão a sua coxa e ela ficou intacta.

-Deixa eu te ensinar a ter prazer então... – mordi o lábio olhando atentamente para a menina que se encontrava assustada com as minhas palavras


Notas Finais


Assim pessoal, se vcs não esperavam o personagem do Richard der assim me desculpem de vdd mas acontece que as coisas serão assim. Não na fanfic toda é claro, mas é parte do enredo entendem?
Espero que sim kkk
Tbm vale lembrar que o estágio dele seria aquele próximo a mudar de nome certo?
Ou seja, eles são adultos. Mas evoluídos.

E tbm não vão me matar por causa da Bárbara. Eu gosto muito dela pessoal. E tbm não a encarem como uma vilã sei lá...

Aos poucos vcs vão entendendo tudo...

Qualquer erro me avisem

Até o próximo😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...