1. Spirit Fanfics >
  2. In The Name Of Love >
  3. Caçador

História In The Name Of Love - Caçador


Escrita por: Lucy_DragneelH

Notas do Autor


Desculpem a demora.
Lembra que eu disse que poderia demorar a postar?
Então, isso que aconteceu, mas prometo que vou tentar ser mais frequente.

Obg pelos favoritos e comentários 😚😚😚
Amo vcs 😍

Capítulo 5 - Caçador


Fanfic / Fanfiction In The Name Of Love - Caçador

Dick 

É claro que ela tinha ficado sem palavras. Eu via ela ser tomada pela vergonha e particularmente eu gostei daquilo, era engraçado é bom ao mesmo tempo. 

Uma garota tão inocente, e mal sabe ela que eu tenho intenções e pensamentos tão perigosos. 

-E-Eu volto depois. - as únicas palavras que ela disse 

-Pode ficar.  Não vai atrapalhar. - respondo sorrindo de canto tentando esconder todo o desejo que estava tendo naquele momento 

Como ela consegue me deixar assim? 

-D-Depois falo com você.- disse e retirou-se 

Assim que a ruiva saiu do quarto soltei uma risada baixa. Mordi o lábio controlando-me. Eu deveria ter feito algo porém ainda é muito cedo e quero vê-la se entregar para mim.

Tão linda. Tão pura. Tão inocente. 

Kory

Os dias se passaram. E eu estou realmente aprendendo a controlar minhas habilidades. As coisas estão ficando mais fáceis e consigo usar meus poderes quase perfeitamente. 

Ainda não posso treinar com os outros titãs mas assisto eles fazerem seu treino. 

Richard continua a me ajudar, mas ele continua distante, meio frio eu diria. As vezes até me pergunto se fiz alguma coisa errada mas deve ser apenas coisa da minha cabeça. Seu jeito é diferente, ele muda de humor muito rápido, durante todos esses dias nunca o vi feliz, às vezes ele até sorri mas vota logo ao que estava antes.

Era tarde da noite. Todos dormiam eu acho... Menos eu. Levantei da cama e fui até a cozinha, pegar um copo de água.  

-Kory? Está acordada? 

Tudo o esforço de não chamar atenção de ninguém ou fazer com que ninguém acordasse foi em vão. 

-D-Dick, eu te acordei? -perguntei ao encarar ele que vinha em minha direção

-Essa torre é enorme. Os quartos ficam longe daqui... Não tem como você me acordar. Eu já estava aqui. - ele responde sério 

Sorri e ele continuou a me encarar. Peguei um copo e coloquei a água. 

-Porque não está dormindo? - ele pergunta 

-Bem... Estava sem sono. Acho que é porque não me acostumei a dormir aqui ainda. - explico e depois depois dou um gole na água 

-Entendi... - mordeu o lábio 

-E você também não conseguiu? - pergunto calmamente, apesar da sua presença mexer um pouco comigo eu me manti calma

-Ah, eu estava no escritório. Só estava indo pegar uns papéis no meu quarto.  

-Bem eu vou indo. - virei de costas mas senti ele segurar minha mão 

-Você não está com sono, nem eu. Podíamos fazer alguma coisa...

-Que tipo de coisa? - o olhar dele me assustava

-Qualquer coisa... - umedeceu os lábios 

Não sei o que ele quis dizer. Pensei por alguns segundos, tinha algo que eu queria fazer. 

-Eu...Tem algo que quero que você me ensine. - sorri de canto 

-O que seria? - seus olhos estavam num tom diferente

-Vídeo game. 

Dick acordou de seus pensamentos, me olhando confuso e com um sobrancelha erguida.

-O que? É sério? - segurou o riso 

Concordei com a cabeça. 

-Já vi o Garfield e o Victor jogando. Eu queria aprender. 

-Eu não gosto de videogame. - ele explica calmo 

-É que você disse "qualquer coisa". - suspirei - Está tudo bem.

-Não. - ele aperta meu braço - Eu vou te ensinar. - eu sorri - Mas quero que faça algo depois.

-O que? - sorriu animada 

-Não vou falar agora. Só depois. 

Pensei por um pouco. 

O que poderia ser? Provavelmente nada demais...

-Tudo bem. - sorri novamente 

-Ótimo. Mas não conte a ninguém que te ensinei a jogar videogame. 

Concordei novamente e fomos até o sofá. Ele sem me olhar. 

(...)

Eu demorei um pouco até entender como funcionava. Mas acho que aprendi quase tudo. 

Agora sim eu já estava com sono.

-Entendeu pra serve esse botão? - ele diz - Kory... Kory...

-Sim? Desculpa... Acabei dormindo... -ri soprado 

-Tudo bem. Acho que isso já é o bastante.

-Obrigada Dick. Acho que vou dormir agora. - levantei do sofá

-Não tão depressa. Esqueceu do nosso acordo? Tem que fazer algo para mim.

-Verdade. Eu acabei esquecendo... - sentei-me novamente ao seu lado 

-Me beije. -pediu simples com um tom sério 

-O que? - perguntei surpresa

-Isso mesmo. Eu quero um beijo seu. - fecha os olhos de leve e suspira -Vamos logo. -me olha diferente, apertou de leve suas coxas.

-S-Sério isso? - ele só podia estar brincado 

-Porque não? Já fez isso uma vez. - diz indignado

-Mas eu tinha um objetivo. 

-Eu também tenho. - mordeu o lábio

-Apenas um beijo na bochecha. - ainda assim seria estranho 

-Assim não. Quem escolhe aqui sou eu. - disse autoritário 

Esse Dick eu não conheço...

Ele me olhou como se fosse sua presa e ele o caçador.

Ele soltou um longo suspiro. Estava indignado e com raiva talvez.

-Tudo bem... - bufou 

Ele se manteve intacto, me aproximei lentamente. Eu não acredito que iria fazer aquilo.  

Mas assim que cheguei bem próxima ele virou o rosto com tudo e acabei beijando seus lábios. Porém não foi um beijinho qualquer, apesar de eu tentar me soltar Richard me segurou e intensificou aquele beijo.

Suas mãos foram as minha costas e ele me puxou mais para perto dele me deixando bem próxima. Era intenso e feroz, eu não queria mas nada podia fazer. 

Agora uma de suas mãos estava mas minhas coxas, e ele apertava um pouco levantando minha perna. 

O que estava acontecendo? 

De alguma maneira Dick me deitou naquele sofá. Eu já não conseguia pensar em nada. Ficou por cima de mim e senti um volume embaixo.

Cessou o beijo por causa da falta de ar.

-Richard. - O olhei assustada 

-Era pra ser assim... - ele sorri de maneira diferente, era um sorriso malicioso, e logo ele se aproximou de mim novamente

-O que... Você fez? - meus olhos transbordaram e eu o empurrei de leve, saindo dali e correndo em direção ao meu quarto 

Dick 

Era a oportunidade perto a para conseguir tê-la em minha cama. Mas algo dizia que não era à hora certa. Porém era uma ótima oportunidade, ela faria qualquer coisa que eu pedisse. 

Olhei seu rosto, tudo me chamava atenciosamente mas principalmente seus lábios, eu gostaria de sentir eles novamente. 

Então a melhor opção era pedir um beijo.

Ela conseguiu me irritar. Como pode me deixar tão louco assim e simplesmente não querer cumprir com o prometido? 

Quando percebi já estava em cima dela, Kory de mantinha tão assustada e indefesa, assim como eu imaginei que seria. 

Seus olhinhos verdes me transmitiam medo mas seu corpo pedia por aquilo. Era inevitável se controlar quando o corpo escultural dela esbarrava contra o seu. 

Mas eu precisava parar, precisava de ar, assim com ela também. 

Não pretendia ficar por ali mesmo. 

Ela estava a quase entregue a mim, eu deveria fode-la. 

Porém a menina foi mais rápida. Me empurrou, saiu de cima de mim e conseguiu levantar saindo dali logo depois. 

Droga! Como me deixa assim e depois sai? 

Não consegui segurá-la. Kory foi mais rápida. Mas na próxima ela não escapa.



Notas Finais


Me avisem se tiver erros.
E desculpem por não estar tão bom.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...