História In The Name Of Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Skam (Vergonha)
Personagens Christoffer "Chris", Eva Kviig Mohn, Even Bech Næsheim, Ingrid Theis Gaupseth, Isak Valtersen, Magnus Fossbakken, Noora Amalie Sætre, Vilde Hellerud Lien, William Magnusson
Tags Colegial, Ficção Adolescente, Gay, Romance
Visualizações 6
Palavras 1.095
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - A Festa


Fanfic / Fanfiction In The Name Of Love - Capítulo 1 - A Festa

Lara já estava quase dando na cara de Micaella, pois a mesma não para de falar no aniversário de Miguel, namorado de Micaella. Ok, Lara já sabe que é aniversário de Miguel, e ela não ta nem um pouco animada pra isso.

Lara é uma menina simples, calma, quieta, tímida, quando você a ver primeiro, só basta ela considerar sua amizade que ela vai fazer você passar vergonha no meio da rua.

Após Micaella passar o intervalo todo fazendo a cabeça dela, de ir comemorar a festa de Miguel, ela cedeu. Logo Micaella dar pulinhos batendo palmas e abraça-a.

─ Vamos nos divertir muito Lara ─ Disse Micaella largando ela.

─ Ta legal, talvez eu goste ─ Fala sorrindo para a amiga

 ─ Talvez goste do que? ─ Miguel chega abraçando Micaella por trás ,e da um beijo no pescoço da mesma.

─ Do seu aniversario, hoje iremos fazer uma festinha lá em casa, pode chamar seus amigos também ─ Fala Micaella olhando pra Miguel, e lhe dando um selinho. Lara, acha lindo o relacionamento de Micaella e Miguel, e fica até se perguntando se terá alguém pra ficar agarradinho que nem eles.

─ Mas amor, eu quero passar o meu aniversário com meus amigo,faz tanto tempo que não saio com eles ─ Miguel fala sério.

─ Então faz assim, vocês comemoram na sua casa, e no final do dia vocês vão lá para a minha casa, vou chamar a Anne e Aimê e a Lara vai também ─ Lara da um sorrisinho sem mostrar os dentes.

─ Perai, Lara irá à festa? Você ta doente? ─ Miguel soa dramático.

─ Hahaha, eu vou porque sua namorada não para de encher meu saco com isso ─ Revira os olhos e Micella e Miguel riem.

─ Fala isso por que não quer confessar que quer se divertir na minha casa ─Micaella opina e logo rir. Barulho de celular é escutado, e logo Miguel pega o dele dando um beijo na bochecha da namorada e saindo para atender o telefone. O sinal toca e ambas vão para a sala, e Micaella falando sobre o que terá na festa, e Lara só concordando com a cabeça.

                                                                                                           {...}

No final do dia, Lara, Micaella, Anne e Aimê já estavam prontas e rindo por motivos bestas. Micaella estava deslumbrante, seus cabelos castanhos estirado, calça branca rasgada no joelho, um cropped preto, um casaco xadrez amarrado na cintura e um vans preto. Anne esta com os cabelos loiros presos em um coque perfeito, com uma saia rodada preta, uma camisa jeans sem manga amarrada na cintura, uma sandália de correia linda. Aimê estava com os cabelos, um short jeans preto, uma camisa branca quase tampando o short e um all star preto. Lara estava linda, os cabelos curtos e platinados totalmente liso, calças claras e um pouco rasgada dobrada na metade da perna, uma camisa branca de mangas e um vans preto. A mesa já estava com algumas garrafas vazias de cerveja, ambas conversando e fofocando sobre a escola, e papos de garotas. Logo se escuta a campainha tocar e Micaella vai atender, logo se escuta a zoada dos meninos. Lara se vira e logo ver Miguel, que se aproxima dando um abraço nela e nas garotas, logo Derick e Christoffer, os amigos de Miguel que Lara conhece muito bem, abraça elas. E um desconhecido estava se aproximando da cozinha, com as mãos no bolso. Lara o olhou de cima a baixo. “Bonitinho”, Lara pensou ele era alto, corpo músculo, os cabelos castanhos jogados pro lado, lábios carnudos e olhos castanhos,

─ Gente, esse é meu primo Layon, estuda lá na escola, só que ele é do terceiro, então por isso não vejo muito ele ─  Miguel apresenta ele a todos, e ele da um sorriso.

                                                                                             {...}

A festa aparenta ser boa, menos pra Lara que de fato não esta fazendo nada. Miguel e Micaella se agarrando em um canto, Derick e Anne em outro, Aimê e Christoffer em outro e ela no sofá, vendo as atualizações do Twitter. Logo ela sente um peso ao seu lado no sofá, olha e rapidamente desvia o olhar ao ver Layon ali a encarando.

─ Olá ─ Layon fala com Lara que não tira os olhos do celular.

─ Oi ─ Responde normalmente.

─ O que esta fazendo?

─ Mexendo no celular? ─ Olha pra ele e aponta pro celular e logo volta sua atenção pra ele. Layon revira os olhos e se levanta, saindo dali, sabia que não teria um papo bom com Lara.

Perto dali, Miguel e Micaella conversavam sobre algo aleatório. E logo viram Layon e Lara ali próximos, sentados no sofá.

─ Hey, o que acha de tentarmos juntar Layon e Lara? Eles parecem tão fofos juntos ─ Micaella da a ideia.

─ Pode ser, será que ele aturaria o mau humor dela? ─ Miguel fala colocando o cabelo de Micaella atrás de sua orelha.

─ Ela não tem mau humor, ela só não gosta de conhecer pessoas novas, mas ela vai se dar bem com ele, é só chamar pra jogar algo – Micaella defende a amiga, e logo sorri, um sorriso de quem vai aprontar algo, um sorriso que Miguel conhece e tem medo.

─ Jesus... ─ Micaella rir, e puxa Miguel indo pra sala.

─ Gente, vamos jogar algo? ─ Grita chamando a atenção de todos, até de Lara.

─ Vamos? Vai ser divertido ─ Anne pergunta a Derick .

─ Vamos.

─ Eu e Aimê também iremos ─ Christoffer responde por Aimê

─ Na hora ─ Layon fala e Micaella quase dar um pulo de felicidade

─ E você Lara? ─ Miguel pergunta, mexendo as sobrancelhas e Lara olha pra ele tipo “Eu em”.

─ A não sei, podem jogar sem mim ─ Responde colocando o cabelo atrás da orelha.

─ Ah Larinha, vem por favor ─ Micaella vai até ela pegando na mão dela, Lara olha ao redor e todos a olhando, até Layon que desvia o olhar,o que Micaella percebe, porem finge que nada aconteceu.

─ Taaaaa! Eu vou mais não me chama mais assim ─ Micaella comemora, junto com todos.

─ Vem galera, vamos sentar aqui no chão ─ Micaella senta em frente a Lara, Miguel em frente de Layon, Derick ao lado de Anne e Aimê ao lado de Christoffer.

─ Ta mais qual vai ser a brincadeira? ─ Aimê pergunta. Micaella e Miguel dão um sorriso safado um para o outro, que não passa despercebido por Lara, logo Micaella olha pra Lara e fala como se fosse deboche.

─ Verdade ou Desafio...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...