História In The Name Of Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Imagine Jimin
Visualizações 6
Palavras 956
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiss

Essa é outra das minha fics que eu mantinha guardada a sete chaves

No final da história por favor leiam a nota do Autor.

Espero que gostem! ❤

Capítulo 1 - Despedida



S/N estava na sala olhando seu melhor amigo. 


S/N- Você não pode ir Jimin, não depois do que eu te falei. 


S/N estava triste e brava ao mesmo tempo. 


Flashback

    

S/N on 


Estava com as mão soando não sabia o que exatamente falar para ele. 


S/N- Jimin eu, Eu te amo... Não consigo mais... Eu... Eu te amo. 


Jimin- S/N...-Jimin me olha. 


S/N- Quando eu terminei com o Namjoon -Sorri de lado olhando o chão. - Não terminei com ele por causa que estávamos estranhos um com outro,mas terminei por causa que eu achei errado eu namorar a ele dar expectativas para ele, sabendo que eu estava apaixonada por você... Eu não podia fazer isso com ele. - olhei para ele e vi que o mesmo me olhava - Quando eu ficava trancada no quarto as noite que você trazia aquelas suas amigas, eu só ficava com puro ciúmes e não sabia como agir sem ficar com cara de emburrada, não sei também mas de um jeito muito louco, começei a me apaixonar - Jimin me olhava perdido - você sempre foi carinhoso comigo. .. - percebo que estou chorando - Por favor Jimin fala alguma coisa...


Jimin- Eu acho que você está precisando pensar... 


S/N- Pensar?... -Sorrio sarcástica e limpo as lágrimas - Jimin eu pensei por 1 ano, Jimin 1 ano acho que foi o suficiente.


Jimin- Me desculpa... Eu só não sei como agir - Jimin suspira e me abraça - Me desculpa... 


Jimin se afasta e logo depois vai embora, fico parada olhando a porta chorando perco as força e caio ajoelhada e choro. 


Não vejo Jimin faziam 2 semanas não sei se foi o certo, mas se eu os guardassem eu iria enlouquecer e ficar guardando aquilo para mim estava me deixando melancólica. 


Flashback off


Jimin- S/N...eu não vou te deixar nunca.... - ele segura o rosto da amiga - Não sabe o quanto eu te amo e quanto eu esperei para ouvir você me falando isso.

Ela começa a chorar e coloca suas mãos em seu rosto Jimin a abraça mais forte. 

Jimin-Por favor... Não chore Fica mais difícil de eu ir. 

S/N- Jiminie Fica não vá por favor, eu preciso de você...esquece esquece tudo o que eu falei... 


Jimin- S/N...


S/N- Fica aqui, por favor vamos agir como se nada tivesse acontecido, e vamos agir como sempre agimos... 


Jimin- Mesmo que se eu ficasse se eu convencesse meus pais sobre eu ficar e não querer assumir a empresa. As coisas nunca ficariam normais entre a gente você não pode simplesmente falar para eu esquecer as coisas que você me falou eu não vou esquecer. 

Por mais que S/N quisesse que ele ficasse ela não podia mentir, sabia muito bem que nada voltaria a ser como antes.  

Os dois se encaram e S/N o beija, Jimin retribui o beijo mesmo assustado pela atitude, mas logo para o beijo.

 

Jimin- S/N, não podemos... 


S/N- Por favor Jiminie... 


Jimin a olha, ele não podia negar que ele tinha uma grande atração pela sua amiga, mas não queria Machuca-la ainda mais. 


S/N-Por favor...


Jimin a beija calmo o que ele mais queria era seus lábios doces no dele. Jimin sempre a desejou mesmo a amiga não o enxergando o amor que ele sentia por ela. 

Mas quando S/N falou sobre seus sentimentos Jimin perdeu todo o sentido, ele não queria que isso acontece não agora que ele iria assumir a empresa junto ao seu pai em outro país ele iria embora e ela ficaria. 

S/N não sabia o que realmente estava sentindo enquanto o beijava, estava tão feliz e ao mesmo tempo tão triste por ele parti. 

Os dois se separam por falta de ar e se olham, e voltam a se beijar Jimin pega S/N no colo e a mesma estrelaça as pernas em volta da cintura dele os dois sobem para o quarto e ela geme abafado quando jimin chupa seu pescoço. 

Jimin a deita na cama e fica em cima da garota e a beija, S/N se arrepia quando sente as mãos de jimin dentro da sua blusa e aperta sua cintura, Jimin tira sua camisa e volta a beijar S/N.


Jimin- você tem certeza que quer isso S/N? No outro dia eu não estarei aqui de manhã e você sabe disso,eu não quero que você fique magoada. 

S/N- Jimin eu já estou magoada... só faça isso comigo,não me importa se amanhã você não estará aqui. Eu só quero que você me tenha essa noite. 

Jimin a olha com ternura e volta a beija-la ele retira a blusa dela e a olha. S/N fica com vergonha e tampa seu rosto porém jimin tira suas mãos de seu rosto. 

Jimin-Não é preciso ter vergonha você é linda demais S/N...

Ele beija o pescoço dela e S/N arqueia as costas sentindo prazer. Jimin começa a aperta o seios delas arrancando pequenos gemidos dela. Ele retira as suas calças e a box ficando nu na frente de S/N que ficou envergonhada observando o corpo dele. 

Agora os dois tinham focado nus, Jimin explorava cada canto do corpo da S/N a proporcionando prazer e novas experiências que ela nunca tinha tido na vida . Jimin se ajeita no meio das pernas delas e posiciona o pénis na entrada dela. 

Ele a olha pedindo alguma permissão, S/N o olha e suspira e a cena num sim na cabeça. Ele começa a penetrando com cuidado para não machuca-la e ela solta um pequeno gemido de dor. 

Ele fica parado por um tempo e depois começa a se movimentar dando prazer nos movimentos os diia gemiam de prazer no pequeno espaço do quarto. 

Eles aproveitaram aquele momento pois sabiam que depois daquela noite nada seria assim novamente. 


Notas Finais


Bom...
Eu já havia postado essa história só que em outro aplicativo de histórias. E eu fiz bastante mudanças e alteraço de falas nessa história eu tentei fazer algo escolar no começo. Porque no que eu postei no outro aplicativo já falava deles adultos.

Enfim era só isso mesmo.

Obrigada por lerem.

Beijinho! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...