História In the neck - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Hoseok!top, J-hope, Lemon, Milaseok_jin, Taehyung, Taehyung X Hoseok, Taehyung!bottom, Taeseok, Vhope, V-hope, Yaoi
Visualizações 168
Palavras 546
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então genteee
Cês viram isso no pescoço do Hobi? Eu nem pensei besteira quando eu vi mas ok, né, hehehehe
Aproveitem ❤

Capítulo 1 - Punishment


-Pff - Hoseok pode ouvir Taehyung rindo atrás de si, já sabendo o motivo do riso de seu dongsaeng. 

 

Um chupão em seu pescoço.

E que havia sido causado pelo próprio Tae. 

 

Em outra situação, J- hope estaria, junto a Taehyung, rindo de si mesmo, ele não costumava ficar sério por coisas do tipo, entretanto, infelizmente estavam todos os sete membros do Bangtan no aeroporto.

 

Ele simplesmente tentou ignorar, aumentando o volume da música que escutava com os fones. Mas TaeTae não estava disposto a colaborar nem um pouço, já que chegou perto do namorado e começou a apontar para o seu pescoço, rindo cada vez mais, como que satisfeito com a marca que havia deixado ali.

 

O Jung olhou para o Kim meio rindo, meio bravo. Rindo porque a situação era realmente engraçada, e sério porque sabia que os A.R.M.Y. s eram atentos e repararam em cada detalhe de todos os membros. Por vezes, o Bangtan Sonyeodean foi surpreendido por fãs que notavam detalhes neles mesmos que eles nunca haviam percebido...

 

Essa era a única preocupação de Hoseok no momento...

.

.

.

É claro, além de "castigar" o mais novo quando chegassem no seu destino final e tivesse acomodados no hotel.

 

Embarcaram no avião e o clima entre eles, por incrível que pareça, ficou leve. Eram tão próximos que nem ligavam mais para esse tipo de coisa, já havia acontecido algumas vezes com outros...

.

.

.

Desceram do avião, fizeram check- in e se encaminharam para o tal hotel. Nesse meio tempo Hoseok passou a "secar" o namorado com os olhos, como se fosse um curioso que nunca o tivesse visto na vida. Okay, Tae se assustou um pouco, entretanto, era J- hope... Ele não iria fazer nada demais não é?  

 

Pena que o pobre TaeTae estava errado.

 

Foi só chegarem no hotel que Hoseok puxou Taehyung para o quarto e trancou a porta, jogando o outro na cama com rapidez e certa brutalidade, começando a tirar a própria blusa para, em seguida, fazer o mesmo com a peça de roupa do Kim, o deixando levemente ruborizado pelo ato repentino.

 

Selaram os lábios e aprofundaram aquilo em um beijo calmo, mas ainda assim feroz, só se separando quando a falta de ar se fez presente.

 

-Você me paga Kim Taehyung- O Jung se pronunciou e pode observar o outro estremecer um pouco, pela excitação que aquelas palavras havia causado em si.

 

Com as mãos na cintura delgada do mais novo, passou a beijá- lo novamente, sendo plena e imediatamente correspondido. As mãos do mais velho passeavam pelo corpo do outro, até que chegaram na barra de suas calças, que, para a surpresa dele, não foram abaixadas, mas teve uma mão colocado no interior do tecido, apalpando o volume quase completamente formado na sua região pélvica, arfando e gemendo pela ação.

 

-H- Hoseokie- Taehyung gemeu  já entrando em delírio, mesmo com um simples toque de seu amado.

 

-Shh, eu falei que você ia me pagar- O mais baixo sussurrou em seu ouvido, mordiscando a cartilagem em seguida, arrancando ainda mais  gemidos.

 

Pode- se dizer que na realidade não foi um castigo, aconteceu muito mais com o uma recompensa, algo que os A.R.M.Y. s nem imaginaram que aconteceu...

 

Embora alguns desconfiem da relação dos dois...


Notas Finais


Foi mals gente, cortei o lemon, ksksksksk ksksksksk
Ah, sorry também pela demora pra atualizar, espero que essa coisinha curtinha tenha agradado vocês!

Um beijo meus amores❤

Com certeza foi o TaeTae que marcou o Hobi, né não gente? Heheheh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...