1. Spirit Fanfics >
  2. In the silence of dawn - Hyunchan. >
  3. Único.

História In the silence of dawn - Hyunchan. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


boa tarde, a vergonha me fez correr para as colinas, se eu sumir a culpa foi dessa one.

Capítulo 1 - Único.



Já se passavam das duas da madrugada quando Hyunjin acordou sem mais nem menos após um sonho um tanto quanto duvidoso pairava em sua mente. Estava confuso, havia acabado de ter fantasiado uma cena erótica com seu melhor amigo durante o seu período de sono. E para sua infelicidade, tinha um pequeno grande problema no meio de suas pernas. 


Se martirizava mentalmente por estar nessa situação graças a um sonho do tipo, e se martirizava mais ainda por não ter sido a primeira vez que isso acontecia. Esse tipo de devaneio já estava o perseguindo à um certo tempo. Somente naquela semana já havia tido três sonhos semelhantes, e sempre com a mesma pessoa, Christopher Bang, seu melhor amigo, como já citado anteriormente. O principal motivo de sua, talvez, irritação consigo mesmo, era o fato de que aquela era a primeira vez que acordava em tal situação.



Disposto a tentar dar um fim naquela ereção maldita que havia se formado durante o sono, tocou sutilmente o membro rijo por cima da boxer preta. Aquilo doia muito. Além de estar implorando por atenção, estava sendo sufocado pelo tecido da roupa íntima.


Não soube de onde tirou coragem para fazer o que fez, mas posicionou o celular em um canto onde a visão favorecia o que seria gravado ali. Tirou a peça íntima, ficando apenas com a camiseta larga que usava para dormir. Iniciou uma gravação em seu celular e se posicionou na frente da mesma em sua cama, abriu suas pernas, deixando seu membro muito bem exposto e começou seu pequeno show.


Começou com movimentos lentos por sua extensão, vez ou outra levando o polegar na fenda de seu pau e apertando ali, causando leves espasmos em seu corpo. Ah, Hyunjin era bem sensível, principalmente em uma situação como aquelas, a cada toque o garoto soltava um murmúrio diferente, as vezes até mesmo gemendo o nome de Chris. Parou com a punheta e se movimentou calmamente em sua cama, ficando por cima de um dos travesseiros que estavam ali. Deu início a seus movimentos de vai-e-vem, criando uma fricção gostosa entre seu o membro, que estava necessitando de uma boa dose de atenção e o objeto almofadado.


Cada vez mais o Hwang aumentava a velocidade de seus movimentos, fazendo com que sentisse que estava cada vez mais próximo de seu limite. A cama estava mais bagunçada que nunca, assim como o moreno. Só bastaram mais algumas investidas contra o travesseiro para que chegasse ao ápice. Gozou gemendo de forma manhosa o nome do amigo, esse que estava prestes a receber um vídeo do mais novo.


[...]


Christopher acordou por volta das três e vinte da madrugada, seu sono havia ido para bem longe de si.


Sem muita variedade do que poderia fazer, pegou o celular que estava na escrivaninha ao lado da cama, desbloqueando-o e vendo sua aba de notificações e notando uma mensagem vinda de seu amigo. Clicou na notificação, tendo em vista um vídeo do Hwang acompanhado de uma mensagem escrita "poderia ser você aqui..."


Seus olhinhos brilharam na primeira cena que viu.


Ah, o efeito que aquele vídeo causou no Bang, que já tinha uma certa queda no amigo, ninguém o causaria igual. Hyunjin estaria fodido, com toda certeza.
















Notas Finais


esse eh o momento em que eu sumo do mapa 🤡🤡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...