Hist√≥ria ūüď∑In the way of Fame - Cap√≠tulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), Jay Park, MASC
Personagens Jay Park, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Chaelin "CL", Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Woosoo
Tags Black Pink, Bts, Jay Park, Masc, Rap Monster
Visualiza√ß√Ķes 24
Palavras 355
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Crossover, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura Unicórnios!

Capítulo 24 - Capítulo 24


Demorei muito no banho, mas quando eu sai e já não chorava mais. Fui até o meu closet e procurei por uma roupa básica, mais não achei nenhuma. Eu só tenho roupas chiques ou arrumadas demais, eu preciso comprar roupas novas e me livrar de algumas antigas. Escolhi uma roupa uma roupa qualquer e me arrumei, quando terminei fui até a sala e peguei minha bolsa.

Resolvi que iria comprar meu celular logo, não posso ficar sem ele eu preciso do aparelho para praticamente tudo, como eu não estava com fome peguei a chave do meu carro e sai. Quando cheguei no estacionamento vi minha vizinha, Takahashi, com a filha.

_Bom dia S/n - Takahashi me comprimento e sorriu.

_ Bom dia.- respondi e me aproximei das duas. Takahashi estava tirando Sook da cadeirinha.- Hey Solzinho.

A pequena sorriu pra mim, beijei sua bochecha. Entre no meu carro e dirigi até o shopping, mas enquanto eu não chego deixa eu te contar o que aconteceu desde o dia da festa que eu fui com o Jay Park.

Depois daquele dia eu e o Jay continuamos nos vendo, passamos muito tempo juntos. Ele me mandava mensagem todas as noites quando ele estava fazendo shows. Estávamos tendo uma relação legal, depois daquele beijo só nos beijamos algumas vezes, Jay Park passou a me respeitar mais e não forçava nada, sempre era um cavalheiro.

Eu também tinha saído com o Namjoon digamos que sai mais com ele do que com o Jay. Já que ele estava de férias e eu não tinha muito trabalho todos os dias nós víamos, ela dormia algumas lá em casa. Mas as coisas com ela sempre eram mais lentas, algumas vezes eu percebi que eu pudesse decidir ele escolheu a Hoddy.

Agora eu não sei o que fazer, eu estava pensando em dizer tudo que eu sentia por ela, mas aí tudo desapareceu. Sim, desapareceu. Agora eu não tenho, mas certeza do que sinto por ele, é como se ao ver a foto dele com Hoddy o que eu sentia por ele tivesse desaparecido. É Namjoon você estragou a única chance que tinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...