1. Spirit Fanfics >
  2. In this life you kill or die, or die and kill ! >
  3. Tia , Tia Maggie

História In this life you kill or die, or die and kill ! - Tia , Tia Maggie


Escrita por: Rehh_alves

Notas do Autor


Oi td bem ?

MUITO OBRIGADA PELOS 6 FAVORITOS , saibam que eu estou muito feliz ,de qualquer forma muito obrigada a essas 6 pessoas que dedicam um pouquinho do seu tempo para ler a minha fic .

Bjss e

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 3 - Tia , Tia Maggie


Fanfic / Fanfiction In this life you kill or die, or die and kill ! - Tia , Tia Maggie

 procuramos até anoitecer  e tivemos que voltar para o acampamento . Eu estava quase entrando quando escuto um  grito , saí correndo seguindo o som , até que vejo um walker mordendo o ...    

Noah , um garoto gentil e muito simpático , é uma pena .  Carl está parado apenas observando , ele está paralisado  , saio chego mais perto , mato o walker e olho bem para Noah .

Anny- Me desculpe Noah , eu sinto muito - Falei e ele apenas assentiu dando um sorriso . Noah parece fraco , mais é forte o suficiente para sorrir mesmo nessas horas . Atirei bem na testa dele , peguei o Carl pelo braço enquanto carregava o corpo morto e ensanguentado do Noah . Carl apenas andava , não falava , era como se ele estivesse vazio , como se o corpo estivesse ali mais a alma não . Na hora que Abraham viu a minha situação ele abriu o portão , então eu tomei coragem pra falar com o Carl .

Anny- Carl , o que ouve ? 

Carl- SO ME DEIXA EM PAZ ANNY ! VOCÊ NAO ME DA BOLA MAIS DEPOIS VEM DANDO UMA DE PREOCUPADINHA , A ME POUPE NÉ ! - nessa hora o Rick veio correndo e abraçou o Carl .

Rick- Carl , não seja duro com ela , ela realmente estava preocupada , ela te salvou filho .- falou calmo .

Anny- Não Rick , ele tem razão , eu não dou bola pra ele , e nunca vou dar . O CARL EU QUERO QUE VOCÊ ESCUTE ,  VOCÊ TA AI FAZEDO DRAMINHA ENQUANTO O SEU AMIGO FOI MORTO BEM NA SUA FRENTE . AGORA , RICK ME DE LICENÇA QUE EU VOU PREPARAR O ENTERRO DO NOAH . ATE PORQUE EU SEI QUE O FRUTINHA DO SEU FILHO NAO CONSEGUIRIA FAZED ISSO .- saí de lá furiosa , como ele pode , ele deixou o Noah morrer e ainda vem fazer draminha , e a boba aqui se preocupando . Enterrei o Noah na grama , deixei muitas flores e fui pra casa . Cheguei no meu quarto , entrei no banheiro ,me despi ( Autora: acho que é assim que se fala né ) , liguei o chuveiro e tomei um banho de banheira bem longo .

  ~~~~~~~Quebra de tempo ~~~~~~

Estou desligando o chuveiro e escuto um barulho na porta .

Carl- Anny , eu sei que você está aí , me desculpe eu estava fora de mim . E-e-eu não sei o que houve , eu não queria gritar com você .

Anny- Me deixa em paz Carl , por que você não sai lá fora e faz outro draminha em . Quem sabe dessa vez  a Enid aparece pra dar em cima de você .- depois que eu disse isso o silêncio tomou conta do lugar . Peguei a toalha, me sequei e daí do banheiro ,e lá estava Carl , sentado na sua cama , chorando .

Carl- Não precisa falar nada , pode se trocar aqui , eu vou tomar banho e só saio quando você disser que pode - achei estranho , mais apenas assenti. Ele parece muito arrependido , NAO ANNY , NAO CAIA NESSA VOCE NÃO É IGUAL A ENID . Me troquei e deitei  , avisei Carl mais ele continuou lá dentro . Do nada a porta se abre e Enid entra .

Enid- O carlzinho está ? 

Anny- Não é da sua conta !- senti um pouco de raiva  , não sei por que .

Enid- Olha aqui , o Carl é MEU tá , MEU , e eu não quero que você chegue perto dele .Eu ia responder mãos na mesma hora o Carl sai do banheiro com raiva e fala 

Carl- EU não sou de NINGUEM tá , NINGUEM  Enid ! - Toma essa vaca , ia até falar isso mais não quero estragar a discussão .

Enid- Calma Carlzinho . Eu tava apenas falando pra ela que você é meu namorado .- falou com um sorriso , aaaa mais eu queria rasgar esse sorriso .

Anny- é mesmo Carl  ?

Carl- S-sim , desculpa Anny , eu...- Enid apenas observava rindo .

Anny- Não , você não me deve explicações da sua vida , afinal nós não estamos juntos , Enid é sua namorada agora . - falei e me deitei e adormeci .

        Pov Carl

Meu pai estava me levando pra casa mais eu só conseguia pensar nas palavras da Anny , como pude ser tão rude com ela , acho que eu não acreditei que ela pudesse se importar comigo . 

Rick- Tchau filho , eu vou lá ajudar o Darl com alguns serviços .

Carl- td bem pai .

Meu pai foi embora e a Enid apareceu , ela até que é bonita sim  mais eu não gosto dela.

Enid- Oie Carlzinho , uo melhor , oi amor 

Carl- Eu não sou seu namorado pra você me chamar assim.

Enid-mais será , se não quiser que a sua querida Anny vire comida de walker .

Carl- Do que você tá falando ? 

Enid- O meu pai , é o Governador , e eu já falei com ele . Ele está aqui na cidade , então ou você me namora , ou ele domina a cidade e joga a sua queridinha pra virar alimento.

Carl- Tudo bem , mais VOCÊ NAO VAI TOCAR NELA . - falei não acreditando no que eu estava ouvindo .

Enid- Tudo bem amor -. Falou e saiu dali sorrindo . Me sinto muito mal , eu acho que tô gostando da Anny . 

Cheguei em casa e escutei um barulho de chuveiro sendo desligado , vou até a porta e sei que é a Anny , por que ela sempre deixa a porta trancada . Penso em me desculpar , espero que ela me perdoe , de algum jeito eu sinto que não posso ficar sem ela . 

Carl- Anny , eu sei que você está aí , me desculpe eu estava fora de mim . E-e-eu não sei o que houve , eu não queria gritar com você .- falei  quase chorando .

Anny- Me deixa em paz Carl , por que você não sai lá fora e faz outro draminha em . Quem sabe dessa vez  a Enid aparece pra dar em cima de você - depois de escutar isso não pude mais me segurar , eu chorava mesno sem entender o poCarl- Anny , eu sei que você está aí , me desculpe eu estava fora de mim . E-e-eu não sei o que houve , eu não queria gritar com você .

Anny- Me deixa em paz Carl , por que você não sai lá fora e faz outro draminha em . Quem sabe dessa vez  a Enid aparece pra dar em cima de você r que . E ela nem sabe do meu namoro com a Enid , ela vai ficar uma fera quando souber . Ela sai do banheiro , e eu limpo as lágrimas indo para o banheiro , falo pra ela que eu só sairei quando ela disser que pode .

Quebra de tempo 

Tomei o meu banho e escuto alguém gritar " o Carl é meu " , meu deus o que a Enid está fazendo aqui , sai correndo do banheiro e falei 

Carl- EU não sou de NINGUEM tá , NINGUEM  Enid ! - 

Enid- Calma Carlzinho . Eu tava apenas falando pra ela que você é meu namorado .- Meu deus Enid você me paga .

Anny- é mesmo Carl  ?

Carl- S-sim , desculpa Anny , eu...- Enid apenas observava rindo .

Anny- Não , você não me deve explicações da sua vida , afinal nós não estamos juntos , Enid é sua namorada agora- depois que ela falou isso , o meu mundo desabou . Ela foi deitar , eu empurrei Enid pra fora e dormi também .

                      Pov Anny 

 Acordo , vou para o banheiro , faço minhas higienes e vou para cozinha comer algo .  Entro na cozinha e vejo Enid beijando Carl 

Anny-  Existe quarto sabia , eu vim aqui pra pegar comida mais se vocês continuarem assim eu não vou conseguir comer .

Carl- Foi mal An , desculpa mesmo .

Enid- Vamos pro seu quarto amor ? 

Carl- Não Enid , agora eu quero tomar café , você não tinha que cuidar de algo .

Enid- É tinha , Tchau amor .- ela falou e saiu.

Carl- Sabe An , você não conhece quase ninguém da qui . Eu quero te levar pra conhecer tudo.

Anny- Não vem com essa .

Carl- Anny por favor .

Anny- tá bom , mais só um passeio.- naos saímos , eu conheci muitas pessoas , até que ele me falou que ia me levar pra conhecer a namorada do frango .

Anny- é aqui ? 

Carl- sim .-. Entramos em uma casa gigante e o Carl gritou 

Carl- MAGGIE , MAGGIE .

Eu não tinha me tocado , até que uma mulher desce a escada . 

É mesmo ela , tia , tia Maggie .







Notas Finais


Oiee
Novamente obrigada .

Desculpem por qualquer erro e eu espero que vocês estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...