História In Trouble - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Baby, Bangtan, Bangtan Boys, Bts, Daddy, Hot, Imagine, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Taehyung, Namjoon, Sexo, Submissa, Suga, Traição, Violencia
Visualizações 4
Palavras 216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


-S/N não deve usar roupas desse tipo, se não quiser que todos dessa empresa a vejam nesse mesmo instante sem elas... O que para mim seria maravilhoso hahaha- disse Jungkook com um ar de deboche e superioridade.

-Hahaha... o faça Jeon Jungkook, não tenho medo de você nem de suas ameaças... Você não seria capaz de tal ação, gostaria mesmo de perder sua imagem de cantorzinho de quinta, olha essa é nova...

Antes de S/N terminar de falar Jungkook trava o elevador impedindo que ele se abra ou se movimento, e puxa S/N pelo pulso com muita brutalidade.

-Acho que você não entendeu!!! Não quero que olhem para você, pertenceste a mim, não deve falar assim comigo baby- Diz Jeon 

Após isso solta S/N destrava o elevador.... Após a porta ser aberta puxa a garota pelo pulso com certa brutalidade para sua sala, chegando ao local a joga sobre a mesa fecha as janelas e cortinas tranca a porta e olha com fúria em direção a S/N.

-Agora você será punida e aprenderá a ser uma submissa boazinha.... Hahaha não seja mal criada,,,, -Diz Jeon segurando S/N pelos braços e sem demora rasga seu vestido deixando-a apenas de roupas intimas.

-Nunca mais ira se vestir dessa forma com vulgaridade, e hoje você dormira em minha casa....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...