1. Spirit Fanfics >
  2. In You Eyes -Yukine- >
  3. Bonitos e compreensivos

História In You Eyes -Yukine- - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoal
Aqui estoy eu novamente atualizando essa fic
Esse capítulo vai ser narrado pelo yukine e ele é sobre a primeira vez que eles se falaram, aquela cena que aparece na sinopse
Talvez vcs não queiram saber disso mas é assim, eu sei que vcs provavelmente queriam uma imagem de capítulo melhor mas eu prometo que em breve eu edito uma.
É isso e fiquem com o capítulo.

Capítulo 3 - Bonitos e compreensivos


Fanfic / Fanfiction In You Eyes -Yukine- - Capítulo 3 - Bonitos e compreensivos

P.O.V Yukine 


Faz 9 meses desde o dia da minha purificação, o dia em que eu destruí as janelas da escola da hyiori. Pensando bem eu ainda não me desculpei com ela por aquilo. Eu decidi sair um pouco pra pensar. 

Sentei na  margem de um rio e comecei a observar o céu. Era um dia bonito. Vi alguns alunos passarem por mim, eles obviamente não me viam mas isso nem me surpreendeu. 

Ouvi barulhos de pingos de água e nem precisei olhar pra saber quem era. 

-O que você quer Nora? 

Pergunto sem olha-lá. Ouvi seus passos se aproximando e me virei.

-Eu gostaria de matar você mas o yato ficaria bravo então vim só jogar algumas verdades  na sua cara. 

-Eu nem sabia que você tinha capacidade de falar a verdade. 

-Olha quem fala. Você que mentiu pra todo mundo por tanto tempo, o garotinho corrompido que quase matou seu mestre. Não é de se surpreender que ele tenha me levado pro submundo ao invés de você, você nem sabia o nome dele não é? 

Ela deu uma risada maldosa.

-Ele não confia em você mesmo você tendo se tornado uma regalia sagrada por ele. Pobre garotinho, você vai ver, ele vai chamar meu nome e quando isso acontecer eu vou fazer questão de manda-lo destruir você. E ele vai me obedecer, por que ele confia em mim. Pobre hafuri. 

A vi desaparecer e senti meus olhos encherem de lágrimas, eu estava chorando de novo, pelo meu mestre idiota que não confia em mim. Chorei mais ainda ao perceber que ele estava sentindo dor por minha culpa, aquele Deus idiota com o maior coração que já conheci, eu só queria que fôssemos amigos o suficiente pra ele confiar em mim.

-Hei garoto de olhos bonitos, por que está chorando?

Eu estava com olhos fechados então não via quem havia dito. Me perguntei se seria possível da Nora ter voltado pra me atormentar. Abri os olhos e vi uma garota diante de mim, uma humana.

Ela tinha cabelos vermelhos meio cacheados até os ombros e um franja que cobria seus olhos apenas em algumas partes, foi quando olhei em seus olhos que percebi o quão bonitos eram, olhos cinzas, quase brancos, envoltos por um círculo prateado. Pareciam a lua cheia brilhando. E ela sorria, seu sorriso era brilhante, parecia que ela inteira emanava luz, parecia quase uma aura divina mas pra mim, nenhum deus brilhava tanto. Ela fechou os olhos para abrir um sorriso maior ainda ao perceber que eu a observava. Ao abrir novamente eu pude lembrar, eu já havia visto aqueles olhos, aquele dia na escola da hyiori. Eu a vi, aquela garota no corredor e depois na janela pouco antes da minha purificação, aquele sentimento de surepresa em seus olhos ao me ver quebrando as janelas de sua turma, eu lembro que aquele dia eu não quebrei a janela na qual ela estava perto, não lembro o motivo mas simplesmente não consegui. E agora percebo que ela está diferente daquele dia, mas ainda assim parecia igual a antes. 

-Eu estou falando com você, está tudo bem? Aquela garota parecia ser muito maldosa. 

Abriu seus olhos e se afastou sentando-se ao meu lado, seus olhos o eram realmente bonitos. 

Bonitos... e compreensivos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...