1. Spirit Fanfics >
  2. "In Your Arms" >
  3. "Juntos"

História "In Your Arms" - "Juntos"


Escrita por: AloneMinHae e AloneMinMoon

Notas do Autor


Olá pessoas!! Eu estava tão exausta que quase esqueci de atualizar, mas não poderia deixa-los assim de mãos vazias!! Espero que gostem do capítulo, nos vemos nos comentários!!

Capítulo 25 - "Juntos"


Fanfic / Fanfiction "In Your Arms" - "Juntos"

                    •H━─ ● ─━S•

Eu não fazia ideia de que horas eram, mas sabia que havia bebido mais do que deveria, Tobio não estava muito diferente, no entanto havíamos parado de beber já tinha um tempo e agora estávamos dançando, em meio à tantas pessoas meu corpo se mexia no ritmo da música, as mãos de Tobio permaneciam o tempo todo em minha cintura, eu estava de costas para ele, nossos corpos estavam colados e ainda sim pareciamos não ter contato o suficiente, sem um pingo de vergonha eu esfregava meu corpo contra o seu, sem querer mais prolongar aquele ato, me virei, ficando de frente para o moreno, não demorou muito para que ele me beijasse, um beijo intenso e molhado, nossas línguas disputando controle, no entanto aquele beijo não durou muito tempo, eu logo nos separei.

– Vamos para casa?- Pergunto um pouco mais alto por conta da música alta.

– Vamos.- Tobio responde com um sorrisinho nos lábios e eu tenho certeza de que iríamos ter uma noite longa ainda.

Antes de sairmos da festa, nos despedimos de alguns amigos de Tobio e como ambos estávamos levemente exaltados por conta da bebida, acabamos pedindo um carro pelo aplicativo, no dia seguinte quando o moreno estivesse sóbrio ele poderia vir buscar o carro, durante a viagem, pegamos um pouco de trânsito e durante esse caminho, senti as mãos do alfa acariciando minhas coxas, sua palma esfregava o lugar devagar, se movimentando para cima e para baixo, tentando disfarçar que ele estava me tocando fiquei o tempo todo olhando para a rua, quando chegamos no nosso prédio, meu pau já estava dando mais sinais do que gostaria.

Pagamos pela corrida e seguimos até o elevador, não demorou nada para chegarmos no nosso andar, assim que entramos no apartamento, eu agradeci por ter deixado Shiki na casa dos meus pais, assim que entramos na casa, retirei meus sapatos na entrada e esperei Tobio retirar os seus, nossos olhares finalmente se encontraram, o alfa se aproximou devagar, ficando bem à minha frente, ele sorriu grande, um sorriso extremamente bonito e atraente, o moreno me puxou pela cintura, colando nossos peitos e logo os nossos lábios.

Um beijo doce e lento começou, seus lábios se movimentando contra os meus devagar, suas mãos começaram a retirar a minha camisa de dentro da roupa, suas mãos quentes logo encontraram a minha pele, me arrepiado inteirinho, suas curtas unhas arranharam minha pele me fazendo gemer baixinho entre os seus lábios, minhas mãos se apoiaram em sua nuca, minha língua passou levemente por seu lábio inferior, como resposta o músculo molhado do alfa encontrou o meu, um beijo intenso e molhado começou, os barulhinhos sensuais começaram a preencher o local, inebriando a minha mente.

As mãos que estavam em minhas costas deslizaram até encontrar minha cintura, o alfa me segurou com força, colando ainda mais nossos peitos, sem dar um aviso prévio o moreno me pegou no colo, minhas pernas rodearam sua cintura e meus braços procuraram apoio em seus ombros, separei nossos lábios quando o mais alto começou a caminhar, procurando apoio em seu corpo me agarrei mais aos seus ombros, deixando minha cabeça no vão do seu pescoço, deixei que minha boca encontrasse a sua pele, começando marca-la, chupão atrás de chupão, até que meu corpo estivesse contra o colchão macio do quarto do alfa.

Tobio se afastou do meu corpo devagar, encarando meus olhos com ternura, o lúpus voltou a se aproximar, beijou levemente minha testa, em seguida minhas pálpebras uma de cada vez, beijou a pontinha do meu nariz e por fim selou nossos lábios delicadamente, sua boca começou a se mexer lentamente contra a minha, chupando devagar e de uma maneira deliciosa, aos pouquinhos criei coragem para pedir passagem com minha língua, seu músculo molhado tocou o meu, deslizando suavemente logo estávamos presos em um beijo intenso e molhado, o contato demorou bastante tempo para acabar e quando acabou, eu tive que respirar profundamente em busca de ar.

– Me deixe fazer tudo hoje? Me deixe te recompensar por esses dias?- O alfa pergunta calmo, me deixando um pouquinho envergonhado.

– Faça o que quiser.- Sussurro baixinho e tomando uma coragem enorme puxo o alfa para mais perto, seus lábios tocam o meu levemente e eu me permiti sorrir antes de sussurrar novamente.- Eu sou todo seu.- Falo calmo e então o beijo.

Sua língua entra em minha boca de uma vez, um beijo intenso e molhado começa, seus lábios se movimentando contra os meus com força, as mãos do alfa começaram a deslizar por meu corpo, até encontrar minha cintura, o moreno começou a me apertar ali, sabendo que era o meu ponto fraco o que ocasionou pequenos gemidos escapando por meus lábios, não demorou para que ele deixasse meus lábios de lado, seguindo para o meu pescoço com cuidado, beijos e mordidas começaram a ser distribuídos por toda a região delicadamente, os estalinhos dos beijos molhados me deixavam extasiado.

Senti os dedos do mais velho tocando minha pele por baixo da camisa, lentamente o alfa começou a puxa-la até que meu peito estivesse totalmente nu, a camisa foi jogada para algum lugar do quarto, em seguida o alfa começou a retirar minha calça, não demorou nada para que eu estivesse nu e demorou menos ainda para que o alfa também estivesse nu, o moreno se sentou na cama e eu me sentei à sua frente, nossos olhos se encontraram e eu não pude evitar sorrir, ainda mais quando ele se aproximou cheirando o meu pescoço.

As mãos do alfa encontraram minha cintura e ele me segurou no lugar com certa força, seu cheiro começou a aumentar pelo quarto, me deixando todo mole em seus braços, com delicadeza ele esfregou sua bochecha contra a minha, ele estava me marcando com seu cheiro, confesso que estou amando isso, quando nossos olhos finalmente se encontraram, o alfa me deu um breve selar na testa, em seguida beijou meus lábios, suas mãos deslizaram até minhas coxas, me puxando para o seu colo, minhas coxas ficaram sobre as dele, e eu me apoiei em seus ombros antes de começar a beija-lo com mais intensidade.

As mãos do alfa encontraram minha bunda, ao separar as duas partes, senti meu lubrificante escorrer por minhas pernas, não era segredo que eu estava extremamente excitado, talvez fosse a falta que o alfa fez, um dos dedos do moreno começou a esfregar minha entrada, até seu dedo ficar úmido o suficiente para poder entrar, o primeiro dedo entrou devagar, começando um vai e vem gostoso, ao mesmo tempo que ele entrava e saía do meu interior, sua mão começou a me masturbar, criando um ritmo gostoso e muito prazeroso.

– Se continuar assim eu vou gozar.- Sussurro quando nossos lábios se separam, afinal eu parecia muito mais sensível depois de tantos dias sentindo a sua falta.- Pode meter de uma vez.- Peço calmo, tendo certeza que era o que eu queria.

– Não vou te machucar?- O moreno pergunta preocupado e eu nego um pouco envergonhado.- Como quiser então.- O lúpus me dá um selinho antes de retirar seu dedo do meu interior.

Eu sabia que não estava pronto, precisava ao menos do segundo dedo, mas dessa vez eu queria que ele estivesse totalmente dentro de mim o mais rápido possível, eu me apoiei em seu ombro direito, levantando meu quadril, esperei o alfa se posicionar em minha entrada, desci bem aos pouquinhos sobre o seu pênis, mesmo que meu lubrificante escorresse em abundância, ainda doía um pouquinho, mas foi questão de segundos para que ele estivesse dentro de mim por completo, como eu não poderia me mexer sem me acostumar com a invasão, deitei minha cabeça em seu ombro.

Ao contrário do que eu esperava, o moreno começou a beijar meus ombros, meu pescoço e minha bochecha, uma de suas mãos deslizava devagar por minhas costas, a acariciando, ficamos trocando alguns carinhos até que eu me acostumasse, assim que levantei minha cabeça encontrei o olhar um pouco preocupado do alfa, e sem esperar ele falar, o beijei calmamente, meus lábios se embolaram aos dele, um beijo lento e delicioso que aos pouquinhos me fez criar coragem para começar a me mover, comecei a subir e descer, sentindo seu pênis quase sair por completo do meu corpo e voltar com tudo.

Em meio a esses movimentos ritmados e gostosos, Tobio se levantou comigo em seu colo, minhas costas se encontraram com a parede enquanto o alfa me segurava pelas coxas, os movimentos que antes eu dominava, agora eram dominados por ele, estocadas profundas e diretas, atingiam cada ponto dentro de mim, eu não conseguia permanecer o beijando, pois não conseguia deixar de gemer contra os seus lábios, meu membro estava roçando contra os nossos abdômens, enquanto o do alfa entrava e saía com velocidade.

Quando ele acertou repetidas vezes o meu ponto de prazer, gozei chamando pelo moreno, não demorou para que o alfa gozasse em meu interior, meu corpo todo ficou mole e eu esperei pacientemente ser colocado na cama, Kageyama saiu do meu interior se deitando ao meu lado, eu me virei devagar, olhando bem para o moreno, ele finalmente estava em casa e eu não podia me sentir mais feliz, devagar me aproximei do seu corpo, colocando minha cabeça sobre o seu peito, e então eu liberei meu cheiro, esfregando minha bochecha em seu peito, o marquei com meu cheiro, até que o alfa me puxa e me beija novamente...

                    •Q━─ ● ─━T•

Havia acabado de colocar meu celular para carregar, são quase duas horas da madrugada, ambos tomamos banho, já havíamos trocado a roupa de cama, e já havíamos nos vestido, inclusive eu estava com uma camisa longa do alfa e um short fino meu, o moreno está vestido apenas com uma cueca e uma calça moletom, eu estou na cama do alfa, não sei o que fazer, nem o que falar, ainda mais depois que ele me deu banho, eu já tomei meu remédio para prevenir uma gravidez inesperada, e agora estou observando o que o moreno está fazendo, no momento ele está mexendo no celular, mas ao me notar o encarando coloca o aparelho para carregar e começa a se aproximar.

– O que foi?- O mais alto pergunta ao se sentar ao meu lado, no entanto eu sinto uma vergonha me consumir e acabo desviando o olhar.- Tem algo que precisa me falar?- O moreno segura minha mão e finalmente o encaro.

– Nós precisamos conversar muito, mas podemos deixar para mais tarde, certo?- Falo baixinho e ele apenas assente.- Estou feliz que esteja em casa.- Confesso.

– Estou feliz de voltar.- O moreno leva minha mão até sua boca, deixando um beijinho na mesma.- Você não está incomodado com a minha presença? Antes, quando eu me aproximei você se afastou.- Ele fala um pouco recentido.

– Aquilo foi uma reação do meu corpo, você realmente me assustou.- Confesso sentindo um aperto surgir no meu peito.- Mas agora.- Me aproximo ainda mais do mais velho.- Agora não quero que você fique longe de mim, nunca mais.- Sem esperar resposta me jogo em seus braços.

– Você está muito carente sabia.- Sua voz soa com o mesmo tom de deboche das outras vezes.

– Cala a boca, idiota.- Reclamo, mas apenas o aperto mais em meus braços.- Pode me prometer que nunca vai desaparecer desse jeito?- Pergunto baixinho em seu ouvido.

– Posso, nunca mais vai acontecer, é uma promessa.- Sinto um beijinho ser deixado em minha têmpora.- Agora que tal dormimos?- O moreno pergunta e eu apenas concordo.

Nos separamos devagar, como se nossos corpos estivessem colados e cada um seguiu para um lado da cama, na verdade eu me deitei primeiro, enquanto o alfa apagava a luz do quarto e voltava até a cama, o moreno se enfiou debaixo das cobertas, se acomodou ao meu lado e foi questão de segundos para que eu fosse abraçado, o abracei de volta, deixando minha cabeça no vão do seu pescoço, inalando o seu cheiro que tanto me fez falta, adormeci, sabendo que quando acordasse no outro dia, ele estaria ali...

                      • ━─ ● ─━ •



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...