1. Spirit Fanfics >
  2. "In Your Arms" >
  3. "Natural"

História "In Your Arms" - "Natural"


Escrita por: AloneMinHae e AloneMinMoon

Notas do Autor


Olá pessoas!!! Como estão? Espero que bem!
Estou trazendo mais um capítulo dessa fanfic incrível, mas confesso que não gostei tanto assim de escrever o mesmo, talvez seja um dos capítulos que menos gostei, mas espero que não esteja de todo ruim...
Espero que gostem ao menos um pouco, vejo vocês nos comentários!

Capítulo 27 - "Natural"


Fanfic / Fanfiction "In Your Arms" - "Natural"

                    •H━─ ● ─━S•

A minha vida finalmente havia voltado ao normal, tem umas três semanas que estamos namorando oficialmente, não posso dizer que houveram mudanças drásticas na nossa convivência, porque não houveram, nosso namoro está acontecendo naturalmente, inclusive nós continuamos discutindo por besteira, a única diferença é que depois de cada pequena discussão, um dos dois sempre se rende e acabamos trocando selinhos, inclusive nessa semana, nós discutimos sobre o que pedir para o jantar, eu queria pizza, ele queria hambúrguer, foi uma briga totalmente idiota e quando ele disse que iria pedir o dele e acabou, eu fiquei com raiva.

Mas a minha cara fechada não durou mais de uma hora, Tobio fez o pedido em completo silêncio, eu estava pronto para xinga-lo assim que os hambúrgueres chegassem, mas o alfa havia pedido pizza, é claro que eu fiquei pulando de alegria, como agradecimento lhe dei vários beijos, mas também prometi que na próxima vez pediríamos o que ele quisesse, meio que todas as nossas brigas idiotas acabam em pouco tempo, nós não tivemos nenhuma discussão seria nesse meio tempo, e isso me agrada bastante.

Hoje é um fim de semana comum, na noite anterior não dormi junto do alfa, então acordei sozinho em minha cama, fiz minha higiene pessoal e depois fui tomar café da manhã, não me surpreendi ao encontrar Kageyama já acordado jogando naquele ps4, depois de tomar meu café da manhã, eu arrumei muitas coisas no meu quarto antes de perceber que estava completamente entediado, segui para sala e me sentei ao lado de Tobio no sofá, ele ainda estava jogando o mesmo jogo, na mesma posição de duas horas atrás, de primeira não quis incomoda-lo então fiquei mexendo no celular, mas com o passar dos minutos eu começava a me sentir ansioso.

– O que você tá querendo?- O alfa pergunta com um tom ríspido em sua voz, o que me faz emburrar na hora.

– Grosso.- Resmungo me esticando no sofá, acabo colocando meus pés sobre suas coxas.- Estou entediado.- Falo um pouco mais alto chamando sua atenção.

– Arrume algo pra fazer.- O moreno resmunga de volta, me fazendo ficar ainda mais emburrado.- O que foi?- Tobio pergunta ao encarar o meu possível bico enorme e feição descontente.

– Vamos sair?- Pergunto esperançoso, mas só de ver o seu olhar percebo que ele não está cogitando a ideia.- Vamos Tobio, vai ser nosso primeiro encontro.- A minha resposta no entanto é um revirar de olhos.- Você é impossível.- Reclamo ao retirar minhas pernas de cima de suas coxas, agora me sentando corretamente.

– Podemos sair outro dia.- O alfa responde como se não fosse nada, mas eu realmente queria sair.

– Tudo bem.- O respondo um pouco chateado, no entanto me levanto.

– Onde vai?- O moreno pergunta assim que eu dou a volta no sofá.

– Ver se algum amigo quer sair.- O respondo sem a mínima vontade.

Sem opção acabo voltando para o meu quarto, Tobio não havia nem me dado um bom motivo para não sairmos, ele só não quis e pronto, isso é frustrante, como o planejado mandei mensagem para os meus amigos, mas já esperava que eles estivessem ocupados, Yachi não estava na cidade, havia ido visitar seus pais no campo, Yamaguchi estava com Tsukishima e o tempo dos dois é sagrado, já Nishinoya que seria a minha salvação estava saindo com Asahi, mesmo que o ômega tenha me chamado, alegando que não os atrapalharia, eu decidi que não iria ir, Nishinoya está tentando algo com o alfa há bastante tempo, não seria eu que o atrapalharia.

E novamente estava entediado, naquele quarto imenso, repleto das minhas coisas favoritas, não tinha absolutamente nada que eu gostaria de fazer, sem qualquer opção apenas me deitei na cama, puxei algumas pelúcias para abraçar e me enrolei em uma coberta, não sei quanto tempo fiquei deitado ali sem fazer nada, mas de repente a porta foi aberta, Kageyama entrou no meu quarto de fininho, não demorou para que eu sentisse a cama ao meu lado se afundar, me remexi um pouco sobre o colchão, ficando assim de frente para o moreno.

– Você não ia sair?- Perguntou curioso.- Ou seus amigos te deixaram de lado?- Um sorrisinho vitorioso surgiu em seus lábios.

– Meus amigos estão ocupados e eu não quero sair sozinho em um domingo.- Resmungo a última parte voltando a me aconchegar nas cobertas.- Você é um chato sabia?- Falo calmo tentando manter uma pose de quem não estava abalado.

– Vai tomar um banho Hinata.- Kageyama fala simples e eu me viro em sua direção sem entender nada.- Você quer sair, não quer? Então vamos.- O alfa se levanta calmamente.

– É sério?- Pergunto já me sentindo animado.- Vamos sair mesmo?- Me sento na cama o encarando.

– Sério, agora vá se arrumar, te dou uma hora.- O mais velho sorri ao se levantar e então sai do quarto.

Apressado e animado me levantei da cama, retirei minhas roupas pelo quarto, as deixando jogadas no chão e corri em direção ao banheiro, tomei um banho rápido mas completo, e logo estava me arrumando, escolhi um tênis branco, uma calça jeans rasgada nos joelhos e um cropped branco de manga longa, como assessórios escolhi meus anéis padrão e uma gargantilha branca que tinha a inicial do meu nome, arrumei meus cabelos como sempre, segui até a minha penteadeira começando a me maquiar, deixei meus lábios rosados com a ajuda de um batom mate e um gloss brilhante, fiz uma sombra rosinha bem leve, um gatinho preto bem puxadinho, passei uma máscara de cílios transparente, um pouquinho de blush que quase não fez diferença e por fim estava pronto, peguei meu celular, a carteira e sai do quarto totalmente saltitante, encontrando Kageyama sentado no sofá.

– Demorei?- Perguntei ao parar à sua frente, acabei dando uma voltinha para que ele olhasse completamente o meu visual, claro que em busca de elogios.- Como estou?- Encaro o alfa com um sorrisinho nos lábios o vendo revirar os olhos.

– Está atrasado quinze minutos a mais do que o combinado.- O moreno faz charme ao olhar o horário no relógio preto em sua pulso, o alfa está devidamente lindo, está usando um tênis preto, uma calça moletom da mesma cor, uma camisa também preta com alguma estampa de anime, além de cordões prateados e seus brincos do mesmo tom, ele estava lindo, todo de preto, mas lindo.

– Ei! Não vai falar nada?- Questiono com um bico nos lábios, o alfa se aproxima, me puxando pela cintura, colando nossos peitos e rapidamente nossos lábios.

– Você está lindo.- O alfa sussurra pertinho aos meus lábios, me fazendo sorrir.

– Estou combinando com o meu alfa, um casal de tirar o fôlego.- Ao terminar de falar lhe dou outro selinho.- Agora vamos?- Me afasto um pouquinho, começando a puxar o alfa em direção a porta da casa.

– Vamos.- O alfa responde simples.

Antes de sairmos do apartamento, pegamos as coisas de Shiki, descemos os três no elevador, e antes de seguirmos para o nosso possível encontro, deixamos o animal na casa dos pais de Tobio, não vou mentir, minha sogra continua me encarando com uma feição nada boa, como a educação manda, eu apenas sorri e a cumprimentei antes de sairmos, o caminho até o shopping foi rápido e animado, ouvimos músicas e surpreendentemente temos os mesmos gostos, nós conversamos um pouco sobre a faculdade, mas decidimos deixar esse assunto e focar em qualquer outra besteira.

O alfa estacionou o carro em uma das vagas perto à entrada do shopping, oficialmente nosso encontro havia começado, entramos no lugar de mãos dadas, andamos um pouquinho pelo prédio, olhando algumas lojas, e então decidimos parar para almoçar, entramos em um restaurante onde fomos bem atendidos e guiados até uma das mesas perto à janela, fizemos os pedidos e enquanto aguardávamos os pratos chegarem eu criei coragem para começar a conversar com o alfa.

– O que vamos fazer depois do almoço?- Pergunto curioso, não havíamos falado sobre o que fazer depois, ainda temos muitas horas para aproveitar.

– Pensei em vermos um filme.- O alfa fala calmo, seus olhos vagando para fora do estabelecimento.- Qualquer um que estiver em cartaz, podemos fazer qualquer outra coisa depois, como fazer compras, comer ou só ir pra casa.- Não era má ideia, inclusive eu adorei.

– Posso escolher o filme?- Pergunto ansioso.

– Depende do filme que você escolher.- O moreno responde e eu sinto uma leve alfinetada.- Seus gostos não são tão bons assim.- Incrédulo o encaro de boca aberta.

– Ei! Você gosta das mesmas músicas que eu!- Reclamo com um biquinho nos meus lábios.

– Quer dizer que os meus gostos são ruins?- Perguntou com um sorrisinho em seus lábios.

– Claro que não, seus gostos são ótimos.- Falo com total certeza.- Afinal, você tem à mim como seu ômega.- Lhe dou uma piscadinha, vendo suas bochechas se tornarem levemente vermelhas.

– Você é inacreditável.- Balançou a cabeça em negatividade, me fazendo rir baixinho.

– Kageyama!? É você mesmo!- Uma terceira voz se faz presente, uma garota de cabelos vermelhos apareceu acompanhada de uma garota de cabelos roxos, ambas ômegas.- Você não deve se lembrar de mim, mas estamos no mesmo curso, estou um semestre atrás.- A garota fala como se fosse uma informação bastante necessária.

– Eu realmente não me lembro de você.- Tobio fala calmo, mas a garota não parece se abalar.

– Eu já imaginava isso, mas não tem problema.- Ela sorriu grande e então puxou a amiga mais para frente.- Nós duas estamos solteiras no momento e como eu sei que você também está, eu pensei que poderíamos ver um filme juntos e quem sabe algo a mais, seu amigo pode ir junto.- A audácia daquela garota era surreal, eu estava totalmente incrédulo e com raiva.

– Temo que isso não vai ser possível.- Tento controlar meu tom de voz ao encarar a garota.

– Por qual motivo?- A garota pergunta com uma feição nada boa, porém eu não me importo.

– Pelo simples motivo que Kageyama Tobio está comprometido comigo, você está estragando o nosso dia perfeito, faça o favor de ir embora.- Respondo bravo, mas me sinto um idiota ao ver o sorriso satisfeito surgir nos lábios do alfa.

– No momento eu estou em um encontro com o meu namorado, espero que não volte a me incomodar.- Toda a raiva que senti acabou indo embora ao escuta-lo me chamar de namorado, foi uma sensação totalmente gostosinha.

Não houve uma resposta da garota, ela apenas saiu do estabelecimento batendo seus pés enquanto a amiga lhe seguia apressada, não evitei rir da cara das duas, eu sabia que o alfa atraia muitos olhares, mas eu não pensei que uma garota poderia ser tão inconveniente a ponto de atrapalhar o que claramente é um encontro, não nego que além da breve irritação me senti um pouco enciumado, mas ao escuta-lo me chamar de seu, todo o meu interior pareceu esquentar, não conseguindo me conter, me estiquei sobre a mesa selando rapidamente os lábios do alfa, foi um beijo rápido porém doce, assim que me sentei novamente, um garçom nos trouxe nossos pedidos, sem demorar muito começamos a comer, havia um silêncio confortável entre nós e eu gostava de estar assim...

                     •Q━─ ● ─━T•

Estamos na fila para comprar os ingressos para o cinema, não tem muitos filmes em cartaz, mesmo assim decidimos assistir a uma comédia romântica, enquanto a fila não andava eu permaneci observando algumas lojas ao redor, fazendo pequenas anotações em minha própria cabeça sobre o que comprar para comer durante o filme, estava ao lado de Tobio durante todo o tempo, andando quando a fila andava, um pouco absorto sobre o que acontecia à minha volta, ao sentir uma das mãos de Kageyama em minha cintura, acabei pulando pelo susto repentino.

– O que foi?- Pergunto ao colocar minha mão em seu ombro, o alfa deixa seu braço em minha cintura, me puxando cada vez mais para perto.

– Tem uns idiotas te encarando.- A voz do alfa estava um pouco mais grossa, seu cheiro também estava um pouco mais forte, inclusive ele não olhava para mim e sim para minhas costas.

– Só os ignore.- Fico sobre a ponta dos pés, lhe dando um beijinho rápido na bochecha, ao olhar para trás noto que era um grupinho de garotos, provavelmente ainda no colégio.- São garotos e estão morrendo de medo de você.- Tento acalmar o moreno ao ver que o mesmo estava quase rosnando para os garotos.

– Eles tem que apreender o próprio lugar.- O moreno fala ciumento o que me faz rir, gostava de saber que ele estava com ciúmes.

– E você tem que parar de assusta-los e ir comprar nossos ingressos.- Puxo o mais velho assim que a fila anda, finalmente era nossa vez.

Compramos calmamente os ingressos do filme, o alfa os guardou em sua carteira e seguimos até uma das lojas de conveniências para comprar o que fossemos comer, claro, foi um emaranhado de besteiras, incluindo refrigerantes, salgadinhos e muitos, muitos chocolates, não demorou muito para estarmos dentro da sala de cinema, o filme em questão era engraçadinho e muito fofo, mas o final havia sido surpreendentemente triste, eu esperava com todas as minhas forças que o casal ficasse junto, mas o filme conseguiu esconder bem que a garota estava morrendo cada dia mais, no final do filme nos foi apresentado a doença, os remédios e todo o procedimento médico por qual ela passava, o que resultou em uma morte trágica no final, e um alfa rindo da minha cara por ter chorado durante o fim do filme, ainda sim havia gostado bastante do filme.

Ainda estávamos caminhando pelo shopping, eu já havia parado de chorar e estava mais interessado em ver as vitrines de algumas lojas, quando uma em específico me chamou a atenção, haviam alguns manequins usando roupas de casal, aquela coisa super fofa, melosa e que estranhamente eu queria, rapidamente puxei Tobio na direção da loja, e não foi surpresa ver que a feição em seu rosto se tornou desgostosa.

– Boa tarde, em que posso ajudar?- Uma atendente se aproximou ao nos ver entrando.

– Queremos olhar as roupas de casal.- Peço calmo vendo a garota sorrir.

– Podem me seguir por favor.- A garota começa a andar até parar em uma parte da loja.- Temos diversos estilos e estampas tudo por aqui, podem ficar a vontade.

– Obrigado.- Agradeço quando a moça se afasta, finalmente encaro o meu alfa o vendo com uma carinha fechada.- O que foi?- Pergunto curioso, o lúpus apenas revira os olhos.

– Roupa de casal? Sério? Nós mal começamos a namorar.- O moreno reclama me fazendo criar um biquinho nos lábios.

– Vai ser só dessa vez, que tal?- Pergunto baixinho tentando o convencer.- Por favor!- Faço manha, sabendo que poderia o convencer.

– Uma camiseta, apenas uma.- Pulo de felicidade ao escuta-lo e não perco tempo, começando a olhar cabide por cabide em busca da estampa perfeita.

– Achei!- Gritei feliz ao pegar as duas camisetas de tamanhos diferentes.- Vamos experimentar.- Puxei o alfa em direção ao provador, logo eu estava trocado e o moreno também.

– Não tinha uma estampa menos ridícula?- O moreno perguntou ao parar do meu lado no grande espelho.

– Não seja tão chato, não vê que estamos lindos?- O respondo animado.- Agora venha aqui, vamos tirar uma foto juntos.- Puxo o moreno mais para perto.

– Idiota.- O moreno me xinga, mas eu não consigo deixar de sorri, ainda mais quando ele passa as mãos em minha cintura e sorri, mesmo que levemente para a foto.

Tiramos várias fotos em frente aquele espelho, com as camisas de casal e com as nossas roupas de antes, inclusive uma das fotos que mais gostei foi o alfa que tirou, ele estava de frente para o espelho, enquanto eu estava de lado me apoiando com uma mão em seu ombro, uma das mãos do alfa estava em minha cintura, o moreno olhava para frente com um sorrisinho no rosto, enquanto eu lhe dava um beijinho na bochecha, depois de pagarmos pelas compras seguimos para o estacionamento, enquanto eu pagava pelo tempo em que ficamos no shopping, meu celular vibrou no meu bolso, ao pega-lo notei que era uma notificação do Instagram, assim que abri a publicação, um sorriso enorme surgiu em meu rosto.

A publicação era de Tobio, uma foto nossa com as camisas de casal, no entanto não dava para ver o que estava escrito na minha camisa, apenas na do moreno que dizia "Namorado do idiota", parecia uma simples foto e seria se a legenda não completasse, as palavras eram simples, nada mais, nada menos que um "Hinata idiota", mesmo que não fosse dito com todas as palavras, quem visse aquela foto saberia que estamos em um relacionamento, e tenho certeza que no mínimo a faculdade toda vai ficar sabendo, Kageyama Tobio está oficialmente comprometido, esse lúpus cabeça dura é todo meu...

                     • ━─ ● ─━ •



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...