História In your eyes.... (imagine Hyunjin- Stray Kids) - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, EXO, Pristin, Red Velvet, Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Bang Chan, Changbin, Hyunjin, Jeongin, Jisung, Lee Felix, Minho, Seungmin, Woojin
Visualizações 142
Palavras 874
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


NHAAAAAAAAA

SOMOS MAIS DE 100 AMOREEEEES!!!!!!

Em especial, eu queria perguntar se vcs queriam q eu fizesse uma sequencia de One's! Tá aí as opções:


Exo

Pentagon

Nct


Escolham se vcs quiserem!!!!


Obrigado viu mores?

Desculpem os erros e boa leitura!

Agora vai ler!

Capítulo 20 - Perseguição.


05/06/2018

 

TRIIIIIIMMMM

 

Ao acordar com o irritande barulho do despertador, eu desperto-me e olho ao redor mas logo contraio as minhas palpebras ao sentir a luz forte do sol em contato com a minha face e logo pensei "Que otimo, ontem eu transei com a janela aberta e nem tive o trabalho de ir fecha-la!" Pois é né, fazer o que não é mesmo? 

 

Mas então eu me espreguiço e olho para o lado, vendo aquele anjinho dormindo, dou um delicado beijo em sua bochecha e me levanto indo logo depois me banhar. 

(...)

 

Depois de tomar banho e tomar café eu fui em direção a farmácia mais próxima, e cá estou eu pedindo uma pílula do dia seguinte para a atendente, até pq em nenhuma das nossas duas vezes nós usamos preservativos! 

 

Atendente- Está aqui! Custa 2.000₩ (Equivalente a 3,80) - Eu a pago e ela me entrega a pequena cartela com 4 comprimidos, então eu a pergunto se ali tinha água e a mesma apontou para um bebedouro perto de seu caixa, agradeço e vou até lá pegando um dos vários copis descartaveis dali e enchendo o mesmo de água, destaco em seguida uma pílula da cartela e engulo a mesma com o auxílio da água! 

 

Jogo o copinho na pequena lixeira q tinha ali do lado, e agradeço a atendente saindo em seguida dali, seguindo em direção a minha casa, e ao chegar eu abro a porta e entro olhando no relógio "06:10" dá para deixar o bb lá em cima dormir mais um pouco né?! E assim fiz. 

 

Sentei no sofá da sala, ligando a TV em seguida vendo q estava passando Bob Esponja, e o q eu, uma garota de 17 anos fiz? Isso mesmo, começei a assistir! Mas o desenho é tão bom q me fez perder a noção do tempo, pois quando fui ver eram 06:44... 

Merda.... 

Então minha única saída foi

 

Hanna- HYUNJIIIIIINNNN

 

Lá de baixo mesmo eu gritei, nem me importo, só sei q ele tava atrasado! Então em questão de segundos eu vejo aquela criançinha gostosa decer as escadas ainda nu, esfregando seus olhinhos com sono, da dó, mas tem q acordar! 

Hyunjin- O q foi?  -Diz com a voz com tom de rouquidão

Hanna- Oppa, vc tá muito fofo, eu até queria te mimar e te encher de beijos, mas vc tem exatamente 15 minutos paa se arrumar! 

 

O mesmo me olha ainda sonolento, mas depois arregala os olhos e começa a correr escada acima, me fazendo gargalhar ali. 

 

E por incrível q pareça ele conseguiu se arrumar em dez minutos! Tempo Record, eu apenas vi o mesmo decer as escadas, agora devidamente vestido, pegar só uma fruta na fruteira e me puxar porta a fora

 

No caminho para a faculdade o mesmo me perguntava coisas como "pq não me acordou antes?" Ou "O q estava fazendo para ter esquecido de mim" e eu fui respondendo todas as suas perguntas! 

Hyunjin- Mas é sério, pq não me acordou antes? 

Hanna- pq eu estava assistindo Bob esponja!  -Digo como se fosse óbvio

Hyunjin- Ah, e vc me trocou por uma esponja falante? Ele é mais importante do q eu? -E o premio de ator mais dramático vai para Hwang Hyunjin! 

Hanna- 'Bufo, claro q não.... Eu só perdi a hora! Mas não reclama! Já estamos aqui e já está tudo certo! 

 

E ele foi o resto do caminho murmurando consigo mesmo coisas q eu não conseguia entender, mas isso não passa de pura birra! 

 

Até q enfim chegamos na faculdade! Entramos correndo mas por sorte não eramos os ùnicos chegando "Atrasado"!  Tinha mais um monte de gente lá, apenas ignoramos e passamos pelo campus do logo depois para nossas classes, e sentamos em nossos lugares para esperar o professor! 

 

(...)

 

Quando a primeira aula acabou, todos nós comemoramos, pq a aula estava um verdadeiro porre! Estava quase dormindo, só não dormi pq tenho respeito ao professor e pq não posso perder matéria de prova! 

 

Mas aí todos nó decemos para o intervalo q passou voando, nem deu tempo de terminar a minha deliciosa e maravilhosa e crocante coxinha! Maldade isso viu, mas aì eu tive praticamente q ingulir a coxinha para poder voltar para a sala, e depois de voltar nós tivemos q aturar mais uma professora chata em q a aula dá vontade de tirar uma sonequinha! Mas eu não fiz isso, só desejei q a aula acabasse antes mesmo de comecar! 

 

(....)

 

Fim Das aulaaaaaass, até q enfim, paz! Na hora de embora fomos eu e Hyunjin de mãos dadas de volta a minha casa, mas um mínimo detalhe é q o mais velho esqueceu de por seu boné e sua máscara....E sim, deu merda! 

 

Mas afrente de nós dois, conseguimos ver um grupo de garotas correndo em nossa direção, e quando vimos isso começando a correr na direção contrária! 

 

Estava já cansada de tanto correr! Isso era insano, um mínimo descuido nos levou a isso mas fazer o q, um Idol não pode ficar andando por aí como se fosse uma pessoa comum, ifelizmente! 

 

Corremos mais um pouco até acharmos um beco, entramos ali mesmo, conseguindo despistar o grupo de garotas em seguida, Hyunjin fala

 

Hyunjin -Parece q estamos sendo Perseguidos! 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Nosssfaa, q isso hein, se ferraram!

Hyunjin, Hyunjin... Pq foi esquecer do seu traje menino? Olha só no q deu!

Olhem as notas do autor ok babys?

Bjs

Amo vcs!

Tchauuu



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...