1. Spirit Fanfics >
  2. In your mind - Song Kang >
  3. "Continua mentindo"

História In your mind - Song Kang - "Continua mentindo"


Escrita por: Marianne_vitoria

Notas do Autor


A capa é de quando S/n e Shin Hye eram "amigas"
Estou postando isso 4 da manhã!!! MDS! Kkkkk Mas ok! Kkkk
Boa leitura! ❤️

Capítulo 17 - "Continua mentindo"


Fanfic / Fanfiction In your mind - Song Kang - "Continua mentindo"

Capítulo 17


*S/n off


*Song Kang on


O que Shin Hye estava prestes a me dizer, iria mudar completamente tudo… tudo o que eu pensava sobre a S/n…


Ela vem até o balcão para pagar a bebida.


-Aqui está! -Ela me entrega o dinheiro.


Eu não digo nada e apenas pego o dinheiro e abro a máquina para pegar o troco, enquanto isso ela decide conversar comigo.


-Ainda manteve contato com a S/n? -Ela diz num tom sério pela primeira vez.


Eu paro de contar as notas derrepente.


"Manter contato?"


-Como assim? -Eu a olho surpreso.


-Oi? Como assim digo eu, não… mantém contato? Vocês parecem próximos, aliás… na universidade te vi a puxar para longe… 


-Mas eu a conheço a alguns dias, como manteria contato com quem acabei de conhecer? 


-"Acabou de conhecer?" Song Kang, nós nós conhecemos "graças" a S/n… você… não se lembra? -Ela diz surpresa ao saber que não me lembrava.


-Eu conhecer você graças a S/n? Como assim? -Eu me concentro nela e me esqueço que estou no trabalho.


-Song Kang?! Nós três nos conhecemos quando tínhamos 6 anos! Como esqueceu? -Ela ri colocando a mão na boca.


-Acho que está me confundindo…


Ela ri sarcasticamente.


-Claro, como se eu me confundisse com o filho do ex professor Song Joong ki e da Sr.Song dona da loja de materiais de desenho! -Ela ri baixo e me encara.


-Como você sabe disso? Quem é você? -Eu digo sério e com um pouco de raiva.


-Já disse! Eu e S/n te conhecemos desde quando tínhamos 6 anos! Ela não te contou? -Ela revira os olhos -Obvio que ela não contaria… ela sempre mente e não diz a verdade às pessoas! Mas… melhor tirar satisfação com ela, que feio da parte dela esconder isso… -Ela sorri pega o troco que está em minha mão e sai.


"Como…? Eu… não me lembro de S/n!!! Como eles escondeu isso de mim? Ela estava fingindo não me conhecer? Ela está esperando isso para usar contra mim? Aish!!!"

Eu imediatamente mando mensagem a mesma.


"Como você não me disse isso??? Você escondeu isso de mim até quando??? 12:05"


Ela logo vizualizou, mas não respondeu…


Assim eu mando outra mensagem a mesma.


"Não adianta mesmo me evitar, vou fazer você me dizer a verdade! 12:06"


A mensagem não é respondida, eu sigo com meu trabalho, até o horário de saída. 


QUEBRA DE TEMPO


Termino o turno e sigo para a universidade, era a aula do Sr.Ryan.


Daríamos continuação a aula anteriores, seria uma boa oportunidade para conversar com S/n.


Entro na sala e a vejo sentada totalmente pensativa e balançando sua preta ansiosa.


"Deve estar pensando no que fez!"


Me aproximei dela e me sentei na cadeira ao lado dela, Ji Mi me olha sem reação.


-Podemos conversar? -Digo sério.


Ele me ignora e sua respiração começa a ficar acelerada.


-Song Kang acho que… 


Eu corto a Ji Mi.


-Ji Mi, não se envolva, ok? Você ainda deve os 4.500₩ para mim, eu usei o meu dinheiro para pagar sua parte! 


Ji Mi não diz nada e apenas solta um suspiro.


-S/n pode ao menos explicar? O que Shin Hye disse não faz sentido! Eu simplesmente não entendo por que escondeu algo tão banal! -Digo num tom um pouco mais alto que o normal.


-"Banal'? Acha mesmo? Você não entende! As pessoas iriam me julgar! Mais ainda do que já julgam! -Ela diz com a voz trêmula sem me olhar.


-Ãh? Te julgar por um simplesmente motivo? Não faz sentido! 


-Não faz para você! Mas para mim faz! Já sofri muito com isso! Então por favor finja que ela não te disse aquilo! -Ela me olha.


-Fingir que não aconteceu? Sofreu? Por minha causa? Por que? -Eu tento entender o que ela estava dizendo.


-Sim! Finja! Finja que nunca ouviu aquilo e finja que não aconteceu! Aquilo só me magoou! Não quero que aquilo venha a tona… -Ela desça o olhar quando vê Kyung.


"Ela… não queria me conhecer? Ok… idiota fui eu pensando que seria legal já termos nós conhecido mais novos! Fui um idiota! Mas... O que eu fiz a ela…? Por que a magoei?''


(Mari: E esse mal entendido…? Ahh…. 😓 Poxa Song Kang, nem para você dizer oq Shin Hye te disse para evitar mal entendidos!!! 🤦🏻‍♀️)


Eu me levanto sem dizer nada e retomo o meu lugar com a Kyung segurando meu braço.


"Assim seja… não só fingirei que não a conheço antigamente, como fingirei que não a conheço ainda…"


-Oppa? O que houve? Ainda está bravo comigo? Hm? -Kyung me olha.


-Kyung, queria fazer dupla comigo né? -Olho para ela.


Ela dá um grande sorriso e acena que sim.


-Ok, podemos trocar de dupla… -Olho para S/n -Avise S/n que não farei com ela, e assim fale para sua omma que S/n não entrará mais em contato comigo… ok? 


S/n me olha e logo desvia o olhar.


-Ok! Finalmente essa idiota ficou no devido lugar dela! -Kyung pega o celular -Vou falar com minha omma! 


Eu encaro S/n até ela se debruçar na mesa.


Eu não fazia ideia do que ela se referia… eu me arrependo tanto de não ter conversado com ela adequadamente…


O Professor chega na sala desanimado.


-Bom dia… Bem, sobre a atividade passada, terei que cancelar… recebi umas críticas de uma responsável… O que achei ridículo… -Ele diz a última frase num tom baixo -Mas… vamos fazer atividade individual hoje! Ok? Quer que cada um responda as seguintes perguntas...


Ele começou a escrever na lousa branca, assim, começamos nossos exercícios, essa aula iria até às 17:00 horas.


Percebo que a Shin Hye não estava presente, o que me deu certo alívio, talvez ela ainda não tivesse os horários ou… tanto faz! 


Começo a realmente estudar… 


*Song Kang off


*Hyun Bin on


Eu estava na sala de computação da nossa universidade, estava trabalhando num projeto que já haviam passado para nós que era algo completamente complexo!


Eu estava focado e tentando ao máximo enfiar o projeto na cabeça.


Até que uma visita indesejável aparece na porta da sala.


A luz do sol de pondo atrapalhava a visão de quem mexia no computador, assim ouço diversos xingamentos.


-Yah!!! Feche isso!!! -??.


-Aish… quem é o sem noção que… oh… -??.


Após um aluno dizer "oh" num tom de impressionado, eu olho para a pessoa que atrapalhava a nossa visão.


Eu consigo focar os olhar na pessoa e logo de cara, reconheço aquele rosto que nunca eu esqueceria… aliás, nunca me esqueço das pessoas desagradáveis que conheci…


(Mari: hm… ele nunca esquece??? Hmmm… 🤔)


"Nem fodendo… Shin Hye? Não! Sem essa…!"


Eu limpo as lentes do meu óculos e olho novamente.


Ela olhava em volta e logo os olhos delas parou em mim.


"Não me resconheça! Não!!!"


Porém… meu pedido para que ela não me reconhecesse foi em vão…


Ela me olha e sorri de canto.


-Desculpem! Errei a sala, mas… vou ficar por aqui! -Ela ri e vem caminhando até mim -Achei algo interessante.


Eu desvio o olhar e ponho o fone.


Eu continuo escrevendo porém, obviamente, a mesma tira meu fone e me cutuca.


-Hyun Bin? É mesmo você? Heol! Não mudou absolutamente nada em 5 anos! -Ela ri.


-Ah… quem é você? -Finjo demência.


-Pfft… sem essa! Você me reconheceria até no escuro! -Ela puxa a cadeira do meu lado e dlse senta -Como está? Ainda fala com S/n? Ainda corre atrás dela que nem idiota? -Ela cruza as pernas e pega o celular.


Eu a ignoro completamente e continuo escrevendo.


-Daebak… ele vai me ignorar… mas… acho que não vai me ignorar a partir de agora… Ainda fala com o Song Kang? Como é saber que você continua mentindo até hoje que alguém morreu para uma simples criança e hoje o rever e não dizer nada aos mesmos do que fez? 


Ela diz num tom frio e seco… ela sabia…


-N-não sei o que está f-falando -Finjo demência.


Sim… eu sabia do que ela estava falando e ela realmente sabia que eu me lembrava do Song Kang, e ela sabia da minha mentira… eu conheci Song Kang desde quando eu o vi no ônibus…


*Flashback on


Quando o vi no ônibus… notei diversas vezes S/n o olhando… eu não falei nada… mas eu tinha o reconhecido, por isso sempre que falavam dele eu fugia do assunto ou concordava com tudo que diziam…


Não imaginei que S/n não fosse o reconhecer… eu não sabia o que fazer… 


Na segunda vez que o vi, após esbarrar nele… notei que ele continuava o mesmo… eu consegui lembrar dele pelo simples fato de ter a mesma personalidade de antigamente…


-Olha só cara… -Ele revira os olhos após se levantar do tombo -se tem algum problema comigo, resolva com diálogo, e não esbarrando em mim ou me fazendo gastar meu dinheiro! -Diz ele aumentando o tom de voz.


-Yah! Calma aí! Eu não fiz de propósito! -Digo tentando o acalmar.


"Ele não mudou nada… mesmo comportamento temperamental de quando tinha 5 anos…"


Sim… nós o conhecemos na verdade quando tínhamos 5 anos e não como Shin Hye disse que nos conhecemos com 6 anos…


Devem estar tão curiosos em saber como e de que forma nos conhecemos Song Kang… Bem… 


Não sou a melhor pessoa para contar de fato COMO ele conheceu S/n… mas como ele me conheceu foi um breve momento, mas… um breve momento que nunca esqueci…


Como já havia dito… foi quando tínhamos 5 anos…


Foi no dia que eu me apaixonei pela S/n, lembram-se? 

*

 -Não se preocupe! Você fica bem com óculos! Use ele! -Quando S/n pegou os óculos e colocou em mim...


 Song Kang… na época… foi aquele quem encontrou meu óculos e fez todos verem…


Após S/n dizer que eu ficava bem de óculos… Lembro claramente como Song Kang disse…


-Vocês são… esquisitos...


Ele logo deu meia volta e saiu.


Todos nós achamos estranho… Fui até o mesmo, tentando ter coragem para o questiona-lo..


-E-Ei… -Eu paro na frente dele.


-O que é? -Ele me olha com desdém.


-Por que dedurou minha caixa de óculos? -Digo fazendo bico.


-Nao tenho nada haver com isso, não tenho culpa se você é um idiota de deixar aquilo lá! -Ele cruza os braços.


-M-mas… M-mas não era para mexer!!! Você não pode me chamar de idiota! -Eu Lagrimejo.


Ele se aproxima de mim.


-Da próxima vez, não esconda o óculos e use! Não terá sua amiguinha para sempre, ou será esse cagão a vida toda? Ãh?


Ele dá de ombros e sai.


Vejo S/n o olhando brava.


Foi aí… que eu conheci Song Kang… me lembro que depois, S/n conversava com ele… mas… eu sentia ciúmes...

*

Quando fizemos 6 anos, Shin Hye apareceu, e ela deixou na cara que gostava dele… mas notou que Song Kang sentia algo pela S/n… e eu também notei… 


Não sei como aqueles sentimentos pela S/n surgiu no Song Kang, pois me lembro que S/n não o tratava tão~ bem~ assim.


Assim… a Shin Hye, de alguma forma, fez o Song Kang não ser visto mais em público… Não sei por que mas ele se sumiu... após Shin Hye falar com ele… 


Eu… 


Lembro que disse a S/n que o Song Kang tinha morrido e que ele não se importava com ela… pois eu tinha ciúmes dela com ele… e fiquei feliz após ele sumir...


Shin Hye sabia que eu mentia, mas ela continuou a mentira junto comigo… pois para ela, quanto menos chances S/n ter contato com Song Kang, melhor para ela...



Assim S/n se esqueceu do Song Kang… que ela mais chamava de "Song Song"... Foi aliviante..


Mas carrego esse peso na consciência a anos…


E dói saber que S/n acha que um amigo dela morreu… E ainda mais… que eu sei que não… que ele não morreu...


*Flashback off


Por isso… finjo não conhecer Song Kang… mas agora… que Shin Hye apareceu, muito provavelmente.. a mesma fará o mesmo inferno que fez na nossa infância e na nossa adolescência…


Ela tinha nas mãos muitas coisas para poder acabar com nossa amizade…. E acabar com nós...






Notas Finais


Hyun... Tá certo que ele só tinha 6 anos... Mas... Não esperava isso de vc... 😓
.
Vcs devem me achar doida kkkkkk pq eu msm sabendo da história toda já, finjo surpresa com os acontecimentos kkkkkk não sou doida gente!!! Ou sla! Sou? 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...