1. Spirit Fanfics >
  2. In your mind - Song Kang >
  3. "N Seoul Tower"

História In your mind - Song Kang - "N Seoul Tower"


Escrita por: Marianne_vitoria

Notas do Autor


Já é Segunda?? Ah... 🤧
Pessoal, esse capítulo está simplesmente MAGNÍFICO! Graças as ideias INCRÍVEIS da Jeni! Ela LITERALMENTE voltou com tudo!!! ✨
Boa leitura ❤️

Capítulo 37 - "N Seoul Tower"


Fanfic / Fanfiction In your mind - Song Kang - "N Seoul Tower"

Capítulo 37


*Song Kang off


*Kyung on


Enquanto eu falava com Song Kang no telefonema, alguém entrou em casa…


"S-Shin Hye?! O que ela---"


Ela não disse nada, apenas fez um sinal para que eu não gritasse nem falasse sobre ela.


Assim continuei falando com ele, "normalmente".


-Song Kang… Eu sinto muito--


Assim, Shin Hye vem até mim e pega meu celular, furiosa.


-O-O que você quer aqui?! -Grito com a mesma e me afasto.


-Não se preocupe, vou ser rápida.


Atrás dela surge o guarda-costas de minha omma.


-Sr.Park? -Digo franzindo a testa confusa -Onde está minha omma? -Grito com ele, mas ele me ignora.


-Senhorita Sung, tenho permissão de sua omma para prosseguir… -Ele vem até atrás de mim e segura a mim, para que eu não escape.


-Não deixe ela se mexer muito -Shin Hye pega uma seringa, ela coloca tal líquido dentro -Aish, ainda não sei muito bem injetar…


-N-não!!! Me solta sua psicopata!!! SR.PARK! -Grito desesperada, tentando me soltar com todas minhas forças.


Mas…


Shin Hye… injeta a tal seringa… 


-Aish, acho que injetei demais, ops! -Ela ri sarcasticamente…


-Sua--


De repente sinto um sono absurdo, assim… eu caio no sono…


*Kyung off 


*Shin Hye on


Assim que eu injeto, ela cai fraca no chão, feito uma pena, leve.


-Pfft… Carregue-a, rápido! -Dou uma ordem ao guarda-costa que me obedece sem excitar. 


Ele pega a Kyung no colo, assim seguimos até o carro.


Olho o celular de Kyung.


-Heol… Como gosta de um garoto que sequer responde suas mensagens, ridícula… -Digo lendo as conversas dela.


QUEBRA DE TEMPO


Em pouco tempo, chegamos no hospital.


Vejo a Sra.Sung vindo até nós com uma maca e vestida como uma médica qualquer.


Ela nota que Kyung estava desmaiada.


-Filha?! -Ela corre e chega até nós rapidamente -Sua pirralha, disse que só iria fazer isso se necessário!!!! -Ela grita.


Pessoas ao redor nos olham.


-Tem certeza que fará showzinho aqui? -Digo acenando para as pessoas à nossa volta.


-Shibal… Sr.Park, coloque-a na maca! -Diz ela resmungando -Eu não vou participar mais disso! Sua maldita! Disse não machucar minha filha e nem meu filho!!! -Ela começa e se desesperar.


O guarda costas coloca cuidadosamente a Kyung na maca, assim Sra.Sung coloca uma máscara na Kyung, fingindo que é uma paciente.


-Não é hora de desistir, qualquer gracinha que fizer senhora, eu acabo com sua carreira agora mesmo, e ainda por cima eu acabo com seus filhos…


Ela me olha com os olhos merejando em lágrimas, mas logo ela respira fundo.


-Não faça nada com eles… Eles já sofreram muito… Não vou desistir… -A abaixa o olhar para Kyung.


-Otimo, espero não me desepcionat, Sra.Sung -Eu a intimido.


-N-não vai… 


Assim, seguimos para o quarto 400, aonde estava a querida S/n, que infelizmente ainda tive que manter ela viva...


Ainda.


*Shin Hye off


*S/n on


 Quando acordo, lentamente, novamente.


Noto que estou sozinha, olho ao redor, desta vez deixaram a enorme janela aberta, pude ver aonde eu estava, logo reconheço a N Seoul Tower, estava prestes a acender as luzes, isso significa que…


"Está prestes a anoitecer! Aish… Omma… Appa… Ji Mi!!! Hyun…"


Tento de alguma forma fazer algo que Ji Mi dizia que eu era capaz de fazer… me comunicar por telepatia…


*


-Real ou não, sei que se você tentar, pode aprimorar seu poder, tipo até mesmo poder conversar com alguém por mente, manipular a mente de alguém, esses os quais me lembro agora! Mas imagine o tanto de coisas que há mais do que somente isso!


*


"Vamos S/n!!! Temos que conseguir!!! Se você ouvia a voz daquele garotinho, significa que tem probabilidade de ser real!"


Eu me concentro e assim tento.


-Ok! Vamos lá! -Eu estava confiante.


"Estou no quarto 400! Hospital Severance da Sra.Sung!!! Não confie na Shin Hye!!! Ji Mi! Hyun! Song… Kang… Me tira daqui…"


A porta estava se destrancando.


"Ah!!! Rápido! Por favor!!! Hospital Severance!!!"


Minha tentativa de me comunicar é cortada pela Sra.Sung, Shin Hye e…


-Kyung?! -Digo surpresa ao ver Kyung numa maca -O que ela faz aqui?! Ela esta--


-Viva está está! Aish! Por que não colocamos fita na boca dela?! -Diz Shin Hye..


-Fique quieta Shin Hye! -Sra.Sung parecia muito preocupada com Kyung, ela media os batimentos feito louca.


-Então Kyung… Não fez nada ao Song Kang? -Digo arrependida de a ter acusado… mas no fundo eu sabia que ela não fez nada.


Shin Hye vem até mim e com meu celular na mão.


-Song Kang é tão ingênuo, ele gosta tanto de você, mas não sabe identificar quando alguém se passa por você -Ela ri me mostrando a conversa "minha" com Song Kang.


-Ãh…? -Tento me aproximar, mas eu não consigo, por estar amarrada.


Mas..


De repente, sinto uma dor de cabeça extremamente forte, como… da última vez que ouvi a voz…


""S/n??? É você?""


-AISH!!! -Digo balançando a cabeça, tentando aliviar a dor.


-Omo… Você tem retardo mental? -Shin Hye me encara -Alem do seu poder inútil? -Ela ri debochando do meu poder.


-Não diria inútil… -Sorrio, ainda recuperando a for na cabeça.


Ela me olha desentendida.


***Shin Hye: O que diabos essa otária está falando? Ela acha mesmo que seu poder é útil? Heol…***


-Não acho, tenho certeza Shin Hye.


Ela me ignora, mas ela sabia que meu poder não era inútil, ela sabe melhor do que ninguém o quão meu poder é útil.


-Vou sair Sra.Sung, já comentei antes não é? -Ela se direciona a Sra.Sung.


-Vá! Traga-o aqui… -Sra.Sung diz mas ainda preocupada com Kyung.


-Pode deixar… -Shin Hye diz num tom irônico.


"Trazer… quem?"


Mas…


Voltando a falar sobre a voz…


Eu reconheço a voz… eu estava certa, com certeza, eu estava certa! 


A pessoa que eu procurava era Song Kang, é ele… sempre foi ele! 


Ele ouviu e mensagem que eu mandei a ele! Ji Mi estava certa, meu poder pode ser capas de se aprimorar!


Mas o que me restava era, Song Kang ter realmente ouvido a mensagem…


*S/n off



*Song Kang on



Ao chegar no parquinho, o sol já estava se pondo.


-Kyung ainda não chegou? Espero que ela não tenha mentido! -Olho para o celular, a tela tinha trincado após eu derrubar mais cedo.


Logo o silêncio é cortado pelo meu celular tocando.


Era Hyun Bin.


*Ligação on


Mal atendo e Hyun já começa a falar, desesperado.


-Song Kang!!! O Jin Woo confessou quem estava envolvida! Shin Hye! Song Kang, não caia na ladainha dela! Eu e Ji Mi vamos com Jin Woo até Kyung! Não confie na Shin Hye!!!


-Espera, o que? O Jin? Jin Woo? -Digo ainda raciocinando.


-Kyung não está no dormitório, assim eu e Ji Mi voltou ao dormitório, assim fomos juntos atrás de Jin Woo! Ele disse que foi ameaçado por Shin Hye! 


-Então… Kyung não era culpada?


-Não! Shin Hye pegou as fotos com Jin! Vamos a procura de Kyung, Kyung deve saber onde S/n está! Onde você está?!


-Acho que vou me encontrar com Kyung… Ela me ligou mais cedo, onde vocês estão? 


-Er… agora não sei mais… 


Eu penso e logo lembro-me da voz dizendo sobre o hospital…


-Vão ao Severance! Er… tentem entrar no quarto 400… Eu… ouvi uma voz… novamente, era S/n, sabem me dizer se ela pode se comunicar por telepatia?!


-Ji Mi!!! -Ele chama Ji Mi desesperado.


-Estava no viva voz, prossiga dizendo sobre a voz! S/n reclamava que ouvia uma voz… -Ela fica pensativa -Era você… Hospital Severance?


-Sim! Acho que Sra.Sung tem envolvimento! Entrem lá! Quarto 400! Sejam rápidos!!! 


-Certo! 


*Ligação off



-Shin Hye… Ela novamente… Certo!!! Não confiar nela, ótimo, vamos jogar sou joguinho Shin Hye… Não vai fazer nada para S/n… 


Olho em volta, decido ir para perto do morro, para poder admirar o sol se pondo…


Eu meio todo caos, o sol estava lindo, era como se os problemas fossem embora…


Mas não por muito tempo…


-A vista é linda, não? -Ouço uma voz próxima de mim.


Me viro rapidamente, na esperança que fosse Kyung… porém…


-Shin Hye? -Eu arco a sobrancelha, completamente surpreso.


-Omo! O N Seoul Tower acendeu, tão lindo! -Ela olha sorrindo para a torre.


Eu me viro para olhar.


Porém, quando ouço Shin Hye se aproximando rapidamente me viro, ela está…


Prestes a me empurrar!!! 


Seguro os pulsos dela com força e vejo aquele rosto "fofo" que ela tinha antes se desmanchar por completo, mostrando assim a verdadeira face dela.


-Era para você ter morrido!!! -Ela grita, ela estava completamente cheia de raiva, mas…


"Por que?"


-Qual o seu problema?!? -Digo a empurrando para se afastar de mim.


Ela quase caí com a força, mas ela se mantém em pé, me olhando com sangue nos olhos.


-Seu imbecil! Não se lembra ainda?! Ou estase fazendo de ingênuo? Ãh?


"A forma que ela falou… me lembrou… algo"


*Flashback on


-Song Kang, eu acho melhor você não ser amigo da S/n, não gosto de você perto dela..



"S-Shin Hye?!?! Ela aparenta ter…uns 8 anos..."



-Você é doida… Quer saber fique com o clip, vou contar a S/n que você roubou! -Eu tentei fugir, mas ela me segurou.



-O que disse? Eu sou o que? -Ela estava furiosa.



-"Doida", gostaria de uma soletragem? D O I…




Antes mesmo de eu terminar de soletrar, debochando dela, ela parte para agressão, e me empurra d eleve.


-Yah! -Me perco o equilíbrio, mas não cai -Ta doida? Sabe quantos metros de altura é esse barranco? Posso me machucar Shin Hye! 


Eu… estava com medo naquela hora, eu estava com medo da altura daquele lugar… Eu desenvolvi medo de altura por causa… daquilo...



-Sério? Me faça parar -Ele me empurra novamente mas mais forte que antes.


Eu estava cada vez mais próximo do barranco.



-Você não tem coragem de me empurrar, você não é nem doida, então deixe-me ir para minha ca--


Ela me corta… assim né empurrando mais uma vez… naquela vez… não tive a sorte de não perder o equilíbrio…


Eu apenas me lembrei de cair… logo…


Uma forte parcada em minha cabeça…


Uma dor insuportável, mas que logo passa, após eu desmaiar…


*Flashback off


Eu finalmente me lembrei… minhas memórias todas voltaram… e descobri finalmente o por que de eu perder as memórias..


-FOI VOCÊ?! -Digo com raiva, e aponto k dedo para a mesma.


Ela ria debochando de mim e logo soltando um suspiro.


-Daebak… Finalmente… 


""SAI DAI SONG KANG!!! SAIA!!!""


-AISH!!! ESSA VOZ… -A voz estava cada vez mais forte, doía mais do que antes…


Eu fecho os olhos, tentando fazer a voz parar.


Naquela prévia…


Shin Hye aproveitou minha fragilidade, assim…


-Desta vez espero que realmente morra! -Ela corre até mim.


Eu mal consigo a ver por conta da dor mas...


Ela me empurrou assim como da última vez…


Eu caí… novamente… eu caí no barranco… 


A partir dali… eu apago…









Notas Finais


Meu... pai...
Simplesmente sem palavras...
Gente, pode irem elogiando a @jenny2910 pq ela q teve essas idéias geniais eu apenas usei meus dotes no português e escrita kkkkk
-Desculpe pelos erros ortográficos-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...