1. Spirit Fanfics >
  2. In your mind - Song Kang >
  3. "Eu... A amo?"

História In your mind - Song Kang - "Eu... A amo?"


Escrita por: Marianne_vitoria

Notas do Autor


Gente... Gente... Olha... Sla oq eu quero falar kkkkkkk
Aí boa leitura aí kkkkkkk
🙊

Capítulo 38 - "Eu... A amo?"


Fanfic / Fanfiction In your mind - Song Kang - "Eu... A amo?"

Capítulo 38



*Song Kang off...



*Shin Hye on


Olho para baixo do barranco, porém estava escuro, por conta da falta de luz.


"Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar… A chance de ele sobreviver desta vez é zero! Sinto muito Sra.Sung, mas o namoradinho de Kyung não vai poder voltar…"


Sorrio para mim mesma, era uma vitória para mim.


Se eu não pudesse o ter, ninguém mais o teria, simplesmente assim.


Saio de lá antes que alguém possa me ver.


*Shin Hye off



*S/n on


MOMENTOS ANTES



Assim que Shin Hye sai, resolvo de alguma forma fazer Sra.Sung me contar algo.


-S-Sra.Sung? 


-O que você quer?! -Ela diz furiosa enquanto ainda olha Kyung.


-Ela está bem? -Me refiro a Kyung.


Ela solta um longo suspiro.


-A maldita Shin Hye colocou muita dose de nimesulida e dipirona! Ela teve uma leve overdose, mas está consciente, ela vai acordar em breve… -Ela controlava o soro que estava no braço de Kyung.


-Sra… Não sei se deveria perguntar mas… Porque Kyung é assim… Er… Ela tem uma personalidade difícil… -Tento não tocar no assunto de quando Kyung puxou meu cabelo.


A Sra.Sung se senta e segura a mão da Kyung.


-Kyung… É uma mulher forte… -Ela parecia com remorso -Eu fui um monstro para meus filhos, simplesmente por querer que eles fossem perfeitos… Jin Woo não quis seguir minhas ordens… assim ele saiu de casa… Já Kyung, ela me aturou… Eu--- -Ela começa a chorar baixo -Eu fui horrível… Apenas por ela não querer seguir minha carreira… 


-Sra.Sung olha--


Ela me corta.


-Sung Yoo-jung… este é meu nome… não o ouço a anos… Sempre é "Sra.Sung"... Jin Woo não me chama mais de omma… e sim de Sra.Sung… Kyung vai me chamar assim também? -Ela acaricia Kyung.


-Você pode evitar isso… -Ela me olha -Sendo uma pessoa melhor! Já perguntou a Kyung o que ela quer agora? Tem certeza que ela aceitaria te ver fazendo isso com Song Kang? Comigo? Principalmente com sigo mesma…? Está entrando numa cilada Yoo Jung-Shi 


Ela pensa por alguns segundos, assim notamos que Kyung estava acordando.


-Filha?! -Yoo Jung (Sra.Sung) toma a atenção a Kyung.


Kyung abre os olhos lentamente, mas logo já entra em desespero.


-SONG KANG!!! -Ela se levanta e olha em volta -Omma?! Omma! -Ela abraça a sua omma e tira o soro de seu braço -Omma! Shin Hye está indo matar Song Kang!!! Omma nós-- S/N?!


-Matar Song Kang?! -Digo e logo me desespero junto a ela -Kyung do que está falando?! Sra.Sung!!! Onde Shin Hye foi?! 


A Sra.Sung excita em falar, mas…


***Yoo Jung: Não posso continuar com isso! S/n e Kyung não merecem isso! Vamos logo acabar com isso!***


-F-foram a praça perto da casa de Song Kang… E-Eu… Não disse para ela matar Song Kang!!! 


-Aish!!! Yoo Jung-Shi! Me tire daqui! Por favor!!! Eu tenho que ajudar Song Kang!!! -Ele me mexo, tentando me soltar.


-Omma! Solte ela!!! -Kyung me olha assustada.


Mas Sra.Sung fica paralisada, a ficha dela estava caindo, pois ela estava participando de um assassinato, mas não sabia.


-OMMA! AISH!!! -Kyung corre até mim e me tirou daquela cadeira, assim eu estava livre.


Eu me levanto imediatamente.


-T-Tenho que avisar Song Kang! 


-Shin Hye pegou os celulares nosso… E-Ela pegou… -Diz Sra.Sung indignada com o quanto ela foi ingênua.


-S/n!?!? -Kyung me olha estranhando.


Pois eu estava me concentrando como nunca, para poder avisar Song Kang por telepatia.


"Por favor funcione!!! Por favor!!!"


Assim eu acho que consigo, pois sinto uma dor, porém a dor devia significar que estava dando certo.


""SAI DAÍ SONG KANG!!! SAIA!!!""


Assim que consigo, Kyung me questiona…


-O que você esta--- 


-Avisei! Temos que avisar pessoalmente Ji Mi e Hyun!!! Avise os pais de Song Kang também! Rápido! Eu vou até ele! Eu sei como enfrentar Shin Hye! 


-A-Ah! Ok!!! -As duas estavam de acordo.


Assim que saímos correndo para fora do quarto, seguimos até o elevador e damos de cara com…


*S/n off



*Ji Mi on 


 Assim que recebemos a chamada de Song Kang, não pensamos duas vezes e do.os correndo até o Hospital.


-Quarto 400! -Diz Hyun apressado a atendente.


-Desculpe, mas não há ninguém naquele--- 


-Sou Sung Jin Woo! Filho da CEO! DE PRESSA! -Diz Jin com raiva da demora.


-O-oh sim senhor!!! -Logo a atendente nós entrega o cartão de visita para nós.


Assim, nós três corremos até o elevador.


-Meu Deus… Que S/n esteja aqui e bem! Por favor! Por favor! -Eu peço a Deus pela segurança dela inúmeras vezes em pensamento.


-Vai estar! -Jin me acalma colocando sua mão em meu ombro.


-Eu vou avisar os pais dela! -Hyun escrevia a mensagem aos pais dela -Eles não podem ficar sem saber!


-Faz isso! -Olho para o andar que estávamos -Chegamos…


Assim a porta se abre e quando abre…


-S/N? -Grito em choque.


-J-Ji Mi?! -Diz ela com o olhar aflito.


-Perai… Kyung?! -Hyun diz confuso -Não ia encontrar Song Kang?!?!


-Sra.Sung? -Jin Woo olha para a omma dele abismado.


-S/n cadê o--


-Sem tempo!!! -As três entram aflitas no elevador -Shin Hye se passou por mim e por Kyung, assim ela foi encontrar com Song Kang no ligar de Kyung! -S/n pega o celular da mão de Hyun -Não avisem meus pais ainda, se eu não aparecer avisem!


-"Não aparecer"? Do que está falando sua louca!!! -dou um soco de leve no ombro dela.


-Ji Mi, Shin Hye quer matar Song Kang e a mim! -Diz ela com medo.


-O QUE? -Hyun grita.


-Ela não mudou… Ela me odeia desde o ensino médio…. Acho que… desde quando nos conhecemos… -S/n abaixa a cabeça aflita.


-Filho… Filha… -Sra.Sung abraça Jin e Kyung -Me perdoem, e-eu estava envolvida, eu queria que Kyung ficasse feliz ao lado de Song Kang, mas eu não sabia o mal que fiz aos dois… 


-Agora não é hora disso Sra.Sung! -Jin se afastar dela -Não é hora!!!


Chegamos no térreo.


Assim que as portas se abrem, pessoas se curvam a Sra.Sung.


S/n sai na frente, mas não podia deixar ela sair assim.


-Yah! Yah!!! -Seguro o braço dela -Qual seu plano?! O que vai fazer?!


Ela pensa, mas logo responde.


-Salvar Song Kang… 


Ela estava confiante, mas senti medo vi do dela também…


-Vou com você!!! -Digo indo junto, mas…


-Não, Shin Hye quer a mim, ela me quer morta, mas eu não vou deixar aquela vagabunda encostar um dedo em mim e em Song Kang.


Não consigo evitar de rir.


-Agora sim está falando a minha língua… -Afirmo com a cabeça -Ok, Eu e Hyun vamos chamar a polícia e---


-Senhorita Sung Yoo Jung -Diz um policial junto de seu parceiro vindo até a mesma -Nos acompanhe até a delegacia.


Ele vai até a Sra.Sung, e a algema.


-E-Esperai… O-O que você---


Ela ao menos terminar de falar.


-Está presa por Abuso de poder, desacato a autoridade e suborno ao juiz Kim; Você tem direito a um advogado! -O colega dele lê uma tabela.


-Omma… -Kyung estava assustada -OMMA?! 


Eles levavam Sra.Sung, mas Kyung e Jin correm atrás.


A Sra.Sung começa a se desesperar.


-MALDITA SHIN HYE!!! NÃO!!! FILHA! FILHO! -Ela se debate, mas sem sucesso -Foi Shin Hye!!! Shibal!!! Aish! Sou uma IDIOTA!!! 


Eu, S/n e Hyun, nós olhamos.


-Bem… Acho que finalmente o Sr.Ryan Gold voltará a sorrir nas aulas… -Hyun faz uma piada.


Nós acabamos rindo, mas S/n volta a se desesperar.


-Song Kang! Assim como ela fez com a Sra.Sung, poderá fazer com vocês! Aish… eu tenho que ir!!! Vão até a polícia e tentam convencer que há mais uma que tem que ser presa!!! -Assim ela corre, obviamente, até o parque.


-VAMOS! -Digo ao Hyun, assim fomos correndo até o policial.


*Ji Mi off



*Shin Hye on


Antes de sair da redondeza, tinha que ter certeza que Sra.Sung não iria se safar dessa numa boa, assim, parei na entrada do parque.


E fiz uma ligação para a polícia, dizendo tudo, que descobri sobre aquela velha, graças ao próprio filho dela.


Assim que termino a ligação…


*Shin Hye off



*Song Kang on


(Mari: BRASIL!!!! BRASIL!!! ELE TA VIVO!!!! ELE TA---- ain… 😭🤧🤧🤧)


Eu havia apagado, mas não por muito tempo. Uns minutos?! Eu diria! 


Após eu acordar, notei que as luzes dos postes se acendem.


Meu braço estava com um corte, não tão profundo; já minha perna, estava doendo muito, provavelmente deu um mal jeito.


Mas consigo me firmar em pé.


Logo abaixo do barranco, tinha um estacionamento, eu instantâneamente olho para cima.


-Aish! Ela me empurrou! Duas vezes! Qual o problema dessa psicopata?! -Eu esfrego a mão na perna e massageio, tentando aliviar a dor -S/n! Ah! Meu celular, preciso ver se Hyun e os outros chegaram lá! 


Procuro meu celular, mas não acho…


-Tenho que voltar! -Olho para a escadaria que dava novamente ao parque -Vamos lá! Shin Hye, maldita! 


Eu vou quase me arrastando até lá em cima.


PEQUENA QUEBRA DE TEMPO


Mas logo que chego lá em cima, já logo na entrada, vejo ela, a desgraçada que me empurrou ladeira abaixo.


Vejo que ela estava no telefone.


Eu sem pensar vou até ela, com toda a raiva que já senti na vida.


Ela me nota, assim que ela nota ela estava prestes a correr mas fui mais rápido, mesmo com a perna doendo.


-VOLTA AQUI!!! -Seguro o pulso dela e pego o celular.


-NÃO É POSSÍVEL!!! -Ela se contorce tentando se solta -Por que você não MORREU? 


-Shin Hye! Pelo visto, o raio cai duas vezes no mesmo--- AISH!!! 


Ela com a outra mão aperta meu corte, e logo que se solta de mim corre.


-S-SHIBAL! -Digo abafado, colocando a mão sobre machucado, mas logo tentando correr… sem sucesso… -MERDA MERDA!!! 


Porém, ouço passos correndo atrás de mim.


-SONG KANG?! -Era ela?! Ou… 


Me viro na velocidade da luz.


Meu olhos não podiam deixar de brilhar ao vê-la, S/n corria em minha direção, pude ver a preocupação destacada em sua cara.


-Meu Deus!!! S-Song--


-Shin Hye! Eu estou bem! Mas vá! Vá até ela! Corre! -Eu aponto para a direção que Shin Hye foi.


-O-Ok! -Ela gagueja, mas logo corre.


-Eu vou atrás, em meu tempo, mas eu vou atrás.


"S/n… Ela está bem? Está machucada? Ah… Eu não consigo continuar a correr… mas não vou deixar ela sozinha, nunca mais a deixarei sozinha…"


Minha prioridade, a partir daquele dia era S/n, eu jamais poderia tirar o olho dela… 


Eu… a amo? 


Esses sentimentos, só poderiam ser concretos após tudo isso passar… Mas a certeza era que… Eu amo S/n… Não há dúvidas…  


(Mari: 🤧🤧😭😭 Tem um lencinho aqui sobrando p vc ó… ( ╥_╥)つ⬜)






Notas Finais


Ele tá vivo~~ E ele AMA S/n!!! 😭😭😭😭
Aí tô pasma, chocada, sem chão...
Bem... Semana q vem tem mais... Essa semana foi tudo muito... Digamos TENSO!
✊🏻😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...