1. Spirit Fanfics >
  2. Inaceitável (Laços) >
  3. Felicidade do Passado

História Inaceitável (Laços) - Felicidade do Passado


Escrita por: SweetOro

Notas do Autor


ATENÇÃO!!!!


Esse capítulo é composto por flashback


Boa leitura

Capítulo 10 - Felicidade do Passado


Naruto havia chegado tarde em casa, como de costume. Seu trabalho como Hokage demandava muito de seu tempo, fazendo com que ele permanecesse mais tempo em seu escritório trabalhando do que em casa com sua esposa e filhos.

Ele tinha total e plena consciência de que não deveria ficar tanto tempo trabalhando. Isso não era saudável em absolutamente nenhum aspecto: Tanto para sua própria saúde física e mental, quanto para sua família, que estavam sempre em casa esperando pelo momento que ele retornaria.

Agora, já adulto, Naruto havia realizado todos os seus sonhos de infância: ser Hokage e ter uma família. Ele pôde conciliar as duas coisas por um bom tempo



"A Vila é minha casa e todos são minha família. Protegerei Konoha com todas as minhas forças e com todo o meu amor"



Era o que Naruto sempre dizia para Hinata, sua esposa, seu porto-seguro. Era sempre para os braços dela que ele corria quando precisava de conforto, de carinho e de amor. Ele confiava nela e ela confiava nele para apoiar-se um ao outro. Eles se amavam.

Naruto sempre agradecia aos céus todos os dias por estar ao lado de uma mulher tão carinhosa, amorosa, compreensiva, que sempre o apoiava e estava sempre ali por ele. Sentia, sempre, que nunca seria um marido tão bom quanto ela era uma boa esposa.


Naquela noite fria, mais uma vez, ele havia chegado cansado em casa, como sempre. Logo que entrou, se deparou com uma cena da qual ele não esperava: seus filhos dormindo juntos e abraçados na poltrona da sala, cobertos por uma manta; enquanto Hinata estava sentada com a cabeça pendida para a esquerda, em uma posição totalmente desconfortável e sem estar agasalhada como deveria naquela noite.

Naruto sorriu ao ver a cena. Aquilo demonstrava que eles estavam juntos na sala de estar - provavelmente à sua espera - porém estavam em um momento em família. Saber que, apesar de sua ausência, ainda assim, Hinata, Boruto e Himawari eram próximos e estavam sempre juntos, fazia com que Naruto ficasse feliz.


Cuidadosamente, ele se aproximou de Hinata, que estava dormindo em uma posição desconfortável, e tocou no ombro dela afim de despertá-la.



- Hinata... - ele sussurrou o nome dela, afim de não fazer barulho para não acordar as crianças.



O rosto de Hinata se contorceu, como se ela estivesse percebendo que estava totalmente torta em uma posição desconfortável que fazia com que seu corpo doesse. Ela começou a se remexer no sofá para ajeitar sua postura, ao mesmo tempo que soltava gemidos sonolentos presos em sua garganta, como se estivesse resmungando de dor ou pelo fato de ter sido acordada.



- Naruto-kun? - ela chamou pelo nome do marido com uma voz baixa, afim de não acordar suas crianças. 



- Por que estão passando frio aqui na sala? - ele cochichou.



- Nem percebemos quando dormimos, para ser sincera... - ela soltou uma risada curta  por conta de seu próprio comentário.



Naruto sorriu ao perceber que, provavelmente, eles estavam em um momento em família e, de repente, por conta do cansaço, dormiram ali na sala de estar mesmo.



- Me ajude a levar as crianças para a cama e depois vamos dormir, pode ser? - Naruto perguntou, enquanto passava uma de suas mãos no rosto de sua esposa, que ainda estava despertando de seu sono desconfortável.



- Vamos... - Hinata começou a se levantar, enquanto dizia isso com uma voz rouca por conta do sono.



Naruto e Hinata se aproximaram da poltrona que Boruto e Himawari estavam dormindo, tiraram a manta fina de cima de seus filhos e, enquanto Naruto pegava Boruto em seus braços, Hinata pegava Himawari.



- O Boruto é um pré adolescente de doze anos e você ainda o pega no colo como se ele fosse um bebê, Naruto-kun? - Hinata brincou, ao ver que Naruto fez questão de apoiar a cabeça de Boruto em seu ombro e por uma das mãos nas costas de seu filho mais velho, como se ele fosse uma criança.



- Boruto e Himawari sempre serão meus bebês, até mesmo quando eles forem adultos, 'ttebayo! - Naruto sorriu para Hinata, que sorriu de volta com o comentário de seu marido.



Em silêncio e cuidadosamente, Naruto e Hinata levaram Boruto e Himawari para seus respectivos quartos. Os colocaram em suas camas e os cobriram devidamente, por conta do frio que fazia naquela noite.

Ao fazer isso, Naruto e Hinata se encontraram no corredor da casa deles. Ele se aproximou dela com um sorriso de canto no rosto e, rapidamente, colocou suas mãos no rosto dela e juntou seus lábios em diversos estalos. Ele começou a depositar beijos pela boca, bochecha e pescoço de Hinata e estes toques fez com que ela se arrepiasse por não ser tocada por ele já fazia um bom tempo.



- Você precisa de um banho, Naruto-kun... - ela disse, enquanto era beijada no pescoço. - Você acabou de chegar da rua.


- Não quer vir comigo? - ele perguntou com uma voz ligeiramente rouca, enquanto permanecia depositando beijos no pescoço de sua esposa.


Ele sabia os pontos fracos de Hinata e sabia, perfeitamente, quando ela estava rendida pelos seus toques e,  naquele momento, ela estava. Ele sorria contra a pele dela, e ela sentia o toque dos lábios de Naruto sobre seus poros.




Na cama, naquela mesma noite, Naruto e Hinata terminaram o que começaram no banheiro. Completamente despidos, com ela deitada sobre o peito dele e fazendo desenhos invisíveis sobre sua pele, enquanto ele passava as pontas dos dedos no couro cabeludo de Hinata e sorria para o teto, feliz por estarem juntos novamente depois de tanto tempo sem se tocarem como marido e mulher.


- Naruto-kun?


A voz de Hinata fez com que ele despertasse de seus devaneios e a encarasse.


- Oi?


- Por que está sorrindo como um bobo? - ela perguntou, enquanto encarava o rosto sorridente de Naruto sob si.


Naruto sorriu mais ainda com a pergunta de Hinata. Afinal de contas, a resposta era óbvia.



- Só estou feliz por estar aqui comigo, Hinata. - ele respondeu, sem usar as exatas palavras que expressaria o que ele estava sentindo. Optou por ser mais romântico desta vez. 


Hinata arqueou uma de suas sobrancelhas e sorriu de canto. Ela voltou a deitar sua cabeça, mas sobre o travesseiro desta vez, ao lado de seu marido. Naruto, por sua vez, se recusando à apenas permanecer deitado, virou seu corpo na direção de sua esposa e começou a acariciar o rosto dela com uma de suas mãos. Ela fechou os olhos para apreciar melhor os toques dele, enquanto ele sorria encarando o rosto de sua esposa.


Olhar para Hinata sempre fazia Naruto pensar que esta mulher era seu porto seguro. Desejou uma família por tantos anos, desejou tanto que alguém o esperasse quando ele chegasse em casa para ele dizer "Tadaima" e ser recebido com abraços calorosos. E, agora, ele tinha tudo isso.


Enquanto Himawari é uma menina doce, sorridente e amorosa, Boruto é mais carinhoso à sua própria maneira. Enquanto Hinata, sempre gentil, carinhosa e amorosa, sempre o recebia com seus abraços e beijos calorosos que ele tanto amava.


Naruto tinha medo que, por conta de suas ausências e de seus vacilos, que sua esposa e seus filhos pensassem que ele não os amava. O maior medo de Naruto era perdê-los.


Hinata abriu suas pálpebras para encarar os olhos de seu marido e se surpreendeu ao ver que ele parecia pensativo enquanto lhe olhava. Os olhos de Naruto encaravam o rosto de Hinata com muita atenção e ela estranhou este fato.



- Naruto-kun?



- Obrigado por tudo, Hinata... 



Ela franziu o cenho, intrigada. Esta frase parecia muito aleatória e ela não compreendeu o que ele queria dizer com aquilo.



- Do que está falando?



- Eu quero que você saiba que, aconteça o que acontecer, eu sempre vou amar você e as crianças. 



A voz de Naruto soou muito melancólica para o gosto de Hinata. De repente, ele começou a falar essas coisas como se algo fosse acontecer. Não! Nada aconteceria! Eles sempre ficariam juntos como uma família.



- Por que está falando estas coisas? - ela perguntou, olhando fixamente nos olhos dele como se estivesse exigindo uma resposta de sua parte.


Porém, Naruto apenas sorriu e começou a manear a cabeça negativamente de um lado para o outro, como se estivesse dizendo "Não se preocupe" ou "Não é nada".



- Esqueça isso, 'ttebayo! - ele sorriu largamente, como sempre. - Vamos aproveitar que estamos aqui sozinhos. - ele disse, antes de abaixar seu rosto na direção do pescoço de Hinata e começar a depositar beijos naquele local.



Hinata percebeu que foi apenas uma melancolia passageira de seu marido e optou por aproveitar o momento com ele, ao invés de ficar pensando nesse tipo de coisa. 



- Quer que eu leve algo para você comer no escritório amanhã? - ela perguntou, enquanto era beijada por ele na clavícula exposta.



Naruto, rapidamente, se afastou de Hinata ao ouvir sua pergunta e encarou o rosto dela com um sorriso de canto nos lábios. Hinata percebeu que ele enxergou duplo sentido em sua frase e ficou vermelha imediatamente, se assemelhando a quando ela era criança. 



- Idiota! - ela deu um tapa no ombro exposto de Naruto, enquanto ele reclamava que ardeu o tapa.



- Lógico que quero que você leve! - ele quase gritou, parecia que queria que deus e o mundo ouvissem que ele estava afim de fazer algo proibido.





...






No dia seguinte, a família Uzumaki estava reunida na sala de jantar degustando seu café da manhã. Boruto e Naruto comiam mais rápido do que deveriam, pois já estavam atrasados para seus respectivos compromissos, enquanto Himawari ajudava Hinata a tirar as louças da mesa.



- Quer que eu te leve até o campo de treinamento, Boruto? - Naruto perguntou, enquanto via seu filho enfiando a comida na boca 


- Não precisa! - ele respondeu de boca cheia. - Eu vou encontrar o Mitsuki e a Sarada no centro e esperaremos o Konohamaru-niichan lá.


Ele mal terminou a frase e começou a correr para pegar suas coisas em seu quarto, enquanto Naruto tirava sua louça de cima da mesa para colocar na pia. Himawari saiu de perto e caminhou até a sala para assistir televisão enquanto estava abraçada com seu bichinho de pelúcia.


Naruto e Hinata estavam próximos na pia da cozinha. Ele se aproximou de sua esposa, colocou sua mão sobre a dela que estava apoiada no balcão da pia; olhou de canto para Himawari para ver se ela estava olhando e, ao constatar que ela estava distraída com a TV, ele aproximou se aproximou de Hinata e sussurrou:



- Te espero lá...



Hinata se arrepiou e ficou vermelha com o contato repentino de Naruto. Ela se virou para ele e, em seguida, olhou para sua filha de canto de olho e percebeu que ela estava distraída. Segura de que não estavam sendo observados, Hinata puxou Naruto pela gola de sua blusa para que o beijasse e ele, em seguida, pegou-a pela cintura e a aproximou mais ainda de si.



- Parem de se agarrar no meio da casa, 'ttebaza! - Boruto gritou e assisou seus pais, que se assustaram e pularam para trás, se afastando um do outro.



- Mais respeito, Boruto! - Hinata gritou com seu filho, enquanto estava totalmente corada de vergonha.



- Casais fazem essas coisas Boruto, você já é bem grandinho para entender, 'ttebayo! - Naruto também tinha um leve rubor em suas bochechas e cruzou os braços, levemente emburrado.



- Eu sei, mas ninguém precisa ficar vendo vocês babando um no outro, 'ttebaza! - Boruto revirou os olhos e girou sobre os calcanhares para ir até a porta de saída de sua casa.



Naruto e Hinata se encararam uma última vez, constrangidos com a situação. Porém, Naruto se aproximou mais uma vez do ouvido de sua esposa:



- Estou te esperando lá, hein... - ele se virou para ir na direção da porta junto com Boruto.


Hinata, aproveitando que seu marido virou de costas, olhou bem de cima a baixo para o corpo dele e levou a palma de sua mão de encontro com a bunda dele. Foi um leve tapinha, sem barulho algum para que as crianças não ouvissem, mas o suficiente para que ele sentisse suas segundas intenções com ele mais tarde naquele mesmo dia. 


Ao sentir o tapinha, ele se virou na direção de sua esposa com os olhos levemente arregalados e as sobrancelhas arqueadas e sorriu com malícia para ela, enquanto se virava para ir embora.



Ao ficar sozinha com sua filha, Hinata se virou para a bancada da cozinha para preparar o almoço de seu marido - afinal de contas, ela realmente tinha a intenção de alimentá-lo e não apenas trancar as portas e janelas -, até que viu Himawari se aproximando para ajudá-la em casa, como sempre.



- Mamãe, por que você e o papai se beijam?



A pergunta de Hinawari foi tão repentina que fez com que Hinata corasse violentamente e sentisse uma leve vontade de desmaiar. Era um sentimento até nostálgico, diga-se de passagem.



- P-por que e-está perguntando isso, Hima?



- É porque eu vi em filmes pessoas se beijando, assim como você e o papai e eu queria saber porquê as pessoas fazem isso?



A inocência de Himawari era algo que aquecia o coração de Hinata. Ela sorriu com a pergunta de sua filha, pois ela estava crescendo e começando a entender o que, eventualmente, acontece na vida de todos.



- Quando duas pessoas se amam, elas demonstram carinho desta forma, filha... - Hinata sorriu, pois se lembrou do seu primeiro beijo com seu marido à luz do luar.



- Então quer dizer que você e o papai se amam assim como o casal do filme? - Himawari perguntou, enquanto encarava Hinata com um olhar de curiosidade.



- Sim, filha... - Hinata sorriu ao lembrar-se das palavras de Naruto no dia anterior e ao pensar que ela também o amava naquela mesma intensidade.






...





Pensar em tudo isso. Pensar em como eles eram una família feliz, fazia com que Hinata, presa dentro daquela sela, pensasse que perdeu totalmente a sua vida em um milésimo de segundo. De repente, seus filhos foram tirados dela. De repente, seu casamento foi arruinado. De repente, ela perdeu sua liberdade.



Tudo acabou.



E, agora, ela estav olhando para aquela parede e revivendo memórias. Momentos que já foram e não vão voltar mais. Ela não tinha mais nada.



Estava sem esperanças.




- Hinata Hyuuga?




De repente, a grossa voz de Ibiki foi ouvida por ela. Hinata se virou na direção das grades e encarou o rosto todo cicatrizado do Morino à sua frente, atenta ao que ele falaria.



- Você pediu para que, quando houvesse notícias de seus filhos, que nós lhe informasse.



Hinata levantou do banco em que estava sentada e andou na direção das grades. Ela colocou as mãos nos ferros da grade e encarou Ibiki no fundo dos olhos.



- Diga logo.



Hinata viu a expressão facial de Ibiki se contorcer em tristeza, mas aquele homem era como uma pedra e nada o abalava. Ele voltou a encarar os olhos de Hinata fixamente.



- Seus filhos foram torturados pelo inimigo e o Nanadaime foi pessoalmente até eles para negociar por suas vidas à pedido deles mesmos.



O coração de Hinata parou. Sua pele ficou gelada, sua boca ficou seca, suas mãos começaram a tremer e suas pernas começaram a bambear. Seu estômago revirou e seus olhos arderam.





De repente, Hinata perdeu sua consciência.


Notas Finais


O próximo capítulo vai ser tenso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...