1. Spirit Fanfics >
  2. Inaceitável (Laços) >
  3. Tormenta

História Inaceitável (Laços) - Tormenta


Escrita por: SweetOro

Notas do Autor


🚨ATENÇÃO AQUI NO INÍCIO!!!!!.🚨


Esse capítulo é extremamente pesado.

Este capítulo pode ser um gatilho para quem tem problemas psicológicos como depressão. Então, por favor, não leiam se você se sente mal com esse tipo de assunto.

Capítulo 13 - Tormenta


O escritório de Naruto Uzumaki no QG estava com um ar de luto. Todos em Konohagakure estavam de luto. Duas crianças morreram tragicamente, enquanto Hinata também foi morta de maneira brutal.

Shikamaru Nara, o conselheiro do Sétimo Hokage, marcou uma reunião naquela escritório com Sasuke e Sakura Uchiha,  Sai Yamanaka, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi. O Nara se sentou na cadeira que Naruto costumava sentar, pois assumiu temporariamente a liderança de Konoha enquanto o próximo Hokage não era escolhido.

Todos cabisbaixos. Seus olhares demonstravam tristeza. Mas, apesar de tudo, tinham que seguir em frente. Eles eram os ninjas do mais alto escalão de Konoha e precisavam resolver esta situação em que se encontravam.


Um dos cotovelos de Shikamaru estava apoiado na mesa e sua mão apoiava sua testa, enquanto ele olhava para baixo, se recusando a derramar lágrimas, pois aquele não era o o momento para isso.



- Então, aparentemente, este grupo de ninjas mascarados são de algum tipo de religião bizarra que prega que "demônios" devem sofrer. - Shikamaru compartilhou sua teoria, ainda cabisbaixo, sem coragem de olhar para os rostos tristes dos ninjas ali presentes.


- Eu vou organizar uma equipe de alto escalão na Anbu para investigamos e capturarmos este grupo. - Sai se pronunciou, tentando se manter firme perante àquela situação. - O Sexto Hokage se voluntariou para voltar para a Anbu e investigar este grupo. - Sai disse isso olhando para Kakashi, que olhava para o chão completamente desolado.


- É minha história... - Kakashi disse, após um suspiro. - Eu sempre retorno para a Anbu quando esse sentimento de perda me consome.


As palavras melancólicas de Kakashi fez com que um minuto de silêncio fosse formado dentro daquele escritório. Enquanto Shikamaru, Kakashi e Sai estavam absolutamente cabisbaixos com essa situação, Sasuke e Sakura se entre olharam com o mesmo ar melancólico e seguraram na mão um do outro como forma de se apoiarem um no outro naquele momento difícil.



Konohamaru, por sua vez, estava no canto da sala. Seus braços estavam cruzados e suas costas apoiadas na parede. Ele não conseguia deixar de encarar a foto de seu avô que, por ironia do destino, ficava ao lado da foto do pai de Naruto. Silenciosamente, Konohamaru rezava para que seu Hiruzen e Asuma, lá dos céus, o ajudassem a se manter firme naquele momento difícil.


Todos dentro daquela sala se conheciam desde muito jovens. Era muito difícil perder Hinata, que sempre foi uma mulher amorosa e gentil com todos. Shino, Kiba e Kurenai fizeram questão de preparar o funeral dela juntamente com Hiashi, Hanabi e todos os outros Hyuugas, em um túmulo ao lado de Neji.


Para Sasuke, a dor o consumia totalmente naquele momento. Haviam muitas coisas que ele queria ensinar pata Boruto e isso não seria mais possível. Quando Sarada recebeu a notícia de que Boruto estava morto, ele quis tanto pegar a dor de sua filha para ele, assim como Sakura, que abraçou sua filha e não quis soltá-la nunca mais.


Shikamaru foi quem deu a notícia para Shikadai, que era o melhor amigo de Boruto. Estavam sempre juntos, eram parceiros nos jogos de videogames e, agora, eles nunca mais poderiam conversar, brincar e nem treinar juntos.


Sai deu a notícia para Inojin de que Himawari, sua 'sensei' havia morrido. Seu filho se apegou tanto à Himawari ao ponto de que, no momento em que recebeu a notícia, jogou-se no chão e passou mal de tanto chorar.


Konohamaru não só perdeu seu aluno, como também perdeu seu irmão mais novo. Eles se consideravam assim. Ele sempre viu em Naruto uma inspiração e no momento em que foi designado para treinar o bebê que ele pegou no colo quando nasceu, foi a coisa mais gratificante que poderia acontecer em sua vida como ninja.



- Konohamaru...



Shikamaru levantou a cabeça e olhou para o Sarutobi que estava no canto da sala que, ao ouvir seu nome sendo proferido pelo Nara, o encarou atentamente.



- Você é de suma importância para esta reunião. - Shikamaru disse, olhando no fundo dos olhos de Konohamaru.


- Por quê? - ele ficou confuso. - Eu não sou da equipe de investigação, nem do alto escalão e muito menos da equipe médica... - ele olhou para os outros ninjas ali presentes. - Por que eu sou importante? - ele volto a olhar para Shikamaru.



Shikamaru respirou muito fundo, apoiou as mãos na mesa e se levantou de sua cadeira. Ele encarou Konohamaru bem profundamente, ainda com as mãos apoiadas na mesa e falou em um tom alto:



- Você será nomeado o Oitavo Hokage.



Konohamaru pensou que seus ouvidos estavam o enganando. Aquilo não fazia sentido algum. Ele encarou os outros ninjas ali presentes e nenhum deles pareciam estar surpresos. Ele voltou a encarar Shikamaru e não parecia que ele estava mentindo ou algo do gênero.



- Mas... Shikamaru-san... E-eu n-não...



- Konohamaru! - ele o interrompeu. - O Naruto sempre quis que você fosse o sucessor dele.


- M-mas eu ainda sou muito jovem e...



- A juventude não faz com que você seja incompetente, Konohamaru... - Shikamaru o interrompeu novamente. - A maioria dos Kages assumiram seus postos com vinte e sete anos que é a sua idade...



- M-mas eu...



- Konohamaru! - desta vez foi Kakashi quem chamou sua atenção e ele encarou o Harake à sua frente. - Nós confiamos em você... O Naruto confia em você... Konoha confia em você.


Konohamaru olhou no fundo dos olhos de todos ali presentes naquela sala. É verdade que a surpresa o consumiu neste sábado, afinal de contas ele sempre sonhou em ser Hokage logo após o Naruto; era um sonho de infância que ambos compartilhavam e foi isso que fez com que eles se tornassem rivais na juventude. 



Konohamaru estava assustado, seria um alavanque enorme em sua vida. Porém, pela honra da família Uzumaki... Por Naruto, por Hinata, por Himawari e pelo seu amado discípulo Boruto...




- Eu aceito.







...






A reunião chegou ao fim e o funeral de Hinata, Boruto e Himawari aconteceria em algumas horas. Sasuke fez questão de ir buscar Naruto em sua casa e levar até lá. Ele se sentia culpado por tudo que aconteceu. Ele se perguntava o que teria acontecido se ele tivesse impedido Hinata de ir até o maldito esconderijo. Ele se dizia 'melhor amigo' de Naruto e não o apoiou no momento em que ele mais precisou. Ele se sentia um lixo. Buscar Naruto em sua casa e levar até a despedida de sua família era o mínimo que ele poderia fazer.




- Naruto! - Sasuke chamou por ele assim que abriu a porta da enoeme mansão dos Uzumakis. Porém, ele não obteve resposta.



Sasuke se preocupou. Respirou fundo e começou a adentrar a casa bem lentamente e olhando para os lados com certa apreensão. Ele andou até a sala e viu que a cadeira de rodas de Naruto estava vazia. Ele gelou. Ele caminhou até a enorme cozinha e encontrou Naruto sentado no chão, apoiado com as costas no balcão da cozinha, suas penas sem movimento estavam levemente abertas e uma enorme faca de cozinha estava na mão protética de Naruto, enquanto seu braço verdadeiro estava desprotegido com as mangas puxadas para cima.



Ele estava levando aquela lâmina afiada para seu próprio pulso.




- NARUTO, NÃO!




Rápido como um raio, Sasuke se jogou em cima de Naruto e, com agilidade, conseguiu tirar a faca da mão dele e jogar para longe. Ele usou sua única mão para segurar Naruto no chão. Ele estava deitado sobre as costas de Naruto, que começou a chorar escandalosamente.



- Você está maluco, Naruto?! - Sasuke estava à beira dos gritos. - Por que você tentou fazer isso?




- Por que você não me deixa fazer isso, Sasuke? - Naruto afundou seu rosto no chão, se sentindo um completo fracassado. Ele sequer foi capaz de tirar a própria vida. Ele não conseguia nem se mexer. Ele usou seu último pingo de força de vontade para sair de sua cadeira de rodas e se arrastar até a cozinha para finalmente conseguir acabar com sua dor e, agora, ele era incapaz de fazer isso. - Sasuke, eu não aguento mais...



- Naruto... Me escuta! - Sasuke também tentava segurar suas lágrimas, seu coração estava a mil. 


Se ele tivesse chegado alguns segundos mais tarde, seria tarde demais. Jamais pensou que presenciaria uma situação dessas, principalmente com alguém que ele amava tanto.



- Você sempre disse para todo mundo que nunca se deve abaixar a cabeça e desistir! - Sasuke gritou para ele. - Você disse isso à todos! Você quem me disse no Vale do Fim que tirar a própria vida não é a resposta! Eu também perdi tudo na minha vida, mas eu me reergui graças à você! Por que você quer desistir? 




- Você não percebe que eu não tenho absolutamente mais nada, Sasuke?! - Naruto estava com a voz completamente carregada de dor.




- VOCÊ TEM A MIM! - Sasuke berrou contra o rosto dele. - Você tem Shikamaru, Sakura, Kakashi, Konohamaru e absolutamente todos seus outros amigos! A Vila da Folha inteira está ao seu lado! 



- Eu só quero que essa dor acabe... - Naruto derramou mais lágrimas, estava com a voz baixa por conta da dor no peito que sentia.



- Sua dor vai passar, Naruto! - Sasuke falou mais baixo. - Tirar sua própria vida não vai acabar com sua dor, vai apenas causar mais dor em quem está do seu lado... - Sasuke não segurou, uma pequena lágrima escorreu de um de seus olhos. - Imagine seus pais, seus filhos e sua esposa lá do outro lado, olhando por você neste momento e pense na decepção no olhar deles se você tirar sua própria vida!



Sasuke pôde sentir que Naruto respirou fundo abaixo de si. Ele mesmo respirou fundo para que não começasse a chorar neste momento, ele precisava se manter forte por ele.




- Você precisa se despedir da sua família, Usuratonkachi. - Naruto sorriu, assim que ouviu o apelido que Sasuke sempre usou com ele desde a infância.




- Obrigado, Sasuke...





- Não precisa de agradecimentos... - Sasuke usou sua única mão para limpar a lágrima que escorreu de um de seus olhos. - Vamos... Eu te ajudo.








...








No pôr do sol, a Vila da Folha inteira se mobilizou e foi até o funeral de Hinata, Boruto e Himawari Uzumaki. Todos usavam preto. Os amigos de Boruto, principalmente Shikadai, Sarada e Mitsuki, compraram um enoeme buquê de flores e colocaram sobre o túmulo de Boruto. Inojin, juntamente com o girassol que colheu, colocou um retrato de Himawari sobre o túmulo dela. Shino, Kurenai e Kiba colcoaram as flores plantadas pela própria Yuhi sobre o túmulo de Hinata, seguidos de Hiashi e Hanabi que colocaram sobre o túmulo as armas ninjas que ela usava quando ainda era viva. O túmulo dela que foi feito ao lado do de Neji Hyuuga.



Naruto Uzumaki.


Ele se aproximou com sua cadeira de rodas do túmulo de Himawari, sua princesinha doce e gentil como a mãe e determinada como o pai. Ela estava sempre sorrindo. Doía saber que ele nunca mais veria o carisma de sua filha novamente. Ele colocou sobre o túmulo de sua filha o desenho que ela mesma fez, um desenho que continha a Família Uzumaki, desenhada em traços coloridos.


Ele se aproximou do túmulo de Boruto. Seu filho mais velho. Ele era extrovertido e explosivo assim como o pai, mas era gentil e tímido assim como a mãe em certas situações. O garoto prodígio que tinha um enorme futuro pela frente. Eles tiveram desavenças, mas confortava o coração de Naruto saber que eles se resolveram antes que fosse tarde demais. Ele colocou sobre o túmulo de seu filho a Kunai que ele deu de presente para ele no Dia dos Pais e Filhos.


Ele se aproximou do túmulo de Hinata. A mulher de sua vida. Ele se apaixonou por ela de forma conturbada e, por um momento, pensou que poderia ter sido tarde demais. Mas ela o esperou, e eles puderam se amar. Eles se casaram e formaram essa família maravilhosa. O que o perturbava é que eles não puderam se entender novamente antes que ela deixasse este mundo. Ele colocou sobre o túmulo dela o tecido que sobrou do cachecol vermelho que ela deu a ele na missão em que eles ficaram juntos.




-  Eu sempre amarei vocês. - ele sussurrou, olhando fixamente para os túmulos de sua família.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...