1. Spirit Fanfics >
  2. Inacord >
  3. Capitulo 3:Terreno de floresta

História Inacord - Capitulo 3:Terreno de floresta


Escrita por: Talhos

Notas do Autor


Então Capitulo 3 esse e bem grande espero que gostem.

Capítulo 3 - Capitulo 3:Terreno de floresta


Sem ninguém responder Goiaba fala novamente com um tom de voz mais elevado:

-Vocês querem tomar um chá?

Ana tomando liderança do que estavam ali fez os sinais  para cada um ir para um certo lado, mas antes que ele pudessem dar um passo,o comandante Goiaba começo a usar uma de suas magia mas poderosa.O chão começo a tremer e num piscar de olhos arvores gigantes saíram do chão com raízes gigantes o terreno em volta dele tinha se tornado um selva eles estavam em cercado de arvores gigantes prendendo eles num pequeno espaço.

Goiaba calmamente diz enquanto ativava sua magia:

-Já que ninguém quer chá,vamo cair na porrada

Do seu corpo os seus “machucados” começaram a brilhar uma luz verde no seu corpo.Martinx rapidamente percebendo o que estava acontecendo rapidamente explicou:

-Outra pessoa que sabe magia tribal interessante, Então pra vocês que não entendem vou explicar a magia tribal ela passa uma lamina no seu corpo em certo lugares para ativar sua magia e esses cortes não voltar ao normal e quando a magia e ativa ele brilham, isso faz com que o seu corpo fique mais forte, rápido e aguente mais porrada.

Ana tomando a iniciativa do combate faz uma roda de fogo imensa e já ataca o goiaba diretamente as raízes do chão se levantam e protegem o goiaba,goiaba manda um riso de ironia e diz:

-Fogo não funcionara aqui, essa plantas tem proteção contra fogo.

Ninguém entendo como aquilo e possível pois e realmente madeira,como ela não pegaria fogo mas esse era so um dos problemas deles a maior preocupação deles era o próprio Goiaba Predito tentou escapar por cima mas foi puxado de volta pra baixo pelas raízes.Goiaba começa seu ataca mexendo as raízes tentando prender seus inimigos mas sem sucesso ele partiu para o ataque direto com uma rapidez ele apare na frente de Martinx no momento que ele ia dar um soco as raízes envolveram no braço do Goiaba e ele socou Martinx com toda força ele vou longe ate bate numa arvore sua cara estava dormente de dor e com algumas farpas na sua cara.Ana parte pro contra ataque com um chute poderoso so que não deu certo pois as raízes seguram a perna dela e jogaram pra longe,Predito invoca sua Cachorrinha e rapidamente se mistura com o elemento vento fazendo com que sua Cachorrinha virasse um leopardo branco,suas pastas tinha uma corrente de vento intercalando entre elas,seus olhos ficaram amarelo e dois pelos na costas cresceram num grande tamanho formando uns fios.Nesse momento pra priora a situação de Goiaba ele olho pro céu e só viu Katsura com seu exército de pássaro indo pra cima de Goiaba.


Notas Finais


E isso <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...