1. Spirit Fanfics >
  2. Inacreditavelmente inacreditável >
  3. Primeiros dias em Gyeonggi

História Inacreditavelmente inacreditável - Primeiros dias em Gyeonggi


Escrita por: Capyturi

Notas do Autor


Owi bolinhus de Nutella, amo vcs, mesmo não conhecendo quase ninguém do spirit, espero que gostem e se quiserem comentem, e adoraria receber críticas construtivas

Capítulo 1 - Primeiros dias em Gyeonggi


Fanfic / Fanfiction Inacreditavelmente inacreditável - Primeiros dias em Gyeonggi

*Pov's Myn*

Havia passado alguns dias desde que eu e minha mãe chegamos em Gyeonggi, depois de ter saído de Seul, achei que nunca mais ia achar uma outra cidade tão linda. Passávamos de carro ao lado do Rio Han, e nunca vi imagem tão linda, parecia que eu estava em uma daquelas pinturas conceituais. A luz dourada do sol batia na folha das árvores, assim como nos pequenos prédios e casas, esses que pareciam banhados em ouro pela forte luz, era uma paisagem magnífica.

Enquanto minha mãe dirigia maravilhada pela paisagens dos pequenos prédios e casas iluminadas pelo sol. Enquanto eu escutava música, olhando para as pessoas que passavam pela cidade, encantada com as praças. Sup estava ao meu lado avançando em direção ao meu colo. Desde do acontecido em Seul, onde a encrenqueira nos causou um grande prejuízo em uma loja quando eu levava ela para o petshop no centro, fiquei muitos dias sem pega-lá no colo e leva-la pra passear. 

Saí de meus devaneios e percebi que minha mãe parou o carro numa rua onde as belas árvores, incrivelmente verdes, adornavam as delicadas casinhas coloridas de tons diferentes. Saí do carro colocando meu celular no bolso e tirando um dos fones, apreciando as flores de algumas casas, e os pássaros que estavam nas frondosas árvores. 

- Não íamos para um prédio? 

- Esqueci de te avisar meu amor. Proibiram animais no prédio depois do ocorrido com os animais do petshop ao lado do prédio. - disse  ela rindo fracamente - Eles levaram bem a sério. 

- Nossa! - exclamei. 

Tirei uma guia do bolso da minha mochila e coloquei na Sup, tirando a sapeca do carro onde estava deitada de cabeça pra baixo, esperando eu tira lá. 

Minha mãe andou até a frente de uma casa azul bebê, pegando um molho de chaves em sua bolsa e abrindo a porta. A casa era grande, e muito aconchegante, e me surpreendi vendo o que seria uma lareira. Subi as escadas vendo quatro portas, na quais, apenas uma chamou minha atenção. A porta branca que estava no meio. Entrei no cômodo, vendo que tinha uma uma janela triangular, olhei em volta e vi que tinha mais duas  portas. 

- Já escolheu seu quarto? - dei um pulo ao perceber que minha mãe estava na porta. - Como aqui tem quatro quartos, um vai ser meu escritório, e outro meu quarto. Então esse aqui pode ser seu. Não sei o que vou fazer com o outro. Acho que vou deixar como de hóspedes. O quê acha? 

- Ah, não sei. Quero esse mesmo. - disse e ela sorriu abrindo a janela. 

- Os restos da nossas coisas vão vir na sexta, e como sua cama tava meio velha eu decidi comprar outra e alguns outros móveis, inclusive você vai ganhar um notebook, e uma escrivaninha. E hoje vamos passar a noite na sua tia. 

(...) 

Depois que arrumamos as coisas que trouxemos. Minha mãe me contou que minha tia morava no final da rua com meus primos. E disse que como hoje iríamos dormir lá, eu tinha que ir mais cedo. 

- Filha a gente vai deixar a Sup na casinha dela aqui. Eu vou mais tarde. Eu só tenho que resolver umas coisas. - deu um beijo na minha testa e mostrou a casa de minha tia - Seja gentil e diga pra sua tia que eu disse que vou resolver algumas coisas. Agora vá antes que fique mais tarde. 

Saí da casa colocando a mochila nas costas e andando calmamente, olhando pro lindo céu, que se destacava com a linda lua, que mesmo com as árvores eram visíveis, me senti como se tivesse num lindo paraíso. Não me senti sozinha, nem nada. Parei antes de chegar na frente da escada da casa de tia Hee, olhei de novo para o céu admirando uma última vez antes de tocar a campainha da linda casa amarela. 

- Oh querida, como você cresceu, está tão linda! - disse me puxando carinhosamente para um abraço. 

- Oi tia Hee, quanto tempo. 

Me puxou para dentro da casa que era lindamente decorada com algumas flores em alguns vasos em tons pastel, que combinavam com a cor da parede amarela. 

- Venha meu anjo, vou te apresentar a teus primos, a última vez que nos vimos eles estavam na casa da vó, por isso não se conhecem... Ainda. - deu um sorriso acolhedor e eu o retribui. 

Chegamos na sala, onde tinha uma enorme televisão, alguns controles de videogame, um sofá e três poltronas. 

- Sente se meu anjo, vou chama-los. - falou e subiu as escadas. 

Alguns minutos depois tia Hee voltou com três rapazes a seguindo. Reconheci alguns traços de minha tia em um deles. Um em especial me chamou atenção. O garoto ruivo do rosto daqueles lindos personagens de anime. 

- Myn, querida, esses são Yoongi - apontou para um garoto com cara de sono, que logo sorriu e se curvou em cumprimento, o que eu aprontamente retribui - Esse é Jeonguk, amigo de Yoongi, - o garoto me estendeu a mão, o mesmo era bem alto, e esguio, com os cabelos meio bagunçados, e dentes branquinhos. - E esse é Boemgyu - O ruivo deu um passo a frente e sorriu pra mim, que logo retribui. 

Depois que minha mãe chegou fomos jantar. E logo depois tia Hee me mostrou onde eu dormiria, e logo peguei no sono.



Notas Finais


Gente, esse foi o primeiro capítulo, eu não tenho nem noção se ficou grande ou pequeno, mais eu espero que gostem, essa é a primeira história que eu faço, e eu não sei quando eu vou ter criatividade de novo.
Comentem, eu tbm aceito críticas construtivas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...