História Inazuma Eleven - O Caminho de Endo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Visualizações 15
Palavras 1.586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Shounen, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem da fanfic! Ela vai ser focada na carreira futebolística de Endo, Kido e Goenji depois de terminarem a escola e receberem seus primeiros convites para clubes.
Boa leitura!

Capítulo 1 - O Convite


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven - O Caminho de Endo - Capítulo 1 - O Convite

Dois dias tinham se passado desde o dia em que Endo finalmente se formou na escola Raimon, junto de boa parte dos membros que faziam parte do time da escola, com apenas Kurimatsu, Kabeyama, Shorinji e Toramaru não se formando, pela idade. 

Endo tinha chegado a uma fase da vida dele em que realmente não sabia o que faria, isso porque ele sonhava em se tornar um jogador profissional de futebol desde que era criança, por isso ele foi tão envolvido com o futebol desde criança e até mesmo conseguiu fazer parte da Seleção Japonesa Sub-17, que acabou conseguindo vencer, se consagrando campeã da Copa do Mundo Sub-17 pela primeira vez.

Mas agora, Endo não sabia mais o que faria. Deveria tentar fazer uma faculdade ou correr atrás de seu sonho de se tornar um jogador profissional? O problema era que no Japão, as oportunidades de ir para um clube de verdade eram pequenas. Mas para a sorte de Endo e de todos os jogadores da seleção sub-17, haviam olheiros assistindo a Copa, e com quase todos os jogadores que fizeram parte daquela seleção estando formados e podendo receber propostas, talvez eles começariam a receber propostas de clubes.

Endo tinha acordado particularmente pensativo naquele dia. Já era o segundo depois dele ter se formado, e ele ainda não tinha tomado a sua decisão. Claro, seus pais tinham o dito que ele tinha tempo o suficiente para pensar no que faria: Tentar cursar uma faculdade ou tentar se tornar um jogador profissional, isso porque ainda não tinham começado os testes para faculdades, já que o período letivo tinha acabado a tão pouco tempo, e os testes começariam dentro de umas semanas.

Mas Endo sempre foi um adolescente meio ansioso, então queria tomar a sua decisão logo. O adolescente estava sentado na sua cama, olhando para o chão, quando sua mãe bateu na porta de seu quarto.

— Endo, eu fui olhar a caixa de correio e recebemos uma carta enderaçada a você — Disse ela.

— Quê?! — Perguntou Endo, surpreso, se levantando da sua cama. Ele nunca tinha recebido uma carta enderaçada para ele — Tem remetente?

— Sim — Disse sua mãe — Está dizendo aqui que é de Oswaldo de Oliveira. (N/A: A fanfic se passa em 2010. Nessa época, o técnico do Kashima Antlers era ele).

— Oswaldo de Oliveira? — Perguntou Endo, surprso — Mas ele não é o treinador do Kashima Antlers?

— Que eu saiba, sim — Respondeu sua mãe — E a propósito, tem o emblema do time na carta.

— QUÊ?! — Perguntou Endo, surpreso — EU RECEBI UMA CARTA DO KASHIMA ANTLERS?!

Endo falou tão alto que toda a vizinhança deve ter escutado ele gritando, mas naquele momento, seu coração estava pulando de animação. Ele rapidamente abriu a porta de seu quarto. Sua mãe estava na frente.

— Me entrega a carta, me entrega a carta! — Exclamou Endo, saltitante.

— Calma... — Murmurou ela, entregando a carta em sua mão.

Endo rasgou a carta assim que recebeu ela, já começando a ler o conteúdo da mesma. Ela dizia:

"Saudações, Mamoru Endo. Sou Oswaldo de Oliveira, técnico do Kashima Antlers, e por meio dessa carta venho te convidar para um teste oficial a ser realizado hoje (28/03/2010) na quadra de esportes principal de Inazuma. Se passar nesse teste, poderá entrar no time. Se estiver interessado no convite, compareça na quadra às 13:30. Outros jogadores jovens que estavam sendo observados por nós do Kashima estarão lá também".

Endo estava simplesmente chocado ao ler aquilo, ele não conseguia acreditar no que tinha acabado de ler. Ele, Mamoru Endo, estava sendo convidado pra fazer um teste para entrar no Kashima Antlers? Para um adolescente de dezessete anos que tinha acabado de terminar a escola, ser convidado para fazer um teste pra entrar num famoso clube de seu país era a melhor coisa do mundo. Na verdade, ser convidado pra fazer um teste pra entrar no time era a melhor coisa do mundo para pessoas de qualquer idade.

— O que dizia a carta? — Perguntou a mãe de Endo, vendo o sorriso no rosto de seu filho.

— O Kashima Antlers tá de olho em mim! — Exclamou Endo — Eu fui convidado pra um teste na quadra de esportes principal da cidade! Se eu passar, eu entro no time!

— SÉRIO?! — Aquela vez foi a de sua mãe ficar chocada, encarando o seu filho com uma expressão de surpresa — Seu pai vai ficar tão feliz quando souber disso! Não vejo a hora dele chegar do trabalho pra eu contar isso pra ele! Meu filho, tão novo e podendo entrar num clube de futebol...

— Já são 10:30, eu vou tomar um banho e depois vou sair pra treinar! — Exclamou Endo — Não jogo futebol já faz uns dias, não posso ir pro teste despreparado!

E após falar isso, Endo entrou no seu quarto pra pegar as roupas que vestiria após o banho. Meia hora depois, ele já estava totalmente vestido. Ele estava com sua tão usada faixa laranja na cabeça, uma camisa de manga larga preta e um short largo. Endo também carregava com ele uma bola de futebol.

— Você vai sair sem nem tomar café da manhã, filho? — Perguntou a sua mãe, quando ele já estava na porta de casa.

— É! — Respondeu Endo — Vou voltar pra cá a tempo de tomar banho, almoçar e ir pro teste, relaxa!

— Mas não faz bem você treinar de barriga vazia!

— Obrigado por se preocupar, mãe, mas não dá tempo!

E após falar isso, Endo saiu correndo de casa, deixando a sua mãe suspirando.

— Tão novo, mas tão complicado... — Murmurou.

Endo correu até a quadra de futebol mais próxima, que pra sua sorte ficava bem perto da sua casa. Haviam algumas crianças jogando futebol ali.

— Ei, pessoal! — Exclamou, mesmo sem conhecer aquelas crianças.

As crianças pararam de jogar e então, olharam para ele, e foi só fazer isso que ficaram surpresos.

— É o goleiro da seleção sub-17! — Exclamou um garoto — É o Endo!

Os garotos trocaram olhares e então saíram correndo em direção a Endo.

— Endo, Endo, você veio jogar com a gente?! — Perguntou um deles.

— Sim! — Respondeu Endo — Fui convidado para fazer um teste pra entrar no Kashima Antlers hoje, então posso contar com vocês pra me ajudarem a ficar aquecido?

— Uau, Kashima Antlers? — Perguntou um dos garotos — Eu torço pro Kashima Antlers!

— Eu prefiro o FC Tokyo... — Comentou outro.

— O Sanfrecce Hiroshima é melhor — Disse outro.

— Pessoal, vamos parar de discutir qual o melhor time e ajudar o Endo? — Sugeriu um garoto.

— Vamos! — Exclamaram os outros, esquecendo da sua discussão.

— Eu vou pro gol! — Exclamou Endo, entregando a sua bola praum dos garotos e então, saindo correndo até a trave.

Endo treinou por um bom tempo, mas quando já eram quase 13:00 da tarde, ele decidiu ir para casa pra tomar banho, almoçar e ir pra quadra principal de Inazuma para aquele tão repentino teste.

Ele foi fazer o teste com a mesma roupa que tinha ido treinar, e ao chegar na quadra viu que haviam pelo menos dez pessoas lá. Três delas eram do Kashima Antlers, uma delas sendo Oswaldo. Os outros dois faziam parte da coordenação do Kashima. Quando Endo se aproximou deles, viu que dois de seus conhecidos também tinham sido chamados pro teste.

— Kido?! Goenji?! — Perguntou Endo, surpreso.

Kido e Goenji olharam para Endo e também ficaram surpresos ao verem ele ali. 

— Endo?! — Perguntaram, em uníssono.

— Pessoal! — Exclamou, animado, correndo até eles — Nem acredito que podemos ficar juntos no mesmo time de novo!

— Olá, Endo — Cumprimentou Oswaldo — Agora que todos que eu chamei estão aqui, eu posso falar o motivo de ter chamado cada um. 

— Oi, senhor Oswaldo — Cumprimentou Endo, fazendo uma reverência. Oswaldo sorriu.

— Vou começar por você, Endo. Não é exagero meu dizer que você é atualmente o melhor goleiro juvenil do Japão, e é justamente por isso que eu quero muito você no time. Se você passar nesse teste, será titular absoluto do time. Nishigaki Mamoru, você é atualmente um dos melhores zagueiros juvenis do Japão, apesar de não ter ido para a seleção sub-17. Kousaka Jin, você também é um bom zagueiro, e sua velocidade é um grande diferencial. Yuto Kido, além de jogar bem, você é um verdadeiro gênio, o que só te torna mais especial. Sakuma Jirou, você também é um ótimo meio-campista e tem uma ótima conexão com Kido. Otomura Gakuya, você é tão genial e estrategista quanto Kido. Shuya Goenji e Kageto Yamino, vocês são ótimos atacantes que com certeza acrescentarão no time. 

— O Sakuma e o Nishigaki também estão aqui... E aquele Otomura da escola do Tsunami também... — Pensou Endo — Estou cercado por jogadores habilidosos.

— O teste de vocês não será tão simples, mas será necessário pra provar se vocês são bons mesmo. Vocês irão enfrentar oito dos jogadores titulares do time. Ao fim do confronto, eu direi quais irão entrar no time — Disse Oswaldo.

— Os jogadores titulares?! — Perguntaram os oito, surpresos.

E naquele momento, entraram oito homens na quadra, todos vestidos com o uniforme do Kashima Antlers.

— E lá estão eles — Avisou Oswaldo — Estão preparados para o teste?

— Calma, treinador — Disse um dos jogadores. Seu cabelo era preto e liso. Seus olhos eram verdes e ele era branco — Podemos pelo menos nos apresentar antes? Sou Masato Yukimura, atacante. Vou apresentar o resto do time. 

O outro atacante se chama Zen Rose. Sasuke Hyuga, Sawada Mishima e Satoshi Handa eram meio-campistas. Keita Nomura e Perseus Kaguya eram zagueiros e Seiya Harumo era o goleiro. Os adolescentes convidados a fazer o teste se apresentaram.

— Agora que todos sabemos os nomes um dos outros, podemos começar — Comentou Masato. 


Notas Finais


Comentem! Postarei o próximo quando der!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...