História Inazuma Eleven - Portões para o Amanhã (semi-interativa) - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Personagens Originais
Tags Endo, Escola, Esporte, Fubuki, Futebol!, Gouenji, Hakuriyu, Hiroto, Hissatsus, Inazuma Eleven, Interativa, Kido, Poder, Raimon, Shinsuke, Super Onze, Tenma, Tsurugi
Visualizações 28
Palavras 1.531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal e aí como vcs estão? bem trazendo aqui o capítulo 34 pra vcs.

Galera quero deixar um aviso que infelizmente é bem chato e sério tanto pra mim quanto pra vcs: O problema é que estou ficando sem ideias e também sem inspiração para escrever os capítulos antes daquele tempo que eu passei sumido o Isaque (Criador do personagem Chiru) que aqui no Spirits é conhecido como estrategista era quem me dava uma força mas depois que eu voltei a escrever não consegui mais contato com ele e agora minhas ideias tão acabando e estou triste pois a fanfic pode acabar estagnada e sinceramente eu não queria que isso acontecesse quem tiver alguma ideia de como me ajudar me avise por mensagem e como ainda estou sem o Whatsapp só me resta agora o Skype pra conversar pois o chat do meu Facebook está bugado no PC e como ainda estou sem celular e não quero ter que pegar o da minha irmã toda vez.
Então mais uma vez eu peço quem tiver sugestões ou souber do Isaque me avisem apenas por mensagem e não nos comentários dos capítulos
OBS: Se alguém tiver o Skype e quiser me add o meu usuário é shinsukenishizono

Capítulo 34 - A partida esperada - Parte 01


DIA SEGUINTE

            O time da Raimon estava no campo após as aulas, pois hoje seria a vez deles jogarem e agora eles estavam apenas esperando o treinador Fudou que iria passar a escalação para a partida de hoje.

            Fudou vinha em direção ao campo acompanhado por mais dois garotos que já estavam com o uniforme de jogo da equipe.

            Um desses garotos se parecia bastante com Shadow tendo como única diferença o uso de óculos e o outro era um garoto com cabelos branco celeste que estavam bagunçados, de olhos azuis pesando 47 kg e medindo cerca de 1,70 de altura.

            FUDOU: Atenção gente esses são Shade Yamino e Hakaishin Darkphness que a partir de hoje farão parte da Raimon não preciso dizer para que os tratem bem não é mesmo.

            CLÁUDIO: Você não e o filho do Shadow que jogou um tempo aqui na Raimon e que hoje em dia joga no futebol da Grécia? - Ele pergunta pra Shade.

            SHADE: Isso mesmo meu pai já jogou por aqui.

            RIMURA: E você Hakaishin?

            HAKAISHIN: O que?

            RIMURA: Como começou a jogar futebol?

            HAKAISHIN: Sabe pra falar a verdade isso não importa muito.

CHIRU: Então sejam bem-vindos.

            FUDOU: Deixem as apresentações pra depois vamos logo para o ônibus que no caminho eu vou dizer os 11 que iniciarão a partida.

            No caminho para o estádio Fudou informa que os titulares dessa partida seriam: Kanji, Cláudio, Marty, Hitoshi e Hakaishin, Kirinoka, Bernardo, Kody, Rimura, Shade e Hanzou.

            Do seu lugar Kody estava bastante pensativo sobre as mudanças que ocorreram no time afinal de contas novos jogadores chegaram e outros saíram.

            KODY: Será que esse time vai ser suficiente? E por onde andam os outros? – Ele olha para Hikari que estava observando a paisagem e pergunta. – Você está bem Hikari?

            HIKARI: Estou sim por que você perguntou?

            KODY: Não é normal o treinador lhe mandar para o banco de reservas por isso que eu perguntei.

            HIKARI: O técnico deve ter seus motivos Kody. Além do mais não me importo de ficar no banco se for para a nossa vitória e se eu entrar durante a partida ok e se não tudo bem do mesmo jeito. Eu quero que você se concentre apenas no jogo tá certo?

            KODY: Tudo bem então.

            O ônibus da Raimon finalmente chegou ao estádio filosofal e ao descerem para irem ao vestiário eles se depararam com Alice e Axel juntos na entrada do estádio.

            RIMURA: O que você quer aqui Alice?

            ALICE: Eu já ordenei que me chamasse de Athena! Quem você pensa que é?

            KODY: Você não respondeu a pergunta dele garota. Afinal de contas o que você veio fazer aqui? E Axel por acaso você foi reduzido a capacho dela?

            AXEL: Olha como fala Kody! Pra não se arrepender depois.

            KODY: Não tenho nada do que me arrepender só não vou ficar obedecendo às ordens de alguém que se acha dona do mundo e quer saber de uma coisa me deem licença, pois nós temos uma partida para jogar.

            Os jogadores entram no estádio e depois de se prepararem vão para o campo para os últimos aquecimentos antes do jogo.

            YOHAM: Então vocês vieram mesmo? Por um instante achei que iriam desistir. - Ele fala saindo do banco onde estava e indo em direção aos jogadores da Raimon.

            KIRINOKA: Cara vê se cresce! Nós não nos entregaremos sem lutar pela vitória

            YOHAM: Depois não venham dizer que eu não avisei. - Após falar isso ele volta para o banco onde os outros jogadores da Kidokawa estavam.

            Antes do começo da partida Goenji foi até onde Fudou estava.

            GOENJI: E então Fudou vocês tem alguma novidade das investigações sobre a morte de Endo?

            FUDOU: Não, até agora não chegou nenhuma noticia sobre esse assunto pra mim.

            GOENJI: Isso é estranho, afinal porque essas investigações estão em segredo? Será que tem algo anormal nelas?

            FUDOU: Eu não sei, até a Natsume não está dizendo nada.

            GOENJI: Ok então qualquer coisa me avise e espero que hoje possamos ter um bom jogo.

            FUDOU: Digo e desejo o mesmo.

            NARRADOR: Olá e bom dia a todos sejam bem vindos ao estádio filosofal para a 3ª partida das quartas de finais da Master Gold entre Raimon e Kidokawa Seishu, os times já estão em campo e a partida já vai começar.

            O arbitro apita iniciando o jogo e a Raimon começa com a bola. Shade fez o passe para Hakaishin que começou a avançar, porém dois dos jogadores da Kidokawa foram pra cima dele, mas com apenas um movimento ele passou por eles e tocou de volta pra Shade que já estava perto da área.

            SHADE: Agora tremam diante da minha hissatsu! TEMPESTADE NEGRA!!!

            Ele cria uma explosão embaixo de seus pés e toma impulso após isso à bola fica com uma aura negra então ele chuta a bola e ela vai até o gol escurecendo todo o campo.

            YOHAM: Esse chute jamais entrará: MODO CAOS: SERPENTE DAS TREVAS!!!

            Ele fica com os cabelos brancos e seus olhos ficam iguais aos de uma cobra e em poucos segundos ele já estava na frente do gol para bloquear o chute.

            YOHAM: GRANDE SERPENTE!!!

            Ele desenha um círculo no chão com seu pé e dele se materializa uma grande cobra vermelha que se enrola na bola e dando várias voltas com isso a fazendo perder todo o poder.

            SHADE: Como isso é possível?

            NARRADOR: Incrível! Yoham consegue parar com facilidade o chute de Shade que poderia ser perigoso para o time da Kidokawa.

            Yoham faz um lançamento pro meio e um dos jogadores da Kidokawa pega a bola e já toca de novo pra ele que com uma grande velocidade já estava indo ao ataque novamente.

            KIRINOKA: Ele é muito rápido!

            KODY: Protejam o gol!

            YOHAM: Isso não vai adiantar hahahahaha!

            Ele faz uma troca de passes perfeita que consegue desmontar a defesa da Raimon e em poucos segundos chega à área da Raimon.

            YOHAM: COBRA ASSASSINA!!!

            Ele salta e dá um chute de bicicleta na bola que fica vermelha e de trás dela surge uma grande cobra vermelha.

            KANJI: CÍRCULO DO DESTINO!!!

            Ele põe a mão pra frente e com o indicador ele desenha um círculo, ele então coloca a mão atrás desse círculo e o chute é atraído para ele, mas a força da bola faz a mão de Kanji ser forçada pra trás e entra no gol.

            NARRADOR: GOOOOOL! Da Kidokawa o jogador Yoham Goenji faz o primeiro gol da partida e põe a Kidokawa em vantagem.

            HAKAISHIN: Esse cara...

            O jogo recomeça com a Raimon, Shade toca para Hakaishin que recua para Kody ele começa a correr com a bola e um dos jogadores da Kidokawa vem pra cima dele. Kody com uma rápida olhada pra esquerda nota a passagem de Kirinoka ele toca a bola pra ela que segue avançando e trocando passes com Kody e Rimura ela chega à frente da área.

            KIRINOKA: DRAGÃO CELESTIAL!!!

            Ela cria asas e sobe girando então a bola fica azulada e um dragão aparece do céu então ela chuta e o dragão acompanha a bola. O chute vai muito forte em direção ao gol

            YAMAMOTO: MÃO DRAGÃO!!!

            Ele faz os mesmos movimentos da God Hand de Endo só que a energia que é acumulada na sua mão é de cor marrom e assim que ele estende a mão direita pra frente aparece à cabeça de um dragão também marrom e a bola para na boca desse dragão e depois que ele desaparece ela fica nas mãos do goleiro

            NARRADOR: O goleiro Yamamoto para o chute de Kirinoka e a Raimon perde a oportunidade de empatar o placar da partida

            KIRINOKA: Impossível! Ele conseguiu deter meu chute!

            Yamamoto toca a bola para um dos jogadores da defesa que imediatamente passa para Yoham, mas assim que ele pega na bola ele é marcado por Hakaishin.

            HAKAISHIN: Você não irá fazer mais nada durante esse jogo. - Após dizer isso ele dá um carrinho e consegue recuperar a bola depois disso ele toca para Bernardo que estava em ótima posição e também começa a avançar.

            BERNARDO: CHAOS BUSTER!!!

            Ele dá um chute na bola que fica envolta em raios negros, porém ele estava muito longe do gol e Yoham já se aproximava para parar a bola, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa Kody veio em disparada e aproveitando a força do chute de Bernardo ele deu um novo chute na bola que ficou agora cercada por raios amarelos e na forma de um meteoro.

            KODY: METEORO IMPERIAL!!!

           YAMAMOTO: MÃO DRAGÃO!!!

            A técnica de Kody reforçada com o chute de Bernardo se tornou uma massa de energia comprimida e que com uma grande força conseguiu passar pela técnica de Yamamoto.

            NARRADOR: GOOOOOL!!! Da Raimon! Eles empataram a partida graças ao novo chute do seu capitão Kody Tsubasa que estava reforçada com o Chaos Buster do novo jogador da Raimon Bernardo Fujimoto e com isso a partida volta a ficar dramática.

            Antes de reiniciar o jogo Goenji fez uma mudança e trocou o jogador Nº 14 pelo Nº 8 e este jogador era chamado de Yamato e este quando entrou pegou a braçadeira de capitão.


Notas Finais


bem gente é isso
FUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...