1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven Reloaded >
  3. O Futebol vai continuar!

História Inazuma Eleven Reloaded - O Futebol vai continuar!


Escrita por: TrickTreat

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho para vocês galera, boa leitura!

Capítulo 2 - O Futebol vai continuar!


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven Reloaded - O Futebol vai continuar!


DIA DO JOGO


– Boa tarde senhoras e senhores! – O narrador deu as boas vindas com um tom empolgado.– Hoje teremos a tão aguardada partida entre Raimon e Seishou!


– Escola Raimon que depois de um bom tempo sumida, retorna aos campos com um novo time.– O comentarista segue a deixa.– Será que esse novo time está a altura do desafio? Eles vão retomar a coroa que uma vez pertenceu a eles? Estou tão animado quanto vocês para descobrir!


O estádio estava lotado, pessoa de todas as idades animadas com a partida. Apesar da Seishou cativar o público por si só, a informação do retorno da Raimon aos campos tinha acendido em fogo o coração dos torcedores.


– E aqui estão os titulares! – O telão no estádio se ligou, e mostrou a formação de ambos os times.– Ambos os times já estão alinhados em campo!


RAIMON
1 - Umihara Norika [GOL]
3 - Mansaku Yuuichirou [ZAG]
5 - Iwato Takashi [ZAG]
2 - Hiyori Masakatsu [ZAG]
8 - Okuiri Hiro [VOL]
4 - Hattori Hanta [VOL]
7 - Hiura Kirina [MAT]
6 - Michinari Tatsumi [C-MAT]
9 - Goujin Tetsunosuke [PTE]
10 - Inamori Asuto [CTA]
11 - Kozoumaru Sasuke [PTD]


SEISHOU GAKUEN
1 - Amano Masamichi [GOL]
3 - Shiratori Tsumuki [LTD]
4 - Yagihara Katsumi [ZAG]
5 - Mizukamiya Seiryuu [C-ZAG]
6 - Futagotamagawa Tetsuya [LTE]
7 - Uoshima Sameharu [MD]
14 - Kotono Tomio [ME]
9 - Sasotsuka Eiji [ML]
8 - Saotome Seiya [PTE]
11 - Haizaki Ryouhei [CTA]
10 - Orio Fuyuki [PTD]


O estádio foi a loucura com a apresentação dos jogadores, e um pouco mais ao alta das arquibancadas, alguns estudantes de ambas as escolas assistiam a partida com sorrisos no rosto.


– Eu me pergunto o quanto esse povo da ilha é bom– Uma das alunas indagou.


– Eles são da Ilha Inakuni, não são? – Outra comentou.


– Então são basicamente caipiras.


– Eles são terrivelmente despreocupados, que estúpido.


– Quietas! – Uma das alunas , Mikado Anna disse, assustando as outras quatro, que se calaram imediatamente.


CAMPO


– Finalmente chegou a hora...– Goujin comenta com Asuto, já um pouco nervoso.


– É....– Asuto respira fundo, se lembrando de sua mãe.– "Me assista, Mãe! Eu com certeza vou vencer!" – Ele pensou enquanto cerrava os punhos.


BANCO DE RESERVAS DA RAIMON


– Deus, por favor....– O treinador Kameda Yukinori juntou as mãos em forma de prece.


BANCO DE RESERVAS DA SEISHOU


– Porque você quis aceitar a partida? – O Treinador Kudou Michiya indagou ao jogador de óculos, Kidou Yuuto.


– Apenas curiosidade, afinal, estamos falando da Raimon.– Kidou respondeu brevemente, recebendo apenas uma olhada do Treinador.


CAMPO


O arbitro olhou para ambos os times, confirmando que eles estavam preparados e assoou o apito, dando inicio a partida.


– Finalmente começa, Raimon contra Seishou Gakuen! – O narrador dispara para o público.


Assim que a partida se inicia, Michinari toca para Goujin que segue avançando pela lateral esquerda, driblando o marcador da Seishou e passando a bola para Kozoumaru que toca de primeira para Asuto e avança já para o centro da meia lua, recebendo a bola de volta, a segurando em seu calcanhar e a lançando para o ar, enquanto ele mesmo saltava atrás dela e girava, seguido por um rastro de fogo que saia de sua perna direita e dando um forte chute na bola.


FIRE TORNADO! 


Todos no estádio, incluindo os jogadores da Seishou ficaram de boca aberta, apenas assistindo a bola atravessar a pequena
área e estufar as redes.


RAIMON 1 X 0 SEISHOU GAKUEN

1T > 1'23 - KOZOUMARU


– GOOOOOOOOOL! – O narrador se empolga.– Quem diria! A Raimon abre o placar! E com nada menos que com a técnica do goleador de fogo, Shuuya Gouenji!


Os jogadores da Seishou se entreolharam, não surpresos, mas um pouco confusos, sem entender o que tinha acabado de acontecer.


– Ah, eles marcaram.....– Saotome comenta de forma indiferente.


– Essa velocidade e habilidade, eles são melhores do que os dados diziam.– Sasotsuka observa.


– Interessante.....– Haizaki sussurrava enquanto ria baixo.– Então foi por isso que você aceitou essa partida, Kidou? Muito bem, hora de ficar um pouco sério.


O goleiro da Seishou, Amano passou a bola para Haizaki, e assim que ele recebeu a bola, todos os jogadores da Seishou começaram a se movimentar rapidamente, surpreendendo os jogadores da Raimon, que seguiram sua marcação.


– A Seishou não se abala com o gol e já avança com seu contra ataque rápido! A marcação da Raimon parece ter problemas em seguir os movimentos dos jogadores da Seishou! – O narrador comenta.


Haizaki avança pelo meio, passando com facilidade por Michinari e Hiura, fazendo uma rápida tabela com Uoshima para se livrar de Hattori e Okuiri. Seguindo em direção ao gol da Raimon, e ele, junto de Orio e Saotome começam a emanar uma energia roxa de seus corpos, e saltam.


DEATH ZONE! 


Os três assumem uma posição triangular nos céus, girando ao redor de si mesmos, enquanto a energia roxa começa a ser transferida para a bola, criando uma esfera de energia enorme, que é golpeada pelo chute dos três e lançada em direção ao gol da Raimon.


– O que?! – Os jogadores da Raimon exclamam surpresos, apenas vendo a bolar arremessar Norika no ar e parar dentro do gol.


RAIMON 1 X 1 SEISHOU GAKUEN

1T > 3'11 - HAIZAKI


– Como esperado da escola número 1 do Japão, a Seishou já empata o jogo com a Death Zone! O que vocês farão agora, Raimon?!


Asuto cerra os punhos e se volta para o time.– É apenas um ponto, vamos virar! – Todos gritam de acordo.


– Raimon não se assusta com a demonstração da Seishou e está de volta ao jogo! Mas a Seishou não da espaço, a marcação pressão deixa a saída de bola da Raimon com dificuldade e eles já recuperam a bola e avançam em um três contra dois!


Haizaki da uma caneta em Iwato, ficando cara a cara com Norika que sai do gol para fechar o ângulo, mas com um simples toque na bola, Haizaki encobre ela.


RAIMON 1 x 2 SEISHOU GAKUEN

1T > 5'02 - HAIZAKI


– Quanta categoria, Haizaki! Com a calma de um monge, ele simplesmente marca uma pintura contra a Raimon! 


O partida reiniciou, mas a empolgação dos torcedores já tinha se perdido. O que se seguiu foi uma dominação completa da Seishou, que mal precisou usar de suas técnicas especiais para pressionar a Raimon, a qual mal conseguia sair de seu campo de defesa, e os 11 jogadores podiam apenas defender.


– GOOOOOOOOL! Haizaki marca seu quarto gol, dando a liderança para a Seishou Gakuen!


RAIMON 1 x 4 SEISHOU GAKUEN

1T > 45'00 - HAIZAKI


– PIIIIIIIIIIIIIII! – O Juiz termina o primeiro tempo.


– Que partida unilateral, será que a Raimon retornará para o segundo tempo? – O Narrador deixou a dúvida no ar.


BANCO DE RESERVAS DA RAIMON


Todos retornaram cabisbaixos, pegando suas garrafas de água e toalha para enxugar o suor. O treinador, Kameda, vendo a situação, tentou animar o time, mas ao ver a falta de reação deles, ele simplesmente se calou, se sentindo incapaz.


– Não vamos desistir....– Asuto disse baixo, chamando a atenção.– Vamos jogar até o final, não vamos desistir!


Todos ficaram boquiabertos com a declaração de Asuto, sabendo muito bem a diferença em habilidade entre o time deles e a Seishou. Mas vendo a determinação de Asuto, todos decidiram dar outra chance.


– É claro! – Michinari afirmou, jogando a toalha no banco.– São apenas 3 pontos a frente, ainda podemos virar!


– Pode mandar a bola para mim, eu com certeza marcarei o segundo! – Kozoumaru declarou, recebendo confiança de seu time.


– Vamos! – Michinari seguiu para o campo, seguido do resto da equipe.


BANCO DE RESERVAS DA SEISHOU


– Estou decepcionado, Kidou.– Haizaki comenta, dando para sentir um pouvo de raiva em sua voz.– Qual o sentido de jogar contra esses caras?


– Qual será? – Kidou comenta brevemente, confundindo Haizaki.– Talvez o potencial deles? 


– Potencial? Um time que não pode nem usar técnicas?  Não me faça rir.– Haizaki ri.


– Bem, apenas continue jogando. Se for a Raimon, tenho certeza de que você encontrará o que procura.– Haizaka encara Kidou, ainda curioso sobre esse joguinho mental dele.


– Tanto faz....


CAMPO


Ambos os times retornaram para o campo, e a essa altura, alguns torcedores junto de alunos da Raimon já tinham deixado o estádio, decepcionados com a partida. A Raimon que eles esperavam ver, estava longe de estar em campo.


– Bem vindos de volta! O segundo tempo está prestes a começar! – O narrador tentava manter os torcedores no estádio com sua animação.– Será que a Raimon consegue virar esse jogo? Essa partida está realmente interessante!


– PIIIIIIIIIII! – O Juiz da inicio ao segundo tempo.


– Hmm, nada mais do que peixes pequenos....! – Haizaki avança agressivamente, passando pelos volantes da Raimon.– Saiam da frente!


Ele tromba contra os defensores, mandando Mansaku e Hiyori pro chão, ficando novamente cara a cara com Norika, que sua frio.


– Dessa vez, eu vou defender! – Ela declara.


Haizaki chuta a bola para o céu enquanto colocava o dedão e o dedo indicador nos lábios, assobiando, fazendo com que 5 pinguins pretos surgissem do chão e voassem em direção a bola, bicando ela de todos os lados e girando como furadeiras em seguida. A bola começou a emitir um brilho roxo, e Haizaki logo salta, dando uma bicicleta.


– Tome essa, Overhead Penquin


A força e velocidade da bola sequer deram chances para Norika, que foi mandada para o fundo da rede junto da bola, abrindo o placar do segundo tempo.


RAIMON 1 X 5 SEISHOU GAKUEN

2T > 00'44 - HAIZAKI


– Quanta força, Haizaki! A Goleira da Raimon sequer teve chances! – O Narrado se empolga.


[...]


RAIMON 1 X 10 SEISHOU GAKUEN

2T > 47'03 - HAIZAKI


– PIIIIIIII! – O Juiz termina a partida.


– Como esperado do time número 1 do Japão, Seishou Gakuen nos mostra uma partida implacável! 


ARQUIBANCADA


– No final, é só isso que eles podem fazer? – Mikado se levanta enquanto comenta.


Um pouco mais embaixo, dois indivíduos que estavam assistindo a partida, conversavam entre si.


– Apenas isso? – Um deles, ruivo, comenta, logo dizendo para o outro.– Nishikage, você pode ficar de olho na Raimon por mim?


– Sem problemas.


BANCO DE RESERVAS DA RAIMON


Os jogadores da Raimon se encontravam todos cabisbaixos, seguindo para o banco de reservas, e sendo recebidos pelo treinador, Kameda, que não sabia o que dizer para eles.


– Então é assim que acaba......– Hattori diz baixinho, triste, assim como os outros.


– O que há com essas caras pessoal? – Asuto indaga.– Viemos aqui para jogar futebol, não foi?


– Asuto....– Todos encaram ele.


– Eu sei que perdemos, mas não podemos desistir a ainda! O Futebol nunca nos decepcionou e se continuarmos tentando a vitória virá! – Todos olharam impressionados para ele, sem acreditar em seu otimismo.– Já sei! Porque não vamos passear? Estamos em Tóquio afinal, se formos a torre, podemos ver o sol brilhar sobre a cidade!


Todos se entreolharam, agora um pouco mais animados.– Parece legal, vamos fazer isso! – Um dizia por cima do outro.


BANCO DE RESERVAS DA SEISHOU


– É raro ver você tão cansado.– Kudou diz para Haizaki.


– É que o futebol deles me deixou um pouco irritado. Mesmo sendo um bando de perdedores, eles não perdiam o brilho nos olhos.– Ele responde.– Eu acabei jogando um pouco agressivo demais.


– O motivo de jogar contra eles deixar você tão irritado, é porque essas crianças tem muito a vencer.– Haizaki se surpreende um pouco com o comentário do Treinador.


– Muito a vencer....– Haizaki murmurou enquanto encarava o solo.


[...]


Longe dos olhos do público, acompanhando a partida da Raimon, estava a corporação Gekko, interessados no novo time da Raimon.


– De acordo com Ares, Seishou foi vitoriosa.


– Claro. Ares viu tudo.– O presidente, Midouin Munetada diz.– Porém esse time da Raimon, tem algo de especial neles.


– Será? Para mim, parecem ser crianças normais.– A assistente negativa.


– Hm.....


[...]


Depois da decepcionante  partida contra a Seishou, os jogadores da Raimon seguiram para a torre de Tóquio para observar a cidade e tentarem esquecer um pouco da tristeza que estavam sentindo.


– Wow! – Todos observavam a cidade maravilhados.


– Essa é uma visão que eu jamais poderia ter na ilha! – Hattori exclama, feliz.


– Então essa é Tóquio? – Hiyori comenta para si mesmo.


– Como esperado, uma cidade grande é realmente diferente.– Diz Okuiri


– O topo de Tóquio....– Asuto sussurra, com lágrimas já saindo de seus olhos.


– Asuto....– Norika percebe, chamando a atenção do time.


– Eu pensei que poderiíamos jogar futebol aqui....– Ele funga.– Mãe...Desculpa, eu....


– Não foi apenas você, gosu.....– Iwato diz, também chorando.– Todos queríamos jogar mais futebol.


Embora tentando segurar as lágrimas e esquecer a tristeza, todos deram lugar a fraqueza e deixaram as lágrimas saírem, decepcionados consigo mesmos. Eles mais do que tudo, queriam continuar jogando futebol, mesmo que por um segundo a mais, e agora tudo tinha acabado.


– Ei, ei, em um lugar como esse? – Kozoumaru comenta, totalmente embaraçado com o choro de seus companheiros.


– Eu fiquei comovido com sua partida. Ela foi realmente impressionante! – Um homem de terno se aproximou deles, cessando o choro da equipe.


– Quem é você? – Michinaro indaga, suspeito.


– Eu sou presidente de turismo da ilha, meu nome é Shimabukuro Ikutaro.– Ele se apresentou.– Aqui está meu cartão.– Ele entrega o objeto a Michinari.


– Ele é famoso? – Goujin indagou.


– É a maior agência de viagem.– Okuiri respondeu, agora ele com o cartão em mãos.


– Sério?! – Todos se surpreenderam.


– Então você assistiu nossa partida? Muito obrigado.– Asuto agradeceu.


– Bem, foi um jogo emocionante.– O presidente disse com um sorriso.


– Mas nós perdemos...! – Disse Hiyori.


– Uma partida não é sobre ganhar ou perder.– O presidente continua.– Vocês não desistiram até o final, continuaram jogando sério toda a partida, e até marcaram um gol contra a Seishou. Como posso dizer que uma partida dessas não foi emocionante?


–.....


– Mas uma derrota é uma derrota.– Hiura retrucou.– Com isso, nosso futebol acabou aqui.


– Ainda não. Nossa companhia, a Island Turism, tem interesse na Inakuni Eleven.– O presidente reacendeu a esperança neles.– E decidimos patrocinar o novo time da Raimon!


– Isso quer dizer....– Asuto deu um sorriso de canto a canto do rosto.


– Que ainda podemos jogar futebol! – Mansaku exclamou, feliz.


– Hooray! – Todos do time começaram a comemorar, extremamente felizes com a notícia.

 


 

 

TO BE CONTINUED........


Notas Finais


Qualquer crítica ou ideia que vocês tiverem, sintam-se a vontade para deixar ai nos comentários, boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...