No campo, Kido continua encarando Endo, com um sorriso arrogante, mas impressionado com a animação do goleiro adversário.
-Estou empolgado, pessoal, vamos mostrar a esses caras do que a gente é capaz! -Ele fala olhando pro time, provocando espanto no próprio time.
-Um... na verdade, capitão... -Kabeyama fala.
-O que? -Endo pergunta.
-Eu tenho que ir no banheiro. – O obeso corre na direção do prédio.
-Kabeyama. -Endo exclama, com a Teikoku olhando com sorrisos maldosos.
-O que você vai fazer agora? Mesmo com esse pançudo, parece que você só tem 10 jogadores. -Kido fala. -Onde está o seu 11° jogador? -O capitão dos adversários pergunta, então olha pra trás, focalizando no Goenji, que estava de olhos fechados encostado na árvore.
-Endo-Kun. -Endo ouve uma voz, vendo Aki correndo junto de um menino. -Ele disse que vai participar. -Ao lado dela está Megane.
-Mas ele não é muito...Atlético...Não é? -Max pergunta ao lado de Kazemaru e Someoka, os três com gotas.
-S-Sim... – Someoka responde simplesmente.
-Este é Megane-Kun. -Ela chega com o garoto, indo empurrar ele pra frente do goleiro, enquanto alguns membros do time estão cabisbaixos.
-Meu nome é Megane Kakeru, prazer em conhece-lo -Ele se apresenta, ajeitando arrogantemente os óculos.
-Oi, eu me lembro de você, prazer em conhece-lo também. -Ele estica a mão, mas percebe a postura dele, e estranha, vendo-o olhar pros lados.
-Parece que, no fim das contas, eu sou realmente o último jogador, não é? Vou entrar no time, mas com uma condição. -Ele fala abaixando a cabeça misteriosamente.
-Condição? – Endo pergunta curioso.
-Não vou vestir outra camisa, a não ser a 10! -Ele fala, fazendo os colegas sentados no chão suspirarem abatidos.
O que você vai fazer agora, capitão? -Kurimatsu pergunta.
-Mas é melhor isso do que nada. -Shourinji, um dos jogadores, fala, incomodando o garoto.
-O que você quer dizer com isso? -Megane pergunta.
-Eu entendo, por mim tudo bem. -Endo responde sorrindo, atraindo atenção do Kurimatsu, Shourinji e Shishido, que olham perplexos pro capitão.
-Capitão, você está falando sério? -Kurimatsu pergunta abismado.
-Sim, estou. -Ele fala seriamente, fazendo o trio mais Handa caírem em choque, enquanto Aki fica perplexa.
-Agora que eu sou o principal jogador da equipe, eles estão acabados. -Megane fala, ajeitando os óculos de maneira arrogante.
Na sala do diretor, Natsumi está com um binóculo observando tudo, com o Diretor olhando preocupado e Pedro olhando um arquivo específico.
-Pelo jeito vai demorar um pouco pra começar. -O diretor comenta.
-Talvez eles ficaram nervosos depois da demonstração da Teikoku. -A ruiva comenta depois de tirar os binóculos.
-Ouvi dizer que depois de vencer, Teikoku destrói completamente a escola do time adversário, nunca deixaram feridos, mas destroem completamente tudo. -O velho homem fala preocupado. -O que devemos fazer nessa situação após perdemos o jogo?
-Não julgue o placar antes de começar Sr Diretor. -Pedro fala simplesmente, tendo terminado de olhar o arquivo.
-Ele está certo, quando essa hora chegar ou se chegar, vou falar com eles, mas tem algo me chamando a atenção. -A ruiva comenta séria, chamando a atenção da dupla.
-Hum? -O diretor demonstra dúvida.
-O que poderia ter causado o interesse da Teikoku, para pedirem um jogo contra um time fraco como o nosso? - Ela pergunta, antes de virar a atenção pra janela, vendo o campo, com a mão no queixo. -Não importa como vejamos, as habilidades são totalmente fora do comum.
-Acho que você vai querer ver isso. -O brasileiro mostra o arquivo pra ruiva, que lê e arrega-la os olhos.
-Acho que vamos ver se o que querem vai aparecer durante o jogo. -Ela fala depois de entregar o arquivo pro velho diretor, que também se surpreende, o trio se entreolha e volta as atenções pro campo.
-Endo-kun, Endo-kun. -Fuyukai se aproxima correndo, chamando a atenção do time, com Megane já com a camisa 10. -O que está havendo aqui? – O treinador pergunta incrédulo.
-Fuyukai-sensei, é que Kabeyama só foi ao banheiro, então. -Ele responde, mas é interrompido.
-Não podemos deixar que os nossos visitantes esperem mais, temos que começar agora. -Ele fala preocupado.
-Ok, eu entendo. -Endo fala preocupado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Ele não está aqui, nem aqui, aqui também não, e aí em cima? -Someoka verifica o banheiro junto de Shourinji, que abre o alçapão do teto.
-Aqui em cima também não.
-Merda, onde será que ele se meteu? Isso é muito importante. -O roseado fala incomodado.
-Kabeyama, Kabeyama, Kabeyama. -Endo fala pulando pra ver se via ele nos mictórios, até que vê alguém que não era ele.
-Seu idiota. -O aluno joga um balde, vassouras e papel higiênicos no goleiro, que saí correndo.
-Sinto muito. -Endo fala correndo, enquanto isso no campo Fuyukai olha o relógio.
-Fala sério, o tempo está passando. -Ele fala preocupado.
-Ei Jimon, por que temos que jogar contra este time ridículo? -Um jogador de cabelos cinzas pergunta pro colega de dreads castanhos.
-Nosso comandante está interessado em um estudante que se transferiu para essa escola, ele quer que vejamos a força dele com nossos próprios olhos. -Jimon responde.
-Oh? Quem poderia ser? -O colega pergunta, olhando pro capitão.
-Ele ainda não está aqui. -Kido fala.
-Não está? -O colega que preguntou questiona incomodado. -Como assim? Não foi você que disse que veríamos algo interessante aqui?
-Eu disse, ele não está aqui ainda, não seja apressado. -Kido responde.
-Então quer dizer que podemos usar esse cara se o trouxermos para o nosso time?
-Isso quem decide é o nosso comandante, nós simplesmente vamos agir de acordo com suas ordens. -Ele fala, se virando pro time, até se virar de novo e encarar Goenji. -Fracasso é inaceitável. -Ele fala, com Kageyama, o técnico e comandante da Academia Teikoku observa de cima do veículo do time, com um homem de casaco verde-floresta, camisa creme e calça amarela se aproxima, escondido numa árvore, de barba branca e olhos castanhos, ele encara seriamente, enquanto isso Endo sobe as escadas, vendo 4 colegas seus.
-Encontraram ele? -O goleiro pergunta.
-Não. -Handa responde.
-Onde ele pode ter ido? – O capitão pergunta.
-Olhamos em todos os lugares onde ele poderia estar... -Shourinji fala quando eles ouvem um grito e olham na direção da voz.
-O armário. -Kurimatsu brada assustado, apontando pro armário que está pulando. – O armário está se mexendo sozinho. -Ele fala com gotas na cabeça. –Ah, é um fantasma.
-Fantasma? Não tem como ter um fantasma aí dentro. -Endo fala olhando pro amigo. -É você Kabeyama. -Ele abre a porta se assustando e vendo obeso lá dentro
-Oi, capitão. -Kabeyama fala, com o armário no seu formato, deixando os 6 membros em choque. – Oi... Oi.
-Kabeyama. –Handa, Max e Shourinji exclamam.
-O que você está fazendo aí? -Endo pergunta depois de se levantar. -Rápido, saí daí, o jogo já vai começar.
-Bom, o problema é que... Eu não consigo sair daqui! -O obeso fala, tentando sair. -Me ajudem.
-Por que você não joga assim mesmo? -Kurimatsu pergunta. -Vai ser o ´´paredão de ferro´´ perfeito, hein!
-De jeito nenhum! Eu quero sair daqui. -Ele responde exclamando, até bater no teto e cair de barriga pra cima, ainda preso no armário.
-Deixe comigo capitão. -Shourin, um garoto baixinho com um tufo de cabelo na testa e um rabo de cavalo fala, aparece correndo, chamando a atenção do grupo, que se vira e o vê.
-Shourin, cuide disso então. -Ele pula bem alto, indo com um pé só chutar a parte de baixo do armário, tirando o obeso de lá.
-E-Eu sai. -Ele fala feliz se levantando.
-Muito bem, Shourin, vamos precisar desse chute para o jogo. -Endo fala, elogiando o garoto.
-Sinto muito, eu fiquei com um pouco de medo. -Kabeyama revela.
-Kabeyama, fugir nunca resolve nada. -Endo fala seriamente, se você foge uma vez, vai fugir pra sempre e isso é ridículo. -Ele repreende.
-Capitão... -O zagueiro fala emocionado, até ficar sério. -Sinto muito, vou dar o meu melhor.
No campo, os dois times estão perfilados um em frente ao outro.
-Com licença. -Uma garota se aproxima da Aki no banco de reservas, chamando sua atenção, era Haruna. -Posso me sentar aqui por favor? -Ela se senta. -Eu sou Otonashi Haruna, do clube de jornalismo, prazer em te conhecer.
-Ah, você quer uma entrevista? Tudo bem. -Ela responde sorrindo.
-Vocês finalmente têm onze jogadores. -A azulada fala observando os times. -Que ótimo.
-Pois é. -Aki sorri.
-Então? -Haruna pergunta.
-Então? – Aki não responde.
-Você acredita que nosso time possa ganhar?
-Se eu acredito? -Ela se pergunta. -Como você me perguntou tão diretamente... Não. -Ela vira a cabeça de lado com uma gota, deixando a azulada mais certa com a resposta.
-Como pensei! -Ela fala anotando no caderno.
-Mas, quando eu vejo Endo-Kun e os outros, eu fico achando que podemos ganhar. -Ela fala olhando pro campo. -Não consigo deixar de me sentir dessa forma... Mesmo com o clube de futebol tendo tanto a percorrer.
-Que legal. -Haruna se anima e começa a escrever. -Vou usar esse comentário para o artigo. -Ela fala animada, deixando Aki corada.
-E agora, é hora do jogo-treino entre Academia Teikoku e Raimon Middle School. -O árbitro anuncia. -Muito bem, capitães, hora de jogar a moeda, Kido-Kun, jogar a moeda. -O juiz fala, vendo-o se afastar.
-Eu não preciso, comece do jeito que você quiser. -Ele fala se afastando.
-É uma disputa. -Um garoto com uma mala especial com um microfone fala, surgindo ao lado da dupla de meninas, que olham pra ele – Essa é a disputa de Teikoku contra a nossa Raimon.
-Quem é você? -Haruna pergunta.
-Bem, senhoritas, eu sou Kakuma Keita do clube de xadrez, Kakuma ... por favor me chame de Kakuma e hoje eu serei o narrador desse jogo. -Ele volta a se focar. -Agora não é hora de me apresentar. -Ele vê o campo. -A bola foi colocada no meio de campo, e Raimon vai dar o pontapé inicial.
-Que incrível. -Megane comemora feliz. -Me sinto como uma estrela!
-Essa é a primeira vez que tantas pessoas me notam. -Kageno Jin fala.
-Vocês são tão despreocupados. -Kurimatsu fala suando de nervoso. -Eu estou tão nervoso que mal consigo me mexer.
-Tudo bem, pessoal! -Endo fala batendo as mãos uma na outra. -Apenas façam o seu melhor. -Ele estica os braços, o juiz apita.
Megane inicia passando pro Someoka que recua a bola.
-Aqui vamos nós. -Ele começa a correr.
-Começou, Someoka passa a bola para Matsuno, que corre até a grande área da Teikoku. -Kakuma começa a narração, Someoka recebe a bola e gira com o corpo, vendo dois jogadores da Teikoku dando um carrinho em dupla na sua direção, o roseado da um drible deixando a dupla pra trás e os impressionando. -Impressionante! Someoka não será detido tão facilmente. -Ele pousa e volta a correr.
-Eu sou incrível. -O atacante fala. -Acho que eu consigo fazer isso!
-Someoka, passe a bola. -Ele olha pro lado, vendo Kazemaru chegar, ele é parado por um jogador do adversário e passa pro corredor.
-Certo. -Ele toca pro colega.
-Nós podemos fazer isso! -Endo fala animado, mas estranhando algo.
-Kazemaru vai se aproximando! -Kakuma narra, o lateral é parado pelo defensor do Teikoku e vê Someoka chegando.
-Pega ela, Someoka! -Ele toca pro atacante que domina a bola e recua pra Max.
-Max- Ele fala pro colega, que passa pra esquerda a bola.
-Eles estão mantendo a bola! Com seu toque de bola, estão envolvendo Teikoku! -Kakuma fala, vendo Shishido receber a bola e correr até a linha de fundo.
-Senpai! -Ele cruza a bola, Handa fura a bola e Someoka aparece livre.
-Boa jogada, Handa! Atrás dele, Someoka está de frente para o gol! -Someoka pula, dando um chute forte, com um leve brilho azul aparecendo, a bola vai forte pro gol. -Vai ser gol! Não importa qual seja o goleiro, ele não vai conseguir defender essa. -No gol adversário, Genda sorri de forma confiante e arrogante, e defende a bola pra fora pegando-a firmemente.
-O que? -Someoka fala incrédulo.
-Não pode ser! -Kakuma fala, Fuyukai ajeita os óculos e apenas aceita o que aconteceu, Aki, Kakuma e Haruna se sentam incrédulos. -Essa foi por pouco! Essa foi por muito pouco!
-Um bom time tem que ter um bom goleiro. -Pedro comenta da sala do diretor, com os dois concordando com ele.
-Bem, é assim que vai ser! -Natsumi comenta.
-Kido, meu trabalho termina por aqui! -Genda passa a bola pro capitão, que domina a bola.
-Sim, vamos mostrar a eles... o futebol da Teikoku. -Kido sorri arrogantemente.
-Está começando. -Endo fica sério, sabendo que as coisas podiam ficar feias.
-Vai! – Kido passa para um colega, que chuta do meio do campo, fazendo Endo tentar defender, mas como era muito forte, ele não consegue, aceitando o gol e levando a bolada na barriga, sob os olhares incrédulos da Raimon e de todos os alunos ao redor, incluindo Goenji.
-Teikoku marcou um gol instantaneamente! Que velocidade! Que poder! -Kakuma fala. -Será este o futebol da Teikoku que domina todo o país? Será essa a verdadeira forma da Teikoku?
-Endo-Kun. -Aki fala preocupada com o goleiro.
-Endo. -Pedro fala preocupado também e sério.
-Os onze de Raimon não tem absolutamente nenhuma chance de ganhar! Não há nada que eles possam fazer! -Kakuma fala.
-Capitão. -Kabeyama fala em choque e preocupado. -Os quatro defensores se aproximam do líder.
-Pessoal... Sinto muito, eu não pude parar a bola. -Endo fala.
-Que merda, não podemos fazer nada contra um chute desses! -Handa fala, indignado.
-Não podemos nem revidar. -Kurimatsu fala, deixando o capitão surpreso.
-O que vocês estão dizendo? O jogo acabou de começar, temos que dar o nosso melhor!! -Endo fecha o punho motivando os colegas, nos próximos minutos tudo começa a ficar feio, com jogadores levando bolada, Endo tomando gols.
-E aí está o apito. -Kakuma narra, o placar: 10 – 0 pra Teikoku. – O primeiro tempo termina em 10 – 0, com Raimon incapaz de até mesmo contra-atacar, no banco da Raimon todos estão cansados e doloridos.
-Pessoal, eles estão cansados até mesmo para falar. -Haruna fala preocupada, com apenas Shourin ficando de pé.
-Qual o problema com aqueles caras? -Kazemaru pergunta olhando o outro time, que estava junto dos outros colegas de escola. -Eles nem mesmo suaram.
-Claro que não, eles nem correram.
-Parece que eles estavam brincando com a gente o tempo todo. -Shourinji fala preocupado.
-Merda, não vou deixar isso ficar assim! -Endo exclama indignado. -Vou força-los a correrem nesse segundo tempo.
-Forçá-los? É impossível. -Kurimatsu fala. -Já estou exausto do jeito que está.
-Eu também, não posso dar nem mais um passo.
-Qual o problema com vocês, pessoal? -Endo pergunta incrédulo pros colegas. – Estamos apenas no intervalo.
-Você quer que joguemos o segundo tempo também? -Kabeyama pergunta. -Não vai adiantar.
-Sabia que esse jogo era demais pra gente.
-O que você está fazendo? Ainda podemos fazer isso! Não sabemos pra qual time a Deusa da Vitória vai sorrir até o fim do jogo. -Ele fala. -Não é mesmo? Galera! -O time continua cabisbaixo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Senhorita, você já descobriu o que a estava incomodando durante o primeiro tempo? – O diretor pergunta pra ruiva.
-Eles estão esperando uma pessoa. -Ela responde. -Um aluno.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Qual a situação, ele ainda não se manifestou? – Kageyama fala sério pros seus comandados perfilados.
-Fique tranquilo, senhor, vou garantir que ele apareça nesse segundo tempo. -Kido fala.
- Ei, se aproximem, mudem de campo, o segundo tempo vai começar! -O juiz anuncia, com o capitão da Teikoku sorrindo maldosamente.
-É o começo do segundo tempo! Como a Raimon vai responder a vantagem esmagadora da Teikoku? -Kakuma fala. E o apito soa. -A bola é da Teikoku. -Eles iniciam o segundo tempo, com Jimon recuando pra Kido, que domina a bola e sorri.
-Vamos começar, iniciar a zona mortal. -Dois jogadores começam a correr na direção do time adversário. -E depois, forçar aquele cara a aparecer. – Ele chuta, com três jogadores pulando na altura da bola, os três giram em sentido anti-horário, formando uma linha roxa, com tudo ficando roxo ao redor da bola, é a poderosa técnica, zona-mortal.
-Zona-Mortal. -O trio brada, chutando a bola ao mesmo tempo, com ela indo como um míssil pro gol, Endo não consegue defender a tempo e leva o golpe na cara, ela sai do gol e o time todo da Teikoku está na frente do gol.
-Continuem. -Kido ordena. -Até que ele coloque o pé no campo. -Ele se refere a Goenji, que nota isso.
-Ciclone. -Um atacante do Teikoku fala chutando forte o vendo, formando um ciclone ao redor de Handa, que está com a bola, isso o leva pra cima.
-Cem chutes extremos. -Jimon chute repetidamente a bola no ar, com outros colegas chutando as bolas nos jogadores e machucando eles, após isso o placar fica 14-0.
As agressões continuam, com Kazemaru e Kabeyama sofrendo muito, no gol da Raimon Endo resiste aos ataques da Teikoku.
-Venha pra cá. -Kido fala maldosamente. -Venha, senão, está vendo aquele último de pé? Nós vamos destrui-lo, até que ele não consiga mais ficar de pé. -Ele aponta pra Endo, que se prepara pra tentar defender mais um chute, ele leva a bolada na cara, que volta pro time adversário, que continua chutando e ele defendendo.
-Esses caras. -Jim fala.
-Não estão mirando o gol, estão mirando o Endo. -Max exclama assustado, Kazemaru tenta levantar-se do chão pra poder ajudar.
-Não brinque comigo...Isso... Isso não é futebol! -Ele fala se jogando pra defender o capitão, ele tira a bola e é empurrado pro gol pela força da bola.
-Kazemaru!
-Kazemaru-kun!
-Kazemaru... -Endo vê o amigo e vai socorrer ele, irritado. -Kazemaru!
-Em...dou... -Ele entende os sentimentos do colega e olha pro time adversário, onde o capitão estava com um sorriso arrogante.
-Eu tornar seus sentimentos realidade. -Ele ajuda a levantar o amigo. -Vou proteger esse gol com certeza!
-Você não conseguiu defender nenhuma vez até agora. -Kido fala, ele chuta pra Jimon.
-Cem chutes extremos. -Ele faz seu chute especial.
-Como se você fosse marcar com esse chute! -Endo se prepara, segurando a bola com força, mas não consegue defender e leva na cara, deixando até Goenji assustado.
-Essa foi quase! Parecia que o Endo tinha parado a bola, mas a força do chute foi forte demais e o jogou na rede! Com isso, Teikoku está 19 gols na frente! E quanto ao toque inicial da Raimon? -De pé só está Megane. -Não tem mais ninguém além do Megane! -Ele entra em estado de choque.
-Não! -Ele começa a correr. -Não quero mais fazer isso. -Ele corre pra fora do campo, deixando sua camisa na frente de Goenji.
-O camisa 10 da Raimon jogou sua camisa fora e está abandonando a partida! Os onze da Raimon se tornaram dez! -Enquanto isso Kido se aproxima da bola, com Endo caído no chão.
-Que visão patética, desistam. – Jimon fala.
-Vocês não conseguem marcar nem um gol contra nós. -Outro jogador da Teikoku comenta, com os dois mais Kido rindo.
-O jogo termina assim então? -Um estudante da Raimon pergunta.
-Eles não conseguiram marcar nem um gol! -Outro fala tristemente, os dois sendo ouvidos por Goenji.
-Acho que eles realmente eram um time fracassado...
-Ainda não. – Endo exclama, chamando a atenção de Kido, que fica genuinamente surpreso ao ver o goleiro tentar levantar- Não terminou... Não terminou ainda! -Endo se levanta dolorido, surpreendendo Kido e Goenji, quando Jimon se aproxima da bola chutando ela.
-Você quer mais ainda? -Ele chuta com Endo levando a bolada na cara.
Goenji então olha pra camisa 10 e pensa no que passou, desde que largou o futebol por um problema pessoal, a vida tem sido mais triste e chata, largar a maior paixão acabou com a sua felicidade, ele pensa na garotinha que foi atropelada e pensa no que ela iria querer.
-Yuuka... Você vai conseguir perdoar o seu irmão... Apenas dessa vez? -Ele se decide, pegando a camisa 10 e vestindo ela, chamando a atenção de Pedro, que sorri, enquanto isso Endo continua sofrendo com as boladas.
-Golllllll! -Kakuma fala. -Agora a vantagem da Teikoku é de 20 gols!
-Bem, não tem mais necessidade de ver isso, com esse resultado, o clube de futebol da Raimon está... -Natsumi se afasta, mas é interrompida por Pedro, que aponta pro campo, mostrando quem estava indo lá.
-Quem é aquele?
-Nós tínhamos um cara daqueles no nosso time? -Endo se vira vendo Goenji entrar no campo com a 10.
-O que? Poderia ser...
-O cara que mostrou uma técnica de chute poderosa no Futebol Fronteira do ano passado, mesmo sendo um calouro, Shuuya Goenji. -Kakuma narra, com Kido sorrindo com a aparição. -Agora Goenji-Kun está diante de nós vestindo o uniforme da Raimon!
-Então ele realmente apareceu. -A ruiva comenta surpresa.
-Era ele quem a Teikoku queria ver? -O diretor pergunta.
-Sim, ele liderou sua escola rumo a final contra a Teikoku, mas não jogou e foram derrotados. -Pedro confirma, da sua visão, Kageyama sorri arrogantemente.
-Espere, você não é um jogador do nosso time. -Fuyukai aparece correndo, até ser parado por Kido.
-Tudo bem por nós. -Kido fala sorrindo.
-N-Neste caso, com o consentimento de vocês, nós aceitamos essa substituição! -O juiz afirma.
-Goenji! -Endo tenta se levantar pra cumprimentar o atacante, mas acaba caindo, com o 10 indo ampara-lo.
-Você está bem?
-Sim... Você realmente está atrasado! -Endo fala feliz.
-Agora o substituto do Megane, o camisa 10 da Raimon, entra em campo! -Kakuma narra, com os jogadores ficando felizes e se levantando.
-Era isso que estávamos esperando. -Kido fala.
-Entendi, então estávamos atrás dele.
O juiz apita e o jogo começa de novo, com Someoka recuando a bola, mas um carrinho surpreende Handa e a bola volta pra Teikoku.
-Você é devagar.
-Isso, Zona Mortal. - Kido manda, e o trio vai cumprir as ordens, girando em sentido anti-horário ao redor da bola, formando a energia roxa, até eles chutarem, Goenji ignora o chute e começa a correr pro gol da Teikoku.
-Por alguma razão, Goenji vai deixar Endo pra morrer! -Kakuma narra. -Ele está correndo todo o campo. -O atacante corre velozmente.
-O que? -Kido se espanta.
-Será que ele está abandonando o jogo, como o Megane?
-Ele está correndo porque acredita em mim... – Endo começa a fechar o punho e se concentrar, com um poder forte amarelado surgindo ao seu redor, impressionando a todos. -Ele acredita que eu vou defender! E que quando eu defender, vou jogar a bola pra ele! – Ele concentra o poder no punho direito e ergue ele, abrindo a mão e revelando uma mão grande amarelada, ele bota essa mão pra frente defendendo a bola, com um pouco de esforço ele consegue. -Isso espanta Kido, Goenji e principalmente o misterioso homem de casaco verde.
-Não pode ser! A lendária mão fantasma! -Ele fala, lembrando da lendária técnica especial de seu falecido melhor amigo.
-Ele defendeu! -Kakuma exclama. -Finalmente, ele defendeu o chute da Teikoku!
-É isso mesmo! É a mão fantasma. -O misterioso homem pensa. -Será que a lendária técnica do Inazuma Eleven foi acordada depois de 40 anos adormecida? -Ele se pergunta, no gol, Endo sorri.
-E isso aí!
-Ora, ora, isso é uma virada interessante. -Kageyama sorri com a surpresa, Endo se prepara pra jogar.
-Vai, Goenji! -Ele joga pro camisa 10, que pega a bola e joga pra cima.
-E Goenji pega a bola! -Kakuma exclama, Goenji gira e forma um furacão de fogo, gerando sua famosa técnica.
-Furacão de fogo. -Ele fala, vendo a bola ir pro gol, com Genda surpreso, o goleiro não consegue defender e é gol da Raimon.
-Goooool! – Kakuma brada. -Finalmente! Os onze da Raimon conseguem um gol contra a Academia Teikoku! -No banco Aki e Haruna comemoram, mas Fuyukai não, o que provoca curiosidade em uma certa pessoa, no campo os jogadores ficam felizes.
-Nós conseguimos. -Endo comemora, lembrando de algo que seu amigo Pedro falou.
-Isso é tudo, terminamos de coletar os dados necessários, depois de todo esse tempo, o chute Furacão de Fogo do Goenji não enferrujou nada. -Kageyama fala.
-A Academia Teikoku acabou de pedir pra abandonar o jogo! Com isso, o jogo acabou! -O juiz anuncia o fim do jogo, com Kido e Goenji passando um pelo outro.
-O que? – Kakuma indaga. -Teikoku está abandonando o jogo! -O ônibus da Teikoku começa a se mover pra sair, sobre os olhares de toda a escola Raimon, antes de entrar, Kido se vira.
-Endo Mamoru, hein? Isso foi um resultado inesperado vindo de você. -Ele sorri antes de entrar no ônibus.
-Ei! Garanta que vai escrever sobre isso! -Aki fala animada pra Haruna, que está abismada com o resultado.
-Sim! -Ela responde.
-A chegada do Goenji mudou o ritmo do jogo. -O diretor fala.
-Não, foi o que chamou ele pro campo que mudou o ritmo do jogo, na minha opinião, foi a incapacidade daquele garoto de desistir. -Natsumi fala sorrindo ao ver o resultado do jogo, vendo o time da Raimon reunido.
-É fantástico que você tenha vindo. -Endo estica o braço pro atacante. -Esse é o nascimento do novo clube de futebol da Raimon! -Ele fala animado, mas Goenji tira a camisa. -Goenji, vamos jogar juntos de agora em diante. -Ele é interrompido pelo atacante, que da a ele a camisa 10.
-Isso termina aqui. -Ele fala e se afasta, sob os olhares incrédulos dos jogadores.
-Goenji, obrigado...Muito obrigado! -Endo sorri.
-Capitão, você não vai pará-lo? -Kabeyama pergunta.
-Está tudo bem, vamos lá, galera, olhem lá, nosso primeiro gol. -Ele olha pro placar. -Esse gol é o começo do clube de futebol da Raimon, esse gol é um novo começo. -Ele aponta o dedo indicador pra cima, com todos o imitando, incluindo Aki e Haruna e Kakuma. -Começa aqui... Aqui... Nosso futebol! -Endo pensa, animado pros próximos dias.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.